sábado, 18 de abril de 2020

O LIVRE ARBÍTRIO


Posted by Thoth3126 on 10/04/2020

Saudações Amados Irmãos, EU SOU Emmanuel e eu lhes dou as boas-vindas ao AGORA. Nós dos Reinos Superiores estamos aqui para ajudá-los; só o que precisamos é que vocês peçam. 
Entre todos os dons que nos foram dados pelo Criador Infinito, um dos mais preciosos é o Livre-arbítrio. O Livre-arbítrio se aplica a cada indivíduo e à Humanidade como coletivo também.
Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
O Livre-arbítrio é parte do Logos Universal, consequentemente sua Lei recai sobre todos os planos de existência, e por essa razão nós não podemos ajudar, a menos que nos peçam para ajudá-los.
©2009 Langa.
Meu Amado Irmão e Mestre Jesus disse: “Quaisquer que sejam as coisas que você pede quando você ora, acredite que vai recebê-las, e você irá tê-las.” 


Chamem-nos e nós responderemos. Os únicos chamados que não responderemos serão aqueles em que seu pedido interfere com o Livre-arbítrio de outro.

Os indivíduos que tentarem aplicar o poder do seu desejo em qualquer coisa fora de si mesmos não terão sucesso. Você, como um indivíduo, é livre para aceitar, rejeitar, ou ignorar a nossa ajuda, mas o Livre-arbítrio coletivo da terceira dimensão será protegido sempre.

Conforme você cresce em consciência, sua frequência vibratória se aproxima mais do Princípio Criativo do Amor, e através do Amor você percebe que é somente honrando o Livre-arbítrio do outro que você ascende aos planos superiores de existência. A Liberdade está na sua natureza.

Ela não precisa ser conquistada; ela só precisa ser lembrada. Você a tem sempre portado; ela é a sua glória, o seu esplendor, e a sua singularidade. É por isso que nenhum outro indivíduo pode orientá-lo, ninguém mais pode se tornar um modelo para a sua vida, porque você é único em agir no Livre-arbítrio. Numa sociedade melhor, com indivíduos totalmente cônscios, ninguém tentará violar o Livre-arbítrio do outro.

Ao agir no Livre-arbítrio, você se torna o fator decisivo em todas as ações na vida, e isto lhe dá uma força tremenda. Mas a Liberdade só é possível quando você está tão integrado que toma a total responsabilidade do seu ser. A liberdade não vem da mente; não é para você pensar nela, é para você sê-la.

O gatilho dela está escondido no seu campo energético cercado pela escuridão, é por isso que muitos não podem vê-lo. E então, muitos daqueles que sentem a escuridão que os cerca, tentam lutar com ela, mas você não pode lutar com a escuridão porque ela não existe. A escuridão está ali porque você está inconsciente, e então, na busca pelo gatilho, nenhuma Luz de fora pode ajudar.


Ninguém e nada externo a voce pode lhe DAR LIBERDADE (e PAZ); você tem que conquistá-la através da expansão de sua consciência.

Nós dos Reinos Superiores podemos mostrá-lo para você, mas isso não trará compreensão. Você deve ir fundo dentro de si mesmo e penetrar no íntimo do seu ser, e então você perceberá o poder de ser Livre. Para que entenda que o que você tem chamado de Liberdade até agora não é Liberdade, ela é um dos mais significantes discernimentos que quando acontece, muita coisa se torna possível.

Você tem que ser Livre ao nível da alma, porque essa é a única Liberdade REAL que existe.
A verdadeira Liberdade nada tem a ver com o mundo exterior; ela pertence ao seu ser interior. A verdadeira Liberdade é espiritual e ela só vem com a AMPLIAÇÃO DE SUA consciência. Ser Livre é um direito de nascença seu; você nasceu para a vida a partir do Amor e da Liberdade, como uma extensão do Criador.

Antes da sua encarnação, você recebeu um Guardião pessoal; ele é tão real quanto você, só que de uma frequência de Luz superior. Ele o ama incondicionalmente, mas ele não pode agir a menos que você peça. Ele está sempre pronto para ajudar você na sua jornada através do Infinito, esta é a alegria dele, mas ele não pode violar o seu Livre-arbítrio, então o invoque todo dia e a ajuda virá imediatamente. Somos gratos por estarmos a Serviço da Raça Humana.

EU SOU Emmanuel.

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione às fontes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário