sexta-feira, 17 de abril de 2020

O DOD DOS EUA ALERTOU QUE LABORATÓRIO EM WUHAN PODERIA CAUSAR A ATUAL PANDEMIA

Posted by Thoth3126 on 15/04/2020
O Departamento de Estado [DoD] dos EUA recebeu dois telegramas de funcionários da Embaixada dos EUA na China em 2018, alertando sobre a inadequada segurança em um biolab de Wuhan, enquanto cientistas chineses estavam conduzindo ‘estudos de risco’ sobre coronavírus de morcego, segundo o The Washington Post , que observa que os cabos “alimentaram discussões dentro do governo dos EUA sobre se este ou outro laboratório de Wuhan foi a fonte de disseminação do vírus Covid-19“. 
Mensagens do Departamento de Estado [DoD] dos EUA alertou [em 2018] para possível ‘pandemia semelhante à SARS’ depois de visitas ao laboratório de experiências com coronavírus do morcego.
Tradução, edição e imagens; Thoth3126@protonmail.ch

Wuhan que estava fazendo experiências com coronavírus de morcego

Fontes: https://www.zerohedge.com/ – Washington Post

Uma delegação dos EUA liderada por Jamison Fouss, cônsul geral em Wuhan, e Rick Switzer, conselheiro da embaixada em meio ambiente, ciência, tecnologia e saúde, deram o passo incomum de visitar repetidamente o Wuhan Institute of Virology (WIV) – que se tornou o primeiro laboratório de virologia da China a alcançar o mais alto nível de segurança internacional em pesquisa de diferentes e mortais vírus (nivel de segurança BSL-4) em 2015. A última das visitas, ocorrida em 27 de março de 2018, foi documentada no site da WIV e posteriormente lavada ( arquivo ) .


As autoridades americanas estavam tão preocupadas com o que viram no local que alertaram para uma possível pandemia decorrente do trabalho do laboratório em Wuhan sobre coronavírus de morcegos .

O que as autoridades americanas descobriram durante suas visitas os preocupou tanto que eles enviaram dois telegramas diplomáticos categorizados como Sensíveis, mas não classificados, de volta a Washington. Os telegramas alertaram sobre os pontos fracos de segurança e gerenciamento no laboratório da Wuhan Institute of Virology e propuseram mais atenção e ajuda . O primeiro cabo, que eu obtive, também alerta que o trabalho do laboratório em coronavírus de morcego e sua potencial transmissão humana representava um risco de uma nova pandemia semelhante à SARS . – Washington Post

“Durante as interações com os cientistas do laboratório da WIV, eles observaram que o novo laboratório tem uma séria escassez de técnicos e investigadores treinados adequadamente, necessários para operar com segurança esse laboratório de alta contenção patológica”, diz um telegrama de janeiro de 2018 elaborado por dois funcionários do ambiente da embaixada, seções de ciência e saúde que se reuniram com cientistas do WIV.

Curiosamente, os pesquisadores chineses estavam recebendo assistência do Galveston National Laboratory at the University of Texas Medical Branch [Laboratório Nacional de Galveston, no ramo médico da Universidade do Texas] e de outras organizações dos EUA, no entanto , os chineses haviam solicitado ajuda adicional. Consequentemente, os telegramas avisavam que os EUA deveriam dar apoio adicional ao Wuhan Institute of Virology por causa do quão perigosa era a pesquisa sobre coronavírus de morcegos.

Como o telegrama observou, os diplomatas visitantes dos EUA se reuniram com Shi Zhengli , chefe do projeto de pesquisa, que vinha publicando estudos relacionados a coronavírus por morcegos por muitos anos . Em novembro de 2017, pouco antes da visita das autoridades americanas, a equipe de Shi publicou uma pesquisa mostrando que os morcegos-ferradura coletados em uma caverna na província de Yunnan eram provavelmente da mesma população de morcegos que gerou o coronavírus SARS em 2003.


“O mais importante”, alerta uma mensagem, “os pesquisadores também mostraram que vários coronavírus do tipo SARS podem interagir com o ACE2, o receptor humano identificado pelo SARS-coronavírus . Esse achado sugere fortemente que os coronavírus do tipo SARS dos morcegos podem ser transmitidos aos seres humanos. causar doenças do tipo SARS . Do ponto de vista da saúde pública, isso torna a vigilância contínua de coronavírus do tipo SARS em morcegos e o estudo da interface animal-humano crítico para a futura previsão e prevenção de surtos de coronavírus emergentes “.

Shi e outros pesquisadores agora tem negado veementemente que o novo vírus conhecido como Covid-19 escapou acidentalmente do Wuhan Institute of Virology [WIV], depois que a sua equipe foi o primeiro a denunciar publicamente isso.

De acordo com o relatório, a pesquisa com coronavírus de morcegos visava impedir a próxima pandemia do tipo SARS “, antecipando como ela poderia surgir”, mas de acordo com o relatório “mesmo em 2015, outros cientistas questionaram se a equipe de Shi estava correndo riscos desnecessários“.

Em outubro de 2014, o governo dos EUA impôs uma moratória ao financiamento de qualquer pesquisa que tornasse um vírus mais mortal ou contagioso, conhecido como experimentos de “ganho de função”.


O jornal The Washington Post é cuidadosa ao notar que ‘muitos‘ disseram que não há evidências de que o COVID-19 foi projetado e que há consenso de que veio naturalmente de animais , mas isso “não é o mesmo que dizer que o vírus não veio de um laboratório, que passou anos testando coronavírus de morcego em animais“, de acordo com Xiao Qiang, cientista da UC Berkeley.

“O telegrama nos diz que há muito tempo existem preocupações com a possibilidade de ameaça à saúde pública resultante da pesquisa deste laboratório, se ela não estiver sendo conduzida e protegida adequadamente”, disse ele.

Enquanto isso, preocupações semelhantes permanecem com o Wuhan Center for Disease Control and Prevention Lab [CDC-Centro de Controle e Prevenção de Doenças de Wuhan], nas proximidades – uma instalação de biossegurança de nível BSL-2, enquanto o governo chinês se recusa a dizer se o laboratório está envolvido no atual surto.

Notavelmente, o CDC de Wuhan está localizado a aproximadamente apenas a 900 pés do mercado úmido, responsável por aproximadamente metade dos novos casos COVID-19 no final do ano passado e que foi considerado pelas autoridades chinesas como o MARCO ZERO do atual surto.

Dito isto, o relatório observa que o mercado úmido não vendia morcegos – e o primeiro paciente conhecido não tinha nenhuma conexão conhecida com o mercado. Isto posto, não há nada a dizer que um funcionário do CDC chinês não se infectou acidentalmente e foi comprar carne durante o conhecido período de incubação assintomática do vírus no mesmo mercado iniciando a pandemia.


Segundo o jornal The Washington Post, citando fontes familiarizadas com os telegramas, a embaixada dos EUA queria soar um alarme sobre as graves preocupações de segurança no laboratório Wuhan Institute of Virology [WIV], “especialmente em relação ao seu trabalho com coronavírus de morcego“.

“O telegrama foi um tiro de alerta”, disse uma autoridade dos EUA. “Eles estavam implorando às pessoas para prestarem atenção ao que estava acontecendo no laboratório”.

Em seguida, o The Washington Post passa para a fase ‘culpar a administração Trump’ do relatório, observando que “nenhuma assistência extra aos laboratórios foi fornecida pelo governo dos EUA em resposta aos cabos” que “começaram a circular novamente dentro da administração durante o governo. nos últimos dois meses, quando as autoridades debateram se o laboratório poderia ser a origem da pandemia e quais seriam as implicações para a resposta da pandemia dos EUA e as relações com a China”.

Dentro do governo Trump, muitas autoridades de segurança nacional suspeitam há muito tempo que o laboratório Wuhan Institute of Virology [WIV] ou do Wuhan Center for Disease Control and Prevention Lab [Centro de Controle e Prevenção de Doenças de Wuhan] foi a fonte do novo surto de coronavírus . Segundo o jornal The New York Times, a comunidade de inteligência não forneceu evidências para confirmar isso. Mas um alto funcionário do governo me disse que os telegramas fornecem mais uma evidência para apoiar a possibilidade de que a pandemia seja o resultado de um acidente de laboratório em Wuhan .

É de notar, o governo Obama ‘pausou’ o financiamento para o Wuhan Institute of Virology [WIV], que foi cancelado quando à presidência de Trump fez um ano, de acordo com a National Review .

“A idéia de que o surto atual era apenas uma ocorrência totalmente natural é circunstancial. A evidência de que o Covid-19 vazou do laboratório é circunstancial. No momento, o vírus ter vazando do laboratório está repleto de marcadores e não há quase nada que argumente contra”, disse uma fonte do jornal Washington Post.


Enquanto isso, o PCC chinês bloqueou completamente as informações relacionadas às origens do vírus – recusando-se a fornecer aos especialistas norte-americanos amostras coletadas dos primeiros casos e fechando rapidamente o laboratório de Xangai que publicou o genoma do COVID-19 em 11 de janeiro para “retificação.”

Como observa o jornal Washington Post , “Vários médicos e jornalistas que relataram a disseminação do vírus ainda no seu início desapareceram sem deixar “rastros”.

Em 14 de fevereiro, o presidente chinês Xi Jinping pediu a aceleração da aprovação de uma nova lei de biossegurança. Na quarta-feira, a CNN informou que o governo chinês impôs severas restrições exigindo aprovação antes de qualquer instituição de pesquisa publicar qualquer coisa sobre a origem do novo coronavírus Covid-19.

E agora – considerando as fontes do relatório, um veículo da MSM [Mídia Mainstream], o Depto de Estado [DoD] dos EUA e seus diplomatas, a existência das mensagens, o “morcego” está fora do saco [com perdão do trocadilho] e a narrativa oficial foi definida de que o vírus se originou em um acidente em Wuhan- algo que nós publicamos três meses atrás e pelo qual fomos chamados de teóricos da conspiração. Vem aí o número da Besta e muitos (os ignorantes, polarizados e com medo) sucumbirão …
Estamos vendo o uso do surto global do coronavírus COVID-19 [fabricado em laboratório] sendo usado em todo o mundo para colapsar mercados e criar instabilidade financeira maciça. George Soros entrou em colapso de todo o sistema financeiro britânico sozinho, com certeza ficou quieto ultimamente, eu me pergunto o que ele tem feito nisso tudo. 


Aqui na América, acredito que a mídia MSM Pre$$titute e os democratas que eles amam tanto estão trabalhando incansavelmente o tempo todo para armar o COVID-19 para impedir a releição de Trump em novembro. Há anos que estamos avisando que esse dia chegará, já chegou? Fique ligado pois os próximos dias serão eletrizantes.

Pandemia acendeu pavio de uma bomba na economia da China: sua imensa DÍVIDA

Você quer mesmo saber como esse coronavírus “surgiu na China” e se espalhou pelo mundo em pouco tempo? Ao pesquisar os arquivos de registros de patentes nos EUA on-line, foi descoberto o registro de uma patente de Coronavírus concedida para o C.D.C. – Centers for Disease Control and Prevention [se trata do principal instituto nacional de saúde pública dos EUA. O C.D.C. é uma agência federal dos EUA sob o United States Department of Health & Human Services (HHS)]que tem sua sede em Atlanta, Geórgia. Assim emerge um fato indiscutível, o de que o “DONO” DESSE VÍRUS MORTAL E SEU CRIADOR é o PRÓPRIO C.D.C. (Centro de Controle e Prevenção de Doenças)


Dr. Francis Boyle, criador da lei BioWeapons dos EUA, diz que o coronavírus é uma arma de guerra biológica

O coronavírus do surto atual não teve origem na China, mas FOI IMPLANTADO neste país asiático com a clara intenção de causar o maior dano possível aos chineses. A consequência natural, quando [se já não descobriu] a China perceber que a eclosão do surto pode ter sido um ataque de BIOWEAPON ao seu território e contra seu povo, qual será o tipo de resposta a ser dada pela China aos [ir]responsáveis pela contaminação. Começamos a ano de 2020 com muitos que operam nas sombras desejando aumentar o caos no planeta.



PATENTE de criação de um CORONAVÍRUS fornecida ao CDC (Centers for Disease Control and Prevention) US7220852B1 –SOBRE A CRIAÇÃO DE CORONAVÍRUS [SARS] ….


Na patente acima, do registro de um CORONAVÍRUS [uma BIOWEAPON], você encontrará 72 páginas de conteúdo para poder julgar esse letal “surto repentino e desconhecido de coronavírus” na China . Leia a patente nesse link primeiro, faça o download e compartilhe este artigo amplamente antes que osAGENTES do DEEP STATE a excluam. Mantenha-se sábio, com discernimento e saudável!


“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá FOMES, PESTES e TERREMOTOS, em vários lugares. Mas todas estas coisas são [APENAS] o princípio de dores.

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos FALSOS PROFETAS, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo”.Mateus 24:6-13


Leitura adicional:
NWO: A missão anglo-saxônica – 1
NWO: A missão anglo-saxônica – 2
NWO: A missão anglo-saxônica – 3
NWO: A missão anglo-saxônica – 4, final.
Evidências de que Covid-19 pode ter “escapado” do laboratório Wuhan Institute Of Virology
As grandes mudanças se aproximam rapidamente. Voce está preparado?
A História Oculta do Planeta entre 2000 e 2018.
Documento da CIA confirma seres humanos com ‘habilidades especiais’ capazes de fazer coisas ‘impossíveis’
Revolução pelo “verde” [dólares] das mudanças climáticas move agenda oculta da elite
Uso militar oculto da tecnologia 5G (futura Rede Skynet)
O “Apocalipse” da China: Monge budista previu “pandemias, praga de gafanhotos e inundações em 2020”
As Pedras Guias da Georgia – Dez Mandamentos para a Nova Ordem Mundial
FMI alerta para uma nova [será a última] “Grande CRISE”. MSM Presstitute ignora o alerta
Coronavírus, a China esta sendo acusada de ‘incinerar corpos em segredo’ fora das estatísticas
Imóveis rurais disparam preços nos EUA, americanos “preppers” se preparam para o pior
Vírus geneticamente modificados, a próxima geração de armas de guerra biológica
Surto de coronavírus causará uma última crise financeira e colapso econômico (Evento Cisne Negro)

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário