Posted by Thoth3126 on 02/06/2020
O que é magia cerimonial? As obras de múltiplos estudiosos, de Platão a Manly P. Hall e citados mais abaixo, sugerem que é essencialmente o uso de rituais e técnicas para invocar e controlar “espíritos” ou formas de vida não material que possam existir dentro de outras dimensões ou mundos paralelos. Se essa informação for verdadeira, não é surpreendente. Os seres humanos sempre foram sujeitos à atração pelo poder, impulsionados pelo ego, pela ganância e pela miopia da ignorância, invocando poderes sem saber das consequências “cármicas”.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
COMO MEMBROS DA ELITE DO MUNDO USAM RITUAIS de MAGIA NEGRA PARA INVOCAR ENTIDADES PARA OBTER MAIS PDER
Arjun Walia – Fonte: http://www.collective-evolution.com/
“A realidade psíquica subjacente e primária é tão inconcebivelmente complexa que pode ser compreendida apenas no alcance mais distante da intuição, e depois, mas muito vagamente. É por isso que ela precisa de símbolos. “ – Carl Jung
O que é mágica cerimonial? As obras de múltiplos estudiosos, de Platão a Manly P. Hall e citados mais abaixo, sugerem que é essencialmente o uso de rituais e técnicas para invocar e controlar “espíritos” ou formas de vida não material que possam existir dentro de outras dimensões ou mundos paralelos. Por exemplo, de acordo com Manly P. Hall,
“Um mago, envolvido em vestimentas santificadas e carregando uma varinha inscrita com figuras hieroglíficas, poderia, pelo poder de determinadas palavras e símbolos, controlar os habitantes (seres elementais do fogo, ar, água e terra) invisíveis dos elementos e do mundo astral. Enquanto a elaborada cerimônia e o cerimonial da antiguidade não era doentio necessariamente, surgiu de sua perversão várias falsas escolas de feitiçaria, ou de pura magia negra“. ( 1 )
No entanto, se examinarmos as obras de Platão, vemos que ele condena especificamente, tanto nas Leis quanto na A República, a ideia de que os “deuses” podem ser influenciados pela realização de certos rituais – chamados de “necromancia” ou “ataque mágico”. Ele acreditava que aqueles que tentam controlar o mundo espiritual devem ser penalizados (e de fato o serão). ( 2 )
Sócrates, sobre quem Plato escreveu muito, também falou de uma entidade que o guiou. Nunca foi dado um nome, mas as referências a ele variaram de daemon a daimon. Sócrates acreditava que essa entidade era um presente e se manifestava na forma da voz interior, algo que todos possuímos (consciência, o EU SUPERIOR). Sua comunicação com essa entidade foi realmente usada como uma das acusações contra ele quando ele foi morto. Sócrates acreditava que era uma ligação entre o homem mortal e Deus. ( 3 )
Sobre reptilianos na África:
Sócrates parece ser uma exceção quando se trata de usar esses conceitos por razões perversas e, como salientou Hall, ele forneceu evidências de que “o status intelectual e moral do mago tem muito a ver com o tipo de elemental E O PODER que ele é capaz de invocar. Mas mesmo o daemon de Sócrates desertou do filósofo quando a sentença da morte foi proferida “(1)
Ele foi morto acusado de “corromper a juventude” e espalhar informações “falsas” entre as pessoas, mas olhando para trás, ele parece ser uma figura mais como nossos revolucionários modernos do que uma influência malévola, morta por expor os segredos da aristocracia e encorajando as pessoas a questionarem a verdadeira natureza da realidade, a questionar a doutrina que certas pessoas (sempre uma “elite”) tinham no controle do poder sobre as massas.
Há também registros nativos contendo evidências abundantes de que as civilizações da América Central e do Sul estavam fortemente envolvidas nesses tipos de artes, tanto em magia negra e magia branca. Isso está bem documentado no documento Popuol Vuh .
Se essa informação for verdadeira, não é surpreendente. Os seres humanos sempre foram sujeitos à atração pelo poder, impulsionados pelo ego, pela ganância e pela miopia da ignorância, invocando poderes sem saber das consequências “cármicas”. É desconcertante imaginar esse poder de trabalhar com o mundo espiritual nas mãos daqueles que o usariam por suas próprias razões egoístas, tomados pelo poder da magia negra.
Avance para os nossos dias atuais, e você tem histórias como a do Dr. Johannes Faust. Através de seu estudo de magia, ele conseguiu conjurar um ser extradimensional que o serviu por muitos anos e de várias maneiras diferentes. Há até um trecho do livro do Dr. Faust, Wittenberg, 1524 descrevendo sua experiência. (1)
Napoleão Bonaparte, o líder militar e político francês, é outro exemplo. Ele costumava encontrar um “The Little Red Man of Destiny” (Homem Vermelho do Destino), um “espírito” que aparecia para ele em um Palácio Real. Aparentemente, quando algo importante estava acontecendo, ele apareceria. Este “ser”, e o que os outros agora consideram superstições tolas e crenças folclóricas, influenciaram genuinamente Napoleão e suas ações e orientaram suas campanhas. (1) ( 4 )
De acordo com Hall, The Little Red Man of Destiny é um exemplo “dos resultados desastrosos de permitir que seres elementais ditem o curso do procedimento humano”. (1) Fenômenos como esses aparecem em várias culturas durante diferentes períodos de tempo ao longo da história humana, então o que nos faz pensar que essas práticas pararam hoje?
Existe mesmo um modus operandi para a invocação de espíritos em vários textos, sendo um o livro The Complete Book of Magic Science que, de acordo com Hall, foi publicado pela primeira vez no original British Museum. Isso também é mencionado por outros estudos de filosofia oculta, como Francis Barret em seu Magus, onde ele descreve o uso de símbolos e mais coisas relacionadas ao oculto.
Sobre reptilianos na Europa:
As criaturas vivas existentes em um mundo que não podemos perceber sempre foram objeto de lendas que remontam a milhares de anos. Está embutido nas histórias e transmitido oralmente, e escrito em vários textos religiosos como a Bíblia e o Alcorão. Não me refiro a seres extraterrestres neste caso, mas sim a seres que existem em reinos indistinguíveis para nossos sentidos.
Magia Branca versus magia negra
Uma distinção é feita no início do artigo sobre magia negra e magia branca. Basicamente, a magia negra é o processo de usar entidades para atingir um objetivo através da magia cerimonial e com fins e propósitos absolutamente EGOÍSTAS e sem respeito ao livre arbítrio de terceiros. Hall escreve:
“Por meio dos processos secretos da magia cerimonial, é possível entrar em contato com essas criaturas invisíveis e obter sua ajuda em alguma empresa humana. Os bons espíritos emprestam voluntariamente sua assistência a qualquer empresa DIGNA, mas espíritos malignos servem apenas aqueles que vivem para perverter e destruir . . . . A forma mais perigosa de magia negra é a perversão científica do poder oculto para a gratificação do desejo pessoal e egoísta”. (1)
Segundo os estudiosos de várias filosofias, ocorreu há muito tempo uma destruição sistemática de todas as chaves da sabedoria, para que ninguém mais pudesse ter acesso ao conhecimento oculto. Quem fez isso completamente inverteu os rituais dos antigos mistérios ao mesmo tempo em que reivindicava preservá-los, acreditando que o que faziam era o certo.
A magia também usa símbolos e geometria sagrada. A magia negra, por outro lado, usa simbolismo invertido, tirando símbolos puros com significados nobres e pervertendo-os. O simbolismo invertido parece ser a maneira de invocar espíritos malignos (inclusive extraterrestres de outros níveis de realidade/densidade) para propósitos malévolos.
“Eles mutilaram os rituais dos Mistérios enquanto professam preservá-los, de modo que, apesar de o neófito passar pelos graus (como na Maçonaria “Livre”), ele não conseguiu garantir o conhecimento ao qual ele tinha direito. A idolatria foi introduzida incentivando a adoração das imagens e símbolos que, no início, os sábios ergueram apenas como símbolos arquetípicos para estudo e meditação. As falsas interpretações foram dadas aos emblemas e figuras dos Mistérios, e elaboradas teologias e doutrinas e dogmas foram criadas para confundir as mentes de seus devotos”. (1)
Parece que havia muitos magos negros ao longo da história que se desviavam dos conceitos nobres que subjaziam o núcleo da espiritualidade e trabalhavam com o mundo espiritual. A magia branca, por outro lado, lida com o nobre, o moralmente puro e não pode ser usada para realizar fins egoístas. O ego, a ganância e o desejo pessoal por controle e poder não têm lugar na magia branca.
Eu concordo com Sócrates que os conceitos de magia branca existem em todos nós e podem ser usados como ferramentas poderosas de manifestação, desde que seja puro em seu coração e intenção. É simples e não pode ser usado como um meio para um fim, ou para cumprir um desejo pessoal específico.
E nos dias de Hoje?
Esta revelação trouxe à luz algo que ainda poderia estar acontecendo entre alguns dos “um por cento” (a elite) de hoje, que controlam completamente quase todos os aspectos de nossas vidas, da saúde e das finanças à política, à educação, entretenimento, economia, cultura, religiões, etc.
Eu acredito que políticos e outras figuras públicas estão envolvidos nesses tipos de coisas, por várias razões, mas também acredito que elas são baixos na hierarquia do sistema de controle e que talvez essas cerimônias e rituais nos níveis superiores vão muito além do que qualquer um possa imaginar.
Eu também acredito que os ensinamentos puros das eras sejam preservados por aqueles com boas intenções e não controlados pelo mal causado pelas trevas. Se você está zombando da idéia de dualidade, também acredito que a escuridão e a Luz podem existir dentro de um espaço. Então eu vejo os méritos para o argumento de dualidade, mas também vejo os méritos ao contrário. Eles são um e o mesmo.
Foi apenas alguns meses atrás, quando o Wikileaks despejou material sobre o pedófilo John Podesta, o chefe da campanha presidencial da satanista Hillary Clinton e ex-chefe da equipe da Casa Branca para Bill Clinton, revelou que Podesta foi convidado para um ““Spirit Cooking dinner” pela artista Marina Abramovic.
Aparentemente, “as origens do Spirit Cooking Dinner podem ser encontradas no Cake of Light (Bolo/torta de Luz), um sacramento na religião de Thelema, que foi fundada por Aleister Crowley. Os ingredientes do Bolo de Luz incluem mel, óleo, sangue menstrual e esperma. O sacramento é para simbolizar a união entre o microcosmo, o homem e o macrocosmo, o Divino, que é uma representação de uma das primeiras máximas no hermetismo ‘As Above, So Below’. O consumo do Bolo da Luz é um cumprimento do círculo sagrado da conexão entre o Homem e o Divino. “
Revelações como estas e as cerimônias que foram capturadas em fita, tenha pessoas fazendo perguntas. Se seguimos tradições ao longo dos tempos, vemos histórias desse tipo de atividade na literatura e nos relatos pessoais. A elite global sempre existiu, seja desde a aristocracia na Grécia antiga e Roma, do Egito à igreja na Idade Média, hoje e além, ou na política de hoje. Talvez essas famílias tenham, de fato, continuado a preservar seu domínio sobre a raça humana, inundando-nos de desinformação, controlando nossa percepção da realidade no mundo e ditando o tipo de vida que devemos desejar.
Sobre os Illuminati:
Nós somos conduzidos como robôs, encorajados a nos ajustar ao molde oferecido pelo sistema de controle e sempre fazer as mesmas coisas. Existe um controle (MENTAL) total sobre a raça humana, e pensar que A MAGIA NEGRA poderia ser usada para controlar as massas ignorantes e acéfalas, como observa Hall, é perturbador.
Se o histórico é uma indicação, isso ainda está acontecendo hoje. E sempre que se acredita que aqueles que participam deste tipo de coisa são solicitados, isto e esse são geralmente o resultado. Por que é tão difícil de acreditar? Talvez porque a nossa compreensão dos limites da realidade seja controlada pelas mesmas pessoas acusadas dessas práticas.
“As massas, privadas de seu direito primogênito de compreensão e rastejando na ignorância de considerar o mundo material como realidade, tornaram-se os escravos abjetos dos impostores espirituais. A superstição prevaleceu universalmente e os magos negros dominaram completamente os assuntos nacionais, com o resultado de que a humanidade ainda sofre dos sofismas dos sacerdotes de magia negra desde Atlântida e do Egito”.
Olhando para vários assuntos, desde projetos secretos como o Programa de Controle Mental MK Ultra e outras formas de controle mental, até a atual onda de novas informações provenientes de denunciantes e insiders de vários projetos secretos do governo (Deep State) oculto, o uso de magia negra cerimonial por razões perversas pela elite não é realmente tão exagerado. Embora assustador de contemplar, isso acontece.
Aqueles que consideramos nossos líderes, aqueles em posições de grande poder, aqueles que estão por trás da corporatocracia global que vemos hoje e a propaganda imbecilizante a que todos nós estamos sujeitos, podem ser guiados por “espíritos” de lugares que ainda não aprendemos a aceitar e reconhecer como uma realidade subjacente à nossa. E como resultado, a manipulação maciça da humanidade poderia ser guiada por essas entidades “demoníacas”. Como Edward Bernays escreve ,
“A manipulação consciente e inteligente e controle mental dos hábitos e opiniões das massas desorganizadas é um elemento importante na sociedade dita “democrática”. Aqueles que manipulam esse mecanismo invisível de controle da sociedade constituem um governo invisível que é o verdadeiro poder dominante do nosso país (e do planeta). Nós somos governados, nossas mentes são moldadas, nossos gostos são formados, nossas idéias sugeridas, principalmente por homens e mulheres dos quais nunca ouvimos falar, porque operam abrigados por detrás das cortinas“.
Ted Gunderson, ex-agente especial do FBI e chefe do escritório de Los Angeles, trabalhou para descobrir e expor esses horrores antes de morrer. Ele foi um dos muitos insiders que fez muito trabalho nesta área que também corrobora com algumas das informações acima.
Quem são essas pessoas hoje?
Bem, John C. Calhoun, que foi o 7º vice-presidente dos Estados Unidos, de 1825-1832, foi uma das dúzias de dezenas de pessoas que tentaram dizer ao mundo que
“Existe um poder que aumentou no governo, e é maior do que as próprias pessoas que o constituem formalmente, constituído por muitos, diversos e poderosos interesses ocultos, combinados em uma só massa e mantidos unidos pelo poder coeso do vasto excedente nos bancos”( fonte ).
Você pode ver mais citações como esta acima aqui.
E daí? E o que podemos fazer sobre isso?
Se essas pessoas estão realmente envolvidas no uso de magia negra cerimonial e feitiçaria para influenciar suas decisões e a direção da raça humana, então, obviamente, isso precisa ser exposto e essas pessoas precisam ser removidas de suas posições de poder.
Dito isto, apenas observar o que aconteceu este ano na política ocidental sozinho já seria o suficiente para ver o quanto de uma piada é todo esse sistema de controle. Não podemos esperar continuamente pelos outros para resolver nossos problemas; devemos resolvê-los nós mesmos.
Sobre planos e agenda da elite das trevas:
A política parece ser uma ferramenta de distração, e decisões poderosas dentro da política são sempre feitas por um indivíduo que claramente não possui as qualidades de liderança. Isso vale para Trump e Clinton.
O principal ponto chave deste artigo deve ser que nossa conexão com o espírito é muito forte, e há aqueles que habitam em outros mundos que podem nos ajudar, mas não por nossos próprios desejos materiais que decorrem da ganância humana, do ego e da ignorância. Se o seu coração é puro e as intenções são boas, se você gostaria de usar a manifestação para a boa vontade do todo, então você não precisa ter medo de falar e reconhecer esse domínio e poder não material.
Fontes:
(4) Jornal de Bradshaw
A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar.
Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”
Sobre o sistema de controle, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário