terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

A CHINA ENTRA EM NOVO ANO: O ANO DO GALO - ISSO REPRESENTA ALGUM PERIGO PARA O MUNDO?

guerra-china-eua

Ano novo chinês do Galo e o rufar dos tambores da Guerra
Posted by Thoth3126 on 06/02/2017


Os tambores da Guerra estão batendo na medida que a testosterona carrega o Ano novo chinês do Galo, que começa e os meninos se preparam para mostrar quem é maior e o mais malvado. As maiores advertências vêm da China, que viu muitas de suas “linhas vermelhas” cruzadas, pelo menos verbalmente, pela administração machista do presidente dos EUA, Donald Trump.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

OS MENINOS SEMPRE SERÃO MENINOS E O ANO DO GALO COMEÇA E OS TAMBORES DA GUERRA RUFAM NO HORIZONTE

Benjamin Fulford-30 de janeiro de 2016 – Fonte: http://benjaminfulford.net

Os “fogos de artifício da guerra” poderiam começar em fevereiro, quando as férias do Ano Novo Chinês caíram, disseram fontes chinesas de inteligência e da sociedade secreta Dragão Branco. Como os chineses têm alertado, se eles fizerem um movimento que ele será “inesperado e pior do que você pode imaginar.”

Entretanto, a administração Trump tem estado demasiado preocupada em redesenhar os mapas do Oriente Médio e lidar com a luta de poder em curso no Ocidente para apreciar plenamente o que acontecerá se a China fizer um movimento militar.



Antes de voltar ao que a China poderia fazer, vamos dar uma olhada no novo Oriente Médio que está sendo criado pela administração Trump atuando em uníssono com a Rússia. O que vemos é a região sendo dividida em três esferas de influência. Uma delas é a Turquia, com amplas zonas de influência penetrando a Síria e o Iraque. O outro é o império persa (iraniano) que agora se estende ao Iraque, à Síria central e ao Líbano. O terceiro é a zona árabe, incluindo o Egito, os Estados do Golfo, partes sunitas do Iraque, Jordânia e Israel. Militantemente os russos e os americanos dividiram suas esferas de influência com a Rússia ao leste do Eufrates e os EUA ao oeste. O mapa abaixo mostra as novas zonas de influência na Síria.

Como muitos observadores experientes observaram, Trump prometeu destruir o ISIS dentro de um mês, mesmo que ele promete apoio indivisível a Israel, o principal patrocinador do ISIS. O que realmente está acontecendo é que a monarquia saudita vai assumir o clérigo fundamentalista Wahab (que eles secretamente odeiam), enquanto os israelenses vão lidar com fanáticos fundamentalistas sionistas, que são dois lados da mesma moeda ISIS. A recompensa por fazer isso será a sobrevivência para as monarquias do golfo e novas rotas de gasodutos para suas exportações de gás para a Europa via Israel e Turquia.

Para o regime Trump, o conserto do Oriente Médio será a parte mais fácil. Trump anunciou que também planeja assumir a parte difícil, lidando com o Federal Reserve Board, por enforcamento do retrato de Rothschild (Fed), o inimigo de Andrew Jackson na Casa Branca, observou o Pentágono. Isso não é algo que o governo militar dos EUA será capaz de resolver simplesmente marchando para a sede do Fed e cercando os banqueiros centrais ou até mesmo batendo nos membros da família Rothschild. Tratar-se-á de lidar com a China.

Aqui está como uma fonte próxima aos Rothschilds descreveu a situação. “Os Rothschild estão incorporados na China, e têm sido assim por muitos anos. Todo seu ouro e ativos líquidos estão na China … Tudo o que acontece é bem pensado e planejado com muito tempo de antecedência. “

A agência de inteligência chinesa e fontes de sociedades secretas disseram a representantes da Sociedade do Dragão Branco Dragão Branco (WDS-White Dragon Society) chinesa na semana passada que se a China decidir se mover militarmente seria …

… não jogar contra as forças dos EUA, buscando uma batalha naval no Mar da China Meridional. Em vez disso, eles assumiriam a Coréia do Norte, Tailândia, Malásia, Indonésia e Índia de uma só vez, dizem as fontes. Desde que o Vietnã seria uma loucura difícil de quebrar eles vão deixá-lo sozinho, dizem.

Fontes da CIA na Indonésia confirmam que milhões de chineses entraram na Indonésia nos últimos anos depois que o governo de Joko Widodo (Jokowi) removeu as restrições de vistos. Os indonésios ainda estão furiosos com o assassinato da presidente Sukarno pela CIA e a subsequente anulação de um plano de Sukarno / Kennedy para iniciar um novo sistema financeiro. Por essa razão, os indonésios apoiam fortemente um novo sistema financeiro mundial centrado na Ásia.

Os chineses dizem que estão plenamente conscientes de que os EUA retaliariam contra tal movimento, fechando o Estreito de Ormuz e o Estreito de Malaca e assim cortando grande parte de seu petróleo. No entanto, os chineses prepararam-se para tal contingência através da construção sistemática de oleodutos e gasodutos e reduzindo a sua dependência do petróleo que chega através dos petroleiros do Oriente Médio. Os chineses, de qualquer forma, utilizam o carvão para quase 80% de suas necessidades energéticas e, como estão as coisas agora, apenas um quarto de suas importações de petróleo seria cortado por tal movimento.

Além disso, eles sabem que os russos têm uma população de apenas 10 milhões na Sibéria e só poderia proteger este vasto território da China com uma guerra nuclear. Os russos, tendo sido abusados por potências ocidentais durante tantos anos, também desconfiam do repentino apelo romântico ocidental por uma aliança cristã (branca). Como uma fonte do FSB (serviço secreto russo) perguntou a um membro do WDS em resposta à nova amizade americana, “o que aconteceu com os BRICS?” Eles foram informados de que o mundo não seria mais dividido em blocos concorrentes, mas sim que todos seriam amigos de agora em diante. A linha inferior é os chineses estão certos de que os russos permanecerão neutros se fizerem os movimentos militares descritos acima.

Os russos e seus aliados sérvios, no entanto, estão dispostos a se vingar da destruição da Iugoslávia ao se mudarem para o Kosovo, dizem fontes gnósticas. Isso permitiria aos povos eslavos ganhar o controle dos vastos recursos minerais em Kosovo que foram a razão pela qual a Iugoslávia foi destruída em primeiro lugar, dizem eles. Os russos também têm alguma justiça que querem fazer no leste da Ucrânia também. Em outras palavras, os russos podem decidir aproveitar a distração causada por qualquer movimento militar chinês para resolver algumas antigas pendencias na Europa Oriental.

O Dragão chinês e o Urso russo, por enquanto parecem amigos…

No entanto, os chineses são pragmáticos e sabem que uma solução em que todos ganham seria infinitamente preferível aos cenários descritos acima. Por essa razão, eles apoiam o plano da WDS para uma nova agência internacional de planejamento futuro com base na meritocracia pessoal que iria coordenar uma campanha maciça Leste / Oeste para acabar com a pobreza e parar a destruição ambiental no planeta. Tal campanha veria túneis conectando o Alaska com a Eurásia, Japão com Eurásia e África com Eurásia também. Os grandes projetos incluirão transformar os desertos em novas áreas verdes, reabastecer os oceanos com peixes etc. Os asiáticos também dizem que estão dispostos a aceitar um ocidental como primeiro chefe dessa uma agência, desde que seu sucessor seja asiático. Depois disso, o trabalho iria para a melhor pessoa, independentemente da origem étnica ou cultural.

Mesmo que os Estados Unidos evitassem provocar a guerra contra a China, o regime Trump simplesmente não poderia assumir o controle do Federal Reserve Board porque o dólar norte-americano não é controlado pelos Estados Unidos. Mais de 100 nações, incluindo o Canadá e a maior parte da Europa, já estão a favor do AIIB-Asian Infrastructure Investment Bank, criado e liderado pela China e assinaram o novo regime de voto financeiro internacional das “quotas de carbono”. Se os EUA tentassem unilateralmente assumir isso, ficariam isolados e logo descobririam que não poderiam mais pagar os salários dos militares dos EUA espalhados por mais de 800 bases militares ao redor do mundo.

A alternativa, e este é um boletim de notícias há muito tempo recomendado, é para Trump emitir dólares do Tesouro controlado pelo governo dos EUA. Estes dólares poderiam ser emitidos em todas as quantidades que o governo quiser para pagar a infra-estrutura dos EUA, a instrução, as atividades militares domésticas, o P & D etc. Essa emissão maciça internacionalmente valeria aproximadamente a metade do dólar internacional. Isso tornaria a indústria dos EUA competitiva novamente durante uma noite e levaria a um enorme boom de investimento, turismo e exportação para os EUA. Em contraste, as importações chinesas dobrariam de preço durante a mesma noite.

Em tal evento, os asiáticos concordaram que a nova agência de planejamento futuro continuaria a financiar atividades militares amigáveis ao planeta em todo o mundo. A única outra alternativa que Trump teria seria aumentar as tarifas, mas, se o exemplo da Argentina depois da Segunda Guerra Mundial é qualquer coisa para se aprender, isso levaria a uma lenta degeneração de um isolacionista EUA ao status de país de terceiro mundo.


Em todo caso, estas são todas as questões que a administração Trump vai se envolver com a sua luta de poder no Ocidente. Nessa frente, as fontes do Pentágono tinham muitos novos desenvolvimentos a serem relatados. “Após a visita de Trump ao Pentágono em 27 de janeiro, os militares podem ter acesso a uma base de mísseis brasileiros na Amazônia para parar os cartéis de drogas de BUSH (George), ISIS e fazer operações secretas”, dizem as fontes. Além disso, as fontes relatam que uma “base da Cabala em San Diego foi explodida em 24 de janeiro”.

Em outro desenvolvimento, “após a viagem de Trump a Langley [sede da CIA] e a viagem de [Dunford] a Bruxelas, a CIA e a Europa agora estão se concentrando em Soros e sua ONG”, dizem as fontes do Pentágono. O indivíduo Soros já esta provavelmente morto, mas a organização Soros que opera para os Rothschild está prestes a ser desmantelada também, ao que parece.

A outra coisa que as fontes do Pentágono tiveram de relatar é que “Com [o traficante de drogas Joaquin]” El Chapo “[Guzman] cantando como um canário, Trump pode enviar federais para assumir Chicago, o centro da distribuição de drogas e se livrar do chefe do Mossad local [o prefeito de Chicago] Rahm Emanuel “.

Com todos esses movimentos eminentemente de machos, talvez seja um bom momento para imaginar o que uma voz mais calma e feminina teria a dizer. Embora não possamos presumir que a Rainha Elizabeth, que conheceu 12 presidentes dos EUA, diria sobre eventos atuais, é uma boa aposta seu conselho seria algo ao longo das linhas de “fazer amor e não a guerra.” Em uma nota final, as visitas a Antártica foram adiadas por enquanto.

Mais informações sobre a China em:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário