domingo, 1 de outubro de 2017

PREVISÕES DE NOSTRADAMUS PARA 2018 - SERIAM VERDADEIRAS OU SÃO MANIPULAÇÕES DE UM CHARLATÃO?



Profecias de Nostradamus
Fonte (http://br.betterdeals.com/Entretenimento/As-mais-chocantes-profecias-de-Nostradamus-para-2018?page=6)

No passado, Nostradamus já previu alguns fatos que se concretizaram. Quanto disso se deve à interpretação individual e ao desejo de que suas previsões estivessem corretas, não temos certeza. Dizem que o almanaque que ele escreveu em 1550 fazia profecias sobre o futuro, mas o fato de que algumas das profecias de Nostradamus se tornaram realidade, enquanto outras não, sugere mera coincidência.
Vejamos um exemplo: "No ano de 1999, no sétimo mês, do céu virá o grande Rei do Terror". Essa citação foi vista como uma referência aos ataques do 11 de setembro em Nova York ocorridos em 2001. Mas não estamos convencidos de que haja qualquer conexão nisso.
Veja a seguir as profecias de Nostradamus para 2018 que chamaram nossa atenção. Imaginamos quantas delas irão realmente tornar-se realidade.

PREVISÕES PARA 2018

Grande Erupção do Vesúvio
Uma das suas previsões mais conhecidas por todos é a ideia de que o Monte Vesúvio, na Itália, entrará em erupção em 2018. A profecia sugere que o vulcão vai estremecer a Terra "a cada cinco minutos" e matar entre 6.000 e 16.000 indivíduos. Tudo o que podemos dizer é esperamos que essa previsão passe bem longe de estar certa.

Dr. Dolittle
Uma das previsões de Nostradamus é que em 2018 homens e animais conseguiriam comunicar-se entre si. Não vemos nenhum humano por aí conversando com seu cachorro enquanto o leva para passear no parque, mas é possível que possa surgir algum tipo de comunicação que permita que animais de estimação possam expressar um simples "sim" ou "não" em algum momento no futuro.
Mas não conseguimos imaginar animais e humanos conversando através de algum tipo de dispositivo eletrônico, portanto não vislumbramos nenhuma possibilidade de que em 2018 os "homens façam amizade com os porcos" como Nostradamus previu.

Colapso econômico
Você não precisa ser Nostradamus para saber que as instituições financeiras do mundo estão sempre em perigo. Qualquer um que estivesse ganhando dinheiro uma década atrás, quando a "crise do crédito" chegou saberá disso. Mas Nostradamus prevê o colapso econômico total e profetizou que “os ricos vão morrer muitas vezes". Veremos.

O pior terremoto de todos
Além da erupção mencionada anteriormente, Nostradamus prevê o pior terremoto do mundo já conhecido. De acordo com ele: "Seu poder deve ser sentido em terras em todo o globo".

Terceira Guerra Mundial
Com a Rússia e os Estados Unidos provocando-se, é bem possível que a Terceira Guerra Mundial ocorra mesmo em certo ponto. Dizem que todas as coisas boas vêm em três, e coisas ruins também, como a trilogia dos filmes Tubarão. É claro que desejamos com todas as nossas forças que esta profecia não se concretize. "Uma guerra começará entre as duas grandes potências mundiais e vai durar um período de 27 anos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário