terça-feira, 14 de agosto de 2018

A CIA E OS GOVERNANTES


Ex-Agentes insiders que expuseram as 17 Agências de Inteligência dos EUA (1)
Posted by Thoth3126 on 13/08/2018

As agências de Inteligência dos EUA se transformaram em um monstro gigante. É uma criatura monstruosa que está formando a base da grade de controle tecnológico (do DEEP STATE) que está sendo erguida e lançada ao nosso redor como uma rede que apanha tudo e controlará todos. 
À medida que os conspiradores da NWO-Nova Ordem Mundial (DEEP STATE) tentam empurrar o mundo para um regime de controle total com seu modelo de tecnocracia (governar pelo uso e controle da tecnologia), a Comunidade de Inteligência dos EUA. é fundamental para a execução dos seus planos. 
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Uma Lista de 20 Ex-Agentes insiders informantes que expuseram as agências da Comunidade de Inteligência dos EUA. – Parte 1

A parte 1 desta série sobre ex-agentes insiders da inteligência dos EUA que expuseram a monstruosa Comunidade de Inteligência do país mostra sete ex-denunciantes e insiders da CIA.

Neste momento, a CI é a base da coleta de dados (espionagem, intercepção e vigilância), armazenamento, processamento e análise de dados. À medida que a tecnologia avança e somos empurrados para além do caminho do transhumanismo, a agenda da NWO-Nova Ordem Mundial (DEEP STATE) determinará que a Comunidade de Inteligência dos EUA assume novos papéis e funções, como ser o centro de operações de frotas de robôs que administrarão as leis impostas sobre a sociedade e aplicará a lei e a ordem completamente.

A maioria das pessoas são apenas meros sonâmbulos por esses tempos, pois as bases estão sendo colocadas para criar essa grade de controle tecnológico. Felizmente, há outros que despertaram para a implementação dessa agenda, alguns dos quais são insiders (ou ex-insiders) informantes com uma forte bússola moral e a coragem de fazer o que é certo. O que se segue é uma seleção de 20 desses indivíduos corajosos (clique aqui para a parte 2 ), mas primeiro, aqui está uma breve introdução às 17 agências que compõem a Comunidade de Inteligência dos EUA.


Sabemos publicamente que existem 17 agências que compõem a Comunidade de Inteligência dos EUA no entanto, há provavelmente unidades de inteligência secretas, mas cuja existência é mantida oculta, em segredo, uma vez que elas estariam envolvidas com operações “profundas”, de orçamento negro e que não são reconhecidas pelo próprio governo. 


De acordo com o ex-agente da CIA Kevin Shipp (veja abaixo), este Estado Profundo ou Governo Paralelo que atua nos bastidores emprega 1271 organizações, 1931 empresas privadas, 4,8 milhões de pessoas e tem cerca de 10 mil locais de coleta de informações em todo os EUA. Funciona fora da lei, sem nenhuma supervisão. Nem o público e nem o Congresso dos EUA sabe o tamanho desse monstro!

Aqui estão as 17 agências que se dão ao conhecimento:

– ODNI (Office of the Director of National Intelligence): o ODNI foi criado pelo Congresso em resposta ao ataque de bandeira falsa do 11 setembro às torres gêmeas do WTC em N. York, para coordenar a coleta e o compartilhamento de informações entre todas as agências. O seu diretor é o chefe da comunidade de inteligência e o principal assessor do presidente.

– CIA (Agência Central de Inteligência): a agência mais notória de todas, que surgiu do antigo OSS (Escritório de Serviços Estratégicos) em 1947. A CIA é infame pelo controle da produção, distribuição e o tráfico internacional de drogas (heroína, cocaína e todas as demais drogas, a origem dos imensos recursos necessários para financiar suas operações (Black Ops) ilegais e subversivas), tráfico e comércio ilegal de armas, subversão estrangeira e derrubada de governos eleitos legalmente e a instalação de ditadores marionetes (mudança de regime).


Também o uso de empresas de fachada para ocultar suas atividades criminosas (por exemplo, como a Evergreen como uma empresa de fachada da CIA usada para dispersar chemtrails na atmosfera do planeta), assassinatos estrangeiros e domésticos (por exemplo, operação 40 da CIA), disseminando falsa propaganda (Operação Mockingbird), “interrogatórios extraordinários” (termo orwelliano para a simples tortura), mentir para justificar a guerra (como as “armas de destruição em Massa” de Saddam Hussein no Iraque), criar e financiar terroristas para o desenvolvimento e implantação da agenda da NWO (os Mujahideen, a Al-Qaeda [Al-CIA-da], ISIS, Daesh, etc) e programas de controle mental (por exemplo, o Programa MK-Ultra e seus vários subprojetos, sendo uma das principais “vítimas” e instrumento de corrupção a satanista e atriz Marilyn Monroe)).


– NSA (Agência de Segurança Nacional): a agência anteriormente secreta, que foi referida como “Nenhuma agência desse tipo”, foi colocada em destaque pelo insider denunciante Edward Snowden em 2013.

A NSA se concentra em inteligência de sinais (monitoramento, coleta e processamento de comunicações e outras informações eletrônicas ), gravando códigos secretos e se envolve em programas de vigilância de massa em todo o mundo, incluindo americanos e nações aliadas dos EUA, sugando literalmente trilhões de “comunicações” (telefonemas, mensagens de texto, e-mails, vídeos, etc) em todos os continentes.

Muito mais recentemente, a Aliança pela libertação da Terra tem lutado ao exibir uma série de filmes que revelam elementos críticos da verdade. O mais recente filme da Aliança para revelar e assustar o Deep State é American Made, protagonizado por Tom Cruise. American Made acaba de sair na semana passada no streaming de vídeo para compra e estará disponível para alugar a partir de 2 de janeiro.O filme expõe abertamente, ao contar uma história real, o tráfico de drogas controlado e levado a cabo pela CIA, com o envolvimento de Bill Clinton.

– DIA (Agência de Inteligência de Defesa): a DIA é a principal entidade responsável pela coleta e análise de informações sobre militares estrangeiros.

– NGA (National Geospatial-Intelligence Agency): sim, deve ser a NGIA, mas acho que a NGA queria se juntar ao clube de agências de sopas de letras do alfabeto com nomes legais de três letras para ser verdadeiramente parte do clube de inteligência. Esta agência é o principal fornecedor de inteligência geoespacial – análise e informações sobre os recursos naturais da Terra e atividades geo-marcadas. GEOINT (Geospatial Intelligence) é usado para combate, ajuda humanitária e desastre, segurança de fronteiras e transportes e planejamento de segurança para eventos especiais.

– NRO (National Reconnaissance Office): a NRO foi uma agência mantida secreta durante 31 anos até a sua existência ter sido desclassificada em 1992. O escritório projeta, constrói e opera os satélites de reconhecimento dos EUA, proporcionando ao Pentágono uma precisão de navegação, alerta precoce de lançamentos de mísseis e imagens de qualquer ponto da Terra quase em tempo real.

– FBI (Federal Bureau of Investigation): o FBI tem funções de aplicação da lei e de inteligência. Do lado da inteligência, visa proteger os EUA contra o terrorismo, ataques cibernéticos e operações de inteligência e espionagem estrangeira. Ele mantém uma lista de vigilância do governo sobre terroristas. Sob a batuta de Hoover esteve envolvido (em conjunto com a CIA) nos assassinatos de JFK e Martin Luther King, bem como em movimentos ativistas subversivos (Co-Intel Pro). O FBI tem sido repetidamente apanhado na fabricação (de falsos ataques) terroristas usando agentes secretos em operações de bandeira falsa.

A sede da Cia em Langley

– DHS (Department of Homeland Security), Escritório de Inteligência e Análise: também criado após o 11 de setembro, o DHS é responsável pela preparação para enfrentar situações de emergências (FEMA-Federal Emergency Management Agency), o controle de fronteiras e segurança de transporte (TSA) e biodefesa (contra epidemias). Supervisiona os “centros de fusão”. O DHS também foi o departamento que obteve a compra de 1,6 bilhões de munição em 2012. Você pode agradecer ao DHS por todos os caixões que a FEMA armazena e toda a agressão que o TSA realizou nos aeroportos dos EUA em nome da “luta contra o terrorismo”.

– DEA (Drug Enforcement Administration), Escritório de Inteligência de Segurança Nacional: a DEA é a administração responsável por parar a distribuição e o tráfico de drogas ilegais. Os agentes da DEA foram capturados admitindo o uso de construção paralela. Esta é uma técnica em que eles pegaram alguém com informações obtidas ilegalmente (por exemplo, através de operações de vigilância e vigilância ilegais sem mandatos) e, em seguida, configurar outra pista ou trilha (falsa) para mostrar aos juízes no tribunal para que parecesse ter encontrado e rastreado um suspeito legalmente.

– Departamento de Estado, Secretaria de Inteligência e Pesquisa: esta mesa coleta e analisa informações sobre assuntos globais e aconselha os secretários de Estado do executivo e os diplomatas.

– Departamento do Tesouro, Gabinete de Inteligência e Análise: o cargo deste escritório é impedir que os lavadores de dinheiro, terroristas, senhores das droga, etc. limpem seu dinheiro através das instituições financeiras americanas.

– Departamento de Energia, Escritório de Inteligência e Contra-Espionagem: a origem deste escritório é o Projeto Manhattan (que construiu a primeira bomba atômica), quando a Comissão de Energia Atômica estava analisando o programa de armas nucleares da União Soviética. Hoje fornece informações sobre armas nucleares estrangeiras, segurança energética, energia nuclear, segurança e resíduos.

– Inteligência, Vigilância e Reconhecimento da Força Aérea : trata-se do ramo de inteligência da Força Aérea, que usa aviões, drones e satélites para identificar refúgios, bunkers, lançadores móveis e depósitos de armas.

– Inteligência militar do exército: este é o ramo da inteligência do exército, que intercepta as comunicações eletrônicas e fornece mapas, imagens terrestres e informações sobre forças estrangeiras para ajudar as tropas dos EUA no campo de batalha.


– ONI (Escritório de Inteligência Naval): este é o ramo da inteligência da Marinha, que mantém controle sobre a pesquisa científica e tecnológica estrangeira, analisa a estrutura, a tática e a prontidão das forças navais estrangeiras e rastreia a navegação comercial para identificar atividades ilícitas.

– Marine Corps Intelligence: trata-se do ramo de inteligência do Corpo de Fuzileiros Navais (Marine Corps), que cria mapas militares, intercepta e traduz sinais de rádio e sinais eletrônicos e analisa imagens coletadas de sensores de múltiplas plataformas.

– Inteligência da Guarda Costeira: a Guarda Costeira está realmente sob a batuta da DHS. É encarregada de proteger mais de 100 mil milhas de litoral das costas americanas e vias navegáveis ​​interiores. Intercepta a entrada de migrantes ilegais, realiza busca e resgate e lida com convulsões de drogas ilegais.

(Interessante em considerar que a Inteligência da Guarda Costeira é 1 dos 17 serviços de inteligência, à luz da propaganda e da narrativa oficial sobre o “hacking russo” das eleições. Lembre-se quando Clinton e outras autoridades mentirosas alegaram que todas as 17 agências estavam de acordo de que a Rússia havia pirateado os EUA? Eles não estavam, mas mesmo que estivessem, o que a Guarda Costeira saberia sobre hackers russos?

– Defense Advanced Research Projects Agency ( DARPA ): é uma agência do Departamento de Defesa dos Estados Unidos responsável pelo desenvolvimento de tecnologias emergentes para uso das forças armadas. Originalmente conhecida como Agência de Projetos de Pesquisa Avançada (ARPA), a agência foi criada em fevereiro de 1958 pelo presidente Dwight D. Eisenhower em resposta ao lançamento soviético do Sputnik 1 em 1957.


Desde a sua criação, a missão da agência é garantir que os Estados Unidos evite mais surpresa tecnológicas de outros países. Ao colaborar com parceiros acadêmicos, industriais (Complexo Industrial Militar) e governamentais, a DARPA formula e executa projetos de pesquisa e desenvolvimento para expandir as fronteiras da tecnologia e da ciência, muitas vezes além dos requisitos militares imediatos dos EUA . 

Os projetos financiados pela DARPA forneceram tecnologias significativas que influenciaram muitos campos não-militares, como redes de computadores e a base para a Internet moderna, e interfaces gráficas de usuários em tecnologia da informação (processadores da INTEL). A DARPA é independente de outras pesquisas e desenvolvimento militares e reporta diretamente ao gerenciamento de alto nível do Departamento de Defesa (DoD). 

Aqui está agora uma seleção de 20 ex-agentes e denunciantes que tiveram a coragem de enfrentar a Comunidade de Inteligência dos EUA. A tortura do governo foi revelada em uma extensão chocante com o Relatório da Tortura da CIA no Senado.

Ex-Agentes insiders da CIA denunciantes da Comunidade de Inteligência dos EUA Uma das principais armas do arsenal de Washington é a CIA ou a Agência Central de Inteligência. Às vezes é chamada de “A Companhia” por aqueles que estão por dentro. Talvez seja melhor chamá-la de “UM CULTO” (À INTELIGÊNCIA DO INTELECTO HUMANO-EGO). Victor Marchettiescreveu seu livro de 1974, The CIA and the Cult of Intelligence, onde ele escreveu isso:


“Existe hoje em nossa nação um culto secreto poderoso e perigoso – o culto da inteligência. Os homens sagrados são os profissionais clandestinos da Agência Central de Inteligência. Seus patronos e protetores são os mais altos funcionários do governo federal. A sua adesão, que se estende muito além dos círculos governamentais, alcança os centros de poder da indústria, do comércio, das finanças e do trabalho. Seus amigos são muitos nas áreas de influência pública importante – o mundo acadêmico e os meios de comunicação. O culto da inteligência é uma fraternidade secreta da aristocracia política americana. O propósito do culto é promover a política externa do governo dos EUA por meios secretos e geralmente ilegais … “

O ex-chefe da CIA, William Colby, concordou com a avaliação de Marchetti:


“[Agentes da CIA] clamaram juntos, formando uma fraternidade selada … eles desenvolveram uma visão bastante desviada desse mundo … eles derrubaram a vida do resto da cidadania americana… uma visão de inteligência ilesa, distorcida e que se mantem ilegal… além das restrições da Constituição”.

Com isso em mente, aqui estão 11 ex-agentes da CIA que sairam do culto à inteligência (ao Intelecto-EGO) para dizer ao público a verdade.

Robert Steele

1. Robert Steele: Ex Marine, oficial de caso da CIA e co-fundador da atividade de inteligência do Marine Corps dos EUA, a missão de Steele tem sido espalhar o uso de Open Source Intelligence (OSINT). Ele afirma que ele é um reformador, não um denunciante. Ele escreveu manuais sobre a OSINT para a OTAN, o D.I.A. e as Forças de Operações Especiais dos EUA. Ele declarou que as condições prévias para a revolução existem nos EUA, Reino Unido e outros países ocidentais. Ele enumera condições como:“Isolamento de elites para riqueza concentrada para a socialização e educação inadequadas, para investimentos em terra concentrados para a perda de autoridade para a repressão de novas tecnologias, especialmente em relação à energia, à atrofia do setor público e à disseminação da corrupção, à desonestidade da mídia, ao desemprego em massa de homens jovens e assim por diante“.

O engenheiro da Ex-CIA, Robert Duncan, fez muito para expor a natureza horrível da tecnologia de controle mental do Complexo de Inteligência Militar.

2. Robert Duncan: O ex-engenheiro da CIA, o Dr. Robert Duncan, que esteve envolvido na pesquisa e desenvolvimento de “Candidatos da Manchúria” (ou seja, candidatos à presidência dos EUA vítimas de controle da mente, marionetes), tentou explicar ao público ao longo dos anos que o verdadeiro estado atual da tecnologia de controle da mente desafia a própria imaginação. É muito difícil (e assustador) que a pessoa média compreenda como a tecnologia agora esta sofisticada. Duncan revela como um sistema de armas capaz de controle totalitário das massas foi construído e esta OPERACIONAL. Ele também revela que muitas pessoas estão agora em contato mental sem fio com AI (Inteligência Artificial) administrada por supercomputadores – pessoas de todos os setores da vida, não apenas pessoas pobres, como era feito no passado.

Robert Duncan

Duncan trabalhou como tecnologias de interface de cérebro para computador, coisas como o acesso e leitura remota da mente, experimentação de mente de colméia da CIA (várias pessoas compartilhando o mesmo espaço mental CONTROLADO), segmentação remota e rastreamento de pessoas através de sua assinatura de energia ou “impressão cerebral”, clonagem remota ou copiando pensamentos, emoções e outros estados (por exemplo, provocando dor intensa remotamente) em um alvo, implantar a “Voz de Deus” (encaminhar informações nas mentes das pessoas e fazê-las ouvir vozes), sonhos forçados ou induzidos e a tecnologia OIW (Offensive Information Warfare).

Como muitos outros ex-agentes de inteligência, Duncan foi enganado pensando que ele estava fazendo algo de bom para a humanidade enquanto ele estava realmente construindo uma arma de tortura e controle mental. Agora ele está tentando alertar as pessoas para a natureza horrível desta tecnologia – antes que seja tarde demais.

3. Ray McGovern: McGovern é um ex-analista ex-CIA e co-fundador da Veteran Intelligence Professionals for Sanity (VIPs). Ele acusou a CIA de ser uma agência desonesta muitas vezes, afirmando que a CIA rotineiramente prepara “inteligência” para justificar guerras pré-planejadas (por exemplo, Iraque, Afeganistão, Síria e Líbia). 


Não é má inteligência; É inteligência fixa. Além disso, ele afirmou que os presidentes dos EUA tem medo dos diretores da CIA e que o Congresso nunca fez nada para controlar a CIA antes de pelo menos o (falso) atentado de 11/09 às torres gêmeas do WTC em N. York, se não antes da hora de JFK ser eliminado. 

Neste video à seguir, McGovern desafiou as mentiras de Donald Rumsfeld no rosto dele. Rumsfeld foi ex-executivo da Searle Pharmaceuticals (que desenvolveu o horrível aspartame químico) e ex-Secretário de Defesa durante o 11 de setembro (que, por coincidência, “perdeu” US $ 2,3 trilhões no dia 11 de setembro, depois supervisionou os EUA invadirem o Iraque e outras nações em nome do ataque de 11/09 em uma falsa desculpa de “Guerra contra o Terrorismo”).




Nessa citação, a ex-CIA Michael Schemer expõe como a aliança israelense-saudita é muito mais perigosa do que o Irã.

4. Michael Scheuer: Ex-agente de inteligência da CIA Michael Scheuer tem sido um crítico da política externa dos Estados Unidos durante décadas. Ele foi um dos poucos a ter a coragem de criticar Israel e lançar dúvidas sobre por que os EUA queriam se aliar tão intimamente com o regime sionista (sugestão: é porque os Rothschild controlam Israel e também os EUA, podem assim dizer como os EUA gastam seu dinheiro e escolhem seus aliados). Scheuer também teve a inteligência para destacar a aliança perigosa e secreta entre Israel e a Arábia Saudita, e expor como essa aliança está longe, muito mais perigosa para os EUA e algumas nações vizinhas do que o IRÃ.


A Wikipedia afirma que “Scheuer tornou-se uma figura pública depois de ser expulso como o autor anônimo do livro Imperial Hubris de 2004, no qual ele criticou muitos dos pressupostos dos EUA sobre as insurgências islâmicas e, em particular, Osama bin Laden e Al-Qaeda… Em seu livro, Scheuer retratou o lixo Laden como um ator racional que estava lutando para enfraquecer os EUA, enfraquecendo sua economia, em vez de apenas combater e matar americanos”.

Agora, isso não se encaixa muito bem com a narrativa oficial sobre terrorismo e islamismo, não é mesmo?

5. Susan Lindauer: A ex-agente da CIA, Susan Lindauer, sofreu 5 anos de prisão injusta sem julgamento sob o Patriot Act pelo crime de falar a verdade. Depois de 10 anos, ela quebrou seu silêncio sobre o “ataque” de 11 de setembro, revelando como George W. Bush, Dick Cheney e Rumsfeld decidiram entrar em guerra com o Iraque já antes do ataque do 11 de setembro. 


Ela também expôs como seu manipulador da CIA, Richard Fuse, fez com que ela entregasse mensagens ameaçadoras aos iraquianos – mesmo que não possuíssem as “Armas de Destruição em Massa” e não tivessem conhecimento dos seqüestradores dos aviões usados no “taque” em N.York. Ela confirma que o líder dos sequestradores, Mohammed Atta, era um agente da CIA. Ela foi presa por 2 anos por seus problemas causados com suas declarações.

John Kiriakou

6. John Kiriakou: Kiriakou foi um dos insiders denunciantes mais punidos nos últimos tempos. Depois de estar na CIA durante anos, ele renunciou em 2004, depois de 3 anos, em dezembro de 2007, ele decidiu ir à televisão e acusar publicamente a CIA pelos seus “programas de tortura imoral, antiético e ilegal” (que você pode ler mais sobre aqui). 

Ele acusou justamente a CIA de mentir quando a agência afirmou falsamente que ganhou “inteligência acionável” através da tortura, que violou muitas leis e a 8ª Emenda na Declaração de Direitos (que proíbe castigos cruéis e incomuns). Como Landauer, Kiriakou ficou preso por quase 2 anos por suas declarações.

Kevin Shipp

7. Kevin Shipp: O ex-agente da CIA, Kevin Shipp, trabalhou como agente de combate ao terrorismo. Ele expôs a corrupção generalizada do governo de Barack Obama, Eric Holder, Hillary Clinton, George Soros, Susan Rice, John Brennan, Huma Abedin e muitos outros. Ele falou sobre várias questões da verdade, como o evento da ataque de bandeira falsa do 11 de setembro.

Também a conexão vacina-autismo, como a migração em massa de povos muçulmanos está sendo usada deliberadamente para desestabilizar o Ocidente (Europa) e como a Comunidade de Inteligência dos EUA aperfeiçoou a arte de intimidar destruindo e eliminando insiders e denunciantes sobre as atrocidades praticadas. (Continua na parte 2)

Makia Freeman é editora de mídia alternativa / site de notícias independente The Freedom Articles e pesquisador sênior da ToolsForFreedom.com, escrevendo em muitos aspectos da verdade e da liberdade, de expor aspectos da conspiração mundial para sugerir soluções sobre como a humanidade pode criar um nova sistema para obter a paz e abundância.

Fontes:

“Existem três coisas que não podem ser escondidas por muito tempo: a Lua, o Sol e a VERDADE” – Sidhartha Gautama (Budha)

“Tudo o que somos é o resultado do que pensamos. Se um homem-mulher fala ou age com um pensamento maligno, a dor o acompanhará como uma sombra. Se um homem-mulher fala ou age com um pensamento puro, a felicidade o segue, como uma luz que nunca o deixa”. – Budha (Sidharta Gautama)


A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE)

“A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. 


Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …” 

Mais informações, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário