terça-feira, 14 de agosto de 2018

PROGNÓSTICOS PARA O FUTURO DA TERRA


Prognósticos para o Planeta Terra, por Willian (Bill) Deagle (2A)
Posted by Thoth3126 on 13/08/2018

“Os maiores pecados são os pecados do silêncio diante do mal. A ação de um profeta não é profetizar um evento que não pode ser mudado. É para profetizar os caminhos e linhas do tempo que você pode decidir usar (com seu direito ao Livre Arbítrio) porque é co-criador do seu próprio futuro. Escuridão não é o oposto da luz, mas a ausência dela. E trazer essas coisas à luz, ao conhecimento público, não é para aterrorizar as pessoas, mas para trazer conforto, controle, trazer uma sensação de poder e consciência a todos que ouvem os fatos ocultos”. (Bill Deagle)
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Prognósticos para o Planeta Terra – Dr. Bill Deagle – Parte 2 (Link Parte 1)

Poucos indivíduos interessados nos assuntos OVNI / Conspiração / Divulgação são tão polêmicos quanto o Dr. Bill Deagle. Sincero, sem rodeios, brilhante e apaixonado, ele gerou tantos críticos tanto quanto fez amigos comprometidos. Estamos bem conscientes desta controvérsia. Este vídeo de três horas é uma visualização essencial – sugerimos – para qualquer pessoa que tenha criticado esse homem. Estamos por trás de seu testemunho, na medida em que não há nada que sabemos que contradiz alguma coisa que ele nos tenha dito. Por outro lado, quanto mais aprendemos, mais descobrimos que podemos validar o testemunho do denunciante e insider que Bill Deagle relata.

Ele é um “profeta dos tempos modernos”: mas muitos não entendem esse termo. Um “profeta” não é um vidente ou uma cartomante. Um Profeta – no sentido original da palavra, e do modo como Bill Deagle a usa – é alguém que diz: “É provável que isso aconteça se não acordarmos ou nos adaptarmos”. Nessa missão, nós do Project Camelot compartilhamos e apoiamos seus pontos de vista.

Dr. Bill Deagle – Prognósticos para o Planeta Terra, Vista, Califórnia, setembro de 2008 – Parte 2A

Bill Deagle (BD): … Você sabe, como uma das coisas que eles costumam fazer é, eles dizem: Bem, Deagle, se todas as coisas que você está contando são verdadeiras, ou você é louco, ou por que você ainda esta vivo? Eu digo que é porque estou sendo protegido no nível sobrenatural, no nível cósmico, e no nível espiritual, e também no físico. Quero dizer, há muito no nível físico também. E há um número de pessoas mesmo dentro das organizações que você pode chamar de Illuminati, o CFR [Conselho de Relações Exteriores], a cabala, etc e assim por diante, que realmente vê o que está acontecendo e vê a insanidade disso.

Bill Ryan (BR): Eles não são todos maus.

Início da participação na entrevista de Kerry Cassidy (KC): Vamos exatamente de onde você está … porque você está diante do Conselho. Eles estão tomando uma decisão.

BD: certo.

KC: E eles estão conscientes de que você está aí? Eles te convidaram para entrar?

BD: Oh, eles trazem você para dentro. É como um tribunal, você sabe, para que possamos entendê-lo, é claro. Mas o que eles fazem é dar a você um ambiente com o qual você pode se identificar. Então, para mim, eu estava em um tribunal físico.

KC: Claro. ESTÁ BEM.

Dr. Willian (Bill) Deagle

BD: E tem todos esses outros seres humanos que são como as testemunhas, 24 de nós. E eles estavam sendo apresentados um a um, e então nossa consciência seria enviada para todos esses seres para realmente ver todas as nossas experiências de vida e as informações sobre o mundo e assim por diante. E você vê todas essas imagens. E, na verdade, porque estávamos na caixa, pudemos ver o que estava sendo testemunhado pelos outros.

KC: OK Mas você também está recebendo uma mensagem de volta.

BD: certo. A mensagem para trazer de volta é, se você quiser chamá-lo assim, é quase como uma mensagem bíblica, porque o meu chamado é praticamente idêntico ao chamado de Moisés, que é meu ancestral, e a Elias e Jeremias. É basicamente: arrependa-se. Volte a ser conectado com o Deus criador. Não estabeleça um conjunto de regras, isto é, mandamentos escritos em pedra. Pegue as pessoas para que seu coração seja assim, elas não fazem as coisas erradas porque estão escritas em seus corações. É a mensagem de “O Reino”, que é, em outras palavras, que a humanidade seja uma civilização avançada, com tecnologia avançada que não é escravizada pela tecnologia como Ray Kurzweil e muitos “Luciferianos” falam, é transcendê-la espiritualmente, para que a tecnologia seja nosso serva e não nosso senhor.

BR: Certo. – KC: Absolutamente.

BD: E isso é o que está acontecendo, é se é uma tecnologia genética que pode aliviar doenças, e parar muitas das dores da fragilidade à medida que as pessoas envelhecem, e nós queremos prolongar a vida humana. Eu pertenço à Academia de Medicina Anti-Envelhecimento. Mas eu não quero que eles façam coisas como criar super-soldados quimeras cibernéticos, que então se tornam uma praga sobre o planeta, ou super armas que são usadas para matar ou destruir os outros para que eles possam obter mais controle. E assim, pode ser usado para o bem ou para o mal incrível, e nosso problema agora é que a maior parte da pesquisa é usada para o mal.

KC: Certo.

BR: Qual é o resultado dessa reunião que você acabou de descrever?

BD: O resultado do encontro foi uma tristeza, uma seriedade de que, se não transmitíssemos a mensagem ao povo, que o planeta Terra seria aniquilado, seria permitido ser aniquilado. Muitas pessoas pensam, por exemplo, em muitas plataformas de armas baseadas no espaço que temos em volta da Terra – certo? Porque eu trabalhei com o Comando Espacial dos EUA – são armas para derrubar espaçonaves, para derrubar asteroides ou meteoros, para, você sabe, basicamente proteger a Terra contra super-tempestades geomagnéticas que podem ocorrer a partir de Ejeções de Massa Solar e outras coisas, e controlar o clima. Em outras palavras, eles estão tentando criar uma espécie de terrarium da Terra, na medida em que nós atravessamos o plano galáctico …

KC: Certo. Exceto que algumas dessas armas estão localizadas na Lua e apontadas para a Terra.

BD: Sim. E, de fato, a maioria das armas poderia ser destinada à Terra com muita facilidade e ter sido usada para um grande mal – assim como a arma geotectônica que desencadeou o terremoto de Sichuan, ou o terremoto que foi atingido em Nagata, Japão, e quebrou o núcleo do reator (Fukushima) nuclear do Japão. E foi dito três dias antes a Ben Fulford de que o ministro da Fazenda do Japão, é claro, havia sido avisado de que ele teria que passar autoridade para os Rothschilds, ou para o seu sistema bancário, ou eles iriam atingir Nagata. E eles fizeram aquilo.

BR: Sim.

BD: Quero dizer, isso apenas mostra que o abuso desse poder não está apenas sob a circunspeção dos seres humanos. Se você quiser invocar os termos bíblicos, se você quiser chamar a palavra … anjo significa apenas, em grego, significa mensageiro . Significa que esses mensageiros estão sempre observando tudo nos planos superiores da existência. Certo? E eles estão aqui agora.

KC: Absolutamente.

BD: Eles estão aqui nesta sala agora. Certo? – KC: Eu ia dizer …

BD: certo. Eles estão aqui nesta sala agora.

KC: Então o que eles querem que você diga às pessoas, você sabe, isso tem que acontecer agora?

BD: Bem, está embrulhado em uma palavra, e parece meio banal, mas é verdade. É chamado de arrependimento, ok?

KC: Mm hm.

O EU SUPERIOR

BD: E como diz no Livro de Malaquias, que é um dos últimos livros do Antigo Testamento, ali diz: Arrependam-se antes do grande e terrível dia. E o que está realmente dizendo é: Reconecte-se com o Deus Criador, torne-se um Filho de Deus, pegue o cetro do seu poder pessoal. E nós temos autoridade e poder. Você não é mais apenas um pequeno inseto aqui embaixo, um verme no planeta Terra girando ao redor de uma pequena estrela anã amarela. Você é a voz neste plano de existência do Deus Criador. O espírito em você não é um espírito separado. Ele é o EU SOU. ok? Você tem autoridade para criar seu próprio presente e assim o seu futuro. Você tem a autoridade para destruir doenças e a pobreza, e não ter poluição, e ter energia e informação ilimitadas e se espalhar pacificamente e interagir com outras civilizações em todo o cosmos sem perturbá-las ou destruí-las …

KC: Absolutamente.

BD: … que então avançará para o nível em que eles entenderão e sairão do que esta “escrito na pedra” e do berço da civilização e se tornarão uma cultura avançada.

BR: Eu gostaria de acrescentar uma anedota a isso, algo que você já pode ter ouvido, e eu também disse antes em outra entrevista, mas vale a pena repetir. Bill Birnes, editor da UFO Magazine, teve o privilégio de conversar com o almirante George Hoover, do escritório de Inteligência Naval, antes de morrer.

BD: certo.

BR: E ele perguntou ao Almirante George Hoover: Sobre o que é o grande segredo? Qual é o negócio real? O que realmente está acontecendo aqui?

BD: certo.

BR: Porque, qual é o grande problema sobre o “incidente” de Roswell e os pequenos caras (aliens Greys) de onde eles vieram? Por que não podemos dizer a verdade às pessoas? E a longa história é que, de acordo com George Hoover, o maior segredo que as pessoas não devem perceber, não são esses dados sobre a tecnologia ou os visitantes extraterrestres, ou a existência dos visitantes. É tudo sobre o nosso próprio poder pessoal. Este é o maior segredo.

BD: É o nosso próprio poder pessoal (nossa filiação divina). Exatamente.

BR: É o nosso próprio poder pessoal que não podemos perceber, porque o maior segredo é sobre quem somos realmente, o que podemos fazer, o que podemos ser, e eles têm que nos manter presos em nossa caixa de ilusão. Caso contrário, se descobrirmos e vivermos de acordo com o nosso potencial espiritual, se evoluirmos, o jogo acabou para eles.

BD: certo. Em outras palavras, o comentário feito por Jesus, o Cristo é:


“Eles não conhecem, nem entendem; andam em trevas; todos os fundamentos da Terra vacilam. Eu disse: Vós sois deuses, e todos vós (são) filhos do Altíssimo”. – Salmos 82:5,6

‘Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?” – 1 Coríntios 3:16

E eles interpretam mal a palavra. Em outras palavras, você não substitui o Deus Criador do universo; isso significa que você é uma extensão Dele, um ser espiritual habitando um corpo físico aqui na Terra.

KC: Claro.

BD: E você é apenas uma extensão disso quando você realmente “ouve” (a sua PRÓPRIA VOZ INTERIOR). A palavra hebraica é shemah, ouvir e fazer. Em outras palavras, o problema que vejo agora é que temos uma sociedade que pensa, por regras e controles externos, que podemos criar esse mundo luciferiano de ordem no caos, para que eles possam criar um mundo de “paz” que é um mundo com um sistema de controle total (para zumbis) que está completamente sendo implantado, se você quiser, chame isso de controle científico. É uma sociedade cientifica (e mentalmente) controlada, não é governada pelo espírito. A própria natureza do que somos, porém, é um espírito que está passando por uma matrix de energia que cria mundos. Estamos literalmente criando nossa própria linha do tempo em nosso próprio nome.

BR: sim.

BD: E o negócio é que, coletivamente, estamos criando nossa própria linha do tempo em nosso nome. É por isso que, por exemplo, eu digo às pessoas no programa de rádio repetidamente: Não bebam do Kool-Aid do medo.

KC: Mm hm.

BD: Porque o próprio medo cria, se você quiser chamá-lo, um estado de inação (um estado de inação ou suspensão; uma posição de importância relativamente pequena e insignificante) ou uma atmosfera que lhes permite criar a teia de destruição que ocorre a seguir.

BR: sim.

BD: Em outras palavras, eles podem pensar com medo sobre bombas explodindo nas cidades. Eles podem pensar em se libertar da peste. Eles podem pensar em uma grande depressão econômica, onde milhares de pessoas morrem de fome e começam a se canibalizar. Eles podem pensar em si mesmos. . . Uma das coisas que eles tentam fazer é querer ter esse temor de adoração. Eles querem elevar você então você se torna quase como um outro avatar, ao invés de, não diferente disso. Eu não sou diferente de minha filhinha, ou dos pequenos atrevidos, o que eles chamam de militares quando estão atirando neles, nos “cabeças de pano” no Iraque. Eu sou o mesmo. Eu sou apenas outra encarnação do EU SOU.

BR: Sim.

BD: E o ponto tem que ser este: que se nós não começarmos a voltar àquela conexão original com o divino, nós pensaremos que não há problema em ter essa guerra termonuclear / escalar / biológica; Não há problema em matar a maior parte da população da Terra; Não há problema em criar um novo super-exército cibernético e substituir os militares, e destruí-los de fato quando liberarmos essas malditas coisas tecnológicas. Como eu falei, uma pessoa me disse: se metade do que você diz é verdade, ou mesmo 10%, nós estamos com muitos problemas.

BR: Oh, nós estamos em apuros!



BD: Eu tenho um chamado muito especial, não porque sou especial, mas porque ouço e faço a vontade Dele. E as pessoas precisam entender isso. Uma das coisas que eles tentam fazer é, eles dirão, você sabe, dez anos ou um século ou mil anos a partir de agora, eles vão tentar dizer: Esse cara era tão especial. Ninguém pode ser como ele. E o que eu quero dizer a eles é que eu tive muitas oportunidades de ir para o lado sombrio, e eu poderia ter sido um dos maiores malfeitores que já viveram neste planeta.

BR: E você foi abordado (pelas trevas) durante muito tempo, certo?

BD: inúmeras vezes. – BR: inúmeras vezes.

BD: Um dos mais sérios momentos desta tentativa de sedução pelas forças das trevas foi há 16 anos atrás, quando eu estava dormindo em minha casa. Na verdade, eu estava de volta de um trabalho na Geórgia em uma unidade de queimaduras e trauma, e tendo um trabalho lá, e eu tinha voltado por razões familiares a Infield, Nova Escócia. E eu estava dormindo em uma parte diferente da casa porque eu estava roncando. Então acordei no meio da noite e…:

-Acordei no meio da noite, me endireitei e me sentei. E eu tinha todas as luzes acesas porque eu teria que ir periodicamente ao banheiro ou fazer qualquer outra coisa. Eu tinha todas as luzes acesas. E esse cara estava em pé na minha frente vestindo o que eu chamo de um smoking de US$ 5.000, nenhum cabelo grisalho na cabeça, corte partido ao meio, magro e elegante.

-Eu disse: como você chegou aqui?

-E ele diz: É maravilhoso ver você, meu filho.

-Eu disse: você não é meu pai.

-E eu olhei para esse cara e ele parecia da nobreza francesa. Certo? E eu disse: quem é você?

-Ele diz: Eu sou o Barão Guy de Rothschild, o Píndaro.



-E eu tive isso realmente, o que eu chamo de choque ou uma espécie de medo profundo no meu espírito. E eu soube imediatamente, porque tenho esse dom. Certo? Sem entrar em uma grande discussão longa, eu soube imediatamente.

-Eu disse: eu sei quem você é. Você é o representante do poder de LÚCIFER que controla a Terra.

-Ele diz: Sim, eu sou o CEO da Earth, Inc., e eu sou o homem que ocupa a 13ª cadeira do Conselho Druídico. Eu quero que você seja meu substituto, e quando eu transcender quero que você assuma o meu trabalho.

-E eu disse: não, eu não vou.

-Ele disse: Nós conhecemos sua linhagem; nós conhecemos sua genética; nós sabemos tudo sobre você e você é um substituto perfeito para mim.

-E eu disse: não!

Guy de Rothschild

O que é interessante aqui é a afirmação de Guy de Rothschild (Barão Guy Édouard Alphonse Paul de Rothschild) de que ele era o “Píndaro“ e era o “CEO da Earth, Inc”(culo principal “acionista” é o mestre e senhor dos judeus khazares, LÚCIFER). Isso sugere que ele estava apenas dirigindo a Terra em nome de outros, mas quem são esses “outros”? Para uma resposta, podemos procurar informações sobre “Píndaro” fornecida pelo pesquisador britânico David Icke. Icke escreveu sobre o “Píndaro“ em The Biggest Secret depois de entrevistar um ex-participante de cerimônias ocultistas satânicas, Arizona Wilder. Icke escreveu:

Píndaro significa “Pênis do Dragão” … Arizona diz que Píndaro, como todos os reptilianos quando mudam de forma, tem olhos hipnóticos muito poderosos (o “mau olhado” da lenda) e em sacrifícios o rosto da vítima é transformado em Píndaro no momento da morte para ele roubar a alma ou energia da pessoa através desse processo magnético do “olho do mal”. O Pindaro (Guy de Rothschild) freqüenta as principais cerimônias satânicas na Europa e, em seguida, voa para a Califórnia para os rituais satânicos lá realizados. [pp. 302-3] Saiba mais em: Por que as elites participam do sacrifício de crianças no bosque Bohemian Grove?

A ideia de que um membro de alto escalão da família Rothschild, Guy de Rothschild, é um reptiliano que muda de forma, ou um ser híbrido de algum tipo, será um choque para muitos que não acreditam que a vida extraterrestre reptiliana seja uma realidade física, muito REAL e controlando a Terra…há muito TEMPO.

Saiba mais sobre a satânica família Rothschild:

E depois que eu rejeitei a oferta dele, ele me disse: Eu vou te matar por escrever esses dois livros, que eu recebi sobrenaturalmente, você sabe, cerca de seis anos antes, que ninguém sabia porque estava no meu estudo.

KC: O que você quer dizer com “você recebeu sobrenaturalmente”? O que você quer dizer com isso?

BD: Basicamente, eu estava “fora do corpo”, se você quiser, e me disseram para escrever esses livros, e eu os escrevi, que lancei em 1999 com um grupo chamado The Prophecy Club. E ele (O Píndaro) me disse: “Eu vou tocar o coração da sua filhinha”. Eu disse não tenho filha e minha esposa não está grávida. E ele começou a rir. E eu pensei que ele me repreendeu porque eu sirvo ao Deus Criador do Universo.

E eu pude ver seu semblante mudar. Ele ficou muito desagradável. E então, de repente, literalmente – cerca de 1,5 metros longe de mim, em plena luz do dia, ele apenas “poof” e desapareceu, sumiu, como em um vórtice. E eu subi as escadas tremendo e mal conseguia falar, você sabe. Eu disse a minha esposa o que aconteceu. Então, na manhã seguinte, ela foi ao consultório para fazer um teste de gravidez e, claro, ela estava grávida. E como seis semanas depois, estamos sentados na sala de ultra-som. Durante a faculdade de medicina, trabalhei com a Dra. McMillan e na verdade fiz algumas das pesquisas de fundo sobre ultrassom antes que qualquer um dos médicos na América do Norte realmente o fizesse para análise, para que eu pudesse ler ultrassonografias.

Então, estou sentado na sala de ultra-som e o técnico está movendo o instrumento no abdômen da minha esposa. E enquanto ela vasculha o abdomem, o técnico, você poderia dizer … Seus lábios secaram, e ela tinha esse tipo de olhar severo em seu rosto. E eu soube imediatamente. Eu podia ver o espessamento da nuca e o centro do coração da minha filha estava parado.

BR: Uau.

KC: Essa é a garota que acabamos de conhecer?

BD: certo. Agora você tem que entender que algumas das coisas que aconteceram comigo são tão notáveis ​​que eles sabem … Ela nasceu através da cesariana. Disseram-me sobrenaturalmente que tinha visitas que me disseram que ela não ia morrer, embora os cirurgiões dissessem: não sabemos por que ela nasceu viva. Porque o coração dela era … Literalmente o centro do seu coração se foi. Ela tinha quase uma única câmara no coração. Certo? Que é um milagre. E eles fizeram a primeira cirurgia aos seis meses e meio. A propósito, somos pró-vida. Sabíamos que ela nasceria com Síndrome de Down e, claro, esperávamos que fosse curada de sua deficiência cardíaca de algum modo milagrosamente.

Mas me disseram, basicamente, não tenha medo, que ela vai sobreviver, e ela vai fazer essa cirurgia. Ela teve sua primeira cirurgia. Ela já havia perdido quatro onças (120 gramas) de seu peso de nascimento no momento em que ela teve sua primeira cirurgia. E então, aos dois anos e meio, o coração dela começou a aumentar novamente. Agora era do tamanho de um coração adulto e ela estava prestes a morrer. Então nós tínhamos tanques de oxigênio, você sabe, bombas de oxigênio concentrando o ar oxigenado e tinha um tubo de 60 pés (18 metros) de comprimento indo para o quarto dela com uma pequena máscara antes da cirurgia.

E então eu tive um … porque tenho visitas o tempo todo. Eles me disseram: Estas são as palavras que o cirurgião dirá a você, que não sei o que fiz, mas coloquei apenas quatro suturas e seu coração foi milagrosamente curado. Não há nem mesmo um defeito da valva mitral de grau um. Eles não precisaram substituir as válvulas cardíacas. Mas literalmente, com os enxertos de Dacron que ele havia feito anteriormente, e com apenas algumas suturas, ela está curada. Ela nunca teve que estar em uma droga de coração artificial, nunca esteve em um hospital, nem sequer teve um resfriado, o que é incrível para a Síndrome de Down. Certo?

Mas a questão-chave para mim … E eu acho que me foi permitido passar por essas experiências – esta é uma das muitas – é entender a questão da sacralidade de toda a vida humana, sejam os deficientes, os idosos. , pessoas de diferentes religiões, cores de pele, poderes intelectuais, seja o que for, que somos todos, em certo sentido, a contínua encarnação do Deus Criador, que é a mensagem do Reino que Jesus estava trazendo. A outra experiência que eu quero compartilhar remonta a … 10 de outubro de 1993, eu estava rezando de bruços e fui levado sobrenaturalmente, se você quiser assim, o termo arcanjo, que é um dos mensageiros seniores do Criador.

Fui levado por esse arcanjo e ele anunciou seu nome. Ele disse que o nome era Gabriel. Certo? E a palavra Gabriel significa alguém que tem uma mensagem da voz do Deus Altíssimo. Gabriel significa alguém que pode falar em nome de Deus. Certo? É o que isso significa. E ele me levou para uma instalação subterrânea. Ele me levou para alguma instalação de satélite. E nós não apenas andamos por alí e ele meio que disse: É isso, e é isso que está acontecendo. Ele realmente explicou a tecnologia para mim em grande detalhe. Nós passamos, se você quiser chamá-lo no reino espiritual, eu passei horas e horas e horas com ele. E eu disse: bem, onde estou?

E ele não me contou. Ele disse: Você vai saber porque você vai para o lugar onde este pastor está. E eu pensei que era Dallas. Certo? Então eu liguei. Não, não, ele já foi deixado aqui. Ele foi para Colorado Springs. Era um pastor com o nome de Pastor Doug Sheets. Então minha esposa ligou, e ela checou com uma agência de colocação. Ela disse: Bem, não há empregos disponíveis em Colorado Springs.

Então, três semanas depois, ela foi solicitada a ir e começar a ligar. E no segundo hospital que ela ligou, ela conversou com uma senhora chamada Joyce Wolf, que é a chefe do CCom. Oh, precisamos de um médico do Op-Med. Seu marido faz medicina ocupacional e ambiental? Ele tem uma experiência em …? E, você sabe, eu era um membro fundador do Greenpeace e tinha formação em toxicologia, química e bioquímica. Oh bom, nós vamos voar até você neste fim de semana. E quatro dias depois eu obtive o emprego.

KC: Hm

BD: 10 de julho do próximo verão, que foi em 10 de julho de 1994, eu andei pelas mesmas instalações subterrâneas e as mesmas estações de engenharia baseadas em satélites e projetos classificados que eu tinha visto com o arcanjo.

KC: OK

BD: OK? Essa é apenas uma das centenas de experiências. ok? Então as pessoas precisam saber que estamos sendo vigiados . A razão pela qual a Terra não é uma massa engolfada de liberação de armas biológicas, apesar de termos tido 347 acidentes no ano passado em instalações da Classe Quatro. Isso nem sequer é Fed-Ex Couriers. Não temos idéia de quantas vezes fomos salvos do cataclismo.

BR: Sim.

BD: Não temos ideia . O número de intervenções é apenas … eu digo fazendo anjos de cabelos grisalhos. [risos]

BR: Sim ..

BD: E se você quiser chamá-los de ETs, anjos ou o que você quiser fazer, mas nós estamos sendo vigiados e estamos sendo vigiados muito, muito diligentemente, porque é um tempo tão desesperadamente atrasado.

BR: Mas esses caras … Você está dizendo que eles não vão agir para sempre, ou há certas coisas que eles não podem fazer?

BD: Não, eles podem intervir apenas se houver uma transformação do coração (individual e coletivamente). Você vê, não vai ser a tecnologia baseada no espaço para derrubar, você sabe, para proteger a Terra do colapso da magnetosfera. Não serão armas de partículas baseadas no espaço que possam atingir um meteoro. Ou uma tempestade solar. Vai ser uma mudança no coração da humanidade que não prejudiquemos qualquer outra raça. Não vamos invadir um país, como o que fizemos no Iraque e matar 1,5 milhão de iraquianos. Nós não vamos colocar veneno em vacinas e chamá-las de algo bom. Não iremos a países do terceiro mundo como a Polônia há dois meses e faremos testes com vagabundos poloneses e os matarão. Houve 300 testes e 23 morreram em poucos minutos, e mais 200 ficaram gravemente doentes. E eles agora importaram para a América 500 milhões de doses da Vacina Sanofi Pasteur feitas sob contrato para a Depto Homeland Security.

Agora isso não é para assustar as pessoas. É para fazê-los entender que a realidade que eu tento apresentar no programa é tanto a informação técnica, científica, pública , você sabe, no domínio público, quanto classificada. Mas você verá uma imagem geral. Mas então, deste outro lado, há a dimensão espiritual disso. E eles têm que entender isso, se há … Eu tenho pessoas o tempo todo: eu deveria deixar a América do Norte? Eu deveria sair da América? 

Eu digo: Não, agora é a hora de enfrentarmos isso porque você não pode ir longe o suficiente.

E eles dizem: Bem, o que você quer dizer? Quão longe? 

E eu digo: Bem, Marte não está longe o suficiente para esses caras (das trevas, mesmo porque eles possuem bases em Martye).

KC: Certo.

BD: Eu digo: você tem que entender …

Você sabe, uma das palestras que tive em julho de 1994 foi, claro … O Comandante Sênior do Comando Espacial dos EUA apareceu, e ele é muito esperto, é assim que é. tipo de cara. Ele diz: Docs, eu venho falar com Jesus por você.

E eu pensei: Oh-oh, o que ele vai dizer para nós?

E ele tem esse olhar realmente sério. Ele diz: Você é um dos nossos homens agora. Então você vai ouvir coisas, porque você está trabalhando com esses caras que estão trabalhando em todos esses projetos estranhos. Esses caras são os caras mais brilhantes em engenharia, cibernética, física, armas baseadas no espaço, tudo. E você vai expor às coisas. E assim você não vai ouvir de outra pessoa, então vou lhe contar agora. Nós controlamos cada centímetro cúbico de espaço entre aqui e Marte. 

E eu disse: o que? Eu disse: você quer dizer entre aqui e a lua. 

Ele disse: Não. Marte. Temos uma colônia em Marte desde o início dos anos 80, e encontramos evidências de civilizações anteriores da vida humana voltando muito no tempo. Nós temos uma cidade (base) inteira na Lua para as operações de mineração do Helium-3. Temos frotas inteiras de veículos espaciais e temos veículos com sistemas de propulsão sub e acima da velocidade da luz mais avançados que são interestelares. ok? 


Você precisa saber disso. Embora tenhamos anéis inteiros de plataformas baseadas no espaço ao redor da Terra, temos colaboração com civilizações avançadas (extraterrestres). E se você não conhece essas coisas, você deve saber agora. E se você tiver dúvidas sobre qualquer coisa, pergunte-me, porque, caso contrário, se você não estiver no circuito, você vai surtar.

KC: OK Quando foi isso? Em que ano?

BD: 10 de julho de 1994. OK?

BR: Sim. Tudo isso corrobora … tudo isso é. . . Deixe-me começar a frase novamente. Nada do que sabemos contradiz qualquer coisa que você acabou de dizer. A informação que temos de outras fontes suporta completamente tudo o que você esta nos dizendo.

BD: certo.

BR: Isso é apenas (mais) um testemunho para as pessoas que estão nos assistindo.

BD: certo. Eu sei, e estou dizendo isso diretamente.

BR: É assim que é.

BD: Sim. Agora você tem que entender que o número de convergências … Quando eu viajei para o Clube da Profecia, para 42 cidades em Israel, e conto a minha história, as pessoas disseram que 100 pessoas não poderiam estar em todos esses lugares, mas eu estava sobrenaturalmente, assim como me disseram para ligar para vocês.

KC: Mm hm.

BD: Eu era o médico examinador de saída da equipe forense da Special-Op que retornou do Murrah Building em 95, e meu chefe, o major George Schwinder, não estava disponível porque estava recebendo tempo de antena extra em Fort Hood, Texas. Então, todos os cinco agentes do Special-Op, eu tive que examiná-los.

Um dos cinco desmoronou e contou-me detalhadamente como eles removeram duas micro-bombas não-detonadas de quarta geração do Exército dos Estados Unidos, therma, RDX e núcleos de alto explosivo, e os prédios foram derrubados pelo FBI e pela ATF. Eu mantive essa informação escondida. E enquanto eu estava dirigindo pela rua em Littleton, Colorado – porque eu tinha minha prática no centro de Denver, e eu morava em Littleton e no Highlands Ranch.

KC: E isso foi depois …

BD: Isso foi depois. Isso foi em 2003. Estou dirigindo pela estrada e, como tenho esse dom, literalmente ouço a voz de Deus, exatamente como Moisés.

KC: Certo.

BD: Você sabe, o que fala na Bíblia? Eu sou o descendente da linhagem. ok?

A voz disse: Ligue o rádio. E eu ligo.

E ele disse: Volte para este canal. E eu faço, e estou ouvindo um cara falar sobre coisas financeiras. Eu digo: Ah, isso é chato. Por que estou ouvindo isso? E então, de repente … Não desligue. E então um cara vem ao ar e é o Alex Jones. E Alex vem e ele começa a falar sobre essa coisa da Nova Ordem Mundial, e eu tenho esse tipo real de ping em meu espírito porque eu mantive essa informação escondida desde 95 até 2003. Eu disse: eu vou lançar isso em formação. Então eu liguei para o show algumas vezes e disse a eles que tenho informações sobre os “eventos” na cidade de Oklahoma



E o cara que me pediu para fazer uma entrevista realmente extensa foi o pastor Butch Paugh na Genesis Network. Bem, depois disso, a rede me ligou e disse: Queremos que você faça o show. Então, em fevereiro de 2004, comecei a fazer um programa de rádio no Genesis.

Agora, antes disso, eu tinha feito um tipo, como um show de entretenimento, chamado Laughter (Rir) é o melhor remédio no Clear Channel. Então eu ia lá nas noites de quarta com Mark Alan Curry. Nós costumávamos nos divertir com os estúdios da Clear Channel em Denver e apenas fazer piadas e falar sobre bem-estar e toxicologia e medicina ambiental, anti-envelhecimento e coisas assim. Bem, desde aquela época … Você realmente precisa entender … Eu estive em tantos lugares … no lugar errado na hora errada. [risos]

Eu era o médico do Corpo de Bombeiros de Englewood e o caminhão de escada que estava realmente lá, incluindo várias outras pessoas lá, então eu sei exatamente o que aconteceu. Foi um governo completo em Columbine. Eu fui o médico da primeira vítima, um garoto filmado no massacre de Columbine. E eu tive um paciente pediátrico, e ele só começou a trabalhar lá, indo para a escola, porque ele tinha uma necessidade especial – Mark Taylor – três semanas antes. Certo?

E quando ele saiu do hospital depois de dois procedimentos de 14 horas e 57 unidades de transfusão de sangue, sua mãe me pediu para colocar minhas mãos nele e orar por ele. E eu tenho um dom intuitivo de discernimento que é muito único. Então eu coloquei minhas mãos nele. E eu soube imediatamente. Eu disse: Você tem um abscesso no peito que eles não perceberam, e eu vou colocar você tomando um antibiótico específico e em três dias você vai me chamar e eu vou colocar você no hospital e drenar isso.

E no dia ele me ligou. OK, eu o coloquei no hospital e disse ao radiologista: Agora, quando você for fazer a tomografia computadorizada, coloque esse cateter no abcesso.

Ele disse: Bem, como você sabe disso?

Eu falei: Bem, quando você fizer a tomografia você vai ver o abcesso. Coloque o cateter, drene-o e chame um cirurgião torácico. ok? Então ele fez o procedimento e ele disse: Como você sabia disso?

E eu disse: é uma longa história. ok? Então não fique … [Bill ri]

Três semanas depois ele está andando com uma bomba PCA recebendo fentanil. Assim, ele pode pressionar a bomba a cada tantos minutos e a bomba então se lembrará de que ele não pode pressioná-la muitas vezes, e ele recebe uma pequena dose de fentanil. E ele está em agonia.

E o abcesso tem o tamanho de um punho e a comichão do cirurgião torácico. Ele diz: OK, bem, vamos ter que cortar isso, porque se não o abscesso vai se expandir ou ele vai se tornar infeccionado e ele vai morrer. Então eu disse a Mark (o garoto). Ele tem dezesseis anos e meio; ele não é realmente brilhante; sua mãe é emocionalmente um caso de psiquiatria, e ele disse: Bem. Eu quero … Eles eram, você sabe, eles eram “crentes “, você sabe, cristãos. Eles não acreditam em milagres. Eles não acreditam que temos poder para assumir autoridade sobre a nossa própria realidade, sejam nossos corpos físicos ou o que quer que seja.

Então eu disse: Olha Mark, eu vou orar por você. Eu disse: E amanhã de manhã ao invés de você ir para a cirurgia, você vai sair daqui. E no começo ele me olhou como: Uau, isso é uma coisa muito ousada de se dizer. Então fiquei acordado a noite toda e rezei por ele. Na manhã seguinte, cheguei cerca de 07:15 horas da manhã e acabei de colocar minha mão sobre ele e disse: Deus, você salvou este garoto de sete balas no peito. Certo? E uma no braço e na perna. E as balas realmente foram para trás de seu coração e na frente da aorta. Uma atingiu a vértebra T-9 e arrancou um fragmento.

E esta é a maneira que eu conversei com Deus, eu disse: Você vai curá-lo imediatamente e você vai transformar o corpo dele para que ele seja uma testemunha, porque se você não permitir que ele sobreviva a isso sem ser capaz de dizer a verdade do que aconteceu em Columbine. Então eu coloquei minha mão nele. Era como segurar uma linha de alta tensão. De repente, pareceu que essa energia [faz barulho crepitante] passando por mim. E eu poderia ver literalmente com o olho da mente, se você quiser chamá-lo, O Criador. Eu podia ver tudo, e foi embora. Eu disse: Mark, prepare suas roupas. Estamos saindo daqui.

BR: Uau! Sim.

BD: Eu andei até a recepção para a enfermeira e eu disse: Ele não vai à cirurgia para um procedimento de 7 horas para cortar quatro costelas e tirar esse abcesso. Ele está voltando para casa. Ela olhou para mim como: Oh-oh, esse cara é um caso maluco. Como podemos obter psiquiatria aqui embaixo? Certo? Eu disse: Não. Repita a tomografia computadorizada. Foi-se. Então eles repetiram a tomografia e uma hora e meia depois, ele estava pulando livre para fora do hospital.

BR: Fabuloso.

KC: Agora não há informações sobre isso na web, sobre esse menino e sua mãe em relação a você?

BD: Oh, o que aconteceu é que eles se envolvem com … A mãe tem um problema; ela é uma maníaca depressiva. E eles ofereceram todos os tipos de roteiros de filmes e dinheiro e tudo e Mark, na verdade … Neste momento acabei de receber um contato do médico dela na semana passada porque estou tentando ajudar o médico. Ele me ligou de Iowa dizendo: Por favor, você é uma das poucas pessoas que se importam com Mark. E eu ainda me importo, e com a mãe dele também.

Mas eles disseram muitas coisas desagradáveis ​​porque se envolveram com alguns pastores e tiveram uma grande possibilidade de fechar um contrato para roteiro de um filme de cinema. E o que estava acontecendo é que eu estava trabalhando e minha esposa estava trabalhando na coleta de uma tonelada de informações, porque estávamos indo para shows privados de vídeo que o público não viu. Eu tive a chance de entrevistar e conversar com quase todas as outras crianças que sobreviveram ao tiroteio de Columbine.

Então, houve muitas crianças que morreram de balas da equipe SWAT. Pelo menos, provavelmente, achamos que até 4 crianças podem ter morrido atingidas por balas da SWAT, da perícia. E Mark literalmente ficou e viveu conosco por quase um ano e meio. Ele saiu de férias conosco, até mesmo para Las Vegas. Certo? Mesmo quando me pediram para subir em janeiro de 2000 para falar na Full Gospel Fellowship, paguei meu próprio ingresso. Nós não pedimos nada. Então, o que aconteceu foi que a mãe foi contatada por uma grande produtora de filmes, querendo transformar isso em um filme sobre o massacre de Columbine, e eles ficaram realmente bravos por nós não entregarmos tudo ou fazer as coisas do jeito deles.

Eu disse: Não, não, não vamos transformar isso em um show aqui. Isso é muito sério; nós temos esse garoto sobrevivente; nós tivemos essa coisa miraculosa acontecendo; nós não queremos que isso se transforme em um show secundário . E é aí que toda a negatividade começou.

BR: Sim.

BD: Mas é realmente lamentável que isso tenha acontecido, porque Mark ainda está, você sabe, ele está muito doente agora. Ele entrou e saiu de uma clínica psiquiátrica.

KC: Mm

BD: Seu médico, um de seus médicos, em Iowa, me contatou: O que podemos fazer para tentar ajudá-lo? Eu disse: Bem, você sabe que ele precisa de ajuda séria. Mas na maior parte do tempo eles dão a esses jovens drogas que eu acho que são patentemente tóxicas.

KC: Sim.

BD: Nós sabemos, por exemplo, quando você dá a alguém que é maníaco-depressivo, drogas ISRS como Luvoc, Prozac, etc., elas vão além do limite. Infelizmente, seus médicos deram a ele as drogas erradas.

KC: OK

BD: OK? Essas drogas vieram de Hoffmann-LaRoche. Eles saíram de projetos de controle da mente na União Soviética e na Alemanha voltando para a IG Farben. Eles voltam para as proteínas G. E ele teve uma reação muito ruim do que eles lhe deram.

BR: sim. Agora, se eu puder controlar isso agora …

KC: Sim.

BR: Porque essa era uma história linda, e é ótimo fazer o registro, mas como você estava no lugar certo na hora certa tantas vezes que a maioria das pessoas nunca acreditaria. Mas respaldado pelo fato de você estar no lugar certo, na hora certa, por uma razão, é para dar o que você provavelmente chamaria seu testemunho.

BD: Bem, eu sou uma testemunha. Eu sou quase como Daniel na cova dos leões. Eu estive em lugares que a maioria das pessoas nem imagina. Como em 1977, eu deveria fazer uma pesquisa sobre EM [esclerose múltipla] no Santa Monica VA Hospital, a UCLA. E um dos projetos foi trabalhar em um Ph.D. residência em neurologia sob o Dr. Wallace Tourtellotte.

E os outros quatro projetos que eram todos secretos. Quatro deles eram na verdade projetos cibernéticos. Um deles era na verdade um capacete que convertia pensamentos do piloto em comandos de vôo diretamente para um supercomputador que eles já tinham com o comando, ou símbolos, que seriam projetados nos instrumentos da aeronave, do jato para que o piloto no comando pudesse voar, disparar, ordenar com os pensamentos do piloto no comando da aeronave (comando SIMBIÓTICO, tecnologia existente nas espaçonaves extraterrestres recuperadas de acidentes). E os outros três projetos eram para levar prisioneiros das penitenciárias de West Orange e Irvine e conectar seus cérebros com micro-fios de platina e paládio.

E o Dr. Tourtellotte tinha um implantador de TC feito sob medida que foi usado com uma tomografia computadorizada que poderia implantar micro-fios em núcleos específicos no cérebro para realmente usar supercomputadores – que eram classificados – para converter sequências de disparo estocásticas de rede neural e assim eles obteriam imagens particulares. Então você pode controlar o comportamento deles, ver o que eles vêem, ouvir o que eles ouvem. E eu recusei. Eu disse: Não. Vocês são loucos!

KC: OK, para transformá-los em tipo de “candidato da Manchúria“.

BD: Sim, eles realmente tinham uma coisa chamada “Rambo-chip”, que eles tinham nos anos 60 e isso é parte da pesquisa de Delgado em Yale. Eles tinham uma coisa chamada Rambo-chip e o que era um chip de controle de raiva que estava no núcleo subtalâmico do cérebro que realmente controlava a raiva. Você liga o interruptor e eles matam, e você desliga e eles param.


Então essa era uma das coisas que os profanos (ignorantes, os zumbis) iriam rir: Ha, ha, ha. Nós podemos fazer isso. Mas acho que isso é bem macabro. E as pessoas não entendem que muitas das pessoas que dão a esses projetos têm um QI de mais de 180, mas estão distorcidas. ok? Ou, se não estiverem, estão comprometidos. E se eles eventualmente descobrirem e tentarem recuar, eles fazem coisas como “remendá-los”. Você já ouviu falar sobre o que é um patch?

KC: Não tenho certeza.

BD: OK. Um patch é onde eles te dão um adesivo intravenoso. O patch dura três dias. ok? Ou um adesivo transdérmico. E se você não obtiver a próxima atualização em três dias, você morrerá horrivelmente.

BR: Mm hm.

BD: OK? Então eles te pegaram com uma corda curta amarrada ao pescoço.

BR: Gotcha. ESTÁ BEM. Agora, algumas delas estão registradas na Palestra do Fórum de Granada e muitas pessoas assistindo isso já estarão familiarizadas com esse material.

BD: certo.

BR: Estamos quase dois anos mais longe de lá. Onde estamos agora? O que isso significa para a raça humana e para os indivíduos que assistem isso agora?

BD: Bem, na linha do tempo a ser observada o FOCO deve estar, na verdade, na nação de ISRAEL. ok? E a linha do tempo para assistir é … E é por isso que meu chamado é particularmente importante, porque vou relançar meu livro, Clay and Iron: Answers to the Endtime Puzzle, aqui em algum momento no futuro não muito distante. Certo?

KC: OK

BD: Sim. Então, se você olhar para a nação de ISRAEL, há muita contradição. Todas as coisas contra o IRÃ estão de acordo com os interesses de ISRAEL. ok?

BR: sim.

BD: Principalmente a política de Relações Exteriores dos EUA. A razão pela qual eles foram para o Iraque foi por causa dos interesses de ISRAEL. Foram um trilhão de dólares gastos, o colapso da economia – tudo está ligado aos interesses de ISRAEL. ok? E as pessoas dizem: Bem, por que ISRAEL é tão “importante”? Por que houve um primeiro holocausto? Por que está sendo planejado acontecer um segundo?

E é realmente muito simples. Pense desta maneira: Se o Criador do universo criou um povo, ou um grupo de pessoas, você poderia chamá-lo de um grupo misto de pessoas, as antigas tribos de ISRAEL, como uma lição objetiva para o mundo, um bode expiatório em certo sentido, uma maneira de explicar às pessoas: se você tentar seguir a Lei, será condenado e destruído. ok? E o que aconteceria é que … Os livros originais da Bíblia falavam sobre um Deus que você não podia ver que era o Criador que criou você à sua imagem e semelhança. ok? E, mesmo que não entendessem, tentaram aderir a sua LEI. Eles mantiveram cada jota e til. Certo?

E assim, o “Povo do Livro”, que era como eles costumavam ser chamados – eles não eram chamados de judeus ou israelitas – eles tinham que ser exterminados porque eles diziam às pessoas a verdade. Mesmo se eles saíssem e passassem por uma reforma, ou aprendessem com outros grupos religiosos, sejam eles budistas, hopis ou nativos, eles eventualmente começariam a ir além da religião. Como eu disse na minha palestra no Fórum de Granada , daqui a 10.000 anos haverá algo chamado “religião”? Claro que não. Não existirá porque teremos um conhecimento completo do que somos e de nossa conexão com os deuses Criadores e de “QUEM” eles são. Porque não podemos existir e transcender SE NÃO FORMOS além da tecnologia, a menos que façamos isso. Nós não vamos sobreviver.

KC: Certo, mas as pessoas …

BD: Em outras palavras, os dois são mutuamente exclusivos.

Continua …

A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”

“Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás”. Apocalipse 2:9

“Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo”. Apocalipse 3:9

Sobre os Judeus Khazares, saiba mais acessando os links:

Mais informações sobre NWO, Illuminati, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário