quarta-feira, 15 de agosto de 2018

PODEM FORÇAS OCULTAS DO MAL INTRODUZIR-SE NO AMOR?


O Lado NEGRO de Cupido: (2) Interferência Hiperdimensional nas relações amorosas
Posted by Thoth3126 on 13/08/2018

Expandindo seu trabalho no “Love Bite”, Eve Lorgen escreveu um livro chamado “The Dark Side of Cupid – Love Affairs, The Supernatural and Energy Vampirism” (O Lado Negro do Cupido – Assuntos de Amor, O Vampirismo Sobrenatural e de Energia) em 2012, publicado por Richard Dolan, historiador Richard Dolan Keyhole Publishing Company / Richard Dolan Press…
Neste livro, ela explora a interferência hiperdimensional de seres alienígenas (REPTILIANOS, VAMPIROS, “DEMÔNIOS”) e o estabelecimento de relações amorosas entre pessoas que necessariamente não foram abduzidas…

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

O LADO NEGRO DO CUPIDO – INTERFERÊNCIAS HIPERDIMENSIONAIS EM RELAÇÕES AMOROSAS
Fonte: https://veilofreality.com/ – By Bernhard Guenther

O LADO (muito) NEGRO E ESCURO DE CUPIDO 

Link: parte 1

… Vou citar extensivamente a partir desse seu novo livro, bem como compartilhar minhas próprias experiências à luz do LADO NEGRO DO CUPIDO.

“[…] Raramente, se alguma vez houve, alguma atenção é colocada no sobrenatural dentro do contexto de relações amorosas humanas sendo orquestradas e interferidas. Há livros sobre relacionamentos amorosos que se acredita serem reunidos pela intervenção divina, contos místicos de como a seta de Cupido magicamente reuniu verdadeiros companheiros de alma. Mas é geralmente dentro de um quadro positivo de se encontrar o verdadeiro amor, a chama gêmea ou alma gêmea. Mas o que dizer das relações de amor que têm a aparência de ser um fósforo feito no céu – mas, em vez disso, acabam desastrosamente, como se uma inteligência sobrenatural interceptasse tudo como Cupido? Um fósforo falsificado da alma gêmea. Poderia tal coisa acontecer? A resposta é sim e isso é o que eu chamo de Lado Negro do Cupido.

Cuidado, pois o cupido pode ser um vampiro alienígena disposto a sugar sua energia vital, mas o sexo “pode ser muito bom” …

[…] De todas as experiências anômalas sob investigação, aquelas que se destacaram como extraordinariamente traumáticas eram aquelas que envolviam relações amorosas cujo aparecimento parecia mágico, como se uma força invisível estivesse trabalhando forjando poderosas conexões psíquicas, apenas para entrar em cascata em uma espiral de drenagem emocional pelos dramas.
[…] Eu examino relacionamentos anormais do amor em que algo mágico pareceu acontecer. Mas, em vez de tornar-se uma deliciosa e gratificante experiência de alma gêmea, a pessoa foi drenada psiquicamente ou jogada em uma relação emocionalmente manipulada, de alto drama, que tinha as margens de interferência sobrenatural.
[…] Se eu não tivesse experimentado isso sozinha, ou aconselhado tantos outros envolvendo esses tipos de relações amorosas, eu não teria acreditado ou mesmo considerado tal idéia como possível. Mas agora eu aceito. … Com o lado escuro do Cupido, meu objetivo é desafiar o leitor a aumentar a sua consciência da possibilidade de interferência no relacionamento, forjando conexões psíquicas e até mesmo contra-falsificação de alma-gêmea. … Encontrar a alma gêmea e felicidade no amor requer maturidade e equilíbrio emocional e sabedoria espiritual. Podemos reter a magia, a maravilha e a unidade do amor verdadeiro, mas para isso precisamos ter muito discernimento. Na minha experiência, consciência e sabedoria tinham vindo com um preço. Esta pérola de sabedoria eu ofereço a você, na esperança de que outros não tenham que pagar um preço tão alto de dor e sofrimento emocional em sua jornada para encontrar o verdadeiro amor. A verdade é que o que falta em consciência pode e vai nos magoar, ferir e machucar. Portanto, sejamos sábios em questões de amor.
[…] Escusado será dizer que a hipótese de um evento Love (Mordida de Amor Alienígena) Bite não é algo facilmente provado, mas se tornou o nome e a definição de um tipo de experiência em que suas vítimas sentiam como se um poderoso par de amantes parecesse ser montado em outro lugar por um mestre de marionetes sobrenatural puxando algumas cordas emocionais e energéticas muito potentes”.

Quero abordar uma questão antes de ir mais longe. Sempre que eu trago este tópico algumas pessoas afirmam que há sempre drama emocional nos relacionamentos às vezes em vários graus e as pessoas já tendem a culpar seu parceiro, pais e outros pelos seus próprios problemas. Eles afirmam que criar a idéia de “seres invisíveis” causando dramas de relacionamento e interferindo com relacionamentos dá às pessoas ainda mais desculpa para culpar os outros e fora das forças, não assumindo a responsabilidade por seus próprios, atos, problemas e questões. Para a maior parte desta avaliação é baseada em não entender o “tópico de todos os tópicos” com mais profundidade. Eu também assinalo no meu artigo Desvio Espiritual, Relacionamentos e Aceitação da nossa escuridão que é crucial para assumir a responsabilidade por questões que surgem nos relacionamentos, entendendo a projeção de sombra, feridas da infância, ferimentos narcisistas e psicologia básica em geral onde jogamos partes inconscientes da imagem do nosso Pai / mãe que não estamos cientes ou tentamos obter as necessidades satisfeitas por um parceiro pelo que não recebemos quando crianças de nossos pais. Portanto, o trabalho psicológico básico e a responsabilidade são absolutamente necessários. Não se trata de culpar, mas de compreender que há mais na realidade do que estamos conscientes e do que nos foi dito (pelo sistema).

No entanto, o que eu não mencionei em meu blog sobre relacionamentos e a sombra, mas em outros blogs e também no filme “Amor, Realidade e Tempo de Transição”, é que nem tudo é “negativo” no mundo ou que em nossas vidas tudo é uma manifestação de nosso material sombrio, nem que atraímos tudo com nossos pensamentos / emoções. Como mencionado acima, não somos o pico da criação de Deus e tão especiais e santos que nada além de nós mesmos nos prejudicaria, nos controlaria ou nos manipularia. Na verdade, é bastante antropocêntrico pensar assim. Nós não fazemos tudo para nós mesmos. Não se trata de culpar, mas sair de nossa visão egoísta da realidade e do universo. Existem outras “forças” que nos afetam mais do que a maioria de nós está ciente, independentemente de nossa própria escuridão material. Há limitações quando se olha para tudo isso através da psicologia da projeção da escuridão de Carl Jung, mesmo que contenha muita verdade e seja muito útil e importante em nosso auto-trabalho e trabalhando nas questões de relacionamentos.


A aprendizagem nunca pára e a humanidade ainda tem muito a enfrentar e aprender sobre o que pode exigir uma nova compreensão da realidade. Há sempre mais para aprender e descobrir que exige um ajuste, muita coragem, e uma nova compreensão, expandindo nossa visão e compreensão da realidade e consequentemente, da nossa consciência. É o que implica a conscientização. Pessoas que estão presas em apenas uma ideia ou ensinam e tentam explicar tudo através dela somente estão construindo sua própria e limitada caixa da realidade. Isso se relaciona com a filosofia, a espiritualidade, a psicologia, a astrologia, a ciência ou qualquer religião (do oriente ao ocidente), onde muitos especialistas em qualquer um desses sistemas estão apenas olhando através de uma lente (muitos delas distorcidas / falsas para começar), não percebendo que esta abordagem pode facilmente levar a distorções e uma visão de túnel. Pode também tornar-se um ponto de orgulho egoísta que impede que essa pessoa admita a si mesma que há talvez mais na história que não se considerou antes, especialmente quando sua carreira e sua vida econômica depende dela e eles têm uma imagem para vender e viver dentro do sistema.

“Algumas pessoas que me contataram mantiveram esta parte de suas vidas em segredo por anos, muitas vezes uma década ou mais. A experiência de mordida de amor alienígena deixa suas vítimas sentindo-se desnorteadas, emocionalmente esgotadas, e traídos não apenas por seus visitantes alienígenas (se eles sabem que são abduzidos), mas pelas entidades invisíveis que organizam magicamente a “parceria amorosa”. É como se os alienígenas – ou quem quer que sejam esses intrusos em nome de Cupido – deixem suas vítimas se sentindo tão profundamente afetadas que as palavras mal podem descrever a dor emocional e psíquica a que se deve resistir. As experiências da mordida do amor são na maior parte incríveis, mesmo ridicularizadas por meios mainstream assim como pela maioria dos psicoterapeutas e por profissionais médicos. Acrescentando insulto à injúria, muitos de seus pares dentro da comunidade da busca da verdade e divulgação freqüentemente os condenam ao ostracismo, por mais irônico que isso pareça.
[…]
A teoria da Mordida de Amor Alienígena e os efeitos embaraçosamente dolorosos não augura nada de bom para o popular movimento de divulgação ufológica, as teorias da exopolítica e a mentalidade do tipo nossos-irmãos-do-espaço-estão-aqui-para-salvar-nos prevalentes na Nova Era e na comunidade UFO-OVNI. Não! De modo nenhum. Nem ganhou aceitação dentro dos círculos de psicologia mainstream. Isso significa que aqueles que experimentam o trauma de abduções alienígenas e o drama da Mordida de Amor Alienígena ficam encalhados entre uma rocha e um lugar duro, isolados em uma terra de ninguém onde o sigilo permanece a regra e não a exceção. Se a revelação de todas as coisas UFO, extraterrestre e segredos relacionados acontecer, então a Mordida de Amor Alienígena e especialmente o Lado NEGRO de Cupido deve ser parte disto. Na minha opinião, pode muito bem ser a raiz da força motriz por trás dos antigos deuses extraterrestres vindos das estrelas e as atuais poderosas organizações clandestinas que parecem servi-los.
[…]
Eu estudei inúmeros livros de auto-ajuda de relacionamentos lidando com relacionamentos tóxicos, traumas e vícios, vampiros emocionais, homens e mulheres perigosos e psicopatologia. E, no entanto, nenhum desses livros jamais reconhece ou menciona nada próximo do que estou vendo. Nenhum aborda o elemento paranormal de orquestração e interferência em conjunto com ser vampirizado e drenado emocionalmente, em uma “relação de amor” poderosamente conectada que não termina bem. Embora haja frequentemente um nível de psicopatologia presente em um dos parceiros, como o vício ou narcisismo, não explica outras características anômalas da relação.

O vampirismo psíquico e emocional é uma característica fundamental, e no entanto o próprio vampirismo pode ser um aspecto indireto da interferência de relacionamento – ao contrário de ser a única culpa de um parceiro, a.k.a. o vampiro de energia. Em outras palavras, os efeitos drenantes emocionais do relacionamento podem ser o resultado de um parceiro que atua como um portal ou algum tipo de canal para outra entidade atuar, um reptiliano como um Cupido das TREVAS. O trabalho deste Cupido das TREVAS é seqüestrar o componente energético da relação amorosa. Em outras palavras, quanto maior o drama emocional, mais energia para o Cupido VAMPIRO se alimentar”.

Com base em ter trabalhado com muitas pessoas ao longo dos anos que compartilharam suas experiências, Lorgen identificou três indicações das principais marcas de um relacionamento com O LADO NEGRO E ESCURO DE CUPIDO:
Elementos mágicos / paranormais, tais como presságios, precognições e forte ligação psíquica.
Drenagem psíquica, ou vampirismo, e / ou altos e baixos emocionais extremos.
O fator de manipulação emocional e / ou psicopatologia.

Pelo menos dois dos três indicadores estiveram presentes em todos os casos, principalmente todos os três. Ela os chama de “Tríade ímpia” de sintomatologia do LADO NEGRO E ESCURO DE CUPIDO.

Na primeira categoria, elementos mágicos e sobrenaturais acontecem antes e durante o caso de amor. Sincronicidades, sonhos vívidos / precognitivos, sentimentos de Déjà vu geralmente ocorrem. Parece que era para acontecer. A sincronicidade tem sido cunhada por Carl Jung como sendo um “princípio de conexão acausual, isto é, um padrão de conexão que não é explicado pela causalidade, ou em outras palavras, uma “coincidência significativa”. Muitos de nós experimentamos sincronicidades em nossas vidas pessoais, não só relacionadas a relações amorosas. Na maioria das vezes, sentimos que essas sincronicidades são positivas na sua natureza, como se o “universo” estivesse nos ajudando a estar na situação certa no momento certo, sem esperá-lo, ou podemos encontrar apenas o livro ou artigo correto que nos ajuda a obter mais introspecção em torno de uma situação em que estamos envolvidos. Eu experimentei essas sincronicidades positivas muitas vezes.



“E, quando o espírito imundo tem saído do homem-mulher, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra. Então diz: Voltarei para a minha “CASA”, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada. Então vai, e leva consigo outros SETE espíritos piores do que ele e, entrando (no homem-mulher, seu antigo e IRRESPONSÁVEL HOSPEDEIRO[A], habitam ali; e são os últimos atos desse homem-mulher piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má”. – Mateus 12:43-45No entanto, o que a maioria das pessoas não sabe é que as sincronicidades podem ser orquestrados por seres “alienígenas” de dimensões mais elevadas (apesar de sua agenda negativa) que parecem inicialmente positivas, mas que são uma “isca” para nos colocar em uma determinada situação por nossa livre escolha e vontade (incentivando nossos instintos mais animais e selvagens) para cumprir com sua própria agenda. Assim, embora possa haver definitivamente sincronicidades que nos levam a encontrar a pessoa (aparentemente) “certa” e sem interferência, existem sincronicidades orquestradas no cenário Love (Mordida de Amor Alienígena) Bite.



Essas sincronias direcionam nossos pensamentos ilusórios, EMOÇÕES, desejos, comportamentos, pontos cegos, feridas (que são diferentes para cada um de nós) em forma de tentações ou reunião mágica com aqueles que são percebidos como “alma gêmea”, mas que são na realidade uma “alma gêmea falsa. Encontrar a verdadeira alma gêmea e a felicidade no amor requer maturidade / inteligência e equilíbrio emocional, consciência, discernimento e sabedoria espiritual quando se esta livre da própria escuridão. A ideia de uma alma gémea ou chama gêmea também se tornou muito distorcida nos círculos da Nova Era e um grande instrumento de manipulação e dispersão de energia sexual.



Falando em usar iscas para nos colocar em situações (que não são o que nós assumimos que são no início) por nossa livre escolha e vontade para viver a situação da própria agenda alienígena, é importante entender o que Michael Topper escreve abaixo. Isto vai mesmo além do cenário da Love (Mordida de Amor Alienígena) Bite mas relaciona-se ao sistema global do controle da matrix e à manipulação alienígena hyperdimensional no geral. Isto é extraído de uma série de artigos escritos por um homem chamado Michael Topper, que usa o nome de plume “Marshall Telemachus” ou mesmo “Mother Terasu” e outros. Depois de produzir uma grande quantidade de material, a maioria dos quais foi publicada por Val Valerian em sua série de livros Matrix, ele desapareceu da cena depois de estar sob grave ataque das forças que ele expôs ao público. Seu corpo de trabalho e material liberado é complexo, mas dá de longe segredos mais profundos da realidade mais abrangente.

“Nas densidades mais sutis, o Nome do Jogo é Consciência. Isto significa simplesmente que as densidades mais altas da existência, seja positiva ou negativa na sua orientação, todos reconhecem que o negócio de todo ser e existência em toda parte é sempre o da Consciência … tornar-se cada vez mais “Consciente”. Ser consciência, por assim dizer. A maneira de agir STS (Service to Self-EGO-Serviço ao Eu) para alcançar a “densidade de consciência” é “ganhar peso” pela assimilação e/ou vampirização de outras unidades de consciência. Isso geralmente é promovido como “Tudo é Um” e refere-se ao “mal” como uma “rebelião” ou uma falha ou algo que acabará por ser “eliminado”.

O modo de agir STO (Service To Others-Altruísmo-Serviço aos Outros), por outro lado vê o “ganhar peso” de uma maneira diferente. Ela vê que o reconhecimento da consciência do “outro eu” como igual à sua própria consciência, apesar de uma manifestação completamente diferente desse ser, é a maneira de “rede” da consciência universal de modo que o Todo seja maior do que a soma das PARTES.

A diferença é que os caras STO reconhecem a consciência como sendo uma atividade “integrativa” de interconexão e interdependência mútua porque eles vêem todos os outros como a si mesmos, mesmo que sejam diferentes, e, portanto, procuram ajudar porque o outro é um absoluto sentido interno. Desta forma, a Consciência Absoluta, ou Deus é “glorificado” por uma maravilhosa diversidade de ser, se você deseja colocá-lo nesses termos.

Os indivíduos negativos, por outro lado, jogam o jogo em termos de dominação, controle, subjugação, vampirização, possessão e absorção de outras consciências em “Um”. Mas eles também entendem que as regras do jogo estabelecem que, para que eles verdadeiramente “absorvam” em seu ser a energia dessas outras “consciências”, que o “outro” deve escolher (ser induzido, manipulado pela excitação de sua própria escuridão) “livremente” fazer parte de seu “auto-engrandecimento”. Um “alimento” não é, em essência, não “nutritivo”, por assim dizer. Se a consciência não fizer a escolha, torna-se um “veneno” para a consciência que procura “comê-la”. E assim devem promover a “Unidade” de uma maneira muito particular.

Note que ambos os lados reconhecem uma “Unidade”, mas de maneiras muito diferentes.

Então, temos que entender aqui que a verdadeira agenda do Nó Negativo é “comer a consciência” do outro. Assim, isso realmente impede uma “tomada” explícita em termos literais e físicos. Se uma “invasão” fosse detectada, isso significaria que o véu seria erguido e todos veriam o “homem por trás da cortina” e ficariam enojados e se afastariam. Assim como no “Mágico de Oz”, aqueles Ruby Slippers têm que ser obtidos MUITO CUIDADOSAMENTE!

Reunir a essência é uma arte de grande sutileza! O “plano alienígena negativo” esta, em seu sentido mais puro, sempre ESPREITANDO.

O objetivo de espreitar (a presa) é criar um ambiente artificial (o atual sistema vigente no planeta) completamente controlado composto de comportamentos humanos absolutamente previsíveis – tornados previsíveis porque os seres humanos são programados para responder a sugestões de condicionamento [inculcadas através de séculos de mentiras e ofuscações apresentadas sob a forma de religiões, sistemas políticos, cultura, padrões de comportamento, sistema econômico, esportes, comportamento sexual depravado e pervertido, etc…] e tudo isso gira em torno de uma “história” que é realmente falsa, e totalmente deturpadora do verdadeiro objetivo negativo existente.

Durante séculos esses sinais de programação foram sendo criados – seja por causa das capacidades de viagem no tempo, ou por causa da presença histórica real. Vários profetas ou líderes religiosos foram influenciados para pregar, ou ensinar ou profetizar filosofias concebidas para lançar as bases para a tomada posterior – possivelmente em nosso tempo presente. Quando as pessoas começam a ficar sábias, os negativos simplesmente voltam ao passado, acrescentam algo mais à sopa para “encobrir” a nova consciência. Isso então age como um efeito dominó e influencia nosso presente. Loops de tempo e tudo isso. Muitas pessoas pensam que o “cenário de invasão alienígena” é um estratagema inventado pelo governo para criar a impressão de que há uma “ameaça” em formação, permitindo assim a instituição de uma Nova Ordem Mundial. Mas, essa ideia é baseada em uma deturpação do processo que acabamos de descrever.


A coisa importante a lembrar é esta: não há uma “atividade conspiratória unificada” acontecendo aqui na hierarquia do governo oculto do planeta. O efeito “divide e conquista” (máxima de Júlio Cézar, Imperador romano: DIVIDE ET IMPERA) também se manifesta a este nível e se adéqua aos propósitos alienígenas a um “resultado.” Tal atividade em TODOS os níveis é consistente com seu programa de espreitar, no qual a confusão e propósitos cruzados impedem uma clara percepção sobre a parte dos espreitadores e manipuladores.

No entanto, em algum nível profundo, pode haver uma interação conspiratória direta entre o “governo secreto” e os alienígenas negativos … mas é improvável que qualquer nome dos envolvidos seja reconhecido por qualquer pessoa, não importa quão “em conhecimento” esteja sujeito. Estes “superiores secretos” são apenas isso: SECRETOS. Qualquer organização que você possa nomear, ou sobre a qual você está consciente, são meramente “círculos exteriores” do verdadeiro centro de poder e manipulação.

Qual é o objetivo projetado deste plano? São dois. Em primeiro lugar, o efeito do Stalking (perseguir-espreitar) é como matar um rebanho de gado lentamente. Pouco a pouco, todos nós somos consolidados em um “modo negativo”, que consiste na ideia de divisão “nós vs eles”. Mesmo que, na superfície, possa parecer que este “modo” é positivo ou STO, (ou seja, salvar o mundo porque esta “errado” ou “defeituoso”, ou enfraquecido com o pecado original ou o que quer que seja) o próprio fato de que ele é formado no modo “dominador” de perceber a salvação “fora” de si mesmo significa que ele pode mais facilmente tomar o controle da”mente e alma” em um nível que “não é percebido e invisível”. Em outras palavras: Satanás pode e, na maioria das vezes, aparece como um Anjo de Luz!

É somente nos níveis mais baixos da estrutura de poder que muitos ainda acreditam que estão desempenhando os papéis básicos de “antagonismo” e “autoproteção”. Eles acreditam que “enviar amor e luz” àqueles “necessitados” é apropriado, sem perceber que essa atividade se baseia numa profunda crença de que há algo errado, em erro, em rebelião, e assim se torna novamente”. 

Há evidências de que a tecnologia extensiva de implantes pode ser usada para garantir a obediência influenciada; contudo, um grau de liberdade deve ser conservado através da consciência devido ao fato essencial que a mercadoria valorizada é a própria “consciência” do indivíduo vampirizado. Uma psique totalmente drogada, cirurgicamente alterada e completamente programada só é boa para o serviço de escravo robótico (e isso também pode estar acontecendo, por sinal). É no entendimento desses fatos que encontramos o nosso caminho para sair da armadilha. Não é fácil, mas é uma maneira segura.

O objetivo primário da perseguição negativa é persuadir através de padrões de comportamento fortemente influenciados (Crucial e especialmente na ÁREA DO COMPORTAMENTO SEXUAL), induzidos pelo sistema de controle mas não robóticos, a livre escolha da CONSCIÊNCIA direcionada para se alinhar com a existência negativa de maior densidade. Porque, a longo prazo, o objeto é o “comer” das unidades funcionais da consciência pela hierarquia negativa, com o livre arbítrio intacto, mas fortemente manipulado! Caso contrário não será um bom alimento ! […] “

– de “The Positive/Negative Realms of Higher Densities” de Michael Topper

(Nota de Thoth: As possibilidades acima descritas, são de certa forma mostradas no filme “JÚPITER ASCENDING“, primeira grande produção de Hollywwod a demonstrar abertamente o fato da EXISTÊNCIA DE SERES ALIENÍGENAS GREYS E REPTILIANOS, interferindo nos assuntos humanos e associados a “deuses” que se utilizam da humanidade da Terra como um local de produção de “ALIMENTO” para os “deuses” e até literalmente falando de uma “Colheita”.)



A segunda categoria da “Trindade Imbecil” é sobre altos e baixos emocionais extremos, bem como a drenagem emocional que vai além das questões de relacionamentos “normais”. Um ou ambos os parceiros podem estar colocando o outro em um pedestal com sentimentos de êxtase e episódios de impulso do ego e de repente ser deixado por baixo a um baixo emocional, de um dia para o outro. Ele literalmente se sente como se tornasse louco onde não é possível uma comunicação racional, equilibrada e fundamentada para resolver as coisas. Pode-se sentir como os dois parceiros falando uma “língua diferente”. Um dia eles podem estar experimentando êxtase sexual de fora do mundo e uma ligação mágica de amor, os disparadores do dia seguinte vêm de resultar em reações exageradas que drenam um ou ambos os parceiros a um extremo e no dia seguinte é tudo amor e felicidade outra vez criando um monte de turbulência emocional que serve como “alimento” para seres hiperdimensionais vampiros orientados negativamente.

A terceira categoria trata da manipulação emocional e do elemento psicopatológico. Um ou ambos os parceiros podem exibir comportamentos controladores, manipulativos, abusivos ou de atenção, como narcisismo ou uma dualidade do tipo Dr. Jekyll-Hyde. Um parceiro também pode aparecer como se “possuído” como se algo estivesse trabalhando através dele / dela com características paranormais. É importante ter em mente que essas características do tipo paranormal / possessão nem sempre são tão óbvias e certamente não são como as exibidas em filmes de horror de Hollywood. Há vários graus para isso, do mais sutil e encoberto para mais óbvio e aberto, mas o objetivo é o mesmo: criar drama, trauma, erupções, caos e turbulência emocional, a fim de alimentar-se dele ou para outras agendas dos “alienígenas”, como mencionado antes.

É SOMENTE SOZINHO E NU QUE ATINGIMOS A META. Qualquer parceiro que não ajude na sua ELEVAÇÃO de consciência pode ser APENAS um instrumento para vampirizar sua energia …

As questões que surgem para um casal em um evento do tipo O LADO NEGRO DO CUPIDO no relacionamento pode ter características de BPD (transtorno de personalidade borderline), PTSD, transtorno bipolar, ferimentos narcisistas ou outros transtornos de personalidade e questões psicológicas, no entanto, como vou falar mais tarde Em mais profundidade, estes distúrbios psicológicos podem ser apenas a manifestação / sintomas de uma mordida de amor. As pessoas que não têm referência ou entendem o lado negro do cenário Cupido / Mordida de Amor Alienígena geralmente tentam explicar o que está acontecendo somente através da estrutura da psicologia mainstream quando, de fato, algo mais pode estar acontecendo. Também é importante ver toda a imagem de uma possível relação Love (Mordida de Amor Alienígena) Bite, especialmente o aspecto paranormal. Nesta citação por LKJ mencionada acima é importante ter em mente:

“Não estamos falando apenas de uma “pequena disputa”, estamos falando de uma batalha de forças em outros níveis, manifestando-se como SEMPRE – na dinâmica humana”.

Eve Lorgen dá uma descrição geral de como numa relação de amor Love Bite / Lado Negro de Cupido como ela geralmente se parece:

“Quando você estaria na lista do Lado Negro de Cupido? Quando voce parece um fósforo feito nos céus.

A reunião pode ser acidental, em um lugar ou situação incomum para você. Mas de alguma forma, algo mágico acontece que cria uma oportunidade. Talvez você sinta uma premonição, sentimentos enérgicos que parece acontecer saindo fora do azul. Então seus olhos se encontram.

Há um sentimento de familiaridade, como se você já conhecesse essa nova pessoa estranha, talvez de outro lugar ou tempo. No entanto, você não consegue encaixá-lo. O olhar travado, a sensação de borboletas girando em seu estômago, a sensação de excitação, ansiedade e até mesmo perigo, todos se escondem dentro de você. Você mal pode conter a sensação de que algo grande está acontecendo.

Talvez ele ou ela lhe pergunte algo que estava em sua mente, exatamente como você ia falar. “Já nos encontramos antes? Você parece familiar. “Alguns momentos passam, e talvez você experimente uma sensação de Déjà vu. Talvez você se lembre de um sonho recente quando viu o rosto do seu possível novo amante. Ele ou ela está vestindo a mesma cor que apareceu em seu sonho, ou talvez apareça em uma cena familiar. Você agora sente que o sonho era uma espécie de prenúncio precognitivo divino. Seu amante dos sonhos ganhou vida.

Seus sentidos se sentem mais intensos, mais vivos. Esses sentimentos formigam, são aquecidos, mornos, e se distorcem em seu corpo e parecem estar ressoando com esta outra pessoa. Você acabou de conhecer The One? Sua alma gêmea? Isso é um sinal de que essa pessoa está prestes a entrar no centro da cena em sua vida? Você troca números de telefone e e-mail. Da próxima vez que você se encontrar, você fala sobre coisas que você pensou que ninguém nunca iria realmente compartilhar com você, muito menos entender. Vocês parecem ter tanta coisa em comum. Talvez a pessoa normalmente não seja o seu tipo, mas inexplicavelmente você compartilha uma conexão poderosa. Começam as fantasias eróticas. De alguma forma elas se sentem muito mais real. Por que é que acontece assim?

De dentro, no entanto, você sente uma sutil sugestão de resistência empurra-puxa. Sua voz interior tenta entrar em contato com você, mas você a esmaga como a um inseto. Sua mente lógica pode questionar tudo isso, […] mas a parte solitária de você não pode parar de querer emoção, um resgate daquela desesperada sensação de que você nunca terá amor verdadeiro e sempre se contentará com menos. Você quer experimentar paixão e amor que você nunca conheceu antes. Você luta os dois lados de si mesmo como se você tivesse sido dividido em duas pessoas. Confusão conjuntos, e você simplesmente não pode parar de pensar sobre essa nova pessoa.

A conexão do amor começa e o drama do Lado Negro de Cupido desdobra-se

Uma série de telefonemas mágicos, mensagens de texto, e-mails e reuniões começam. Talvez você seja obrigado a dirigir por longas distâncias ou até mesmo atravessar o país para se encontrar com o seu novo amante. As energias de excitação constroem, e você não pode parar de pensar sobre ele ou ela, e especialmente sobre quando você pode ter mais tempo juntos para realmente se conectar, tocar. Se “mesclar”.

Você nunca sentiu uma conexão tão poderosa com alguém; É quase telepática e sobrenatural. Vocês terminam as frases um do outro, compram coisas semelhantes na loja, encontram-se vestindo as mesmas cores, e mesmo comem a mesma comida quando não na presença um do outro, e ao mesmo tempo.

O primeiro beijo, o primeiro abraço envia emoções elétricas que se fecham diretamente em suas zonas erógenas. É quase como se você tivesse sido apagado pela seta (NEGRA) de Cupido! Você beija de novo, profundamente. Isso acontece tão facilmente, tão rápido. O sexo flui tão natural e conectado. Você se encontra fazendo coisas que não faz com outros parceiros. Você se sente menos inibido e os sucos criativos fluem. Você assume maiores riscos que podem ser fora de seu caráter para você. Você afasta a confusão e a voz interna da bandeira vermelha se agita para ser ouvida porque, você diz a si mesma (o): “Sim! Vou seguir meu coração. Eu quero paixão! “

Agora, o drama de montanha-russa começa, e sua vida fica de cabeça para baixo. Ele ou ela faz você se sentir no topo do mundo, desejado, estimado e importante. Os eventos parecem magicamente se desdobrar como se um script divino estivesse sendo escrito que atravessou a parede de seu coração solitário. Você está em uma elevação bem-aventurada.

Mas isso não dura muito. Algo aconteceu. Em algum ponto, onde você sentiu uma vez a excitação e a paixão queimando, você quer saber porque você começa a se sentir fraco e um pouco drenado. Talvez seu parceiro (a) revele um lado escuro e NEGRO. Manipulação emocional começa a SURGIR. É seu parceiro deliberadamente manipulando você como um vampiro emocional, ou apenas ele se parece como um? Você não quer acreditar. Os baixos emocionais começam, e você começa a sentir que os eventos estão se desenrolando fora de seu controle. A plena atenção e presença de seu parceiro parecem estar fora de seu alcance, e sua vida se torna uma perseguição sem fim de amor não mais consumado.

É SOMENTE SOZINHO E NU QUE ATINGIMOS A META. Qualquer parceiro que não ajude na sua ELEVAÇÃO de consciência pode ser um MERO instrumento para vampirizar sua energia …e quando envolve TRAIÇÃO é muito pior.

Eventualmente, as dores de amor não correspondidas rasgam seu coração enquanto você e seu amante são golpeados em um drama após o outro. Com o tempo, você se torna um naufrago emocional. A confusão se instala e parece que cada vez que você se aproxima do seu amante do Lado NEGRO de Cupido você fica mais fraco. Você se sente chupado e seco em suas emoções, sua energia psíquica, sua lógica mental e bom senso. O que aconteceu afinal?

Muito do que Lorgen descreve pode soar como as fases típicas de qualquer relacionamento. A paixão inicial, altos emocionais, projeções, grande sexo e todos os hormônios criando uma onda de felicidade e excitação. Essa é geralmente a fase romântica. Então a realidade entra em ação e a sombra aparece provocando feridas de infância e outras questões que geralmente surgem em qualquer relacionamento. No entanto, há mais para a história em um relacionamento característico do Lado NEGRO de Cupido / Love Bite.

Aqui está o questionário básico do Lado NEGRO de Cupido que Lorgen pergunta a seus clientes:

Essas características principais lhe parecem familiares?

1. Elementos mágicos e sobrenaturais que precederam ou ocorreram durante o caso amoroso. Coisas como sincronicidades, sonhos precognitivos, insights, sonhos vívidos e sentimentos de Déjà vu. Atividade Paranormal. Parece que o amor foi influenciado a partir do além, como se fosse para ser. Uma conexão muito forte com a pessoa. S / N

2. Altos e baixos emocionais, descarga emocional e psíquica. Você pode ter sido percebido em um pedestal com sentimentos extáticos, então de repente foram postos para baixo a um baixo nível emocional, quer pelo parceiro ou através de eventos fora do seu controle. Muito drama. S / N

3. Manipulação Emocional e o Elemento de Psicopatologia. Seu parceiro teve comportamentos controladores, manipuladores ou abusivos e de atenção, como

A) Histriônico, drama rei / rainha, falando interminavelmente, conversa, buscador de atenção. S/ N

B) Viciante e compulsivo, drogas, álcool, sexo, trabalho, esportes. S / N

C) Controlador, ciumento, manipulador emocional, passivo agressivo. S / N

D) Narcisismo, falta de empatia, senso exagerado de direito, procura de elogios, necessidade de atenção constante e / ou complexo de superioridade. S / N

E) Passivo, “sim-mas” vencedor-vítima, muito carente. S/ N

F) Narcisista ao extremo, ou dualidade tipo Dr. Jekyll / Mr. Hyde, possessão demoníaca ou hospedeiro. Qualidades sobrenaturais, como magia negra, controle hipnótico da vítima como se você estivesse sob um feitiço. S / N

Categoria de Perguntas Pessoais

Categoria 1: Elementos Mágicos e Paranormais

A) Que tipos de coisas aconteceram antes ou nas fases iniciais da relação que o levaram a crer que isso talvez tenha sido fora do comum? Coisas como sonhos vívidos, conexão astral com o parceiro, sincronicidades, um vínculo psíquico mais forte com o parceiro do que normalmente era experimentado com qualquer um, etc. Explique.

B) A relação parecia ser manipulada ou orquestrada por inteligências invisíveis, e fazer você sentir que você estava sob um feitiço?

C) Como você sentiu a conexão, você teve um maior grau de paixão, e você sentiu isso para ser mais do que apenas sexual? Sua área cardíaca, plexo solar ou outras áreas se sentiram distintamente diferentes? Descrever.

D) Você experimentou um grau elevado de sensibilidade psíquica ou empatia com seu parceiro ou outras pessoas durante este drama de “amor”?

E) Você ou seu parceiro testemunharam qualquer presença fantasmagórica, espíritos ou entidades alienígenas durante ou imediatamente antes do relacionamento amoroso?

F) Você ou seu parceiro experimentaram uma obsessão amorosa que não era característica para você ou para ele (a)?

Categoria 2: altos e baixos emocionais, drama, drenagem emocional

A) Você foi emocionalmente drenado após um certo ponto, e isso afetou você fisicamente, como ficar doente ou perder muito peso, ficar muito cansado (a)?

B) Os eventos aconteceram fora de seu controle que o impediu tanto de ser capaz de atender ou consumar o relacionamento ou fazer mais coisas juntos?

C) Você se encontra pensando ou fazendo coisas que não eram de seu caráter para você quando em torno deste parceiro ou mesmo depois. Tomando maiores riscos, por exemplo.

D) Você ou seu parceiro de repente ficaram emocionalmente desligados e desinteressados sem razão aparente ou houve uma razão se isso aconteceu?

E) Quanto tempo você levou para curar e superar esse relacionamento amoroso? Quanto tempo durou o relacionamento?

Categoria 3: Manipulação Emocional e o Elemento de Psicopatologia

A) Você acredita que seu parceiro era um psicopata, bruxa (o), demônio influenciado ou possivelmente um indivíduo possuído?

B) Que tipos de comportamentos fez o seu parceiro fazer o que você sentia: • Emocionalmente manipulador, infligindo culpa, vergonha ou de que você é “menos do que” ou “ruim” Explique com um exemplo. • Controlador ou abusivo? Notório passivo-agressivo. Explique uma cena típica ou interação.

Quero dizer um pouco mais sobre as marcas da experiência do Lado Negro de Cupido. Quando examinados de longe, os primórdios do drama do amor parecem positivos e talvez dentro do alcance normal da experiência humana. Mas ao aprofundar a dinâmica do jogo amoroso, notei que a experiência possuía um grau maior de realidade mágica. Sons harmônicos de percepção extra-sensorial e elementos paranormais manifestados em formas que normalmente não tinham sido experimentadas na vida dos amantes ou na maioria das pessoas antes.

Obviamente, há muitas variações e graus dos sintomas listados e nem todos têm aplicação, mas se a maioria se encaixa, então pode realmente ser um encontro do tipo Lado Negro de Cupido. Tudo depende de cada indivíduo e sua história pessoal também. Como dito acima, este é apenas um questionário básico. É preciso mais introspecção, recapitulação e objetividade para ver todas as “bandeiras vermelhas” que as pessoas tendem a evitar e racionalizar, como eu fiz também em minhas experiências no início. Na maioria das vezes isso não é possível até após o relacionamento ter acabado e um dos parceiros está em um estado emocional mais equilibrado para entender o que realmente aconteceu.



Existem vários fatores de maior vulnerabilidade, como Lorgen os chama, o que torna as pessoas mais propensas a se tornar uma vítima do Lado Negro de Cupido, embora ainda possa acontecer a qualquer um como ela apontou também. Os dois fatores mais comuns possivelmente para se ser um alvo para uma experiência do tipo Love (Mordida do Amor Alienígena) Bite ou do Lado Negro de Cupido são: um dos parceiros ter engajamento nos Meios Alternativos de Comunicação, na Pesquisa sobre Conspiração, em Paranormalidade & Espiritualidade com índice que alcança incríveis 99% dos estudos de caso por Eve Lorgen – e pessoas com profissões nas áreas de Cuidados e Nutrição (foi observado índice de 71%).

– Pessoas com engajamento em Mídias Alternativas, Pesquisadores, Conspiração e Paranormalidade e Espiritualidade:

Todos menos um correspondente que respondeu meu questionário Dark Side of Cupid (Lado Negro de Cupido) era um seguidor de mídia alternativa, paranormal, conspiração e / ou com interesses na espiritualidade. Estes eram indivíduos que estavam ativamente empenhados em tornar-se conscientes do que está acontecendo no mundo e no cosmos, incluindo explorações de maior consciência. Essas pessoas tendiam a fazer muita pesquisa na internet e envolvimento com talk shows de rádio, e tinham interesses em espiritualidade e paranormalidade. Todas as pessoas eram pensadores inteligentes, estilo “fora da caixa do sistema”, que desafiavam o status quo dos principais meios de comunicação, a educação, política e religião. Alguns eram denunciantes. Muitos deles tinham habilidades psíquicas e uma maior consciência nos níveis sociais e esotéricos. Pode-se perguntar, como isso pode ser um fator de vulnerabilidade? Se a falta de consciência fosse um fator de vulnerabilidade importante, por que as pessoas conscientes seriam tão vulneráveis? [Nota por mim: boa pergunta e vamos explorar isso mais tarde.]

– Envolvimento em Profissões de Cuidados de Saúde e Nutrição :

Mais de dois terços dos casos de Lado Negro de Cupido envolveu pessoas trabalhando em carreiras como o ensino, aconselhamento, enfermagem e trabalho intuitivo psíquico. Esses indivíduos têm uma tendência para um fator de empatia alta, e são mais doadores na sua natureza. Como resultado, eles às vezes têm maior dificuldade em estabelecer limites mais firmes com os parceiros “usuários e tomadores”, amigos e colegas de trabalho e também pela natureza altruísta, cuidado e cura de seres humanos passam a ser ALVO dessas forças alienígenas demoníacas que não querem a libertação da humanidade.

Talvez agora seja um bom momento para compartilhar algumas de minhas experiências, especialmente desde que eu me encaixo naquelas duas categorias principais. Minha busca pela verdade, questionando o mundo em que vivemos e estando interessado em paranormalidade, conspirações, espiritualidade e outros tópicos fora da caixa do status quo do sistema, o que começou há cerca de 20 anos. Há 8 anos atrás, comecei a escrever sobre esses tópicos em meu blog e mídias sociais. Por volta desse tempo eu também comecei a trabalhar em tempo integral como um terapeuta autônomo bodyworker / massagens. Antes disso, meus relacionamentos eram bastante normais, mesmo que eles não funcionassem.

Nenhum drama emocional especial, nenhuma ocorrência paranormal e nenhuma sincronicidade mágica acima do normal. Mesmo em retrospecto eu não vejo nada que poderia ter insinuado uma relação do tipo Dark Side of Cupid (Lado Negro de Cupido) em minha existência. Eu não tive muitos relacionamentos e fui mais solitário na minha vida do que estar me relacionando com alguém. Eu nunca senti que eu tivesse medo da intimidade ou medo de relações amorosas em geral. Naquela época eu estava apenas muito envolvido e focado na minha banda musical em meus anos como músico e também na pesquisa que eu comecei. Então, um par de relacionamentos veio e se foi, mas sem qualquer drama, atividade paranormal, questões persistentes ou dificuldade para deixar ir embora.


Tudo isso mudou quando passei a me aprofundar no conhecimento esotérico e especialmente no “tópico de todos os tópicos”, o fenômeno OVNI-UFO, abduções e o lado muito escuro, negro e nefasto do tópico “alienígenas-extraterrestres”; o controle hiperdimensional e a manipulação da humanidade, que se manifesta de diferentes maneiras ao longo da história (secreta) do mundo baseada no contexto cultural atual e que vem sendo desenvolvido ao longo de milênios. 

Continua …

“E houve batalha nos céus; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o DRAGÃO, e batalhavam o DRAGÃO e os seus anjos; Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande DRAGÃO, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na Terra, e os seus anjos (fallen angels-anjos NEGROS caídos) foram lançados com ele”. Apocalipse 12:7-9

Duas poderosas ORAÇÕES para eliminar e afastar de sua experiência o ataque de entidades ALIENÍGENAS hiperdimensionais:
Ó Deus Todo Poderoso, “presente” em meu coração e grande coro dos Mestres Ascencionados, tomai depressa possessão desta situação e LIBERTAI-ME (ou diga o nome de alguém por quem você ora) DE TODA ENTIDADE. Produzi vossa perfeição aqui e em mim para sempre! Terminou e eu Te agradeço.
Dirijo-me a TUDO O QUE ME PERTURBA DIZENDO: “Tu não tens NENHUM PODER, sai para sempre da minha vida, a toda poderosa presença do infinito esta mim, ela produz a perfeição neste instante mesmo e PARA SEMPRE”.

Ao fazer uma prece usamos, em maior ou menor grau, o poder co-criativo de nossa essência divina e o poder do VERBO, da palavra, que por uma Lei universal imutável, todos os seres, tem que obedecer. Caso sinta necessidade, repita por três ou nove vezes cada oração, o que ajudará em maior potência do decreto. Muita Luz e Paz a todos. Mais informações no link: DNA é influenciado pelo som (o Verbo) e frequências (palavras). Compartilhe esta matéria com quem voce ama e estima se ela foi importante para você.


A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE)

“A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. 


Mas até que nós consigamos despertá-las, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …” 

Saiba MUITO mais, informação adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário