sábado, 18 de agosto de 2018

É POSSÍVEL NAVEGAR NO TEMPO?


Portais Estelares de Navegação Temporal, Viagens no tempo
Posted by Thoth3126 on 18/08/2018


Olá, e sejam todos bem-vindos ao Cosmic Disclosure. Eu sou seu anfitrião, David Wilcock e estamos tendo discussões aprofundadas com um insider informante do programa espacial secreto chamado Corey Goode. Há um monte de desinformação em torno deste assunto, um monte de pessoas que pensam que isso é algo que eles podem ridicularizar na internet. Mas se você esteve assistindo nosso show, eu acho que ficará claro para você que não estamos lidando com algo que é facilmente admitido…… Concedido, ainda não temos todos os documentos. Nós não temos o grau de prova que algumas pessoas iriam querer, mas ….
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
PORTAIS ESTELARES DE NAVEGAÇÃO TEMPORAL (Viagem no tempo)
Mas quando você começa a conversar com tantos diferentes insiders informantes como eu tenho feito, que têm habilitação de segurança secreta cósmica e acima – e isso significa 35 níveis acima da necessidade básica de saber para o próprio presidente dos Estados Unidos da América – essas pessoas se apresentaram como insiders denunciantes, e todas começaram a compartilhar comigo suas experiências, porque eu as procurei, coisas muito específicas.

E tudo se inter-relaciona. Torna-se realmente muito mais do que um momento pensar que todos eles poderiam estar mentindo com um corpo unificado de mentiras do que eles estão realmente descrevendo sobre algo que é verdade apesar de ser altamente secreto. Neste episódio, vamos entrar na discussão da viagem no tempo, e como nossa física precisará ser alterada com base no que descobrimos. Assim, sem mais delongas, Corey, obrigado por estar aqui novamente. Bem vindo ao show.

CG: Obrigado.

DW : Tudo bem. Agora vamos entrar em alguns dados surpreendentes de informante insider. Uma das coisas que mais fascinou as pessoas sobre o meu testemunho de iniciado quando começou a sair on-line foi o que eu compartilhei com esse informante insider chamado Daniel que afirma ter trabalhado no que a maioria das pessoas chama de Projeto Montauk, mas que ele chamou de Phoenix III. O que ele disse foi que o nosso (dos EUA) chamado complexo industrial militar tinham resgatado um assento de um disco extraterrestre acidentado e que o próprio assento funcionava como uma interface de consciência. E alguém podia sentar nele, colocar a cabeça para trás, e então havia 22 formas de onda base que seriam o campo energético da pessoa que eles iriam medir. E a pessoa entraria num estado mental para o que eles chamavam de ponto silencioso, uma quietude em sua mente.

Em seguida, eles teriam que zerar a cadeira, o que significa que uma vez que estas 22 ondas senoidais parassem de oscilar e você poderia levá-los a ficar parados, então eles individualmente giravam os botões e tudo se tornava linhas planas. E nesse ponto, ele então foi informado e assim ele experimentou, um monte de coisas estranhas poderiam acontecer. Por exemplo, você poderia pensar sobre um objeto. E a energia que esta cadeira iria aproveitar e que eles tinham que criar uma frequência muito específica com esses transformadores enormes, e você poderia manifestar o objeto imaginado na sala.

E ele também disse que se você pensasse sobre um lugar particular uma imagem semelhante a uma miragem tremeluzente do local apareceria, e você veria esse lugar na miragem. E eles poderiam realmente enviar a pessoa através desse mecanismo, e a pessoa iria viajar para o local visualizado. Ele também disse que este era o projeto padrão para assentos em espaçonaves extraterrestres tipo UFO, e que o piloto alienígena bastaria pensar sobre onde eles queriam ir, para surgir um buraco (no espaço tempo circundante à espaçonave) e eles voariam através dele, e a espaçonave com a tripulação se projetava ao lugar desejado. Então antes de entrar em todas essas coisas mais profundas do que Daniel me disse, alguma coisa do que eu acabei de dizer, se alinha com algo que você já ouviu, conhece?

CG: Mm-hmm (sim).

DW : OK. Você poderia dar alguns detalhes sobre isso, então?

CG: Bem, a cadeira, muito sobre as cadeiras. Assim, a interface de consciência com as cadeiras. Havia cadeiras em que fomos colocados no Projeto MILAB quando eu era criança na qual os empáticos intuitivos foram colocados, que eles iriam nos colocar e – você mencionou as 22 ondas senoidais que eles iriam tentar nos fazer entrar – de forma negativa, estávamos sendo treinados para sermos capacitados para entrar em diferentes estados de consciência mensuráveis. E…

DW: Como isso é negativo? Eu não tenho certeza se entendi.

CG: Formas de reforço negativo.

DW: Ah, como o tipo de tortura por eletrochoques?

CG: Electro – sim. Eles estavam colocando-nos nessas cadeiras que eram assentos de espaçonaves extraterrestres. E eles estavam tentando ver qual de nós poderia mudar a onda, certas ondas, ser mais proficientemente na cadeira.

DW: Sério?

CG: Sim. Acho isso muito interessante. Agora não estávamos manifestando coisas na sala ou olhando para outros locais e esse tipo de coisa. Mas eles estavam usando aquele dispositivo que era uma cadeira de uma nave ET para nos ter – para testar-nos para ver qual de nós, através da interface com esta cadeira, poderia mudar certas ondas no comando.

EU SUPERIOR

DW: Ele também foi levado a algum tipo de treinamento para o que eles chamavam, aparentemente, o Corpo Psíquico, como uma unidade de militares com base psíquica. E uma das coisas básicas que eles queriam que ele aprendesse a fazer era ir para o que eles chamaram de ponto de calma dentro de si mesmo. Você já ouviu esse termo?

CG: Sim.

DW: Qual foi a sua compreensão do treinamento do ponto de calma? O que é suposto ser feito? Qual é o objetivo?

CG: Quando você alcança – eu acho que é o estado mental theta profundo. Isso é quando você está menos consciente de seu corpo, menos consciente do seu ambiente, (do mundo tridimensional) e mais em contato com o que eu acho que seja o que chamamos de nosso EU SUPERIOR (sua parte – a verdadeira – Divina), e mais em um estado de consciência ampliada. E todos os outros pensamentos – nenhum outro pensamento entra em sua mente. Você não pensa sobre eu estou com frio, você sabe, o que eu vou comer mais tarde, meu nariz coça, este assento é desconfortável, esta textura deste par de calças é estranha na minha perna. Quero dizer, você não está pensando (com a mente inferior). E as pessoas dizem que não ter pensamentos é impossível, treinar você ao ponto de estar (super) consciente, mas não ter nenhum pensamento é o ponto onde eles queriam que você atingisse. Essa é a melhor maneira que eu posso descrever o processo.

DW: De acordo com minha pergunta original, você também encontrou informações sugerindo que o assento dentro das espaçonaves extraterrestres tem uma capacidade de interface mental que lhe permitiria abrir um portal que poderia levá-lo a outro espaço (local) ou mesmo outra linha no tempo?

CG: Sim. Mais tarde, descobri que era assim que funcionavam estas espaçonaves. Era completamente consciente. E a maioria desses seres usava uma TIARA para a cabeça, sentava-se na espaçonave e usava uma tiara na cabeça ou ficava sentado com as mãos postas em um painel e como seres de menor densidade pensavam em um lugar que eles queriam ir e a espaçonave iria gradualmente se desmaterializar na localização original e se projetaria para esse novo local desejado.


ML: Nós já sabemos como construir o tipo de embarcação alienígena que foi encontrada em Roswell?

PC: Eu acho que nós vamos conseguir. A área onde estávamos perdendo um monte de capacidades tecnológicas foi nos sistemas de orientação e nos sistemas de propulsão da espaçonave resgatada. Chegamos à conclusão disso anos atrás, e agora está começando a pegar, mesmo entre os cientistas, que a razão pela qual perdemos isto foi que o próprio piloto extraterrestre, ele mesmo (sua mente) era o sistema de orientação da espaçonave. Ele fazia parte do sistema, que era simbiótico. Nós nunca havíamos imaginado essa possibilidade.

Um dia eu estava andando no corredor com o General Trudeau, e eu virei para ele e disse: “General, eu acho que meu filho é um pouco louco. Ele diz que os motores falam com ele.” O general virou para mim e disse: “Phil, nunca diga isso novamente. As pessoas têm certas relações com os motores, com a matéria sólida, que nós não entendemos. Mas isso está lá. Veja, isso está começando a vir à tona agora.”}

DW: Será que este tipo de viagem automática é um salto através da web cósmica que você descreveu no episódio anterior?

CG: Não. Isto é mais do que isso – nós conversamos sobre como tudo é vibração. Tudo tem uma assinatura (energia) vibracional. Cada sistema solar, cada planeta, cada lua, cada local de um planeta, tem sua própria assinatura vibracional. E conscientemente, se você pensa naquele lugar e na assinatura vibratória desse lugar, e você pode mudar toda a sua assinatura vibratória da espaçonave que você está sentado e que você deve combinar com essa assinatura vibratória. O universo é holográfico, basicamente. Então você muda de fase e se materializa no local desejado.
Abaixo um vídeo com um UFO que desaparece em pleno ar nos céus de Nanjing, na China:


DW: Agora em–

CG: Isso faz sentido?

DW: Sim. Nos livros de Carlos Castãneda, Don Juan, o xamã original, aparentemente há um cara de verdade chamado Cachora, e ele ainda está por perto. Cachora disse – e isso parece ser real – que alguns desses xamãs podem aprender a se teletransportar. E a maneira como eles fazem isso é se você pode ter uma experiência fora do corpo, do tipo projeção astral e, em seguida, consolidar mentalmente uma determinada localização forte o suficiente onde você vai manter um pensamento completamente estável, e não mudar, e não oscilar, que uma vez que você pode realmente imaginar e consolidar esse novo local conscientemente, que você realmente pula para lá FISICAMENTE.

CG: Sim.

DW: Então funciona assim?

CG: É assim que muitos … alguns seres viajam dessa maneira.

DW: Hmm.

CG: Sim. Eles mandam seus – nós chamamos isso de projeção astral. Ou eles enviam sua consciência para onde querem ir. Eles vêem os arredores. Eles fazem reconhecimento de onde eles estão querendo ir. Eles medem a vibração dessa área. E então eles retornam a vibração do local de volta ao seu corpo conscientemente, e o corpo conscientemente muda sua vibração e fases de onde estava e chega ao local onde está a sua consciência.

DW: Assim a cadeira dessas espaçonaves ETs dá uma assistência tecnológica para esse processo (de teletransporte) que aumenta a sua capacidade natural?

CG: Sim. Alguns desses ETs encontraram uma maneira de trapacear, de ser capazes de fazer o que alguns dos seres mais elevados ou de maior consciência fazem para viajar e dar uma volta.

DW: Então o tipo de cadeira melhora sua própria habilidade natural.

CG: Certo. Amplia a Consciência.

DW: Bem, eu quero chegar ao núcleo de por que eu trouxe tudo isso à tona, que é o material do tempo. Daniel tinha conhecimento direto das pessoas no programa Phoenix III-Montauk. Havia um cara em particular que estava um pouco louco, mais do que um pouco, disse – porque descobriram que esses portais que eles estavam criando, primeiro eles pensaram que era apenas viagem espacial, então eles perceberam que você poderia ir para diferentes pontos na linha temporal apenas por pensar sobre onde você gostaria de estar (no tempo). Então esse cara maluco, ele vai e diz, eu vou matar meu pai. Porque eles descobrem que podem voltar no tempo, para o passado.

CG: Sim.

DW: E você já ouviu falar sobre essa história em particular?

CG: Eu ouvi falar desse paradoxo, sim.

DW: Está bem. Então, em vez de eu falar, por que você não descreve o que aconteceria, ou quais são alguns dos casos históricos de pessoas tentando fazer coisas estranhas como esta, e quais as consequências.

CG: Pelo que eu li no Smart Glass I-Pad, uma das principais razões do por que eles colocam amortecedores sobre esta tecnologia temporal é que alguns que realizaram esta experiência de viagem no tempo e sua tecnologia ficaram extremamente alterados. As pessoas estavam viajando de volta no tempo, decidindo que se matassem uma pessoa, isso mudaria a linha temporal. Essas pessoas acabariam voltando e ficando na nova linha temporal que elas criaram. E se estava criando todos esses cismas e divisão de linhas temporais. E então eles estavam enviando pessoas para voltar e preveni-los e corrigi-los, e isso estava causando ainda mais e mais problemas, e mais e mais divisões de linhas temporais múltiplas onde surgia todos os tipos de fragmentações, e estava tudo fora de controle. E eles começaram a receber visitas de grupos de ETs muito avançados dizendo que já era o suficiente. Vocęs tem que parar imediatamente de brincar com o TEMPO. E também foi explicado que o tempo é muito ilusório, que assim como eles estavam usando a consciência, que era um componente-chave, estavam usando a consciência nessa cadeira para manifestar as coisas, que é algo que fazemos com a nossa consciência de massa todos os dias . Estamos manifestando (CRIANDO, com nossos pensamentos) a nossa realidade DIARIAMENTE.

A cadeira nas instalações do Projeto MONTAUK

DW: Certo.

CG: Essa capacidade de usar esse dispositivo, para usar sua consciência, para voltar a essa linha de tempo, a esta linha de tempo que essas pessoas estão voltando, foi baseado na consciência dessa pessoa, e a polaridade dessa pessoa, quão positivos eles eram e quão negativos eles eram. E a mesma coisa com as pessoas que estavam viajando para o futuro. Pessoas que estavam viajando para o futuro, se fossem membros de um grupo da Cabala, da elite de polaridade negativa e controladora do sistema, eles estavam viajando para o futuro e vendo oh, haveria esse cataclismo enorme. A rotação da Terra mudou em seu eixo. 90% da terra morreu. Todas essas coisas horríveis aconteceram. E então eles voltariam e relatariam. E pessoas mais positivas fariam viagens no tempo, e veriam um futuro glorioso. Bem, se a tecnologia é boa e você tem várias pessoas de diferentes polaridades positivas ou negativas que estão fazendo essas viagens no tempo, o que isso lhe diz sobre o tempo?

DW: Isso é interessante.

CG: Os ETs nos disseram para parar … naquela época – para parar de tentar reparar todos esses cismas e problemas de linha de tempo paralelas, porque assim como o espaço, o tempo é elástico. E isso, como se você tivesse um – como um campo de torção, você torce o espaço. Você remove o campo de torção, o espaço vai se encaixar de volta. Você fura com o tempo, o tempo vai se reparar. Vai dar um pulo de volta. Mas os cientistas tiveram dificuldades em acreditar nisso. Eles não podiam acreditar que o tempo era uma ilusão e era algo que estava indo para estalar para trás e reparar-se, e que era – e que o tempo era um componente principal da consciência.

DW: Parece que se voltarmos no tempo da nossa própria história, há a lenda dos anéis de fadas, onde você tem um círculo que parece ser um círculo (Crop Circle) de colheita, e as pessoas poderiam entrar neles e conhecer pessoas que pareciam diferentes – elfos, gnomos, leprechauns, anões, fadas – e uma das lendas era que se você entrar em um anel de fadas, você tem que sair da mesma maneira como você entrou, ou então você vai viajar no tempo. O que são esses anéis de fada, e como isso se relaciona com o que estamos falando? Você ouviu algo sobre eles?

CG: Eu não ouvi nada sobre isso. Mas parece muito semelhante a essas reuniões de federação acontecendo dentro de uma anomalia temporal ou uma bolha temporal. E como você descreveu, você entra – você tem que deixar a bolha na mesma trajetória que você entrou.

DW: Ah, realmente.

CG: Então esses anéis de fada podem ter sido algum tipo de bolha temporal que eles tinham lá para observar algo acontecendo. E se uma pessoa entrou nele e ficou presa nesta bolha temporal, que se eles não deixassem sair para fora da mesma maneira que eles entraram, eles ficariam presos por centenas de anos. E para eles, pode ter sido apenas minutos, como o tipo de coisa Rip Van Winkle.

DW: Uma das coisas que Henry Deacon compartilhou comigo foi que o tempo é realmente desleixado, que o tempo soluça e faz saltos, mas que nós, de alguma forma com nosso corpo energético, colamos juntos as falhas no tempo. Temos um amortecedor psicológico que faz com que pareça ter continuidade, ser linear, mas que há, suponho, relações de fase entre nosso sistema solar e outras estrelas, ou conjunções planetárias ou coisas assim, que realmente estão causando falhas que aparentemente não estão num nível ainda onde podemos detectá-los.

CG: Isso é um pouco verdadeiro.

DW: Realmente.

CG: Sim. E até que aprendamos a … Eu compreendo que o tempo realmente é uma ilusão completa. Para nós presos nesta forma de pensar e consciência, não vamos realmente ser capazes de entendê-la. Mas o tempo acelera e desacelera o tempo todo, por causa de … as pessoas que estão lá fora falando … era Nassim?

DW: Nassim Haramein.

CG: Haramein. Algumas de suas informações são ótimas.

DW: Bem, os telespectadores desta rede podem assistir ao vídeo de Nassim “Black Whole”, que foi produzido pela Gaia —

CG: Ótimo, isso é ótimo.

DW: E também há entrevistas com ele aqui.

CG: Isso é ótimo.

DW: Sim.

CG: O universo electro-plasmático e o universo de torção, estes são os modelos que o programa espacial secreto está usando. Todas essas outras ciências que as pessoas pensam que são de ponta que estão aqui em baixo que as pessoas estão trabalhando vai ser jogado para fora, pela janela. Todos esses “doutores acadêmicos e eruditos” terão que voltar para a escola quando essa informação for divulgada.

Corey Goode (Esquerda) e David Wilcock

As ciências verdadeiras que estão sendo suprimidas das pessoas aqui embaixo – eu quero dizer que a matemática para eles é um todo – há uma matemática inteiramente nova, também. Estamos trabalhando em uma matemática muito arcaica, física e … mas uma vez que aprendemos a entender como todas essas coisas funcionam, entenderemos coisas como por que o tempo está sempre acelerando e abrandando. E isso tem a ver com os efeitos de torção das galáxias umas nas outras, no nosso sistema solar, e em nossas mentes, e como as percebemos.

DW: Bem, deixe-me jogar isso em você. Estávamos falando sobre a cadeira de Montauk. E, recentemente, Pete Peterson me deu algumas informações muito fascinantes onde ele disse que nas nossas costas, bem nos omoplatas, há uma covinha lá, e que todos os nervos de nossos corpos se cruzam neste pequeno local, e que isso parece Ser algum tipo de design de inteligência divina. E ele disse que estes pontos são chamados portais, e que muitos extraterrestres diferentes têm cadeiras que têm protuberâncias que você tem que sentar-se, e o nó vai direto para esse pequeno ponto em seu ombro – você está balançando muito a cabeça.

CG: Sim. Nós os usamos também. Você pode baixar um monte de informações através desses pontos.

DW: Foi por isso que eu trouxe isso para discussão, porque você disse que esses cientistas terão que voltar para a escola. Pete tinha dito que, por exemplo, um sistema de visão pode ser feito através desses portais, que muitos desses jatos de combate que estamos usando agora não têm janelas, que você pode ver através dos portais, e você vê na sua mente, tem visão telescópica real. E ele disse que você pode realmente baixar informações diretamente em sua mente.

CG: Mm-hmm(sim).

DW: Você já encontrou algo assim?

CG: Eu usei a função para fazer download de informações.

DW: Através das portais em suas omoplatas?

CG: Através das covinhas – sim.

DW: Uau.

CG: Sim. Eles … Sim. A função de download de informações.

DW: Veja que é tão estranho, certo? Como poderia … este tipo de coisa só explode a minha mente.

CG: E também há tantas terminações nervosas em seus dedos e em suas mãos. É por isso que dói tanto quando você machuca os dedos em comparação como se você se machucar outro local.

DW: Sim.

CG: Muitos dos dispositivos que são dispositivos de interface neural têm o metal cobre e tipo de uma placa de aço inoxidável que tem o formato de uma mão em que você colocar as sua mãos sobre isto. Ou eles têm luvas que você deslizar que têm tiras e metal dentro delas. E isso é usado para você fazer a interface neural ou bio-eletricamente com espaçonaves e outros dispositivos também.

DW: Você ouviu por conta própria, independentemente, que esses portais em nossas omoplatas têm todos os nervos do corpo atravessando-os, que há como uma grande interseção lá?

CG: Não me disseram isso. Eu estava … isso foi principalmente quando eu estava na era do treinamento MILAB . Nós nos sentávamos em cadeiras. Desconfortável – dois apendices pouco confortáveis, tipo de coisas que nos cutucavam nas costas. E nós nos inclinamos para trás, e sentimos uma sensação elétrica através das pequenas saliências em que estávamos inclinados. E ele iria baixar informações para nos ensinar informações em nossa mente.

DW: E esse é um exemplo de algo que realmente aconteceu aqui. Nunca conversamos sobre isso antes. É um detalhe muito obscuro, específico que você encontrou em seu próprio país.

CG: E foi-me dito que um – naquela época, eles disseram que um dia isso seria o modo como todos seriam educados.

DW: Certo.

CG: Sim.

DW: Bem, vamos falar muito mais sobre o tempo. Há muitas outras coisas que eu quero perguntar a ele, porque este é um assunto vasto. Viagem no tempo, saltos de tempo, é algo sobre o que as pessoas são realmente fascinadas. E também podemos entrar em algo que ele já falou comigo antes, que é esta estranha Terra (realidade) paralela. Tudo isso vai acontecer na próxima vez em Divulgação Cósmica porque você precisa da verdade. Eu sou seu anfitrião, David Wilcock , e agradeço-lhe por assistir-nos.


“Conhece-te a ti mesmo e conheceras todo o universo e os deuses, porque se o que tu procuras não encontrares primeiro dentro de ti mesmo, tu não encontrarás em lugar nenhum” 

Frase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.

“A exposição à verdade muda a tua vida, ponto final – seja essa verdade uma revelação sobre a honestidade e integridade pessoal ou se for uma revelação divina que reestrutura o teu lugar no Universo. Por esse motivo é que a maioria (a massa ignorante do Pão e Circo) das pessoas foge da verdade, em vez de se aproximar dela”. {Caroline Myss}


Saiba mais, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário