quinta-feira, 30 de agosto de 2018

CLONAGEM HUMANA - EM BREVE


Clonagem humana está prestes a ser utilizada no mundo

Posted by  on 30/08/2018
Uma matéria publicada em 28 de fevereiro do New York Times descreve como Barbara Streisand pagou US $ 50.000 para ter dois clones feitos de seu cão favorito que faleceu no ano passado. A história revela como a clonagem de fonte aberta foi desenvolvida silenciosamente em laboratórios científicos nos últimos 20 anos e está abrindo a porta para a clonagem humana se tornar uma realidade no futuro próximo. 

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
A Clonagem humana está prestes a ser desencadeada no mundo
Este fato não é uma surpresa, dado que vários insiders denunciantes alegam que a clonagem humana foi desenvolvida na década de 1970 em projetos militares altamente classificados.
New York Times descreve como a clonagem evoluiu desde “Dolly the Sheep“, que foi clonada  em 1996. O New York Times segue a matéria contando como a pesquisa mudou ao longo dos anos para clonar “cerca de duas dúzias de outras espécies de mamíferos, incluindo gado, veados, cavalos, coelhos, gatos, ratos – e sim, cães “.
O primeiro cão foi clonado em 2005 por pesquisadores sul-coreanos da Sooam Biotech. Isto foi seguido em 2008 por uma empresa da Califórnia em parceria com os sul-coreanos que clonaram com êxito três cachorros de um grupo de cinco cães. Até 2015, a Sooam Biotech, havia clonado mais de 600 cães de acordo com relatórios da Business Insider e NPR .
O principal cientista coreano por trás da clonagem é Hwang Woo Suk, que se tornou infame por reivindicar fraudulentamente que ele havia clonado embriões humanos em 2004. Apesar de sua queda pela piada científica, ninguém duvida que ele esteja clonando com sucesso cachorros.
NPR informa que o processo de clonagem é bem sucedido em cerca de uma em cada três tentativas e suscita muitas preocupações éticas sobre o número de abortos espontâneos e os filhotes doentios que acabaram por nascer. Isso não dissuadiu Streisand, que usou os serviços da Sooam Biotech ou outra empresa baseada no Texas, seu publicitário não respondeu ao New York Times sobre qual laboratório clonou seu cachorro.
O New York Times resumiu uma entrevista que Streisand deu para a Variety Magazine sobre seus dois cachorros clonados, o que sugeriu que estava satisfeita com os resultados:
Em sua entrevista com Variety, a Sra. Streisand revelou que dois de seus três cães Coton de Tulear eram clones. Especificamente, a revista informou que os cães – Miss Violet e Miss Scarlett – foram clonados de células tiradas da boca e do estômago do cachorro da Sra, Samantha Streisand, com 14 anos quando morreu no ano passado.
Miss Violet e Miss Scarlett “têm personalidades diferentes”, disse Streisand a Variety. “Estou esperando que eles envelheçam para que eu possa ver se eles têm seus olhos castanhos e sua a seriedade”.

O fato de que mais de 600 cães foram clonados até agora por um pesquisador coreano feito infame por alegações sobre clonagem de seres humanos, sugere que é apenas uma questão de tempo antes que a clonagem humana se torne uma realidade.
No entanto, de acordo com uma série de insiders denunciantes, a clonagem humana já ocorre desde pelo menos a década de 1970. O Dr. Peter Beter foi nomeado pelo Presidente John F. Kennedy para servir como Conselheiro Geral para o Export-Import Bank of the United States, cargo que ocupou de 1961 a 1967. Em um boletim de áudio datado de 28 de maio de 1979, o Dr. Beter disse :
“Clones de todos os tipos de animais foram produzidos com sucesso em laboratório, mas isso não é o que incomoda as pessoas. No passado recente, foi afirmado que os clones humanos também são possíveis e que alguns já podem existir (década de 1970). Estas últimas afirmações sobre clones humanos foram ridiculizadas, negadas e suprimidas por todos os tipos de funcionários – a razão é que a ideia de seres humanos duplicados invade um domínio super secreto das atividades de Inteligência tanto da Rússia como dos Estados Unidos”.
Vale ressaltar que a clonagem de animais de acordo com o Dr. Beter estava ocorrendo pelo menos 20 anos antes da ovelha Dollyem projetos de pesquisa altamente classificados e secretos. São as reivindicações de Michael Wolf que merecem ser consideradas, já que ele diz estar envolvido na criação do primeiro clone humano em uma instalação de pesquisa classificada. Chris Stonor escreveu um artigo resumindo uma entrevista com Wolf em outubro de 2000:
“Ele esteve envolvido em várias experiências genéticas – sendo uma o Projeto Sentinela.  Depois de aperfeiçoar as técnicas de clonagem em animais, o Dr. Wolf e seus associados criaram com sucesso um ser humano artificialmente inteligente chamado ‘J-Type Omega’ – seus superiores queriam criar um super soldado superpoderoso que seguisse ordens sem medo, questionamentos e perguntas. Mas o Dr. Wolf classificou subrepticiamente a ética em sua inteligência depois de perceber que ‘J Type’ tinha uma alma‘ …
O Projeto Sentinela envolveu uma estreita associação com os aliens ‘Greys’. O vasto conhecimento dos ETs Greys em genética é essencial para o seu sucesso. O “J Omega” foi cultivado em um tanque de água de um embrião. Parte do DNA usado veio do Dr. Wolf. Levou exatamente um ano antes de estar pronto para ser “acordado”.

No livro de 1993 de Wolf, The Catchers of Heaven: A Trilogy, ele explica como ele foi instruído a encerrar o clone, uma vez que o clone se recusou a seguir um pedido de seus superiores militares para matar um cachorro:
“Claro, o homem sempre quis criar um ser à sua imagem … Podemos fazê-lo agora. Nós fizemos isso! Ele foi encerrado, no entanto, porque ele não queria seguir ordens; ele não podia atirar em um animal. Isso foi dito pelo clone aos big bosses: “As pessoas não fazem coisas a menos que haja uma boa razão para fazê-lo. Não vejo boas razões para matar esse cão inofensivo. ( The Catchers of Heaven , página 9)”
Wolf afirmou que, de 1972 a 1977, ele trabalhou na instalação nos laboratórios do nível S-4 no lago Papoose altamente classificado e na área 51 em geral. Foi durante esse período que o clone humano J Omega teria sido criado. Outros insiders e denunciantes mais recentes que se apresentaram para afirmar que a clonagem humana existe há décadas em projetos classificados incluem William Tompkins, Corey Goode  Emery Smith.
É geralmente aceito que os projetos de pesquisa classificados estão tipicamente duas ou três décadas antes dos equivalentes de fontes abertas tornadas públicas. Portanto, as revelações de Beter, Wolf, Tompkins, Goode e Smith sobre a existência de experimentos de clonagem humana que vão até a década de 1970, se não antes, acabaram de ser cientificamente vindicadas pela história do New York Times.
O fato de que a clonagem de animais já está disponível para aqueles que estão dispostos a pagar US$ 50.000 para animais de estimação anteriores, aumenta a probabilidade do que em um futuro muito próximo, as pessoas serão convidadas a pagar taxas similares ou maiores por clones de parentes, pessoas de seu interesse ou mesmo para si mesmos. 


É muito provável que a história do New York Times sobre Streisand esteja preparando o público em geral para tornar a clonagem humana do conhecimento público como uma empresa comercial futura, apesar das muitas questões éticas que emergem desse fato.
© Michael E. Salla, Ph.D.

“Existem três coisas que não podem ser escondidas por muito tempo: a  Lua, o Sol e a VERDADE” – Sidhartha Gautama (Budha)
“Tudo o que somos é o resultado do que pensamos. Se um homem-mulher fala ou age com um pensamento maligno, a dor o acompanhará como uma sombra. Se um homem-mulher fala ou age com um pensamento puro, a felicidade o segue, como uma luz que nunca o deixa”. – Budha  (Sidharta Gautama)

Matrix (o SISTEMA de CONTROLE): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. 
Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você  para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …” 

Mais informações, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário