Eventos incríveis acontecendo na Antártica
Posted by Thoth3126 on 07/08/2019
Eventos inacreditáveis acontecendo na Antártida, na Base de Pesquisa Neumayer da Alemanha, próxima ao polo sul.
Qualquer CORPO CELESTE QUE SE APROXIME DO SISTEMA SOLAR VINDO PELO SUL, da parte de baixo do plano orbital (DO ABISMO-o ABZU da suméria) do sistema solar pode ser visto a partir do polo sul, em qualquer ponto da Antártida. Uma comprovação deste fato é a foto de 28 de janeiro de 2012, às 05:00 h da manhã, hora local…
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Eventos inacreditáveis acontecendo na Antártida, na Base de Pesquisa Neumayer da Alemanha.
Imagens externas em tempo real da Estação de Pesquisa Antártida Neumayer, da Alemanha: http://www.awi.de/en/infrastructure/stations/neumayer_station/webcam/
Postado por Dr. Mark Sircus, Ac., OMD, DM (P) – Director International Medical Veritas Association – Doctor of Oriental and Pastoral Medicine
Abaixo esta uma foto feita da Estação de Pesquisa Antártida Neumayer, da Alemanha às 10:40 da manhã do dia 28/07/2011 com o sol brilhando pelo seu habitual caminho e iluminando o lado da estação com o seu nome nos letreiros bem grande e iluminados. Nós só acreditamos no que vemos com nossos próprios olhos e, em seguida, mesmo assim, se não quisermos ver alguma coisa, não vamos vê-lo, mesmo que essa coisa esteja bem à nossa frente.
Ultimamente eu tenho feito viagens virtuais até o Círculo Polar Antártico para “visitar” a Estação Neumayer, que tem uma câmara de vídeo 24 / 7 instalada externamente e é realmente difícil de acreditar em nossos olhos para o que tem sido visto e registrado por lá, no gelado extremo sul do planeta.
Qualquer CORPO CELESTE QUE SE APROXIME DO SISTEMA SOLAR VINDO PELO SUL, da parte de baixo do plano orbital (DO ABISMO/o ABZU sumério de Enki/EA) do sistema solar pode ser visto a partir do pólo sul.
A Estação Neumayer na Antártica foi estabelecida na Plataforma de Gelo Ekstrom como um observatório de pesquisa para medições geofísicas química, meteorológicas e atmosféricas, bem como uma base logística para expedições de verão. Se você quiser ver o que está acontecendo, você pode mesmo ir até lá.
Basta clicar no link e você vai para a câmara de vídeo. O site da Alemanha que é responsável pelas mudanças no fluxo de filmes da estação de cada dia. A data é visto no topo da tela de vídeo e você vai ver que a câmara capta um quadro a cada 10 minutos.
A presença do fenômeno UFO é constante no continente gelado da Antártica. Saiba mais acessandoAQUIeAQUI.
O que eu estou pedindo é para meus leitores para fazer isso não só hoje mas todos os dias por um determinado tempo. Juntos, podemos monitorar os eventos que estão acontecendo concentrados no polo sul do nosso planeta. Esteja preparado para ver algumas coisas estranhas, inexplicáveis fontes de luz e corpos celestes desconhecidos (ao menos até agora).
Desde que eu vi o vídeo abaixo as coisas se acalmaram um pouco, mas a única coisa que todos irão notar é que todos os dias, depois do nosso sol se pôr, uma outra fonte de luz surge do horizonte às vezes pulsante, outras vezes não. O que quer que seja, podemos ver que não é um sol regular pois não ilumina a paisagem como o nosso Sol faz.
Cerca de duas semanas atrás eu vi este vídeo ser apresentado na web cam ao vivo a partir do dia 14 de julho, que mostrou que esses três homens nessas ações interessantes apontando para o céu. Nesse dia a videocâmera pegou todos os tipos de coisas que são incríveis e eu não vi nada tão dramático desde que eu tenho feito ajuste na alimentação da webcam. Mas ainda há uma fonte de luz inexplicável que continua aparecendo atrás da estação e que brilha através e abaixo da estação que é suportada em apoio de elevadores hidráulicos.
Abaixo está uma série típica de fotos da webcam. É 4:10 da tarde e o sol já se foi. Nós nunca vemos o sol a partir deste ângulo, mas você pode ver os efeitos do nosso Sol a partir de cerca 8:15 a cada dia. Os últimos dias tem sido muito tempestuosos assim que o sol traz apenas um pouco de iluminação. No Círculo Polar Antártico, onde a estação esta estacionada, há apenas um dia quando não há sol e um dia quando o sol não se põe.
O sol se põe em torno de quatro horas para qualquer luz que vem do horizonte ou, neste caso a luz sob a estação não seria o sol. Olhe para os registros de data e de hora em cada frame no canto superior direito das imagens. A câmera tira frames a cada 10 minutos.
No vídeo do dia 14 de julho as imagens e esta fonte de luz são muito mais claras. Como você pode ver eu estou usando frames do filme ao vivo do dia 25, que foi um dia tempestuoso.
Dia após dia, ultimamente vemos praticamente a mesma coisa. O vídeo a partir do dia 14 foi tão alucinante que eu tinha que ver por mim mesmo. Após uma semana de acompanhamento eu tenho a dizer que o vídeo a partir do dia 14 parece real o suficiente, embora seja impossível determinar se os alemães o manipularam ou alteraram o vídeo de qualquer forma.
Às vezes, vemos a imagem da estação de mudança para a direita e depois volta para a posição normal. Mas o que não é mentira é a maneira como a paisagem recebe a luz e as diferentes fontes da luz.Graças a Deus o sol parece normal o suficiente a esse respeito.
VEJA ABAIXO um dos filmes que foi publicado e que mostra um “CORPO CELESTE NÃO IDENTIFICADO” e muitos UFOs luminosos, FONTES DE LUZ ABSOLUTAMENTE DESCONHECIDAS FORAM FILMADAS !!
Que o QUE APARECE NO vídeo (as imagens) fica sem explicações ou é o que algumas pessoas podem chamar de algum tipo de especulação. É muito fácil admitir que o que os nossos olhos veem como um problema com a câmera ou o reflexo de algum brilho da lente e é por isso que eu agora faço da visita (via internet) a esta estação uma parte regular da minha rotina.
{n.t.: Existe mais uma Estação de Pesquisa da Alemanha na Antártida, a Kohnen, é uma estação de pesquisa polar alemã aberta apenas no verão da Antártida, capaz de acomodar até 20 pessoas. Recebeu o nome do geofísico Heinz Kohnen (1938–1997), que foi por um longo tempo o chefe de logística no Instituto Alfred Wegener.
A estação abriu em 11 de janeiro de 2001, na Terra da Rainha Maud (local da antiga base NAZISTA Neuschwabenland). A estação está localizada a 75°00′ S, e 00°04′ E, e a 2.892 metros acima do nível do mar. Está localizada a 757 km sudeste da Estação Neumayer III, que se situa na Plataforma de Gelo Ekstrom e provê logística e administração para a Estação Kohnen. Como a estação Halley V do Reino Unido, a base está construída sobre pernas de aço permitindo que seja erguida a medida que a altura da superfície de neve aumenta quando chega o inverno.}
Imagens externas em tempo real da estação Neumayer: http://www.awi.de/en/
“CONHECE-TE A TI MESMO E CONHECERÁS TODO O UNIVERSO E OS DEUSES, PORQUE SE O QUE TU PROCURAS NÃO ENCONTRARES PRIMEIRO DENTRO DE TI MESMO, TU NÃO ACHARÁS EM LUGAR ALGUM” – Frase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.
{ A seguir citamos passagem de um livro(“Contato com os Discos Voadores” de Dino Kraspedon, páginas 33 a 37) publicado ainda em 1957, sobre encontros com extraterrestres vindos das luas de Júpiter, Ganimedes e Io, em que são feitas referências (há 61 anos atrás) à chegada deste SEGUNDO SOL ao nosso sistema solar:
— “Em breve os terrestres terão outros problemas a resolver. Se até agora não tem solução para o problema dos três corpos, brevemente haverá maior dificuldade com a inclusão de um outro sol no nosso sistema. Agora são três; depois serão quatro corpos, representados pela Terra, dois sóis e o centro magnético do sistema.
P. Não estou compreendendo bem o que você se está referindo. Que outro sol é esse que fará parte do nosso sistema?
— É o que lhe estou afirmando: um outro sol penetrará, dentro em breve, no nosso sistema planetário, e teremos um invejável sistema de sóis duplos Aliás, essa é uma das razões porque aqui nos encontramos, além de vir preveni-los contra os perigos a que estão expostos com o advento da era atômica e de vir saudá-los.
P: Sim, eu quero saber quais os perigos a que estamos expostos com o advento da idade atômica, mas primeiro seria interessante ouvir mais a respeito desse novo sol.
— Esse corpo é um monstro, que em breve poderá ser visto na direção (da Constelação) de Câncer, de luz apagada ainda. A luz de um sol só passa a brilhar quando penetra num campo magnético secundário como o nosso. Penetrando no sistema, toma um movimento de rotação, deforma o espaço e gera correntes que lhe darão brilho. Se viesse luminoso, sua luz (e energia) provocaria forte repulsão e seria desviado da sua rota. Sem brilho, ele sofre a pressão do nosso sol mas o seu momento cinético lhe garantirá a penetração no sistema solar. De inicio será uma luz avermelhada, depois azul. Após vencer a zona das grandes massas planetárias (Júpiter, Saturno, Urano e Netuno), terá a oposição solar pela frente, mas na retaguarda terá o peso das grandes massas a impulsioná-lo por uma ação repulsiva. A repulsão contra os planetas, pela retaguarda, a sua luz brilhando e o volume de sua massa descomunal fará o nosso sol atual deslocar-se das proximidades do centro magnético, situando se mais longe. Então os dois sóis demarcarão as suas órbitas, ficando o de maior massa e menos luz mais próximo do centro (E sucederá naquele dia, diz o Senhor, que farei que o sol se ponha ao meio dia, e a Terra se entenebreça em dia de luz. (Amos: 8-9).
Vídeo de uma explosão solar, feito pela sonda STEREO da NASA, no dia 28 de novembro de 2013, que revelou a existência de um imenso objeto já dentro do sistema solar.
A penetração desse novo corpo foi predita por Nostradamus nas suas célebres Centúrias, II, quadra 41, onde se lê: “La grande estoille par sept jours bruslera. Nuee fera deux soleils apparoir”.
Traduzido, significa: “Por sete dias a GRANDE ESTRELA brilhará, nuvem fará DOIS SÓISaparecer”.
— Dois sóis no sistema criarão problemas MUITO difíceis. Todos os planetas terão as suas atuais órbitas modificadas. Mercúrio cairá na zona hoje compreendida entre Vênus e a Terra. Vênus irá para o lugar que medeia entre a Terra e Marte. A Terra sentirá o efeito, antes que o novo sol se coloque no seu lugar definitivo. À medida que esse corpo começar a brilhar, a pressão da luz fará com que a Lua se desloque da sua órbita e vá situar-se num ponto que passe à categoria de planeta. Com esse deslocamento conduzirá uma quantidade da massa etérea da Terra, que lhe garantirá uma estabilização de movimento. A Terra, por sua vez, sob a pressão combinada de dois sóis, irá se situar na zona hoje ocupada pelos asteroides (entre Marte e Júpiter).
— Em suma, haverá um deslocamento generalizado (todos os planetas e luas assumirão uma NOVA ÓRBITA) de todos os corpos que povoam o nosso atual sistema solar. Plutão será lançado para fora, e vagará errante pelo espaço, até que um seio acolhedor o recolha. Um dos satélites de Marte será arrancado da sua atual posição e será projetado no espaço. De massa bastante densa, em vez de repelido será atraído para o interior. Sua trajetória será de tal forma que viria a constituir-se em novo satélite da Terra. Depende do sentido em que ele tomar contato com o planeta. Se isso se der contra o sentido de rotação da Terra, o choque provocado pelo encontro da sua massa com o éter fá-lo-á em pedaços; se for a favor, ficará ligado ao planeta.
OUTRO VÍDEO COM ESTRANHAS ANOMALIAS NA ESTAÇÃO DA ALEMANHA NA ANTÁRTIDA:
— Será muito em breve, no fim deste século XX. A Terra começará o seu novo milênio com uma nova fonte de luz a iluminar os seus prados. Muitos desaparecerão para sempre do cenário terrestre, mas um pequenino rebanho restará, obediente às leis de Deus, e não haverá mais as lágrimas que aqui existem. Haverá paz, justiça, abundância e misericórdia. As almas injustas terão o castigo merecido, e só os bons terão guarida. Nesse dia o homem compreenderá o triunfo dos justos, e verá por que Deus não puniu imediatamente os maus. O Sol, que há de vir, será chamado o “Sol da JUSTIÇA”. O seu aparecimento nos céus da Terra será o sinal precursor da vinda d’Aquele que brilha ainda mais que o próprio Sol.
P: Quando será isso? Ainda levará muito tempo?
— A Terra não sofrerá com um choque contra, pois a sua camada etérea (atmosfera) oferece proteção. Pelos nossos cálculos, apenas cairá uma chuva de pedras (Nota de Thoth: queda de meteoros, que poderá ocorrer EM FEVEREIRO 2018. Conhecemos pessoas que já tiveram sonhos com meteoros caindo em grandes cidades com muita destruição, haverá queda de muitos aviões durante este momento…) sobre a superfície deste globo, principalmente na zona compreendida pelo sul europeu, norte da África, Ásia Menor, o norte da América do Sul e o sul da América do Norte. O impacto transformará o atual esplêndido satélite marciano em pedacinhos de uns 20 kg cada um, que devastará as zonas acima descritas. Depois tudo se normalizara. Nós teremos um novo céu onde viajar, e vocês uma nova Terra.
Foto batida recentemente, em 24 dezembro de 2015, em infravermelho, do sol e do seu novo companheiro que ainda não esta completamente visível em nossa realidade tridimensional
P: E o que tem a ver a vinda dos discos voadores (extraterrestres) à Terra com o Sol que há de vir?
— Estudamos todos os efeitos que o seu aparecimento trará. Se nos fosse permitido, poderíamos enviar, por meio de aparelhos apropriados, pulsações eletromagnéticas contra ele, e evitaríamos a sua entrada, fazendo que a sua luz acendesse fora do sistema. Mas evitar a sua Vinda seria querer nos opor contra à vontade de Deus e deixar que a injustiça aqui se perpetuasse. Quem está com a sua consciência tranquila e em paz com o seu Criador nada precisa temer. Deixemo-lo vir.
— Viemos com finalidade de estudos e também, para fazer um supremo apelo ao homem para que evitem a catástrofe e vivam em paz. A Terra não é o centro do sistema planetário, como antes pensavam, mas é o centro do mal. Se os homens se tornassem bons, talvez que o Criador tivesse compaixão. Evitem a guerra, porque pode dar-se o caso que o homem destrua o seu próprio planeta com as suas próprias mãos evitando assim, que as forças da natureza o façam (em 2018). Não é difícil ser bom; já é o bastante não fazer o mal. O restante Deus suprirá.” (Fim de citação)}
“Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos (os inconscientes e ignorantes), e Cristo te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios*, mas como sábios” – Efésios 5:14-15
{Nota: Significado de Néscio: adjetivo, Característica de quem não possui (não desenvolveu) conhecimento, capacidade, sentido ou coerência. s.m. Sujeito ignorante, estúpido, incompetente, burro, incoerente, inepto e sem discernimento. (Etm. do latim: nescius.)}
”Discernimento” não é ser capaz de se distinguir o certo do errado. É ser capaz de distinguir o certo do QUASE certo.” Charles Spurgeon
Mais informações sobre ANTÁRTIDA, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida na formatação original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário