Nova U.E. é ainda mais insana que a velha (Des)União Europeia (marionetes expostos)
Posted by Thoth3126 on 21/07/2019
O TITANIC da Europa afunda…
A nova “equipe de liderança” (o hospício) da União Europeia é insana. Eles não aprenderam nada com o voto das eleições para o Parlamento Europeu de maio, que viu o terreno intermediário ocupado por Angela (treme treme) Merkel perder terreno. Os eurocéticos dobraram sua representação no parlamento europeu enquanto os verdes nacionalistas ganharam terreno também. O Partido Popular Europeu perdeu uma influência significativa e foi forçado a pechinchar sem precedentes sobre o bloco de liderança.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
A nova U.E. é ainda mais insana que a velha (Des)União Europeia
Fonte: https://tomluongo.me/
Merkel, agora não tendo futuro político para proteger, como seu último ato de traição à Alemanha arquitetou a “eleição” de Ursula von der Leyen para substituir Jean-Claude – “Quando as coisas ficam difíceis você tem que mentir” – Juncker como presidente da Comissão Europeia.
Von der Leyen é mais uma integracionista do euro do que Juncker. É claro que eles circularam os vagões sabendo que, como Nigel Farage aponta no vídeo mais abaixo, a UE não se parecerá com nada como agora daqui a cinco anos quando o mandato dela terminar. Assim como a UE hoje não se parece como em 2014, quando Juncker assumiu a cinco anos atrás. Tudo esta mudando muito rápido e os marionetes dos controladores do sistema não se apercebem deste fato.
Então, é hora de quebrar e empurrar tudo com a “barriga” (ou não fazer nada, só continuar brigando) antes que tudo desmorone. Mas as tendências são claras. von der Leyen é o passado e Nigel Farage é o futuro (mais negro) da Europa.
Espera-se que de tudo o mais possa acontecer na (des)União Europeia e há todas as razões para acreditar nisso. A única coisa interessante que von der Leyen disse até aqui foi que eles ficariam felizes em oferecer outra extensão de mandato. Isso é apenas interessante porque a coloca em desacordo com o presidente francês Emmanuel (marionete Rothschild) Macron, da França.
É claro que a (des)União Europeia está feliz em manter o Reino Unido no limbo e de preferência, também desunido completamente. Mas aqui está o problema. O Partido Brexit está apenas atrás dos Tories (os conservadores do parlamento inglês e cujo significado original da palavra “Torie” significa homem armado que se dedicava ao roubo e a pilhagem, mas que pode ser traduzido apenas por “o que pertence a um bando” – uma quadrilha de ineptos e imbecis políticos egocêntricos), que se uniram atrás de (mais um marionete bufão) Boris Johnson para estabilizar seus números de pesquisas. Johnson tem que continuar falando de “No Deal Brexit”, para ser eleito primeiro ministro da ilha circo ou as facas serão desembainhadas contra sua garganta.
Mas a (des)União Europeia, independentemente do que acontecerá na próxima semana, quando os votos para o primeiro-ministro da ilha circo serão revelados, não é feita com o Reino Unido. Eles ainda estão procurando um modo para enviar avisos severos para o resto da Europa.
O caso em questão é a disputa (mais uma) inútil com a Suíça sobre o acesso ao mercado de ações, que entrou em vigor em 1º de julho. A (des)União Europeia, apesar de tudo e com total admissão de enviar uma mensagem a Londres, recusou-se a estender os acordos existentes para permitir que os comerciantes suíços negociassem nas bolsas da UE (controladas pelos mestres de marionetes Rothschild). Os suíços responderam em espécie.
E apesar do pior “escrúpulo” (como se isso ainda existisse num bando de políticos hipócritas) que aparece nessas primeiras semanas de negociação, nada de importante ocorreu. Mas a Bloomberg (veja o link acima) nunca recuará sobre o futuro pornográfico do destino, porque você sabe, sempre há razões subjacentes.
As ações suíças têm boa oferta, não há arbitragens de preço significativas e os fluxos de negociação estão se ajustando porque é isso que as pessoas fazem, negociar. Se os suíços podem enfrentar a (des)União Europeia, que estão cercados por eles e fazem muito mais negócios com eles do que o Reino Unido como porcentagem do comércio interno, então Londres também pode emparedar a (des)União Europeia.
Isso deveria assustar mais a prefeitura de Londres para pressionar por Merkel e o terrível Tratado de maio. Penso que olhar para as profundezas da loucura a que o hospício da (Des)União Europeia chegará para manter o seu rumo atual é muito mais assustador.
Mish tem uma ótimo carta na linha do tempo de como parar o Brexit através de um voto de não-confiança. Vale a pena cada minuto do seu tempo. Basicamente, a janela está se fechando rapidamente. E os restantes, como Dominik Grieve, estão ficando sem tempo para elaborar um plano. O Parlamento inglês aprovou uma moção que impede Johnson de prorrogar o prazo do Halloween em 31 de outubro para definir o Brexit. Mas isso é um esforço desperdiçado. Eles têm menos de uma semana para pedir um voto de não confiança para organizar outra eleição antes de 31 de outubro.
O que nos leva aos votos. Onde e como “as coisas” estão?
Independentemente dos votos no parlamento inglês, as pesquisas mostram que o restante irá perder essa luta. Uma pesquisa do último fim de semana tem os Conservadores (25%) e Brexit (21%) em primeiro e segundo lugares. Um agregado de pesquisas recentes produz um parlamento que poderia ser algo como isto. O tempo para uma eleição geral estava de volta durante o auge do foco do Brexit e o prazo original de 29 de março. O líder trabalhista Jeremy Corbyn teve sua chance antes das eleições na (des)União Europeia, mas seu silêncio foi ensurdecedor.
Porque ele não tinha os votos. Agora os trabalhistas mudaram completamente para o campo de “Permanecer” (na UE) e as pesquisas criam muita incerteza. Mas esse é o seu trabalho, é confundir as águas e mover a opinião pública (da massa de zumbis europeus), não refleti-las. Se Corbyn for para o voto de desconfiança, será porque ele tem os votos no parlamento para forçar a eleição. Mas ao fazê-lo, ele provavelmente mudará o sentimento público de 3 a 5 pontos necessários para criar uma maioria Tory (a quadrilha de conservadores)/ Brexit que entregará o Brexit.
Esse é o ponto de vista de Mish sobre como os mercados de moedas estão sendo negociados. Com a libra colapsando, este é o seu sinal de que os mercados acham que o Brexit está acontecendo. Também está ajudando o euro a levitar junto com ruídos de amor de vários membros do FOMC (Federal Open Market Committee).
Tudo isso depende se (e isso é um grande problema) Boris Johnson está realmente comprometido com o Brexit e não é apenas outro cavalo de Troia para manter o Reino (des)Unido dentro da UE, como Theresa May o foi. Deve ser chocante que, em todo o tempo em que Thereza May estava negociando com a (des)União Europeia, ela nunca tenha reagido com um cenário de não acordo. May foi encarregada (pelos seus mestres), como von der Leyen, de manter o projeto europeu no caminho certo.
Ela deveria ser julgada por traição, na minha opinião.
Farage está forçando isso. O Brexit é agora muito provável, talvez inevitável porque Farage está empurrando Johnson sobre o que vem depois do Brexit. O Partido Brexit está executando uma campanha sobre como gastar as economias de pagar o dinheiro de sangue da UE.
Isso é algo poderoso que fala aos eleitores para a próxima eleição. Farage sabe que o Partido Brexit tem que se tornar mais do que apenas uma questão, que tem que se autodefinir como a solução para um Reino (des)Unido pós-Brexit. É o tipo de marca que cria movimentos sociais e mudanças políticas duradouras, não modas passageiras.
Os Tories + Brexit detêm cerca de 44-46% dos votos. O Partido Trabalhista e os LibDems 38-40%. Esse parece ser o teto agora. Eles precisariam dos nacionalistas escoceses e dos verdes para formar um governo. Isso iria afundar o Brexit um pouco mais. Mas não poderia fazê-lo a tempo, independentemente disso.
As projeções de Flavible são agora um total de 297 assentos. Eu suspeito que esta seja uma projeção mínima para o Brexit e para os Tories, dada a metodologia e as entradas de dados. Mas se Johnson entregar o Brexit, a morte do Partido Trabalhista e do LibDem será rápida até 2020. E não pense nem por um segundo que von der Leyen e o resto dos eurocratas em Bruxelas não entendem essa dinâmica. Eles estão todos os dias parecendo mais uma gangue de bandidos de subúrbio do que (pseudo)”líderes” mundiais.
A economia da Alemanha está apodrecendo. O comércio maciço de portos-seguros na dívida da zona do euro, com a promessa de taxas de juros ainda mais negativas, quase atingiu seu limite. O principal banco alemão, o Deutsche Bank enfrenta uma crise sem precedentes, Christine Lagarde, dirigente do BCE (Banco Central Europeu), apenas garantirá a rápida formalização de um poder mais consolidado, a expensas da soberania nacional de todos os países da (Des)União Europeia.
Quando a barragem romper com a política monetária da UE, um acordo de bastidores entre o FMI, o BCE e a Comissão Europeia virá rápido e na última hora.Não haverá votos sobre esta perda de soberania para qualquer pais membro da zona do euro.
Enquanto a economia alemã apodrece, enquanto o Deutsche Banke cai e o resto da Europa está amarrado à âncora do barco conhecida como euro, o caso contra a permanência do Reino (Des)Unido na (Des)União Europeia se fortalece. Para simplificar, o estado frágil dos preços do petróleo é o seu principal indicador sobre isso . O Índice do Gestor de Compras Composto do JP Morgan está indicando isso.
A crise de confiança na existência da (Des)União Europeia está chegando a nós a todo vapor, como um enorme trem sem comando algum e descarrilhado. O Brexit revelou não só as profundidades a que os povos da Europa foram traídos e enganados por àqueles (um bando de políticos hipócritas, marionetes e imbecis) que deveriam ser a sua liderança política, mas também as pessoas que puxam as cordas escondidas nos bastidores, e que os teóricos da conspiração costumam chamar por vários nomes; Cabala, os Rothschild, Illuminati, et caterva (todos satanistas).
Sua insanidade coletiva pressionando pelo controle imperial e inexplicável sobre o continente será a coisa que transformará todos os seus planos de manipulação e mais controle sobre a população europeia em como um castelo de areia varrido pelas ondas do mar.
A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE MENTAL): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres…
As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando salvar. “Mas até que nós consigamos salvá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso os transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle Mental. E muitos deles estão tão habituados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”
Muito mais informações, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário