Posted by Thoth3126 on 10/09/2020
Norte Americanos ricos não estão apenas fugindo das grandes cidades para comunidades rurais no interior do pais em meio à pandemia do vírus, agitação social e aumento de crimes violentos; muitas dessas pessoas estão deixando o país até a poeira baixar. Consultores de cidadania, agências governamentais e incorporadoras imobiliárias estão apontando um grande aumento no fluxo migratório de norte americanos abastados para os países do Mar do Caribe antes de 03 de novembro, dia da eleição presidencial dos Estados Unidos.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
A Elite dos Ricos dos EUA migram para o Caribe fugindo da turbulência nas eleições presidenciais doo pais
Fonte: Zero Edge
A Forbes falou com Mohammed Asaria, cujo empresa Range Developments está construindo seis novos resorts Senses em Granada, e disse que os americanos estão migrando para o Caribe como um meio de “esconder-se” da atual crise da implosão socioeconômica nos Estados Unidos.
“A eleição presidencial está chegando. Esse é o fato número um. Você teve Covid-19 e certos lugares nos EUA foram desafiados por isso, e mais gente trabalhando remotamente”, disse Asaria.
Joe Biden continua liderando nas pesquisas, mas cada vez mais a diferença para Trump diminui e hoje estão quase empatados na corrida presidencial.
Os pedidos de estadias de longa duração em Secret Bay, na Dominica, aumentaram 66% este ano, à medida que os norte americanos buscam o isolamento na montanhosa ilha caribenha.
“É a primeira vez que os Estados Unidos passam por um período como este e não é apenas a situação da Covid-19”, disse Gregor Nassief, seu proprietário, à Forbes. “É o medo do que um resultado extremo na esquerda ou direita pode se transformar após a eleição presidencial.”
Petra Roach, chefe de Mercados Globais da Visit Barbados, disse que Barbados revelou recentemente um novo programa “Selo de Boas-Vindas” de 12 meses que se destina a norte americanos que desejam escapar do caos nos Estados Unidos e trabalhar remotamente em um país pacífico por um determinado período.
Desde o lançamento, mais de 1.100 inscrições foram feitas, quase metade dos inscritos são dos EUA, Reino Unido e Canadá. Para acomodar a crescente demanda por estadias de longa duração, os hotéis em Barbados, como Hilton e Marriott, agora oferecem pacotes de longa duração para americanos ricos.
À medida que a turbulência interna nas principais cidades dos EUA continua neste final do verão, os americanos ricos já começaram a se candidatar à cidadania por meio de investimentos, o que significa que alguns países caribenhos estão exigindo um mínimo de US$ 200.000 para investimento em imóveis para ter acesso à cidadania.
Hilton Barbados
“Estamos vendo um aumento nas solicitações dos EUA para pessoas que desejam um passaporte alternativo”, disse Les Khan, presidente-executivo da Unidade de Cidadania de São Cristóvão e Névis por Investimento. “Estamos procurando alternativas fora de nossos hotéis”, disse Khan. “As pessoas procuram oportunidades fora desses hotéis e têm acesso à nossa cidadania por meio de residências particulares. É algo que estamos explorando.
Enquanto alguns estão se escondendo no Caribe até que o caos diminua ou extrapole o momento atual, há outros americanos que estão renunciando à sua cidadania em números recordes, porque temem que o país esteja em um caminho sem volta para o colapso total.
“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá FOMES, PESTES e TERREMOTOS, em vários lugares. Mas todas estas coisas são [APENAS] o princípio de dores. – Mateus 24:6-8
“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da BESTA; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis[666]“. – Apocalipse 13:16-18
Mais informações, leitura adicional:
Permite reproduzir desde que mantida a formatação original e a conversão como fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário