segunda-feira, 9 de novembro de 2020

NÃO EXISTE VACINA CONTRA A TIRANIA

 

Posted by  on 05/11/2020

A Organização Mundial da Saúde (OMS) admitiu recentemente que os bloqueios causam mais mal do que bem à saúde pública e a economia em geral. Após este anúncio, seria de se esperar que os políticos americanos [e de outros países] acabassem imediatamente com os bloqueios. Afinal, os pronunciamentos da OMS são considerados infalíveis, tanto que as redes sociais e a mídia mainstream [pre$$titute] silenciam quem ousa desafiar a grande e poderosa OMS. Ainda assim, governadores, prefeitos e outras autoridades governamentais em todos o países estão ignorando a posição anti-lockdown da OMS.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Não existe ‘Vacina contra a Tirania’

Em vez de admitir que os bloqueios foram um erro, muitos na classe política, que inclui um número preocupante de profissionais médicos cujas posições e prestígio dependem do governo, afirmam que não podemos voltar à nossa normalidade até que uma vacina contra o coronavírus esteja em ampla utilização. Isso sugere que as pessoas entre a maioria dos americanos que não desejam ser vacinadas permanecerão sob bloqueio ou serão forçadas a ser vacinadas contra sua vontade.

O ataque à nossa liberdade não terminará com a implantação e uso em massa e das massas de uma vacina. Moncef Slaoui, o conselheiro-chefe da Operação Warp Speed ​​da administração Trump, uma “parceria público-privada” responsável pela produção e distribuição de uma vacina contra o coronavírus, disse que aqueles que receberem uma vacina serão monitorados por sistemas de “rastreamento incrivelmente precisos … .” Slaoui também indicou que os gigantes da tecnologia [Big Techs] Google e Oracle ajudarão o governo a manter o controle sobre os indivíduos vacinados. Portanto, o programa de vacinas levará a um aumento na vigilância governamental sobre todos os vacinados!

Slaoui é apenas o mais recente “especialista” a endossar o fato de forçar o povo americano a abrir mão de seus poucos restos de privacidade para deter o coronavírus. O Dr. Anthony Fauci e Bill Gates recomendaram o desenvolvimento de um “certificado digital” para os vacinados contra o covid-19.  Pessoas sem o certificado teriam suas liberdades severamente restringidas.

Aqueles que pensam que o novo sistema de vigilância e rastreamento será limitado ao coronavírus devem lembrar que os números da Previdência Social deveriam ser usados ​​apenas para administrar o programa da Previdência Social. Eles também devem considerar que a expansão da Lei PATRIOTA após os atentados em New Yorh às torres gêmeas, sobre escutas telefônicas sem justificativa deveria se limitar a deter terroristas. 

No entanto, esses poderes têm sido continuamente usados ​​para uma ampla variedade de outros propósitos. Sempre que o governo recebe o poder de abusar de nossos direitos por um motivo, ele inevitavelmente usará esse poder para abusar de nossos direitos também por outros motivos.

O certificado digital de Fauci e Bill Gates poderia, e provavelmente será, expandido para incluir a prova de que os indivíduos receberam uma variedade de outras vacinas e tratamentos médicos. O certificado digital pode até mesmo se estender para monitorar as escolhas de estilo de vida de uma pessoa, sob o argumento de que hábitos pouco saudáveis ​​tornam a pessoa mais suscetível a doenças.


O certificado digital também pode ser vinculado ao programa REAL ID [sob controle e supervisão do DHS-Department of Homeland Security] para negar aos indivíduos que não foram vacinados o direito de viajar. Também poderia ser combinado com um futuro sistema obrigatório E-Verify para negar a indivíduos não vacinados o direito de manter um emprego. Aqueles que consideram esta “paranoia” deveriam considerar que a Grã-Bretanha já está desenvolvendo um passaporte obscuro.

A liberdade perdida na “guerra contra o vírus covid” nunca mais será devolvida voluntariamente quando a ameaça do coronavírus terminar – presumindo que o governo algum dia pare de “mover as traves do gol” e declare que a ameaça do coronavírus acabou. Em vez disso, o povo deve estar preparado para retomar sua liberdade dos políticos. 

Felizmente, ainda temos a capacidade [??] de fazê-lo por meios pacíficos de educar nossos concidadãos e pressionar nossas autoridades eleitas a reverter o curso. Devemos todos fazer o que pudermos para usar essas ferramentas pacíficas antes de entrarmos em um “inverno negro” de autoritarismo.


Copyright © 2020 do RonPaul Institute. A permissão para reimprimir no todo ou em parte é concedida com prazer, desde que todos os créditos e um link ativo sejam fornecidos.

Por favor, contribua com nosso trabalho fazendo uma doação para o blog.


Questione tudo, nunca aceite nada como verdade sem a sua própria análise, chegue às suas próprias conclusões.


“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.  Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá FOMES, PESTES e TERREMOTOS, em vários lugares. Mas todas estas coisas são [APENAS] o princípio de dores. – Mateus 24:6-8

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da BESTA; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis[666]“.  –  Apocalipse 13:16-18


Mais informações, leitura adicional:

Permite reproduzir desde que mantida a formatação original e a conversão como fontes.

phi-cosmos

Nenhum comentário:

Postar um comentário