Posted by Thoth3126 on 17/11/2020
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Apenas quatro grandes empresas controlam o mundo, mas você provavelmente nunca ouviu falar delas.
Fonte: http://www.pravdareport.com/
“A vítima da manipulação mental não sabe que ela é uma (ignorante) vítima. Para ele, os muros de sua prisão são invisíveis, e ele acredita ser livre”. – Aldous Huxley
Estamos falando de 6, 8 ou talvez 12 famílias que realmente dominam o mundo. Saiba que esse é um mistério difícil de ser desvendado.
Nós não estaremos longe da verdade citando Goldman Sachs, Rockefellers, Kuhn Loeb e Lehmans em Nova York, os Rothschilds de Londres e Paris, os Warburgs de Hamburgo-Alemanha, Lazards de Paris-França e Israel Sieff (Baron Sieff) de Manchester, Inglaterra (Nota Thoth: um traço em comum entre todos esses nomes, com exceção dos Rockefellers, é que todos são judeus khazares).
- O Reino dos Khazares, parte I
- O Reino dos Khazares, parte II final
- Israel: cientista judeu alega que sua raça NÃO É semita e sim proveniente da Khazaria
- E as BOMBAS ATôMICAS de ISRAEL?
- Cem anos da primeira pedra da fundação do moderno Estado de Israel
- “Grande” Israel …
Muitas pessoas já ouviram falar do Grupo Bilderberg, dos Illuminati ou da Comissão Trilateral e outras organizações similares mas menos conhecidas como inúmeras “sociedades secretas”. Mas quais são os nomes das famílias que comandam e controlam estas empresas, organizações multilaterais e sociedades secretas e controlam o mundo e através delas manipulam estados e organizações internacionais como a ONU, a OTAN, o BIS, o FED ou o FMI?
- Grupo Bilderberg (NWO-Nova Ordem Mundial, Illuminati)
- Reunião do Grupo Bilderberg em Turim, de 07 a 10 de junho
Para tentar responder a essa pergunta, podemos começar com o mais fácil: um inventário dos maiores bancos do mundo, e ver quem são os seus acionistas controladores e quem toma as decisões. As maiores empresas do mundo são agora: o Bank of America, JPMorgan, Citigroup, Wells Fargo, Goldman Sachs e Morgan Stanley. Vamos agora analisar quem são os seus principais acionistas:
JP Morgan:
State Street Corp., Grupo Vanguard, FMR (Fidelity), BlackRock, T. Rowe, AXA, Capital World Investor, Capital Research Global Investor, Northern Trust Corp. e Bank of Mellon.
Podemos ver que agora parece haver um núcleo presente em todos os bancos: State Street Corporation, Vanguard Group, BlackRock e FMR (Fidelity). Para evitar repeti-los, vamos agora chamá-los de “big four”(as quatro grandes)
Goldman Sachs: “As quatro grandes”, Wellington, Capital World Investors, AXA, Massachusetts Financial Service e T. Rowe.
Morgan Stanley: “Os quatro grandes”, Mitsubishi UFJ, Franklin Resources, AXA, T. Rowe, BanK of New York-Mellon e Jennison Associates. Rowe.
Podemos quase sempre verificar os nomes dos principais acionistas. Para ir mais longe, podemos agora tentar descobrir os acionistas dessas empresas e acionistas dos principais bancos em todo o mundo.
Banco de NY Mellon: Davis Selected, Massachusetts Financial Services, Capital Research Global Investor, Dodge, Cox, Southeatern Asset Mgmt. e … “as quatro grandes.”
State Street Corporation (um dos “quatro grandes”): Massachusetts Financial Services, Capital Research Global Investor, Barrow Hanley, GE, Putnam Investment e … As “quatro grandes” (acionistas em si!).
BlackRock (outro dos “quatro grandes”): PNC, Barclays e CIC.
Quem está por trás do PNC? FMR (Fidelity), BlackRock, State Street, etc. E por trás do Barclays e da BlackRock?
E poderíamos continuar por horas, passando por paraísos fiscais nas Ilhas Cayman, o principado de Mônaco ou o domicílio legal de empresas da Shell em Liechtenstein. Uma rede onde as empresas são sempre as mesmas, mas nunca um nome de família.
Em resumo: as oito maiores empresas financeiras dos EUA (JP Morgan, Wells Fargo, Bank of America, Citigroup, Goldman Sachs, US Bancorp, Bank of New York-Mellon e Morgan Stanley) são 100% controladas por dez acionistas e temos quatro empresas sempre presente em todas as decisões: BlackRock, State Street, Vanguard e Fidelity.
Além disso, o Federal Reserve (o “banco central” dos EUA, controlado pelos Rothschild) é composto por 12 bancos, representados por um conselho de sete pessoas, composto por representantes das “quatro grandes”, que por sua vez estão presentes em todas as outras entidades.
Em suma, o Federal Reserve é controlado por quatro grandes empresas privadas: BlackRock, State Street, Vanguard e FMR (Fidelity). Essas empresas controlam a política monetária (e mundial) dos EUA sem qualquer controle ou escolha “democrática”. Essas empresas criaram a crise de 2008 e participaram da atual crise econômica mundial e conseguiram se tornar ainda mais enriquecidas.
Para finalizar, uma olhada em algumas das empresas controladas por esse grupo das “quatro grandes”
- Alcoa Inc.
- Altria Group Inc.
- American International Group Inc.
- AT & T Inc.
- Boeing Co.
- Caterpillar Inc.
- Coca-Cola Co.
- DuPont & Co.
- Exxon Mobil Corp.
- General Electric Co.
- General Motors Corporation
- Hewlett-Packard Co.
- Home Depot Inc.
- Honeywell International Inc.
- Intel Corp.
- International Business Machines Corp
- Johnson & Johnson
- JP Morgan Chase & Co.
- McDonald’s Corp.
- Merck & Co. Inc.
- Microsoft Corp.
- 3M Co.
- Pfizer Inc.
- Procter & Gamble Co.
- United Technologies Corp.
- Verizon Communications Inc.
- Wal-Mart Stores Inc.
- Time Warner
- Walt Disney
- Viacom
- Corporação de notícias de Rupert Murdoch.
- CBS Corporation
- NBC Universal
As mesmas “quatro grandes” controlam a grande maioria das empresas europeias cotadas em bolsa de valores. Além disso, todas essas pessoas dirigem as grandes instituições financeiras, como o FMI, o Banco Central Europeu ou o Banco Mundial, e foram “treinadas” e permanecem “funcionários” dos controladores das “quatro grandes” que as formaram. Os nomes das famílias que controlam as “quatro grandes” nunca aparecem ao público.
(Lisa Karpova do Pravda.Ru)
Sobre os criadores e controladores do sistema, leitura adicional:
- Os Nagas (Povo Serpente) nos mundos antigo e atual
- Anjos Caídos (Livro de Enoch) presos na Antártida
- Revelações de soldado do Governo Secreto Terra, Reptilianos-Draconianos
- EUA sabiam sobre acordo Nazista com reptilianos de DRACO
- Katy Perry e o Programa de Controle Mental Monarch
- A História do acordo Nazista com aliens reptilianos Dracos (1)
- Nobreza Negra: príncipe Charles é descendente de Drácula
- O Lado NEGRO de Cupido: (3) Interferência Hiperdimensional nas relações amorosas
- “Geração Google Pornô”
- Hollywood: (Judeu Khazar) Harvey Weinstein acusado de assédio sexual
- A vida oculta da satanista Marilyn Monroe como escrava sexual e mental
- A prostituição e o tráfico de mulheres em Israel, a “Terra Santa”
- Mulher vítima de escravidão sexual implantada com CHIP RFID nos EUA
- Escândalo de Pedofilia e abuso sexual de menores envolve Clinton
- Presidente da Comissão Européia diz que falou com líderes de outros planetas (ETs) sobre o Brexit
- A Cabala: Os Reptilianos, Illuminati e o Conselho das 13 ‘Famílias reais’
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário