quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

FELICIDADE A TODOS NO NOVO ANO

A todos os nossos amigos queremos desejar um reconfortante 2016, repleto de amor e bênçãos, em que as conquistas da civilização possam estar ao alcance de todos. Que o amor seja a medida de nossos relacionamentos e que o dom da gratuidade impregne nossos espíritos e vidas.
QUE SEJAMOS SIMPLES E AFÁVEIS PARA SERMOS FELIZES.

BEIJOS FRATERNOS A TODOS.

CRIS E OSCAR.

FILOSOFIA DOS ESPINHOS

Prof. Dr. Oscar Luiz Brisolara
Menino que nasceu à beira de floresta sabe todos os segredos e encantos que ela envolve. Hoje, enquanto repousava, visitaram-me uma legião de espinhos. Não ouço mais falar deles e correm o risco de morrer no eterno olvido das coisas sem importância. Mas, para menino de mato, como é fundamental saber de espinhos...
O primeiro contato que se tem com eles é com os pequenos espinhos, desde a mais tenra infância. Lembro primeiramente as rosetas. Sorte que eram sazonais e somente apareciam no princípio do verão, mas como eram cruéis. Primeiro, nascia, na primavera, um minúsculo vegetalzinho por entre os baraços da grama. Muito verde, formava miúdas toceirinhas no meio do capim. Até aí, nada a diferenciava das demais ervinhas do prado. Depois, formavam um chumacinho com aparência de flor.
O mal da espécie acontecia quando essas inflorescências secavam. A plantinha que as sustentava produzia-as em grande abundância de tal forma que se infiltravam pelo gramado todo, cuja superfície se cobria completamente de uma camada marrom. Era como se fossem minúsculas rosas, como pontinhos de caneta marrom. Porém, formavam um lençol de minúsculos espinhos. 
Qualquer descuido ao pisar sobre elas sem a proteção de um calçado deixava a sola do pé, do calcanhar aos dedos, toda infestada daqueles pequeninos acúleos cravados na pele. Caso sentasse, era o traseiro. E como doía. Então, fora do gramado, passava-se longo tempo arrancado, espinho por espinho, permanecendo uma ardência no pé por algumas horas. Sorte da gente é que a praga não durava mais de um mês, mas voltava, sazonalmente, todo ano.
Isso não era nada, porque importantes eram mesmo os espinhos de verdade. Havia a caneleira (que a gente chamava de mamica de cadela, porque o tronco da malvada era coberto, das raízes ao topo, de espinhos que se assemelhavam a tetinhas de cachorra). Era tão espinhenta que chegava a ter um acúleo agudo no meio de cada folha, por debaixo do vinco. Imagine-se, então, caminhar descalço sob sua sombra frondosa: e era uma árvore enorme e robusta.
Ah, os espinhos de Santo Antônio. Esses eram respeitáveis. Antes de prosseguir, é preciso destacar que estamos empregando os nomes populares pelos quais esses flagelos são conhecidos. E esses mudam de região para região. O espinheiro de Santo Antônio era uma planta mediana, porém, com o caule todo revestido de cachos de espinhos enormes, pontiagudos e resistentes. Ninguém ousava tocar o troco dessa planta. O maior problema acontecia quando eles se desprendiam do caule e ficavam pelo chão, escondidos na maciez das folhagens em decomposição. Sob o peso do corpo, com a rigidez e acuidade do espinho, este penetrava profundamente na sola do pé, provocando um ferimento muito doloroso, cujos efeitos se faziam sentir por dias afora.
Também havia os não-me-toques, não menos agudos e agressivos. O nome é, de fato, muito apropriado. O tronco dessa planta é completamente recoberto de enormes espinhos que penetram profundamente. Seus galhos espinhentos, caídos pelos arredores da plantam, representam um grande perigo para quem anda descalço pela floresta. Veja-se a situação de quem trabalhava na capoeira, preparando um terreno, com machado e foice, para fazer uma lavoura.
A variedade desses pontiagudos perfurantes é enorme, a partir das roseiras dos jardins. Essas possuem acúleos recurvados que acabam sempre ferindo as mãos de quem recolhe flores. O acúleo é uma espécie de espinho que tem a peculiaridade de facilmente desprender-se da planta e permanecer no organismo do atingido.
Aliás, retornando ao universo dos espinhos, lembremos os acúleos dos maricás. Essas plantas infestam determinadas regiões, formando um bloco compacto de galhos entrelaçados uns aos outros das árvores contíguas, constituindo uma barreira intransponível. Ai do pobre animal que se embrenhe em suas ramagens.
A seguir, poderíamos mencionar a família dos cactos, variada em ramagens e tipos de espinhos. Onde cresci, havia uma espécie que conhecíamos pelo nome de tuna. Possuía umas folhas carnudas e enormes, grudadas umas às outras qual orelhas gigantes, revestidas completamente de espinhos longos e pontiagudos. Caracterizavam-se pelo agravante de seus espinhos possuírem pontas serrilhadas, ou seja, munidas de pequenas farpas. Essas, voltadas em sentido contrário ao da ponta do espinho, faziam com que, no processo de extração, pequenas fisgas se abrissem, rasgando as carnes, como acontece com as fisgas dos anzóis. Pois a tuna possui ainda outro tipo de tecido agressor. Suas folhas são recobertas de uma penugem consistente que penetra na pele e provoca dores por muitos dias consecutivos. 
Para o menino criado nas margens das florestas, que, de modo geral, não possui um calçado adequado para caminhar na selva, no mais das vezes não usa calçado algum, é muito importante o conhecimento desses perigos todos. Nem mesmo sabendo de todos esses perigos, deixam eles de palmilhar esses locais excitantes, pelos mistérios que escondem. Era muito difícil o dia de minha infância em que não ferisse alguma parte do corpo com esses cruéis agressores.
Pois esses torturantes instrumentos com que as plantas se defendem dos animais e dos homens foram-me de muita utilidade no desenvolvimento de uma filosofia da educação e da aprendizagem. Fornecem-nos lições de como lidar com a dor.
Alertam-nos também sobre as precauções que devemos ter diante dos seres agressivos Não podemos esquecer jamais que a espécie mais perigosa da natureza é a espécie humana. As plantas são inocentes e completamente previsíveis. Os humanos jamais. Muitas vezes feri meus pés com agudos espinhos e isso muito me doeu. Porém, os espinhos mais lancinantes, foram os que me cravaram na alma.

BARACK OBAMA E OSAMA BIN LADEN

Quem é Barack Hussein Obama, e quem foi Osama Bin Laden?

Posted by on 29/12/2015

Quem foi Osama Bin Laden? E Quem é Barack Hussein Obama?
Há muitos indícios de que a Al Qaeda, enquanto um “trunfo secreto” patrocinado pelos EUA está “viva e se movendo.
Desde os atentados de 11 /Setembro em New York, às torres gêmeas do World Trade Center, a Al Qaeda evoluiu para uma entidade multinacional com “filiais” em diversos lugares quentes geopolíticos por todo o mundo. Na Líbia e na Síria, brigadas da Al Qaeda são os soldados de infantaria da aliança militar EUA-OTAN. 
Tradução, edição e imagens  Thoth3126@protonmail.ch
Quem foi Osama Bin Laden? E Quem é Barack Hussein Obama?
http://www.globalresearch.ca/
By Prof Michel Chossudovsky – Global Research.
Enquanto o presidente e supremo comandante dos Estados Unidos da América, Barack Hussein Obama “celebrou” o primeiro aniversário da alegada morte de Osama bin Laden, mantém-se inalterada a questão de fundo de QUEM FOI OSAMA BIN LADEN realmente. ( http://www.whitehouse.gov/the-press-office/, ver vídeo no fim do artigo)
Cheio de mentiras e invenções, o discurso cuidadosamente elaborado do presidente Obama encerra um mundo de total fantasia, em que os “maus da fita” estão à espreita e “conspiram atos de terrorismo”. Entretanto, diz-se que os “jihadistas” estão a ameaçar a civilização ocidental (Europa e América do Norte).

Cada uma de todas as afirmações do discurso de 1º de Maio de Obama feito na base da Força Aérea de Bagram, relativas ao papel da Al Qaeda, é uma invenção: (abaixo damos excertos das Notas de Obama em itálico, os comentários do autor estão indicados entre parênteses retos [ ]):
“Foi aqui, no Afeganistão, que Osama bin Laden instalou um porto seguro para a sua organização terrorista. [ Osama foi recrutado pela CIA , a Al Qaeda foi montada com o apoio da CIA. O porto seguro de Osama foi protegido pelos serviços secretos dos EUA].  Foi para aqui, no Afeganistão, que a al Qaeda trouxe novos recrutas, os treinou e congeminou atos de terrorismo”.
[Os Mujahideen foram recrutados e treinados pela CIA. A Arábia Saudita, aliada da América, financiou as escolas corânicas Wahabbi, Ronald Reagan elogiou os Mujahideen como “Combatentes pela Liberdade” e os recebeu na própria Casa Branca. Sem o público americano saber, os EUA divulgaram os ensinamentos da jihad islâmica em manuais “Made in America”, elaborados na Universidade de Nebraska ].
“Foi aqui, a partir destas fronteiras, que a Al Qaeda lançou os ataques que mataram aproximadamente 3000 homens, mulheres e crianças inocentes”. 

[Obama refere-se aos ataques do 11/Set às Torres Gêmeas em N. York. Até hoje não há provas de que a Al Qaeda tenha estado envolvida nisso. Além disso, como confirmado pela CBS News, a 10 de Setembro de 2001, Osama bin Laden deu entrada num hospital militar paquistanês em Rawalpindi por especial favor do Paquistão, aliado da América . Terá coordenado os ataques de 11/Set a partir da sua cama no hospital?]
“E assim faz agora 11 anos, os Estados Unidos e os nossos aliados entraram em guerra para garantir que a Al Qaeda nunca mais poderia usar este país para lançar os seus ataques contra nós”.
[Os ataques do 11/Set foram a justificação para a guerra no Afeganistão, com base na “auto defesa”. Dizia-se que o Afeganistão abrigava a Al Qaeda e portanto era cúmplice num descarado ato de guerra contra os EUA.
A verdade é que o governo dos talibãs por duas vezes nas semanas que se seguiram ao 11/Setembro ofereceram-se (através dos canais diplomáticos) para entregar Osama bin Laden ao sistema judicial dos EU. O presidente George W. Bush recusou a oferta do governo talibã, alegando que a América “não negociava com terroristas”. A OTAN entrou em guerra invocando o Artigo Cinco do Tratado de Washington: um ato de guerra contra um membro da OTAN é considerado um ato de guerra contra todos os membros da NATO ao abrigo da doutrina da segurança coletiva].
“Apesar do êxito inicial, por uma série de razões, esta guerra demorou mais do que o inicialmente previsto. Em 2002, bin Laden e os seus lugares-tenentes escaparam pela fronteira e estabeleceram um porto seguro no Paquistão. A América passou quase oito anos a travar uma outra guerra no Iraque. E os aliados extremistas da Al Qaeda no seio dos talibãs travaram uma brutal insurreição”. 

[O paradeiro de Osama bin Laden foi sempre bem conhecido dos serviços secretos dos EUA. O presidente Obama transmite a ilusão de que as forças dos EUA-OTAN e os seus agentes operacionais de informações não conseguiam encontrar bin Laden. Nas palavras do antigo secretário da Defesa, Donald Rumsfeld (2002), “é como procurar uma agulha num palheiro”.
O presidente Obama também sugere que os agentes operacionais da Al Qaeda, equipados com mísseis Stinger e Kalashnikovs, tinham conseguido superar a máquina militar de muitos Bilhões de dólares dos EUA-OTAN e o seu monstruoso aparato de vigilância por satélites e drones].
“Mas nos últimos três anos, a maré mudou. Quebramos a dinâmica dos talibãs. Montamos fortes forças de segurança afegãs. Destruímos a liderança da Al Qaeda, eliminando 20 dos seus 30 líderes de topo. E há um ano, a partir duma base aqui no Afeganistão, as nossas tropas lançaram a operação que matou Osama bin Laden”.
[Muito se tem escrito sobre esta questão. Não há provas quanto à identidade da pessoa que foi alegadamente morta como sendo de Osama Bin Laden pelas Forças Especiais SEAL. Nas palavras de Paul Craig Roberts, “A história do governo dos EUA sobre bin Laden foi tão mal cozinhada que não demorou 48 horas para ser alterada profundamente…” ]
“A meta que estabeleci – derrotar a Al Qaeda e impedir qualquer hipótese de ela se reconstituir – está agora ao nosso alcance”. 
[Há muitos indícios de que a Al Qaeda, enquanto um “trunfo secreto” patrocinado pelos EUA está “viva e se movendo”. Desde 11 /Setembro, a Al Qaeda evoluiu para uma entidade multinacional com “filiais” em diversos lugares quentes geopolíticos por todo o mundo. Na Líbia e na Síria, brigadas da Al Qaeda são os soldados de infantaria da aliança militar EUA-OTAN.

Onde quer que o aparelho militar e de informações dos EUA esteja instalado, a Al Qaeda estará presente: A Al Qaeda no Iraque, a Al Qaeda na Península Arábica (AQAP), o Grupo de Combate Islâmico da Líbia (GCIL), o Al Shaabab (Somália), a Al Qaeda no Magreb Islâmico (o Norte da África), o Jaish-e-Mohammed (JEM) (Exército de Maomé) (Paquistão), a organização Jemaah Islamiya (JI) (Indonésia), o Movimento Islâmico do Uzbequistão, etc. (Ver Organizações Terroristas Estrangeiras do Departamento de Estado dos EUA, Conselho de Segurança das Nações Unidas, Lista de indivíduos, grupos, empresas e outras entidades associadas com a Lista de Sanções Al-Qaida ).
Há muitos indícios de que a Al Qaeda, enquanto um trunfo secreto” patrocinado e mantido pelos EUA está “viva e se movendo”. Desde 11 /Setembro, a Al Qaeda evoluiu para uma entidade multinacional com “filiais” em diversos lugares quentes geopolíticos por todo o mundo. Na Líbia e na Síria, brigadas da Al Qaeda são os soldados de infantaria da aliança militar EUA-OTAN.Oficialmente, o contraterrorismo consiste em combater a jihad islâmica. Não oficialmente, por meio de operações secretas, os serviços secretos ocidentais apoiam os seus “trunfos” incluindo entidades terroristas da lista do próprio Departamento de Estado dos EUA . Além disso, estas diversas organizações terroristas estão hoje sendo usadas em operações militares secretas EUA-OTAN contra países soberanos (por ex: na Líbia e a SÍRIA).
Segundo fontes dos serviços de informações israelenses: Entretanto, na sede da OTAN em Bruxelas e no supremo comando turco estão sendo traçados planos para o seu primeiro passo militar na Síria, que é armar os rebeldes com armas para combater os tanques e os helicópteros com a intenção de dissolver o contestado regime do ditador Hafez Assad. Em vez de repetir o modelo líbio de ataques aéreos, os estrategistas da OTAN estão pensando mais em termos de injetar grandes quantidades de mísseis anti-tanques e anti-aéreos e metralhadoras pesadas nos centros de protesto para vencer as forças blindadas do governo sírio”. (DEBKAfile, OTAN vai fornecer aos “rebeldes” da Síria armas anti-tanque, 14/Agosto/2011)] 
Ronald Reagan conversa com combatentes Mujahedeen pela Liberdade do Afeganistão, na Casa Branca em Washington.
Quem é ou era Osama Bin Laden?
Um “trunfo dos serviços secretos” dos EUA, nomeadamente um instrumento da CIA para justificar a Guerra Global contra o Terrorismo” e a invasão de países soberanos.
Vale a pena recordar que a 14 de Setembro de 2001, após o “atentado terrorista” às torres gêmeas em N. York, tanto a Câmara como o Senado dos EUA adotaram a resolução histórica que autorizou o presidente a “perseguir” países que ” ajudaram os ataques terroristas [de 11/Set às Torres Gêmeas do World Trade Center em New York]“.
O presidente está autorizado a usar toda a força necessária e adequada contra as nações, organizações, ou pessoas que considerar que planearam, autorizaram, praticaram, ou ajudaram os ataques terroristas que ocorreram a 11 de Setembro de 2011, ou albergaram essas organizações ou pessoas, a fim de impedir quaisquer atos futuros de terrorismo internacional contra os Estados Unidos por essas nações, organizações ou pessoas.
obama-clap-clap
Atualmente, há amplos e fortes  indícios de que:
1) A Al Qaeda não esteve por detrás dos ataques do 11/Set ao World Trade Center e ao Pentágono.
2) Também há indícios pormenorizados de que organismos do governo dos EUA e da OTAN continuam a apoiar e a “albergar essas organizações” [a Al Qaeda e suas organizações “terroristas” afiliadas]. Na Líbia, os rebeldes “pró-democracia” foram liderados por brigadas paramilitares da Al Qaeda sob a supervisão das Forças Especiais da OTAN. A “Libertação” de Tripoli foi levada a efeito por “antigos” membros do Grupo de Combate Islâmico da Líbia (GCIL). Os jihadistas e a OTAN trabalharam de mãos dadas. Essas “antigas” brigadas afiliadas da Al Qaeda constituem a espinha dorsal da rebelião “pró-democracia“ (dos países do norte da África,a “Primavera Árabe).
3) Há indícios crescentes de que as torres do WTC foram postas abaixo através de demolição controlada por explosivos, levantando a hipótese de cumplicidade e encobrimento no próprio seio do (des)governo dos EUA (de George Bush), dos serviços secretos e dos militares.
(Ver os escritos de Richard Gage, Undisputed Facts Point to the Controlled Demolition of WTC 7 , Global Research, Março 2008. Ver também o vídeo, Richard Gage Controlled Demolitions Caused the Collapse of the World Trade Center (WTC) buildings on September 11, 2001, Global Research).

E Quem é Barack Hussein Obama? 
Um mentiroso político e um criminoso de guerra. Os discursos escritos de Obama são distorções descaradas. As realidades são viradas de pernas para o ar. Os atos de guerra são apregoados como operações de paz… (para um homem que começou seu primeiro ano do primeiro mandato ganhando o prêmio Nobel da PAZ)
Ironicamente, o texto da resolução do Congresso dos EUA de 14 de Setembro de 2001 (ver acima) não exclui ação judicial e investigação criminal dirigida contra patrocinadores dos EUA-OTAN de terrorismo internacional, incluindo o presidente Obama, que utilizaram os trágicos acontecimentos do 11/Set como pretexto e desculpa para travar uma “guerra sem fronteiras” ao abrigo da bandeira humanitária da “Guerra Global contra o Terrorismo”.
Discurso de Obama no 1º de Maio: Bagram Air Force Base, Afghanistan, video de Obama’s Remarks, 1 de Maio, 2012

O original encontra-se em  http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=30654
Tradução de Margarida Ferreira. 
Mais informações sobre manipulação e controle da (DES)informação em:
  1. http://thoth3126.com.br/a-humanidade-esta-em-transe-induzido-pela-midia-controlada/
  2. http://thoth3126.com.br/numero-de-leitores-de-jornais-esta-em-colapso-nos-eua/
  3. http://thoth3126.com.br/echelon-o-esquema-de-espionagem-global-dos-eua/
  4. http://thoth3126.com.br/facebook-uma-conspiracao-da-cia/
  5. http://thoth3126.com.br/a-farsa-sobre-a-al-qaeda/
  6. http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-ii/ 
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

PROFECIAS DOS ÍNDIOS NORTE-AMERICANOS

Profecias dos Indigenas HOPI

Posted by on 30/12/2015
Profecias dos Índios HOPIS
Este antigo povo da raça vermelha (descendente dos atlantes) continua a praticar a sua cultura tradicional, num grau mais elevado que a maioria dos outros nativos americanos.
A religião dos HOPI é essencialmente pacífica e envolve o respeito por todas as coisas e seres da Natureza, de acordo com os mandamentos de Maasaw, Criador e Protetor do Mundo.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Fontes: http://www.welcomehome.org/rainbow/prophecy/hopi1.html e
http://www.hopiland.net/index.php?page=prophecy
Nos seus ritos religiosos, os Hopi pedem benefícios para todos os povos da Terra.
Os HOPI são uma nação nativa norte americana dos Estados Unidos da América que vive principalmente na Reserva Hopi no noroeste do Arizona, com 1,5 milhões de acres (6 000 km²), que está rodeada pela reserva Navajo. Alguns Hopi vivem na reserva indígena do Rio Colorado, no oeste do Arizona. 

A aldeia Oraibi , também referida como Old Oraibi, é uma aldeia indígena HOPI na área do município de Navajo County, no estado do Arizona, nos Estados Unidos, na parte nordeste do Estado. 
Conhecido também como Orayvi pelos seus habitantes nativos, e que está localizado na Third Mesa local da Reserva indígena HOPI perto de Kykotsmovi Village. Não há um censo ou estimativas precisas para o total da população atual da aldeia. 
Oraibi foi fundada pouco antes do ano 1100, se tornando uma das mais antigas povoações habitadas continuamente dentro dos Estados Unidos. Os arqueólogos especulam que uma série de secas severas no final do século 13 forçou os peles vermelhas HOPI a abandonarem várias aldeias menores na região e se consolidarem dentro de alguns centros populacionais maiores. 
Como Oraibi foi um desses assentamentos sobreviventes, a sua população cresceu consideravelmente, e se tornou populoso e o mais influente dos assentamentos HOPI. 
(Foto: Old Oraibi)
Estima-se que em 1890 a aldeia tinha uma população estimada em 905 habitantes, quase a metade dos que havia em 1824, que se estimava viverem em todos os assentamentos dos Hopi na época.
Oraibi permaneceu desconhecido para exploradores europeus até cerca de 1.540, quando o explorador espanhol Don Pedro de Tovar (que fazia parte da expedição de Coronado ) encontrou a civilização dos HOPI enquanto procurava as lendárias Sete Cidades de Ouro. O contato com os europeus permaneceram (e foram evitados enquanto possível) escassos até 1.629 quando a missão San Francisco estabelecida na aldeia. 
Em 1680, a Revolta Pueblo resultou em diminuição da influência espanhola na área e a cessação da missão dos jesuítas. As tentativas posteriores para restabelecer as missões em aldeias HOPI foram recebidas com repetidas falhas. A primeira (Old Oraibi) missão criada pelos jesuítas ainda hoje é visível como uma ruína.
Este antigo povo da raça vermelha (descendente dos atlantes) continua a praticar a sua cultura tradicional, num grau mais elevado que a maioria dos outros nativos americanos. A religião dos HOPI é essencialmente pacífica e envolve o respeito por todas as coisas e seres da Natureza, de acordo com os mandamentos de Maasaw, Criador e Protetor do Mundo. Nos seus ritos religiosos, os Hopi pedem benefícios para todos os povos da Terra.

Possuem uma cosmogonia que em tudo se assemelha a concepções que parecem repetir-se por todo o planeta, fato indicativo de que, de algum modo, toda a Humanidade recebeu as suas tradições de uma mesma fonte, embora as lendas e profecias tenham adquirido ao longo do tempo pequenas diferenças, insignificantes em relação ao todo e que são resultado de peculiaridades locais.
Os HOPI também acreditam na emergência e extinção cíclica dos Homens, que se renovam em raças cada vez mais evoluídas rumo a uma purificação espiritual que chegará ao termo ideal na Sétima Raça ou Sétimo Mundo (Em tudo muito semelhante à cultura hindu dos Vedas) .  
O fim do mundo segundo a tradição Hopi inclui todo aquele elenco de catástrofes descritas em outras profecias, desastres naturais inevitáveis, considerando esta tradição que o cruzamento entre as órbitas da Terra e de um astro de grandes proporções – seja planeta, asteroide ou cometa (ou uma estrela Anã Marrom, companheira de nosso Sol)  – produzirá evidentemente, grandes alterações no ecossistema terrestre.
Este fim do mundo segundo os Hopi também inclui a ideia de uma punição, de um karma negativo a ser resgatado, prevendo que a chegada de uma estrela azul em nosso sistema solar virá coroar uma seqüência de nefastas ações perpetradas pelos homens: irá acontecer uma guerra e esta será também um confronto entre valores materiais e valores espirituais. Somente os HOPI, ou os Pacíficos (de todos os povos), serão poupados, restarão uns poucos sobreviventes, sementes do Quinto Mundo, o próximo.
Existe uma rocha saibrosa num penhasco perto de Second Mesa, que pertence à reserva Hopi no Arizona. Neste penhasco está gravada uma imagem do nosso passado, presente e futuro. Este local é mais comumente conhecido como a rocha da profecia Hopi.
Os sinais gravados na rocha, que falam da profecia dos peles vermelhas da nação Hopi.
Os sinais que anunciam o grande final já estão a acontecer há algum tempo e são igualmente parecidos com todos aqueles citados em outras profecias, das mais variadas culturas pelo mundo, a grande maioria decorrentes dos aspectos negativos do notável avanço tecnológico alcançado pela Humanidade e conseqüente falta de espiritualidade.
Os HOPI, assim como outros povos, foram “salvos de um grande dilúvio” no passado e estabeleceram um acordo com o Grande Espírito (O Criador) em que nunca mais se separariam dele. Então ele fez um conjunto de sinais deixados em tábuas de pedra sagradas chamadas Tiponi, gravadas na rocha na velha aldeia em Oraibi nas quais inseriu os seus ensinamentos, profecias e avisos.

A profecia desta rocha descreve dois tipos de caminhos: o caminho daqueles que pensam preferencialmente com a cabeça (intelecto) e o daqueles que pensam mais com o coração (que compreendem a beleza e a sacralidade de toda a vida universal).
A profecia mais persistente e confirmável é uma que foi dada nos tempos antigos pelos Anciões Hopi. Esta profecia foi passada através da tradição oral e pela referência às tábuas antigas, escritas na rocha. Os anciões revelaram que haveria nove Sinais antes que surgisse o 5º Mundo.
Este quinto novo (também coincide com a idéia hindu encontrada nos Vedas) mundo seria um mundo de paz e de abundância – uma Nova Terra. De acordo com Pena Branca, um sábio ancião HOPI do antigo Clã dos Ursos, a profecia se realizaria assim:

“O Quarto Mundo terminará em breve e o Quinto Mundo então começará. Os anciões sabem disto. Os Sinais no decorrer dos anos foram se realizando e assim são poucos os que restam:”
“Este é o Primeiro Sinal: Foi-nos dito da vinda dos homens de pele branca, como Pahana, nosso perdido Irmão Branco das Estrelas. Mas estes homens não viverão como Pahana, eles serão homens que tomarão a terra que não é deles e os homens que atacarão os seus inimigos com o trovão (armas de fogo).”
“Este é o Segundo Sinal: As nossas terras verão a vinda das rodas cheias de vozes. Na sua juventude, o meu pai viu esta profecia realizar-se com os seus olhos – os homens brancos que trouxeram as suas famílias em vagões (os carroções dos colonos) pelas pradarias.”
“Este é o Terceiro Sinal: Uma estranha besta como um búfalo com grandes e longos chifres assolará a Terra em grande número. Estes Penas Brancas viram com os seus próprios olhos – a vinda do gado de longos (raça Long Horn) chifres dos homens brancos.”
“Este é o Quarto Sinal: A Terra será atravessada por cobras de aço – os caminhos-de-ferro” (as estradas de ferro e os trens).
“Este é o Quinto Sinal: A Terra será atravessada por uma rede gigante de fios de aranhas – a energia elétrica e as linhas primeiro dos telégrafos e agora pelas linhas telefônicas”.
“Este é o Sexto Sinal: A Terra será atravessada por rios de pedra que fazem imagens – auto-estradas com miragens causadas pelo Sol”.
“Este é o Sétimo Sinal: Vocês ouvirão o mar se transformar em negro e muitas coisas vivas morrerão por causa disto – derramamento de petróleo nos oceanos”.
“Este é o Oitavo Sinal: Vocês verão muitos jovens da raça branca que usam cabelos longos como a nossa gente. Eles virão e se juntarão às nações tribais, para aprenderem novos modos e sabedoria – os hippies nos anos 60 e 70.”
“E este é o Nono e Último Sinal: Vocês ouvirão uma residência nos Céusacima da Terra, que cairá com um grande estrondo. Aparecerá como uma Estrela Azul. Logo depois disto, as cerimônias do meu povo cessarão”.
Saiba mais em: http://thoth3126.com.br/eventos-incriveis-acontecendo-na-antartica/
O Ancião Pena Branca continua:Estes são os sinais que mostram que a grande destruição está a se aproximar. O mundo balançará para lá e para cá. O homem branco lutará contra outras pessoas em outras terras, com aqueles que possuem a primeira luz da sabedoria. Haverão muitas colunas de fumo e fogo, como Pena Branca viu o homem branco fazer nos desertos, não muito longe daqui. Só os que virão causarão doença e um grande número morrerá. Muitos do meu povo entendem as profecias e estarão seguros. Esses que ficarão e que vão morar nos lugares onde mora o meu povo estarão seguros.

 Uma das profecias HOPI parece estar relacionada as estrelas da Constelação das Plêiades e  profetisa: Quando a Estrela Azul Katchina  fizer sua aparição nos céus, o Quinto Mundo então começara. Este será um dia de purificação”. 
Então haverá muito para reconstruir. E logo após Pahana ter (significa irmão branco dos céus) desaparecido, retornara e trará com ele o amanhecer do Quinto Mundo. 
Esta lenda da volta do Pahana parece estar intimamente relacionada com os Aztecas e a história de Quetzalcoatl, (assim como outras lendas da América Central). Ele plantará as sementes da sabedoria nos corações das pessoas. Até mesmo agora as sementes estão a ser plantadas. Isto abrirá o caminho para o aparecimento do Quinto Mundo”.
A profecia HOPI refere que o aparecimento da Estrela Azul Kachina nos céus iniciará um período de grande purificação, um período em que a Terra será purificada e limpa da negatividade, em preparação para o surgimento do 5º Mundo (“virá quando Saquasohuh – a estrela azul – Kachina dançar na praça e remover a sua máscara”).
Podemos dizer que o primeiro caminho é o daqueles que usam mais o hemisfério esquerdo do cérebro, privilegiando o pensamento analítico, enquanto que o segundo caminho é o daqueles que usam mais o hemisfério direito, servindo-se mais do pensamento intuitivo. 

O homem moderno tem pouco (ou nenhum) equilíbrio porque vive numa sociedade em que o hemisfério esquerdo do seu cérebro é o dominante. Atualmente damos mais ênfase ao raciocínio analítico  e menos importância à intuição e aos sentimentos.
A profecia da rocha mostra um entroncamento no qual todas as pessoas vão ter de fazer uma escolha, ou continuam a pensar apenas com a cabeça ou decidem começar a pensar mais com o coração (o quarto Chakra, o Anahata, um centro sentiMENTAL, do amor incondicional pela vida).
Se escolherem o primeiro caminho, isso irá guiá-las à autodestruição, mas se escolherem pensar com o coração, então gradualmente regressarão ao estilo de vida natural (e pelo respeito à Mãe Terra e a sua natureza) e sobreviverão. Publicado em Fevereiro de 2014.
Mais informações veja nos Links:
  1. http://thoth3126.com.br/carta-do-chefe-seattle/
  2. http://thoth3126.com.br/a-lenda-do-bufalo-branco/
  3. http://thoth3126.com.br/nasceu-raro-bezerro-de-bufalo-branco-no-texas/
  4. http://thoth3126.com.br/katchinas-os-amigos-dos-indios-hopi/
  5. http://thoth3126.com.br/indigenas-das-americas-admitem-sua-origem-nao-terrestre/
  6. http://thoth3126.com.br/a-historia-secreta-do-planeta-terra/
  7. http://thoth3126.com.br/um-testemunho-do-povo-pele-vermelha/
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e a menção às fontes.

HISTÓRIA DO DNA DA RAÇA HUMANA

Historia do DNA da Raca Humana, parte I

Posted by on 24/12/2015

A História do DNA e da Raça Humana, parte I
Ainda existem aqueles que se espantam com este processo de canalização. Funciona melhor quando o canalizador é claro. Funciona quando a idéia de que voce é um simples Ser Humano é posta de lado. É assim que é e é assim que sempre foi. Todas as escrituras do planeta foram escritas por Seres Humanos.
Observem como isto funciona, Seres Humanos, pois vocês sozinhos são os responsáveis por todas as profecias e por todas as coisas boas que encontram naquelas palavras que os confortam, e que vocês dizem que vêm de Deus.
Edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
A História do DNA e da Raça Humana, parte I
Fonte: http://www.kryon.com/
Esta canalização ao vivo foi dada em Portland, Oregon, EUA. Para ajudar o leitor, esta mensagem foi re-canalizada [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então aproveite esta mensagem melhorada, transmitida em Portland, Oregon – EUA.
Lee Carrol
Saudações, queridos. Eu sou Kryon do Serviço Magnético.  Daríamos qualquer coisa para anular as regras do livre-arbítrio, para nós podermos nos mostrar a vocês de uma forma que pudéssemos provar que realmente estamos aqui. Mas neste planeta existe o livre-arbítrio, então vocês é que precisam abrir essa porta para nós.
Permanecemos como os anjos que somos nas suas vidas, caminhando com vocês durante toda a duração delas. No momento em que vocês nascem neste planeta, os anjos circundam a área do seu nascimento e então ficam com vocês, até seu último suspiro. Nas primeiras semanas de vida de um bebê, vocês podem ver como ele fica de olhos arregalados olhando para os anjos! O bebê pode apontar, ou às vezes até sorrir para eles, mesmo com duas ou três semanas de vida, porque ele nos reconhece.
Todos vocês fizeram isto. Na verdade, nos primeiros dias após ter saído do útero materno, quando há tantas mudanças e tantas coisas novas com que se acostumar, os anjos são um conforto para o bebê. Vocês se lembram? [Kryon sorri] Depois lentamente essa realidade escapa de vocês. Lentamente. Mas muitos de vocês já viram quando um bebê olha para o espaço vazio e fica contente com o que vê.
Esses são os mesmos anjos que estão com vocês agora. Eles não envelhecem, sabem? Mas vocês envelhecem. Eles têm estado com vocês durante toda sua vida; eles caminham ao seu lado; eles vieram com vocês; e irão embora com vocês. E se vocês nunca falarem com eles, eles nunca dirão nada. Pois este é o acordo. Mas, queridos Seres Humanos, quando vocês nos dão apenas um pequeno espaço de intenção, e dizem: “Querido Deus, mostre-me que sou amado”, vocês abrem a comporta. Pois é então que entramos nas suas vidas até o ponto em que nos permitam.
É então que lhes damos o que nos pedem, começando a sincronicidade, o ensinamento, segurando suas mãos e pondo um fim à sensação de estarem sozinhos. É então que os preenchemos a tal ponto, que não mais se preocupam com doenças, nem com a idade, nem com dramas. E tudo o que vêem é a promessa de quem vocês são. É assim que tem sido, desde o dia em que começamos, pois nosso serviço é possibilitar que tenham a consciência de que são parte de nós.

A MENSAGEM É SAGRADA:
Ainda existem aqueles que se espantam com este processo de canalização. Funciona melhor quando o canalizador é claro. Funciona quando a idéia de que voce é um simples Ser Humano é posta de lado. É assim que é e é assim que sempre foi. Todas as escrituras do planeta foram escritas por Seres Humanos. Observem como isto funciona, Seres Humanos, pois vocês sozinhos são os responsáveis por todas as profecias e por todas as coisas boas que encontram naquelas palavras que os confortam, e que vocês dizem que vêm de Deus. E é assim que, mais uma vez, estamos diante de vocês com informações que lhes são transmitidas deste modo antigo e sagrado.
A informação que é oferecida para os que estão nesta sala é transmitida no que vocês chamariam de tempo real. Aqueles, que estão ouvindo e lendo no tempo que os que estão sentados aqui chamam de futuro, sabem como isto funciona. Entretanto, esta trilha linear de tempo não é a nossa realidade. Somos quânticos, portanto podemos enxergar o potencial de quem está olhando esta página, mesmo que isto ainda não tenha acontecido para aqueles que estão sentados diante de nós. O que isto significa é que a mensagem, embora sobre História, ainda é pessoal e nós os convidamos a sentir a antiga verdade dela, pois sabemos quais os olhos que estão sobre esta página, exatamente agora.
Toda a informação que vou lhes dar agora já foi dada em algum momento dos últimos 20 anos, nas canalizações de Kryon. Mas nunca lhes oferecemos esta sinopse, pois estamos começando a resumir os temas de modo que fiquem mais simples e claros, para que comecem a ser menos abstratos e mais presentes na sua realidade. Conversa franca e palavras sinceras são o que uma canalização clara pode lhes trazer.
A INFORMAÇÃO DO ENSINAMENTO DE HOJE:
Isto é um presente para nós: que vocês se sentem e nos deixem lavar seus pés. E enquanto meu parceiro lhes transmite a informação, a terceira linguagem estará presente em todos os corações aqui. Alguns dos que estão ouvindo e lendo no futuro também serão tocados, porque sabemos quem ouvirá e lerá isto, pois os vemos lá. Vemos seus rostos e vemos, inclusive, a sua luz. Não é por acaso que, com o livre-arbítrio, vocês estejam desejando que esta comunicação entre em suas vidas no dia de hoje.
Deixem que a informação que será dada hoje seja passada para muitas pessoas. A informação que lhes oferecemos hoje é sobre a linhagem do DNA… desde o começo do DNA até o presente. Vamos falar sobre como isto ocorreu no seu planeta, como ele funciona, como ele mudou, e as coisas que vocês precisam saber a respeito dele nesta nova energia, para chegarem ao ponto em que possam começar a usá-lo do jeito que foi projetado. Neste ensinamento, precisamos começar onde meu parceiro começou hoje, na série de palestras que fez. Pois muito do que ele ensinou nestas últimas horas será abrangido aqui. Entretanto, para aqueles que estão se juntando a nós apenas através da transcrição, vamos começar do começo… é assim que vocês vivem no mundo linear. Começaremos com a História do DNA e da Humanidade.

O QUE HÁ DE TÃO IMPORTANTE COM O DNA?
Esta pergunta tem sido feita: “Kryon, por que você fala tanto sobre o DNA? Ele é um atributo biológico do corpo Humano. É o plano para o genoma Humano. Ele escreve a química para todos os genes – aproximadamente 30.000 deles. Mas por que você falaria disto? Você não fala sobre substâncias moleculares nem sobre química, então por que fala sobre o DNA? Em vez disto, fale-nos sobre coisas espirituais.”
A crítica acima tem sido feita por muitas pessoas. Elas estão numa busca espiritual intensa, mas seu desapontamento é perceptível e elas não entendem porque nós falamos sobre o DNA, aparentemente um atributo físico do Ser Humano. Então, querido, se você for uma dessas pessoas, deixe-me explicar, finalmente, que está na hora de revelar o que o DNA realmente é.
O DNA é o elemento central de quem você é, tanto física quanto espiritualmente. Se tivéssemos que escolher um lugar onde o Eu Superior reside, seria no DNA. O Registro Akáshico, a cópia de tudo o que você foi, está no DNA. Todas as encarnações, todo o seu crescimento espiritual, todos os seus talentos ao longo dos éons de suas vidas, estão lá. O carma com que cada um de vocês veio. e que muitos já descartaram, está lá. O registro das suas ações iluminadas está lá.
Sua História Espiritual Humana está lá, escrita nas partes quânticas. Alguns de vocês entendem isto a ponto de saberem que são lemurianos. Se você se sente assim, você conhece a incrível profundidade daquilo que está no seu interior. Esta é a razão de falarmos sobre estas coisas. É muito difícil para um Ser Humano acreditar nisto, pois significa que muito do que ele pensava que estava “fora dele” na verdade está dentro. Mas isto está de acordo com o ensinamento dos Mestres, e de Kryon, que diz que você é uma peça do criador, e que os processos de maestria estão no seu próprio interior.
A CIÊNCIA DO DNA:
Foi só nos últimos anos que a ciência lhes deu a prova do que vamos falar agora. Já nos referimos a isto no passado e agora vamos falar francamente para que não haja mais mistério a respeito do que a ciência está tentando decifrar: Seu DNA tem a força de mais de três bilhões de substâncias químicas. Cada molécula de DNA, que tem a forma de uma fita torcida, tem mais de três bilhões de elementos químicos dentro dela. É uma molécula tão pequena, que você precisa de um microscópio eletrônico para enxergá-la.
O Projeto Genoma Humano, uma empreitada científica, revelou um mistério: apenas 3% da química do DNA fazem alguma coisa! Estamos falando da porção de proteína codificada, que é uma das partes do DNA. Ela sozinha produz mais de 30.000 genes Humanos. Estes genes são a programação da vida, que vocês estavam procurando. Mas apenas 3% do DNA constituem a totalidade da parte produtora de genes. Três por cento fazem todo o trabalho, fazem tudo que o Projeto estava procurando. Portanto, mais de 90% da química do DNA observado é um mistério, pois parece não ter nenhuma função que seja óbvia. Não há nenhum sistema observável, nem simetria, nem propósito biológico que sejam vistos nos 90% da química. Esta parte não possui nenhum código químico, como as partes de proteína codificada possuem. Parece ter uma natureza casual, sem propósito, e alguns até a chamaram de “DNA sucata”.
Alguns biólogos estão convencidos de que esta parte do DNA é um conjunto de componentes químicos que sobrou do processo evolutivo e não é mais utilizado pelo Ser Humano. Não há nenhum código nele, e parece não fazer nada. Portanto, a tendência é ignorá-lo. Ele é inútil.

{***Um grupo de homens da Antiguidade faz uma descoberta impressionante: um maravilhoso aparelho estéreo sem fio foi deixado na praia por um viajante do tempo. Os pequenos e eficientes alto-falantes estão bombeando os mais incríveis ritmos, e os homens estão hipnotizados por tudo isso. Eles não ousam tocar em nada, mas sentam e aproveitam a música, sem entender como ela é produzida e sem entender nada sobre o equipamento brilhante que está diante deles. 
Depois de muitos dias, eles começam a olhar mais profundamente para a magia aparente de tudo aquilo. Eles são curiosos, pois a curiosidade é a característica principal do Ser Humano. Começam a analisar o aparelho, examinam-no várias vezes, sem ousar tocá-lo, até que finalmente os mais velhos anunciam que entenderam. 
Eles vêem o tocador de CD, os amplificadores principais e os processadores que estão junto com os alto-falantes… muitos equipamentos. No entanto, é dos alto-falantes que o som está saindo, portanto os alto-falantes é que aparentemente estão fazendo todo o trabalho. 
A tribo se reúne e anuncia suas descobertas: criaturas espaciais adiantadas aterrissaram e deixaram um dos seus equipamentos. Os sábios da tribo não conseguem descobrir o que todos os seus componentes fazem, mas dois elementos pequenos são responsáveis pela música maravilhosa que eles estão ouvindo. O resto do equipamento é um mistério, e deve ser simplesmente lixo espacial que não está relacionado com a música.***}
Esta parábola acima fala por si mesma. Aquilo que não é entendido como “parte do todo” é descartado devido à ignorância. Escondido neste exemplo, há muito mais do que se pensa. Não é apenas a incrível tecnologia para tocar a música que não é vista. O que dizer da criação e composição da música? E daqueles que a gravaram? E dos recursos incríveis que foram empregados até mesmo para colocá-la num tocador de CD? O que dizer da história da própria música, e da evolução dos ritmos através dos séculos? Há um segredo intelectual gigantesco escondido na areia diante deles, e eles só conseguem ver os alto-falantes, já que são as únicas coisas que estão “fazendo barulho”.
A evolução e aquilo que vocês chamam de Mãe Natureza (Gaia) trabalham juntas e são muito eficientes quando se trata da biologia Humana e da vida em geral. Seja na aparição da fotossíntese neste planeta exatamente no momento certo, ou no modo em que o genoma evoluiu, o sistema joga fora coisas que não são necessárias. Os 90% do DNA que não são compreendidos não são sucata. Não mesmo! Pelo contrário, eles são os processadores e as instruções que dirigem a parte que é entendida. Eles estão processando a música que está sendo tocada pelos 3%.
Vou dizer o que essa parte é, especificamente, e na revelação, quero mais uma vez que cada um de vocês reflita sobre o que isto poderia significar para si mesmo, pessoalmente. Noventa por cento do seu DNA é literalmente o modelo quântico da sua divindade. É o programa do seu Akash. É o registro de todas as suas vidas, de todas as coisas que você realizou, todo o seu crescimento, todas as epifanias, todos os fracassos. Para aqueles que se chamam lemurianos, representa uma vasta experiência no planeta, desde o seu começo, das quais iremos falar.
Coisas em estado quântico não são lógicas na terceira dimensão. A física quântica faz muito pouco sentido para o pensador linear, e vocês não são lineares. Portanto, o “preconceito” que vocês carregam é simplesmente o fato de que a sua realidade está baseada em apenas poucas das dimensões das quais o Universo goza. Enquanto o “resto do quadro” não se revelar, muito provavelmente devido às suas buscas científicas, vocês só enxergarão a realidade limitada em que estão sentados. As coisas fora da terceira dimensão permanecem um mistério, parecendo casuais e caóticas, em vez de lógicas e sistemáticas. Seu DNA carrega o seu modelo espiritual e todas as instruções para quem você são. Tudo isto está nos 90%, que são quânticos.  Portanto, a discussão sobre o DNA é a discussão sobre a sua criação, seu Registro Akáshico e sua linhagem espiritual. É por isto que estamos nos concentrando nele.

A CONSCIÊNCIA HUMANA… TRIDIMENSIONAL?
Está na hora de ligar estas coisas e pensar no quadro maior: Dentro dos 90% do DNA quântico está a consciência Humana. A consciência da humanidade não é mensurável com códigos e genes. Está fora dos limites da química e continua sendo algo que a ciência vê como o resultado misterioso de como a biologia se junta… mais uma vez, não há nenhuma compreensão do que cria a “totalidade do Ser Humano”. Dentro da consciência Humana existe a capacidade de falar com o DNA, de controlá-lo, de trabalhar com ele, e de fazer parte dele. Ensinamos isto desde o começo. Portanto, um dos maiores segredos da sua própria realidade é a sua capacidade de ser responsável pelo seu próprio corpo e suas funções básicas.
Agora, de acordo com a nova ciência, até mesmo alguns processos do próprio planeta parecem ser afetados pelo pensamento Humano. Estão começando a perceber o quadro? Os 90% do seu DNA podem realmente fazer parte de algo muito maior do que a sua biologia pessoal.
Uma das primeiras coisas que nós lhes dissemos foi que a consciência move a Terra. A consciência é a responsável pela vibração do seu planeta, e vocês sempre foram capazes de mudar aquilo que pensavam que não tinha relação com vocês… a realidade daquilo que acontece no seu planeta. Quando começarem a compreender esta verdade, vocês entenderão totalmente que Gaia responde a VOCÊS!
Então é assim que ele funciona, dito de uma forma clara. Só temos a possibilidade de falar sobre o que ele realmente faz, graças ao desenvolvimento do genoma Humano e da revelação dos 90%, que parecem não fazer nada. Isto vai fazer sentido para a ciência, em algum momento. Uma dica: quando eles observarem os 90% e começarem a estudar os engramas não codificados, começarão a perceber que a parte maior do DNA é realmente modificadora de sinais para os 3%, que são o motor que dirige a biologia do corpo Humano.
O ENIGMA DA FRAQUEZA DO CORPO HUMANO: 
Há um mês atrás, nós falamos sobre esta questão: aqui estão vocês, no topo da escada evolutiva do DNA no planeta Terra, e possuem um sistema que é fraco… muito mais fraco do que esperavam que fosse. Isto é uma revisão. Sua estrutura celular não representa o que lhes foi dado originalmente. Em vez de evoluir, a porção quântica do seu DNA desenvolveu uma resposta à consciência Humana (a diretora da sua realidade). O fato é que o seu sistema imunológico não funciona muito bem! Muitas das principais doenças e viroses do planeta conseguem contorná-lo facilmente. Já perceberam? Vocês não conseguem nem sequer impedir um simples resfriado.
Tem um problema aqui, vocês diriam. E tem mesmo! Pois dos 90% do seu DNA que deviam ser quânticos, apenas 30% são eficientes. Nós lhes demos esta informação há algum tempo atrás, mas ofereço-a outra vez hoje, para que a lógica deste ensinamento seja sucinta.
Resumidamente, direi o seguinte: Como você se sentiria ao saber que pode ter um câncer no seu sistema, sem que o seu corpo nunca lhe conte isso? Você tem que ir a um médico especialista e fazer um exame técnico para saber o que o seu corpo está fazendo! Que tipo de sistema é esse?! A autodiagnose que foi criada no Ser Humano simplesmente não funciona direito. Câncer é o resultado de uma incompatibilidade do corpo Humano para lidar com a comida moderna… O resultado cria sinais que não são congruentes com o modo em que o corpo deve funcionar… divisão equilibrada das células, de um modo que seja equilibrado com a química do que ele ingere como alimento. Em vez disso, o corpo produz crescimento anormal… tumores que podem acabar devorando todo o organismo.
Câncer não é um vírus, nem é contagioso. Em vez disso, é um desequilíbrio… uma alergia à sociedade moderna. O sistema imunológico do corpo não está realmente envolvido nisso, porque, para todas as defesas do corpo, o câncer aparece como células normais que estão fazendo o que sempre fizeram. Elas não estão, porque são especificamente cancerosas, mas elas “aprenderam” a se esconder dentro da estrutura celular. Uma consciência quântica cria um sistema de “conhecimento” que alerta o corpo para o desequilíbrio. O resultado é que você saberia imediatamente que existe um problema. Mas você não sabe, já que o seu sistema não está funcionando como foi projetado.

Um outro atributo do comportamento correto do DNA quântico é a criação de uma extensão de vida muitíssimo maior. O corpo não quer envelhecer! Ele quer viver! Isto é sobrevivência básica, por isso ele é capaz, através de um processo intuitivo, de criar um cenário inteligente em relação à divisão das células. Sem este aprimoramento, o relógio celular do corpo simplesmente conta os dias e anda de acordo com o ciclo da lua. Ele não sabe mais do que isto. Ele não está trabalhando como foi projetado.
Alguns dos antigos realmente tiveram vidas duas a três vezes mais longas do que a de vocês. Isto dependia de onde eles estavam e de quanta “quanticidade” haviam perdido. Mas saibam disto: todos os processos de extensão de vida que estão sendo desenvolvidos neste planeta e que poderão ser bem sucedidos têm uma coisa em comum… o aumento dos sinais para o DNA voltar a um estado mais quântico. Vocês chamam isto de “ativação do DNA”.
Consciência quântica é aquela que é “una com tudo” e que saberia se as células estivessem enlouquecendo e um crescimento inapropriado estivesse ameaçando a saúde. Mas o seu sistema imunológico não os alertaria. Alguma coisa não está funcionando direito, mas vocês cresceram nesta realidade, então lhes é difícil perceber a lógica do que estou dizendo. Se vocês passassem um tempo suficiente pendurados de cabeça para baixo, logo seus corpos se recusariam a caminhar e reagiriam à própria idéia de fazer isso. Com o tempo todo mundo passaria a viver de cabeça para baixo e morreria de fome, tendo esquecido como andar. O pensamento desenvolveria a idéia de que “caminhar é algo que só os mestres sabem fazer.”, ou algo assim. Portanto, ninguém andaria mais. Este é simplesmente o modo em que a realidade Humana se desenvolve ao longo do tempo, e é isto que estamos desafiando diariamente, nesta nova energia.
Quando os nervos da sua medula espinal são cortados, existe uma química que corre para aquela área e os impede de crescer e se unir novamente. Sabiam disto? Este  processo é conhecido pela ciência e tem até um nome! É justamente o contrário do que vocês querem, e parece contrário à lógica de como o corpo deveria funcionar. Alguma coisa não está funcionando direito.
Estrelas do mar conseguem que um braço seu cresça novamente, e vocês não. Como isto lhes parece, estando no topo da escada evolutiva? Tudo isto porque o “programa” que cria os genes não está funcionando como projetado.
Mas costumava funcionar… Deixem-me levá-los de volta ao começo.
http://www.kryonportugues.com/Textos.htm
CONTINUA …
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

domingo, 27 de dezembro de 2015

LITERATURA BRASILEIRA - CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE - CRÔNICA - DEBAIXO DA PONTE

Moravam debaixo da ponte. Oficialmente, não é lugar onde se more, porém eles moravam. Ninguém lhes cobrava aluguel, imposto predial, taxa de condomínio: a ponte é de todos, na parte de cima; de ninguém, na parte de baixo. Não pagavam conta de luz e gás, porque luz e gás não consumiam. Não reclamavam contra falta dágua, raramente observada por baixo de pontes. Problema de lixo não tinham; podia ser atirado em qualquer parte, embora não conviesse atirá-lo em parte alguma, se dele vinham muitas vezes o vestuário, o alimento, objetos de casa. Viviam debaixo da ponte, podiam dar esse endereço a amigos, recebê-los, fazê-los desfrutar comodidades internas da ponte.
À tarde surgiu precisamente um amigo que morava nem ele mesmo sabia onde, mas certamente morava: nem só a ponte é lugar de moradia para quem não dispõe de outro rancho. Há bancos confortáveis nos jardins, muito disputados; a calçada, um pouco menos propícia; a cavidade na pedra, o mato. Até o ar é uma casa, se soubermos habitá-lo, principalmente o ar da rua. O que morava não se sabe onde vinha visitar os de debaixo da ponte e trazer-lhes uma grande posta de carne.
Nem todos os dias se pega uma posta de carne. Não basta procurá-la; é preciso que ela exista, o que costuma acontecer dentro de certas limitações de espaço e de lei. Aquela vinha até eles, debaixo da ponte, e não estavam sonhando, sentiam a presença física da ponte, o amigo rindo diante deles, a posta bem pegável, comível. Fora encontrada no vazadouro, supermercado para quem sabe freqüentá-lo, e aqueles três o sabiam, de longa e olfativa ciência.
Comê-la crua ou sem tempero não teria o mesmo gosto. Um de debaixo da ponte saiu à caça de sal. E havia sal jogado a um canto de rua, dentro da lata. Também o sal existe sob determinadas regras, mas pode tornar-se acessível conforme as circunstâncias. E a lata foi trazida para debaixo da ponte.
Debaixo da ponte os três prepararam comida. Debaixo da ponte a comeram. Não sendo operação diária, cada um saboreava duas vezes: a carne e a sensação de raridade da carne. E iriam aproveitar o resto do dia dormindo (pois não há coisa melhor, depois de um prazer, do que o prazer complementar do esquecimento), quando começaram a sentir dores.
Dores que foram aumentando, mas podiam ser atribuídas ao espanto de alguma parte do organismo de cada um, vendo-se alimentado sem que lhe houvesse chegado notícia prévia de alimento. Dois morreram logo, o terceiro agoniza no hospital. Dizem uns que morreram da carne, dizem outros que do sal, pois era soda cáustica. Há duas vagas debaixo da ponte.

ANDRADE, Carlos Drummond de. Obra Completa. Rio de Janeiro:
José Aguilar Editora, 1967.

PAPA FRANCISCO - HOMILIA DE NATAL - 2015


quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

MAIS UMA VEZ OS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS

A Ordem dos Cavaleiros Templários e sua história

Posted by on 21/12/2015
templarios-estandarte
OS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS
Os membros da Ordem dos Cavaleiros Templários foram associados com todos os tipos de atividades incríveis, incluindo a posse da Arca da Aliança, do Santo Graal, também foram acusados de serem heréticos, de terem construído em segredo uma frota de navios que navegaram os oceanos desde o discreto porto de La Rochelle, na costa atlântica da França.
Teriam navegado até o novo mundo, talvez até o México, de onde extraíram prata em abundância, muito antes de Cristovão Colombo ter (re)descoberto às Américas. Os Templários também tinham uma imponente auto-confiança, organização e coragem que fazia os seus inimigos tremerem de medo… 
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
UMA BREVE HISTÓRIA DOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS
Por David Hatcher Childress
… Apesar da sua temível reputação de serem muito aguerridos, os Cavaleiros Templários eram homens instruídos, muitos falavam árabe, dedicados a proteger os viajantes e peregrinos de todas as religiões, não apenas os católicos e cristãos. Eles eram grandes estadistas, políticos, comerciantes, mercadores, e eles também aparentemente eram aliados à grande fraternidade dos marinheiros, que havia criado um império comercial em todo o mundo desde os tempos fenícios. 
LaRochelle
O protegido e fortificado Porto de La Rochelle, dos Cavaleiros Templários, retratado com navios ancorados.
Apesar da grande quantidade de propaganda negativa e de heresia imputada contra os templários, no momento da sua supressão, pelo Rei Filipe, o Belo, da França, eles ainda são conhecidos hoje como os preservadores de (muito) conhecimento e de objetos sagrados. Embora as origens dos Cavaleiros Templários se diz dever remontar desde a construção do Templo do Rei Salomão por pedreiros fenícios de Tiro, ou até mesmo desde o tempo da construção da Grande Pirâmide e dos tempos de Atlântida, traçamos sua história moderna do período desde as Cruzadas da Idade Média. 
Os cavaleiros templários começou quando um grupo de nove cavaleiros, aparentemente todos. “franceses” chegaram a Jerusalém no ano de 1118. Esses nove cavaleiros originais pediram ao rei de Jerusalém, para permitir-lhes viver nas ruínas do antigo Templo de Salomão (destruído em 586 a.C. pelo exército de Nabucodonosor), naquele tempo em parte uma mesquita, e o restante em ruínas. 
Em seu livro “The Mysteries of Chartres Cathedral” (Os Mistérios da Catedral de Chartres), do arquiteto francês Louis Charpentier, ele afirma que os Cavaleiros Templários construíram Chartres (e outras catedrais) como um repositório da sabedoria antiga, da qual os iniciados da Ordem tinham conhecimento. Este repositório de sabedoria (n.t. da construção de edifícios dedicados à divindade com a utilização da Geometria Sagrada) é igual a utilizada em Stonehenge, na construção do Templo de Salomão em Jerusalém, em Baalbek, ou na Grande Pirâmide do Egito. 
chartres-cathedral
A simbólica e misteriosa Catedral de Chartres construída pelos Templários
Ele ainda afirma que o conhecimento especial sobre o (primeiro) Templo de Salomão em Jerusalém foi adquirido pelo grupo fundador de nove cavaleiros que viviam no local onde ficava o Templo, começando em 1118. O ano é historicamente registrado em que nove cavaleiros “franceses” se apresentaram ao rei católico Balduíno II de Jerusalém, e explicaram-lhe que eles planejavam formar uma guarda de cavalaria com um plano para proteger os peregrinos europeus contra ataques de ladrões e assassinos ao longo das vias públicas que levavam à “cidade santa” de Jerusalém. O Rei Balduíno II tinha sido um prisioneiro dos Sarracenos e sabia de sua luta interna. Facções, como os assassinos eram ativos na política muçulmana. 
Eles também solicitaram ao rei Balduíno para serem alojados dentro de uma ala do palácio, uma ala que passou estrategicamente a ser adjacente à Mesquita do Domo da Rocha, que foi construída no mesmo local em que foi erguido o Templo de Salomão. 
O rei concedeu o seu pedido e a partir dai a Ordem dos Cavaleiros do Templo de Salomão ou Ordem dos Cavaleiros Templários nasceu. Dez anos mais tarde (n.t. período em que os nove cavaleiros originais permaneceram escavando as ruínas sob o local onde o Templo de Salomão havia sido construído, procurando por algo QUE FOI ENCONTRADO…), os nove cavaleiros apresentaram-se ao Papa, que deu a sua aprovação oficial para a existência da Ordem dos Cavaleiros Templários. Apesar de serem apenas nove misteriosos cavaleiros durante seus dez anos iniciais, um décimo se juntou a eles, que era nada menos do que o Conde Hugues de Champagne, então um importante nobre francês. 
Na verdade, nenhum dos “pobres” cavaleiros era realmente pobre, nem todos eles eram franceses. Vários deles eram de nobres famílias francesas e Flamencos importantes. Dos dez cavaleiros originais, quatro não foram identificados, apesar de os seus nomes serem conhecidos. Além disso, parece improvável que a Ordem dos Cavaleiros do Templo de Salomão foram formados para proteger os peregrinos em viagem a Jerusalém, porque uma tal ordem de cavaleiros já existia. Eles eram os Cavaleiros Hospitalários ou os Cavaleiros de São João, mais tarde se tornaram os Cavaleiros de Malta. 
É importante não confundir os Cavaleiros Templários com os Cavaleiros de Malta, como muitos leitores, e alguns historiadores fazem. Os Cavaleiros Templários são bastante diferentes dos outros cruzados e às vezes eles entravam em combate uns contra os outros, até mesmo na “Terra Santa”. 
cavaleiro-templário-acre
Os Cavaleiros do Hospital (Hospitalários), que ainda existem hoje como os Cavaleiros de Malta, foram obrigados a sair de Malta por Napoleão, que parou na ilha em seu caminho para conquistar o Egito. Hoje, os Cavaleiros de Malta residem na Itália, ainda tem seu “país soberano” próprio e se diz hoje ser apenas uma sociedade secreta para o Vaticano, um instrumento da igreja de Roma. 
Charles Addison, um advogado de Londres, que escreveu em seu livro The History of the Knights Templar (A História dos Cavaleiros Templários) publicado em 1842, menciona nas primeiras páginas do seu livro, como comumente se acreditava, que os Templários estavam em desacordo com o Vaticano e o seu braço militar, que eram os Cavaleiros Hospitalários. Addison nega os rumores, mas admite que tais rumores existiam. 
Charpentier compara os primeiros Cavaleiros Templários a comandos que invadiram o local do antigo Templo de Salomão, a fim de descobrir os seus segredos de engenharia e um possível tesouro perdido e escondido, contendo inclusive a Arca da Aliança, possivelmente escondido no fundo de um sistema de cavernas secretas do templo, escavadas quando o templo foi construído pela primeira vez em torno do século X a.C.. 
Com a ajuda do brilhante abade francês Bernard de Clairvaux, os nove cavaleiros, dirigidos pelo Conde de Champagne, criram a Ordem dos Cavaleiros Templários. Com o dinheiro que acumularam, a misteriosa e impressionante catedral de Chartres foi mais tarde construída, com o conhecimento da Geometria Sagrada adquirido pelos Templários em Jerusalém. Mais tarde, outras catedrais domesmo estilo gótico e com medidas e simetria de acordo com a Geometria Sagrada foram construídas em toda a Europa e assim se iniciou as lendas dos “Mestres Pedreiros” que tornou-se comum. 
Incorporados a Catedral de Chartres estão lindos vitrais, muitas das cores são difíceis ou até mesmo impossíveis de se duplicar hoje, apesar de toda a tecnologia disponível. Escondidas e ocultas dentro da Catedral de Chartres existem vários antigos “côvados” de medida, além de outros dispositivos esotéricos, ocultista tais como o famoso Labirinto de Chartres  e outras ferramentas visuais, como a geometria sagrada, para a transformação (alquímica, evolutiva) individual – uma espécie de alquimia pessoal da alma. Incluído nessas imagens esta a “busca do Santo Graal”. 
chartres-labirinto
O famoso Labirinto no interior da Catedral de Chartres
Quando um nobre europeu se juntava à Ordem dos Cavaleiros Templários, ele entregava seu castelo e propriedades para os cavaleiros que iriam usar as receitas geradas a partir da propriedade para comprar armas de guerra, cavalos, armaduras e outros suprimentos militares. As fileiras dos Cavaleiros Templários cresceu rapidamente. Outros nobres e reis que não eram membros efetivos lhes presenteavam com dinheiro e terras. O rei Steven da Inglaterra contribuiu doando sua valiosa mansão de Cressing em Essex, na Inglaterra. Ele também fez arranjos para que altos dignitários dos Cavaleiros Templários visitassem nobres cavaleiros do reino da Inglaterra e da Escócia. 
O Papa Eugênio decretou que os Cavaleiros Templários e somente aos Cavaleiros Templários caberia usar uma cruz vermelha especial com os braços em forma de cunha  chamados  de cruz patee, posta no lado esquerdo de suas vestes brancas, para que pudessem ser rapidamente reconhecidos a qualquer tempo por católicos e pelos demais integrantes da Ordem dos Cavaleiros Templários quando no campo de batalha. As vestes brancas com cruzes vermelhas tornou-se um objeto de desejo. Os monges-cavaleiros-guerreiros lutavam bravamente no Oriente Médio, e eram altamente respeitados por seus inimigos muçulmanos pela sua coragem, entrega e bravura nos campos de batalha além de empregarem estratégias eficientes de combate. 
cruztemplaria
A Cruz da Ordem dos Cavaleiros Templários
Em 1129 o Grande Mestre Templário, Hugh de Payens, liderou um grupo de 300 cavaleiros, recrutados entre as mais nobres casas da Europa, para acompanhar um enorme contingente de peregrinos a Jerusalém. Durante este tempo, os Cavaleiros Templários faziam parte de um contingente que, aliado com a seita dos Assassinos da Pérsia(do Árabe: حشّاشين‎ Ḥashshāshīn), tentou tomar a importante cidade de Damasco, principal cidade da Síria. 
De acordo com Arkon Daraul em seu livro A History of Secret Societies9Uma História das Sociedades Secretas), os seguidores de Hasan Ibn Sabah, líder dos Ḥashshāshīn, definitivamente estiveram  em contato com os Templários e, aparentemente, os assassinos estavam preparados para se tornarem “cristãos” caso atingissem os seus objetivos, o que eles não conseguiram. Em um ponto, um pagamento de 3000 peças de ouro do ramo sírio dos Ḥashshāshīn foi feito para a Ordem dos Templários, aparentemente como uma forma de pagamento de tributos. A associação exata entre os Templários e a seita dos Assassinos tem permanecido um mistério. 
Os Templários, deve ser dito a este respeito, não eram notáveis e conhecidos por assassinatos políticos, como o foram os Ḥashshāshīn da Pérsia. Em vez disso, os Templários foram vítimas de intrigas políticas e ou foram executados publicamente ou assassinados como foi Henry Sinclair, Grão-Mestre dos Templários, em 1401, quando a frota templária voltou da América do Norte. 
Muitos Templários eram de nascimento palestino, falavam árabe perfeito, e estavam familiarizados com cada seita religiosa, culto e doutrina mágica, incluindo a seita dos Ḥashshāshīn. Por exemplo, o Grão-Mestre Filipe de Nablus (1167 dC) era um sírio. Os Assassinos, pode ser mencionado, se tornou o que é hoje conhecido como a Seita Ismaili do Islã. Seu cabeça é o Aga Khan, e seus seguidores atualmente residem em grande parte no Paquistão e na Índia. O Aga Khan, uma liderança hereditária descendente de Maomé, mantém residências em Londres e Bombaim. O último Aga Khan hoje é o milionário Príncipe Shah Karim Al Husseini, Aga Khan IV
Por volta do ano 1133, o rei Afonso de Aragão e Navarra (norte da hoje Espanha) tinha lutado contra os mouros (muçulmanos) invasores em 29 batalhas, e quis que o seu reino fosse transferido aos Templários. No entanto, os Cavaleiros Templários foram impedidos de reivindicar o reino por causa da vitória dos muçulmanos mouros sobre a Espanha. 
Enquanto isso, havia uma ordem religiosa paralela, os menos conhecidos Cavaleiros de São João, fundada em Amalfi, na Itália, no século 11. Eles foram a Jerusalém para proteger e ministrar aos peregrinos católicos, mas logo se estendeu a missão de cuidar dos doentes e pobres por toda a “Terra Santa”.
templarios-cruzadas
Como o passar dos anos os Cavaleiros de São João (Cavaleiros Hospitalários) tornaram-se cada vez mais militantes e, em geral, lutaram várias batalhas ao lado da mais mística (e melhor organizada) Ordem dos Cavaleiros Templários e a Ordem Germânica dos Cavaleiros Teutônicos de Santa Maria. 
Com a queda definitiva de Jerusalém em 1187, os Cavaleiros de São João se retiraram primeiro para Chipre e depois para Rodhes. Como a principal base para os cruzados em sua luta contra o Império Otomano, Rhodes era uma fortaleza, uma prisão, e uma base de abastecimento para os navios e exércitos em seu caminho para a Palestina e Ásia Menor. 
Quando o sultão otomano Mehmet Fatih não conseguiu esclarecer a questão da sucessão do recém-poderoso Império Otomano, em 1481, uma batalha entre seus dois filhos em Bursa resultou e Cem foi derrotado por seu irmão Beyazit. Cem fugiu para o Egito, mas foi negado asilo pelas Mamelukes que controlavam o país para os otomanos. 
Cem deu o passo irreversível de fugir para Rodhes, onde ele apelou para os arquiinimigos dos otomanos, Os Cavaleiros Hospitalários, ou Cavaleiros de São João. Com seu irmão agora nas mãos do exército cruzado, Beyazit sabia que ele estava com problemas e o Império Otomano tinha de responder rapidamente. 
Beyazit astutamente contatou os Cavaleiros de São João e negociou um contrato para pagar 45 mil ducados de ouro por ano – uma enorme quantia na época – em troca da prisão de seu irmão em Rhodes e mais tarde na Torre Inglês no castelo em Bodrum, no continente turco. Os Cavaleiros de São João finalmente entregaram o seu prisioneiro valioso para o Vaticano, onde Cem recebeu uma oferta interessante: liderar um exército cruzado para recapturar Istambul (Constantinopla). 
Para parar esta ameaça final de seu irmão rebelde Beyazit não poupou despesas para pagar os 120.000 ducados de ouro ao Vaticano e entregar mais uma série de relíquias sagradas de Jerusalém, incluindo a famosa Lança do Destino. Esta “relíquia” também era conhecida como a Lança de Longinus e teria sido a ponta de lança do centurião romano Longinus que foi usada para perfurar o lado de Jesus Cristo na cruz. Outro artefato foi oferecido a “esponja” que serviu para refrescar Cristo na Cruz. Esta seria a esponja com mistura de vinagre usada para molhar os lábios de Jesus na cruz.
hitler-spear-of-destiny
A Lança do Destino exibida no Tesouro imperial no palácio de Hofburg , em Viena, Áustria
De acordo com a lenda dessa lança, “Todo aquele que possuir esta Lança Santa e compreender os poderes que ela possui, segura em sua mão o destino do mundo para o bem ou para o mal.” Adolf Hitler acreditava neste poder e removeu (tomou posse) a Lança do museu de Viena, quando os nazistas tomaram a Áustria. 
Com esta bolada como pagamento, o Papa abandonou Cem e os planos para ele de liderar um exército católico contra Istambul. Cem morreu sozinho na prisão de Terracina em 1495. Dizia-se que ele acabou sendo envenenado. Cem hoje é apenas uma nota de rodapé na história, uma vítima das manobras diplomáticas que levaram a Lança do Destino para o mundo católico do Ocidente 
Os Cavaleiros Hospitalários ficaram em Rodhes por mais 213 anos, transformando a cidade em uma poderosa fortaleza, com 12 metros de paredes espessas. Eles resistiram a dois grandes ataques dos muçulmanos em 1444 e 1480, mas em 1522 o sultão Suleiman, o Magnífico, efetuou um ataque maciço com 200.000 soldados em suas tropas. 
Apenas 600 cavaleiros com mais cerca de 1.000 mercenários e de 6.000 nativos de Rodhes se renderam após um longo cerco. Em 1529 Carlos V, neto dos reis Fernando e Isabel de Espanha,  grandes aliados da igreja de Roma, ofereceram a ilha de Malta para os Cavaleiros de São João como sua base permanente e eles começaram a construir fortificações ao redor do grande porto. Em 1565 a frota otomana chegou a Malta e imediatamente atacou as fortificações. 
Com uma armada contendo 181 navios de transporte de mais de 30.000 homens, a frota bombardeou a fortaleza com seus canhões, com mais de 7.000 disparos de munição, todos os dias durante um mês e, finalmente, tomou St. Elmo. Mas os fuzileiros navais turcos tinham sofrido muitas baixas e não puderam tomar as outras fortalezas fortemente defendidas que estavam ao redor da baía e mais no interior da ilha. Notícias de reforços vindos da Sicília provocou a retirada dos turcos da ilha acabando assim o grande cerco. 
ordem-malta_Rothschild_Nazi
Os Cavaleiros de São João mudaram o seu nome para os Cavaleiros de Malta (Ordem Soberana e Militar Hospitalária de São João de Jerusalém, de Rodes e de Malta) e se diz que são fanaticamente leais ao Vaticano e ao Papa, que aparentemente, passou a usá-los como seus soldados e força militar do Vaticano. Outras Ordens como os Templários e os Cavaleiros Teutônicos eram muito mais independentes de Roma, e se tentavam alguma coisa, davam o seu melhor para subverter a igreja romana.
Na verdade, por várias vezes, que os Cavaleiros Templários e os Cavaleiros de São João (que viriam mais tarde a serem conhecidos como os Cavaleiros de Malta), entraram em combate, lutando em conflitos uns contra os outros. Os Cavaleiros Templários lutavam contra os interesses do Vaticano, enquanto que os Cavaleiros de Malta tornou-se o exército privado do Papa. 
Os Cavaleiros de Malta muito mais tarde buscaram aliar-se com o czar russo Paulo I, que se ofereceu para fundar uma Liga Ortodoxa dos Cavaleiros de St. James. Este acordo com o czar da Rússia particularmente enfureceu Napoleão. 
Napoleão partiu para Malta e fez âncora fora do porto Grande em junho de 1798. Quando ele foi impedido de entrar pelos Cavaleiros de São João, começou a bombardear a fortaleza. Após dois dias de pesados bombardeios, os franceses desembarcaram e deram aos cavaleiros quatro dias para saírem, terminando assim a sua presença de 268 anos na ilha. 
O Papa restaurou o cargo de Grão-Mestre da ordem em 1879, e os Cavaleiros de São João ainda existem até hoje. Eles são conhecidos como os Cavaleiros de Malta, que já não residem em Malta há muito tempo, mas tem escritórios em várias cidades da Europa. Mesmo que eles não mais possuam território, eles ainda são reconhecidos como um estado separado por cerca de 40 países ao redor do mundo, semelhante ao reconhecimento do Vaticano como um estado. 
brasão-ordem-malta
Brasão de Armas dos Cavaleiros de Malta, na fachada da igreja de San Giovannino dei Cavalieri, Florença.
Críticos dos Cavaleiros de São João / Malta afirmam que eles são uma organização de direita católica que trabalhou na Europa Oriental para suprimir grupos étnicos não-católicos. O General da Wehrmacht (Exército Nazista alemão) Reinhard Gehlen recebeu a maior honraria concedida pelos Cavaleiros de Malta logo após a Segunda Guerra Mundial por “serviços prestados”. Gehlen foi creditado com a ajuda de muitos ex-oficiais nazistas das famigeradas tropas de elite S.S. em novas posições dentro do Escritório  de Serviços Estratégicos dos EUA (OSS) e, posteriormente, participou da criação da Agência Central de Inteligência (C.I.A.) nos EUA. 
  1. Holy Blood, Holy Grail, de Michael Baigent, Richard Leigh e Henry Lincoln, 1982, Johnathan Cabo, Londres (publicado no Reino Unido como O Sangue Santo eo Santo Graal). 
  2. A Herança Messiânica, Michael Baigent, Richard Leigh e Henry Lincoln, 1985, Johnathan Cabo, Londres. 
  3. O Templo e a Loja, Michael Baigent e Richard Leigh, 1989, Johnathan Cabo, Londres. 
  4. Emerald Cup – Arca de Ouro, o coronel Howard Buechner, 1991, Thunderbird Press, Metairie, LA. 
  5. Os segredos de Rennes-le-Chateau, Lionel & Fanthorpe Patricia, 1991, Livros Bellevue, Londres. 
  6. A História dos Cavaleiros Templários, Charles G. Addison, 1842, em Londres. 
  7. A História das Sociedades Secretas, Arkon Daraul, 1962, Citadel Press, NY. 
  8. Os Mistérios da Catedral de Chartres, Louis Charpentier, 1975, Avon Books, Nova York, 1966, Robert Lafont, Paris. 
  9. Santo Graal outro lado do Atlântico, Michael Bradley, 1988, Hounslow Press, Willowdale, Ontário. 
  10. O Despertar dos Mágicos, Jacques Bergier e Louis Pauwels, 1960, Stein & Publishers Dia, Nova York. 
  11. Príncipe Henry Sinclair, Frederick Pohl, 1974, Clarkson Potter Publishers, New York. 
  12. A Espada e o Graal, Andrew Sinclair, 1992, Crown, Nova York. 
  13. O Legado dos Templários e da Herança Maçônica Dentro de Rosslyn Chapel, Tim Wallace-Murphy, 1993, Amigos de Rosslyn, Rosslyn, na Escócia. 
  14. O Legends Glastonbury, RF Treharne, 1967, Livros Esfera, em Londres. 
  15. São José de Arimatéia em Glastonbury, Lionel Smithett Lewis, 1922, James Clark & Co., Cambridge. 
  16. GENISIS, David Wood, 1986, Tunbridge Wells, no Reino Unido 
  17. Os Templários, os Cavaleiros de Deus, de Edward Burman, 1986, Destiny Books, Rochester, Vermont. 
  18. Os Druidas, Stuart Piggott, 1967, Thames and Hudson, London. 
  19. Atlantis para os últimos dias, HC Randall-Stevens, 1957, Os Cavaleiros Templários de Aquário, em Londres. 
  20. A busca pela Pedra do Destino, Pat Gerber, 1992, Canongate Press, Edimburgo. 
Este artigo foi extraído da Introdução ao livro recentemente reeditado de 1842, A História dos Cavaleiros Templários, por Charles G. Addison.
Saiba mais sobre os Templários em:
  1. http://thoth3126.com.br/category/templarios/
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.