O Programa Espacial Secreto dos EUA e o Nazismo
Posted by Thoth3126 on 16/03/2019
IMPÉRIO NAZISTA DA WAFFEN S.S. FOI CRIADO ATRAVÉS DOS PROGRAMAS ESPACIAIS SECRETOS DOS EUA
Durante a Segunda Guerra Mundial, a organização da Waffen S.S. nazista brutalmente perseguiu o seu sonho de criar um império industrial paralelo que usaria milhões de trabalhadores escravos para desenvolver super armas de guerra e ESPAÇONAVES para viagens espaciais interplanetárias e interestelares.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Nazismo e o Programa Espacial Secreto dos EUA
Fonte: http://exopolitics.org
Enquanto a guerra se aproximava de seu clímax fatídico, a S.S. nazista se dedicou rapidamente para realocar os seus recursos diminuindo o que podia de sua infra-estrutura industrial em solo europeu para bases secretas na América do Sul e na Antártica, utilizando-se para transporte dos formidáveis submarinos U-Boat, com a esperança de um dia alcançar o seu sonho.
De acordo com insider Corey Goode, que alega ter trabalhado em diversos programas espaciais secretos durante 20 anos, os nazistas das forças especiais Waffen S.S. nazista usaram suas novas bases para continuar a construir armas avançadas e naves espaciais. Goode revelou que os nazistas sobreviventes progrediram muito rapidamente e foram capazes de derrotar o Almirante Byrd, na Operação Highjump, organizada pelas forças militares dos EUA em 1.947, como uma expedição naval criada para localizar e destruir a(s) secreta(s) base(s) nazistas da Waffen S.S. construídas na Antarctica.
Apenas alguns anos mais tarde, no início de 1950, os nazistas pressionaram as administrações Truman e Eisenhower do governo dos EUA para assinarem acordos secretos. Agentes nazistas, em seguida, se infiltraram e assumiram o controle de grande parte das principais empresas do complexo industrial militar dos EUA, e um programa de espaço de funcionamento corporativo emergente que Goode descreve como o (ICC) Interplanetary Corporate Conglomerate (Conglomerado Empresarial Interplanetário). Os maiores representantes desta infiltração nazista nos EUA é a família BUSH, que “deu” dois presidentes aos EUA.
Vale a pena primeiro examinar como um princípio ideológico chave da Waffen S.S. nazista, o uso de trabalho escravo, provavelmente foi continuado pelos nazistas infiltrados dentro do Complexo Industrial Militar dos EUA em ambas as bases militares subterrâneas profundas, e os elementos de funcionamento corporativo de um programa espacial secreto.
Após a sua libertação da prisão de Spandau em 1966, Albert Speer, ministro do Armamento da Alemanha nazista, escreveu um livro sobre a infra-estrutura industrial paralela desenvolvida pela Waffen S.S. de Himmler para construir super armas que iria ganhar a guerra. Em Infiltração: Como Heinrich Himmler planejou construir um império industrial da S.S., Speer descreve como ele tinha sido ordenado para apoiar as forças da Waffen S.S. de Himmler na construção de seu império industrial paralelo que usou milhões de escravos para a construção de super armas em grandes instalações de construção subterrâneas.
Algo em torno de 14,6 milhões de escravos trabalharam para levar a cabo os planos de construção de Hitler e de Himmler: uma geração humana mais tarde, isto pode parecer apenas um delírio. Mas não devemos esquecer que entre 1942 e 1945, Sauckel [cabeça nazista da implantação da força de Trabalho] conseguiu deportar 7,652,000 pessoas dos territórios ocupados para a Alemanha, a fim de usá-los para a indústria alemã. ( Infiltração, página 302)
Não só a Waffen SS usou milhões de escravos para tentar ganhar a guerra, mas planejou continuar a utiliza-los em tempo de paz para se preparar para um conflito final com os EUA.
Esta visão de um ” Reich do tempo de paz” foi, portanto, criada com base na existência de milhões de escravos permanentes, que não eram nem adversários políticos, nem os chamados “inimigos raciais” dos nazistas. Devido a necessidade econômica, eles seriam mantidos em campos por toda a sua vida – com as “mulheres postas em bordéis.” Este império de escravos, que ocupou as terras até os montes Urais, seria a fonte de energia básica de uma Europa que teve de se preparar para conquistar o maior inimigo: os Estados Unidos da América. ( Infiltração, 302)
Enquanto é amplamente aceito que a Alemanha Nazista foi derrotada com a sua rendição formal em 8 de Maio de 1945, e os nazistas não conseguiram conquistar os EUA, Corey Goode afirma que isso é apenas parcialmente verdadeiro. Na década imediata após o término da Segunda Guerra Mundial, os nazistas conseguiram assumir o controle dos EUA através de um golpe silencioso:
Durante a década de 1950 e depois que eles [nazistas] tinham se infiltrado com sucesso e subvertido as posições de comando dos grandes conglomerados do Complexo Industrial Militar, eles tinham ganhado efetivamente o controle da direção, não só do Break Away (civilização separatista) Civilization Program, mas também do governo formal e do sistema financeiro. Foi um golpe muito eficaz e silencioso que eviscerou completamente o que foi outrora a república americana e transformou-a também em uma entidade corporativa com cada um de nós sendo “Ativos” com nossos próprios números de série do seguro social. Este plano foi colocado em ação muito antes da Primeira Guerra Mundial se iniciar por várias sociedades secretas que controlavam o sistema financeiro e, como muitos sabem, sempre financiaram ambos os lados das guerras.
Através dos seus sistemas de armas avançadas, os nazistas foram capazes de desenvolver naves espaciais muito antes de qualquer coisa possuída pelos EUA e URSS, e ainda estabeleceram uma base na Lua. A base lunar Nazi, eventualmente, expandiu-se para se tornar o que é agora conhecido por secretos agentes do programa espacial como Comando Lunar de Operações (LOC).
Além disso, de acordo com Goode, os avistamentos massivos de UFOs de 1952 em Washington, eram, na verdade avançadas naves espaciais Nazistas que intimidou a administração Truman suficientemente para que negociasse com agentes nazistas que haviam sido trazidos para os EUA sob a cobertura da Operação Paperclip.
Quando ambos Truman e Eisenhower assinaram tratados com a NAZI Break Away Civilization/Sociedades , os cientistas e técnicos nazistas que vieram para os EUA através da Operação Paperclip já estavam todos muito bem colocados (dentro das Indústrias do Complexo Militar Industrial, Inteligência Militar, e já tinham estabelecido o Programa Espacial Secreto-SSP, longe do conhecimento público) e facilmente deslizaram para ocuparem posições mais poderosas e influentes sobre o enorme complexo militar industrial dos EUA que eles cobiçavam para expandir suas operações no espaço e formar o que se tornaria mais tarde o ICC-Interplanetary Corporate Conglomerate (assim como foram envolvidos na criação de todos os outros Programas espaciais).
Então, eles não perderam a Base Lunar, eles se infiltraram nos grupos que colocaram um grande esforço para expandi-la para o enorme complexo que é atualmente. Goode tem respondido a perguntas sobre como ICC governa as bases secretas na Terra, Lua, Marte e em outros lugares, usar trabalho escravo – um princípio ideológico chave adotada a partir da SS nazista.
O que sabemos dos livros de Albert Speer, é que a Alemanha nazista e a Waffen SS tinham planos para continuar usando trabalho escravo, mesmo depois de vencer a Segunda Guerra Mundial. Foi planejado para continuar a construir super armas em vastas instalações subterrâneas usando um “império de escravos”, em um esforço para, eventualmente, conquistar os EUA.
O que Goode nos diz é que ao mesmo tempo que os nazistas não conseguiram conquistar os EUA através de meios militares durante a Segunda Guerra Mundial, fizeram-no através de um golpe silencioso na década de 1950 em que se infiltraram e assumiram o controle dos principais conglomerados do complexo industrial militar dos EUA.
Consequentemente, em um número de bases militares subterrâneas e profundas na Terra, e bases secretas na Lua, Marte e além, um “império de escravos” é usado para construir novas gerações de armas avançadas e naves espaciais para um programa espacial secreto corporativo executado por remanescentes da Waffen SS nazista.
© Michael E. Salla, Ph.D.
Mais informações,leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário