sábado, 30 de março de 2019

INSIDER ILLUMINATI DENUNCIA PARTICIPAÇÃO EM RITUAIS SATÂNICOS E CANIBALISMO DA ELITE


Insider Illuminati denuncia participação em rituais satânicos e canibalismo da “Elite”
Posted by Thoth3126 on 30/03/2019

Os abusos que a jovem Polin sofreu (estuprada pelo próprio pai várias vezes) é um exemplo clássico de como as famílias Illuminati – judeus e não-judeus – tratam seus filhos. Os satanistas George W. Bush e Barack Obama (entre outros no mundo político ocidental) podem ter sofrido traumas semelhantes e (como Polin) terem transtorno de personalidade múltipla. Vicki é de Chicago e não há como dizer quantos cidadãos daquela cidade em torno de Barack H. Obama fazem parte deste culto satânico. Pense no judeu khazar Rahm Emanuel e Valerie Jarrett.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Insider Illuminati denuncia participação em rituais satânicos e canibalismo da “Elite”

Algumas histórias requerem uma releitura…

Em 1989, em programa nacional na TV dos EUA, uma corajosa jovem expôs o satânico passado do culto dos ​​judeus Illuminati que domina o mundo já a alguns séculos. Membros respeitados da comunidade durante o dia, eles sacrificam bebês e crianças à noite.

Por Henry Makow Ph.D. 

Em 1º de maio de 1989, uma jovem mulher “judia” de então 29 anos, Vicki Polin apareceu no programa da Oprah e disse que sua família fazia parte de um culto satânico que data desde os anos 1700. Apesar de parecerem cidadãos íntegros – advogados, médicos, policiais, muitos políticos, atores e atrizes, desportistas, músicos, etc. – eles se envolvem em ritual satânico de sacrifício humano, incesto, perversão sexual e canibalismo Eles bebem sangue e comem a carne de bebês.

Ela descreve a vertente dos Illuminati que se originaram no Movimento Frankista no século XVIII. Jacob Joseph Frank, nascido como judeu khazar Jacob Leibowitz (1726-1791) liderou uma grande heresia satânica que abalou o mundo judaico. Eles acreditavam que o Messias retornaria se o mundo fosse completamente dominado pelo mal, então encorajaram todo tipo de licenciosidade e perversão sexual e o mal satânico como o bem supremo. 

Financiados pela família de judeus khazares Rothschild, eles subverteram todas as religiões e as elites nacionais, assumindo todos os matizes religiosos e políticos e subvertendo-os. Eles assumiram o controle da Maçonaria e estão agora no estágio final de estabelecer seu governo mundial, também conhecido como “globalização”, New World Order, Máfia Khazar, etc….

Os abusos que a jovem Polin sofreu é um exemplo clássico de como as famílias Illuminati – judeus e não-judeus – tratam seus filhos. Os satanistas George W. Bush e Barack Obama (entre outros no mundo político ocidental) podem ter sofrido traumas semelhantes e (como Polin) terem transtorno de personalidade múltipla. Vicki é de Chicago e não há como dizer quantos cidadãos daquela cidade em torno de Barack Obama fazem parte deste culto satânico. Pense no judeu khazar Rahm Emanuel e Valerie Jarrett.


A ENTREVISTA PARA OPRAH

Polin disse a Oprah que ela testemunhou bebês sendo sacrificados e consumidos pelo “poder” que isso daria ao participantes destes rituais satânicos. Esses bebês são criados dentro da família ampliada para esse fim. Ela disse que foi estuprada várias vezes, e em outros lugares diz que fez cinco abortos devido a relações sexuais com o próprio pai.

Polin disse que sua família estava “extremamente envolvida” nessas práticas. Sua mãe está “na comissão de relações humanas da cidade em que vive, e ela é uma cidadã honrada pelo “sistema”. Ninguém suspeitaria dela. Ninguém suspeitaria de ninguém envolvido nestes rituais. Há policiais envolvidos nela. Há, você sabe, médicos, advogados … “

“Quero dizer, para o mundo exterior, tudo o que fazíamos era correto e certo, e depois houve as noites em que as coisas mudaram, as coisas apenas mudaram. O que estava errado estava certo, e o que estava certo estava errado. Isso é o que ajuda para alguns deles desenvolver o MPD (Multiple Personality Disorder)“.


A terapeuta de Polin, Tina Grossman, estava no programa, mas não no YouTube. Ela disse à Oprah que ela tratou mais de 40 sobreviventes de rituais e práticas satânicas de muitos estados dos EUA e do Canadá. Eles nuncas se conheceram uns aos outros, mas seus depoimentos dizem as “mesmas e idênticas coisas.”:

Ms. GROSSMAN: Eles estão descrevendo rituais idênticos, da mesma forma que, desde que eu sou judeu, você poderia ir para Nova York ou Califórnia e descrever um seder em um estado ou outro e, como judeu, você reconheceria isso. Este é o sistema de crenças no mal e o poder que o mal lhe dá, e assim ele tem certos rituais, então eles são muito similares na história contada por todos esses sobreviventes.

OPRAH: Veja, mas estou muito surpresa porque é a fé judaica e adorar o diabo não faz parte da fé judaica. Quero dizer, o povo judeu não adora o diabo.

Ms. GROSSMAN: Mas antes da chegada de Cristo, e antes de haver um sistema de um deus único, havia o culto ao paganismo – e ele ainda existe no mundo, e em muitas culturas, você ainda identifica a crença de que há como obter mais força e poder real no consumo de carne e sangue humanos e animal em rituais satânicos.


CONSEQUÊNCIAS

Apesar do fato de que tanto Vicki quanto Oprah disserem que muitas vezes esse comportamento não era típico da maioria dos judeus, o grupo judeu B’nai B’rith-ADL atacou o programa como “anti-semita”. Oprah fez sua penitência e obviamente foi perdoada. Vicki foi parada nas ruas e disseram a ela que seu testemunho começaria “outro holocausto” dos judeus. A resposta de Vicki foi que negar a prática e existência desses crimes era semelhante à negação do holocausto. Em julho de 1989, ela escreveu esta declaração e enviou a todos os interessados:

“Nossa sociedade acredita no mito de que os judeus não podem ser pedófilos, ou abusar de seus próprios filhos. Isso é um” MITO, eles abusam de crianças. Existem até aqueles que praticam o canibalismo e realizam sacrifícios humanos. Acredite em mim, eu vi com meus próprios olhos. Cheguei ao ponto da minha vida em que sinto que preciso testemunhar. Eu tenho que falar e continuarei até que eu tenha certeza que o que eu tive que suportar quando criança seja aceito por você e outros como você. Eu farei o que for possível, para que o que aconteceu comigo não aconteça com mais ninguém! “

Vicki tornou-se terapeuta, mudou-se para Baltimore e abriu o “The Awareness Center” (Centro de Conscientização) para ajudar outras vítimas de abuso satânico. Ela tem artigos sobre os Frankists em seu site. Eu tentei contatá-la sem sucesso. Mas eu encontrei um perfil extenso com entrevistas no site de Luke Ford. Há um depoimento juramentado de um rabino que Vicki contatou em 2004 sobre censura de um exorcismo do culto que ela participava. Ela descreveu sua intenção para ele nestes termos:

“A essência de sua história era que atualmente existem muitos rabinos envolvidos neste culto que trouxeram consigo seus rituais satânicos para os EUA vindos da Europa. Ela nasceu em uma das famílias judias devido à lealdade ao culto. Ela alegou ter sido usada como parte de um anel organizado de abuso sexual infantil (pedofilia) organizado pelo rabino de sua sinagoga, e que o abuso sexual ocorreu sobre os rolos de Sifrei Torá colocados no chão da sinagoga. Que o abuso começou na infância e continuou ao longo de um período de muitos anos, durante a adolescência e até a idade adulta, e que ela era apenas uma das muitas crianças pequenas, meninos e meninas usadas dessa maneira. Eu não pedi detalhes específicos dos rituais, mas ela mencionou canibalismo, defecação e sacrilégio de objetos sagrados”.

CONCLUSÃO

Um amigo meu acredita que os Illuminati querem poder, mas ele não acredita que eles adorem Satanás e comem bebês praticando canibalismo. Eu certamente não inventaria um cenário tão implausível. Como disse J. Edgar Hoover:

“Temos agora de enfrentar a dura verdade de que os objetivos do comunismo estão sendo progressivamente avançados, porque muitos de nós não reconhecem os meios usados ​​para promovê-lo. … O indivíduo é prejudicado ao se deparar face a face com uma conspiração tão monstruosa que ele não pode acreditar que a mesma existe. A mente americana simplesmente não chegou a uma compreensão do mal que foi introduzido em nosso meio.” ( Revista Elks , agosto de 1956)


Pessoas como meu amigo têm pouco conhecimento de história. Será que ele realmente acha que mais de 180 milhões de pessoas poderiam ser massacradas no século 20 apenas por acidentes? Hiroshima, o Holodomor, o Holocausto e o atentado de 11 de setembro foram os produtos de uma única mentalidade satânica. Será que ele acha que o declínio constante da cultura popular em degeneração e obscenidade é uma coincidência? Será que ele acha que a integração gradual do homossexualismo, da pederastia, do oculto, do incesto é aleatória? Ele acha que a destruição da educação superior (Ciências humanas) e da família é coincidência também? (Quarenta por cento das crianças americanas nasceram de mães solteiras em 2007, em comparação com 4% nos anos 50.) A humanidade está na escravidão de um poderoso culto satânico que pretende destruí-la e escravizá-la completamente.

Como disse a terapeuta Grossman, as alegações de Vicki são corroboradas por muitas outras vítimas. Eu tenho relatado sobre eles em artigos como ” Illuminati Sex Slaves Paint Horrifying Picture”; “O problema da raiz: Illuminati ou judeus?” e “Illuminati Defector Details Conspiração Difusa.

Eu tenho uma entrevista em áudio com Mary Anne no meu site que se refere a sacrifícios humanos oito vezes por ano. Tanto Svali quanto Fritz Springmeier descreveram sua participação na lavagem cerebral traumática dos Illuminati e os seus rituais satânicos. Essas atividades também são praticadas por maçons de alto nível e por membros de agências de inteligência, como MI-5 e MI-6 e a própria CIA.

Enquanto negarmos que a sociedade foi subvertida por um culto satânico, que nossos líderes são ingênuos ou seus agentes, não seremos capazes de abordar nossa situação atual como civilização. Enquanto mancharmos os escrutinadores da verdade, como Vicki Polin, ou nos importaremos ou continuaremos sendo cúmplices de nossa própria ignorância que leva à morte. O resultado lógico dessa ideologia demente é a destruição de tudo o que nos é caro e humano, pois é demoníaco.

VÍDEO COM DEPOIMENTO DA INSIDER DE CULTO SATÂNICO:

Obviamente, a sociedade precisa de uma grande limpeza, mas isso não acontecerá enquanto as alavancas do poder estiverem nas mãos dos Illuminati e as massas continuarem apáticas, salivando como ZUMBIS e agindo como NÉSCIOS. Com sorte, a chegada de uma crise econômica (novamente sendo fabricada pelas mesmas elites satânicas) alertará muito mais pessoas para o perigo que todos nós enfrentamos.

A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE)

“A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. 


Mas até que nós consigamos despertá-las, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …” 

Muito mais informações, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário