Posted by Thoth3126 on 21/03/2019
Beyonce (Sasha Fierce) uma Illuminati reptiliana?
O Super Bowl (final do campeonato de futebol norte americano), realizado em 03 de fevereiro, contou com o coro Sandy Hook, Jennifer Hudson, Alicia Keys, Beyoncé, um monte de propagandas e, oh, sim, teve também um jogo de futebol.
Durante a canção Single Ladies (Put a Ring on It) , Beyoncé brevemente faz um sinal com suas mãos – que os leitores deste site provavelmente já sabem muito bem o que é. Este gesto gerou muita polêmica e muita atenção da mídia.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Beyonce (Sasha-reptiliana- Fierce) uma Illuminati REPTILIANA ?
Fonte: www.vigilantcitizen.com
Enquanto as coisas este ano não foram tão evidentes na frente de seu rosto como o foi no show, celebração de meia hora da “Grande Sacerdotisa” Madonna, havia, no entanto, muito da agenda Illuminati empurrando o acontecimento. Aqui está um resumo dos elementos notáveis que ocorreram na final do Super Bowl de 2013, o evento do ano da TV aberta nos EUA. O Coro Sandy Hook:
Jennifer Hudson canta com o Coro Sandy Hook … um grupo que não foi criado pelos garotos que fazem parte dele. {n.t. O massacre na escola Sandy Hook, em Newtown, Connecticut, que matou 26 pessoas – 20 crianças com idades entre 6 e 7 anos e seis adultos, chocou os Estados Unidos e o mundo. A identidade do atirador foi confirmada pela polícia. Adam Lanza, de 20 anos, entrou armado na escola, disparou contra alunos, professores e funcionários, e cometeu suicídio. Antes, ele havia matado sua mãe, Nancy Lanza, em casa.}
Conforme descrito em meu artigo recente, os sobreviventes de Sandy Hook são levados para cantar “Over the Rainbow” para comemorar o tiroteio, as crianças que sobreviveram ao tiroteio na escola Sandy Hook estão atualmente sendo usadas (por alguém) em todos os tipos de eventos de mídia. Algumas semanas atrás, elas gravaram Over the Rainbow (uma canção usada como um gatilho para acionar agentes dormentes do Projeto MK-Ultra-Controle Mental, da CIA) e foram feitas para executar ao vivo na televisão.
Para participar do Show da final do Super Bowl, o Coro Sandy Hook foi enviado a Nova Orleans para cantar perante 70.000 espectadores e milhões de telespectadores na televisão. Por quê? Por que continuamos trazendo este tiroteio horrível para o centro do palco? Para lembrar as pessoas de que “o controle de armas é bom”? Não é muito triste e irônico que essas crianças devam cantar America the Beautiful depois de testemunhar um massacre horrível em sua escola, que só poderia ter sido causado por uma mente controlada, um ser manipulado e um bode expiatório ?
Por que essas crianças estão voando pelo país para participarem de todos os tipos de eventos de mídia de massa de esgotar os nervos? Isso ainda é parte de seu “processo de cura”? Por que eles estão sendo misturados com a “indústria do entretenimento”(fabricante de dóceis imbecis sem cérebro) Illuminati? Eles não deveriam estar em casa com seus amigos e familiares, em vez de estarem sob os holofotes? A exploração de sua imagem é bastante inquietante e perturbadora.
Sobre reptilianos na África:
O desempenho do coro foi conduzido por uma favorita da “indústria de entretenimento”, Jennifer Hudson – também conhecida como a “nova Whitney Houston” – ela que é sempre escolhida para atuar em ocasiões importantes. Coincidentemente Hudson também sobreviveu a uma tragédia estranha e terrível, com o assassinato triplo da sua mãe, irmão e um sobrinho em 2008.
A metade do Show, o intervalo de Beyonce…
A melhor palavra que posso usar para descrever o intervalo do show é ele foi: “Beyoncé-ish”. Era como se, sooooó a Beyoncé. Depois de “cantar” (de graça) na posse de Obama, Beyoncé foi novamente a estrela de mais um grande evento. Não é preciso dizer que ela é uma das favoritas da “indústria de entretenimento”, uma figura de proa da indústria da música da agenda Illuminati.
Conforme descrito em vários artigos neste site, o simbolismo de seu trabalho indica claramente para quem (Sasha Fierce) ela está trabalhando. Apesar de seu show de meia hora não ter sido tão grande, como o show faraônico e ocultista de Madonna em 2012, nós ainda testemunhamos o uso do simbolismo de controle da mente, que normalmente é parte do trabalho e material de Beyoncé.
A etapa é composta de duas faces, uma espelhando a outra, uma imagem em dualidade evocando dupla (ou múltiplas) personalidades. (n.t. e a cor negra é utilizada quase que sozinha)
O show inteiro foi focado em dualidade e na multiplicação de personalidades, dois conceitos que são extremamente importantes no Programa Monarch de controle da mente (Leia o artigo Origens e Técnicas de Controle da Mente Monarch se você não sabe ainda do que eu estou falando).
No início da música “Baby Boy”, Beyoncé dança na frente de um fundo negro e branco (uma representação da dualidade). Através de efeitos de vídeo, ela então “se multiplica”.
A primeira e mais visível sugestão para o conceito de dualidade e alter-personas (troca de personalidades) é a face em si mesmo, que consiste da apresentação de duas faces que pouco se parecem com Beyoncé.
Aqui vemos uma silhueta negra (que é Beyoncé, o “núcleo” da personalidade) e duas silhuetas brancas (alter personas ?).
A primeira parte do show continha uma combinação de símbolos e efeitos visuais que remetem aos conceitos de dualidade e múltiplas personalidades.
As duas silhuetas brancas se transformam em dançarinas que se parecem com a verdadeira Beyoncé humana e que dançam com ela por um tempo.
Vemos então um monte de luzes piscando e confundindo efeitos, fazendo-nos perguntar quem é a Beyoncé real no palco. A indefinição entre realidade e ilusão é um ponto focal de controle da mente e é muito apropriadamente exibidos e apresentado aqui (n.t. não esqueçamos que a audiência sobe à casa dos milhões de telespectadores via televisão). Mesmo a menina que toca saxofone (à direita), com seu vestido quadriculado padrão maçônico em xadrez preto e branco transmite o conceito de dualidade.
Em um determinado ponto do show, a tela no palco por trás de Beyoncé exibe o símbolo clássico que representa a fratura de personalidades (um espelho quebrado), um tema recorrente e que é quase sempre parte de narrativas temáticas do Projeto MK-Ultra de controle da mente.
A primeira parte do show foi, portanto, todo sobre dualidade e múltiplas Beyoncés (n.t. apenas uma Sasha Fierce). Então, o grupo Destiny’s foi aleatoriamente trazido desde o final dos anos 90 para cantar junto com um dos hits de Beyoncé em solo. Durante a canção Single Ladies (Put a Ring on It) , Beyoncé brevemente faz um sinal com suas mãos – que os leitores deste site provavelmente já sabem muito bem o que é. Este gesto gerou muita atenção da mídia.
A tela que exibia alteração de personalidade e padrões dualistas se quebra (enfatizada com um efeito de som alto), um símbolo indicando a fractura de personalidades no simbolismo existente e usado pelo Projeto MK-Ultra.
Muitos sites tradicionais, como os Yahoo! e Huffington Post publicarm artigos sobre este sinal da mão, perguntando se Beyoncé foi “mostrar um símbolo dos Illuminati“. Estes artigos no entanto todos chegaram à mesma conclusão: Beyoncé estava fazendo o sinal ROC, o rótulo, a marca de seu marido (duuuh) e todos que pensarem o contrário são uns idiotas.
Beyonce (Sasha Fierce) sinalizando o sinal “ROC” com as mãos.
Muitos dos artigos, então, forneceram uma rápida recapitulação à meia-boca do que são os Illuminati, certificando-se de distorcer vários e muitos fatos para fazer a coisa toda parecer completamente idiota. Esta tendência está se tornando cada vez mais aparente na mídia de massa (n.t. controlada e sem cérebro) e na web.
Sobre reptilianos na Europa:
Admito que as fontes principais estão certas: Este sinal da mão é de fato o “sinal ROC”. Mas aqui está a minha pergunta para estes “jornalistas”: De “Onde é que o sinal ROC surgiu”? O que ele representa? Por que um rótulo/sinal é chamado Roc-A-Fella (uma ligação para os Rockefellers, uma das famílias mais poderosas da elite mundial Illuminati) usa um sinal de mãos em triângulo para representar a si mesmo? Que tal ir um pouco mais longe do que a resposta óbvia e muito superficial para uma mudança, em relação aos principais meios de comunicação?
O sinal da mão ROC refere-se ao Olho Que Tudo Vê dentro de um triângulo, o símbolo fínal e máximo dos Illuminati.
O sinal feito com as duas mãos em triângulo não é aleatório. Significa alguma coisa e sendo feito durante a final de um campeonato Super Bowl diz muito sobre quem é que está comandando o show.
Além disso, para responder às reivindicações ridículas desses principais artigos: Não, Beyoncé e Willow Smith não são membros dos Illuminati. Eles são USADOS pela indústria da música (e entretenimento) de propriedade Illuminati para empurrar uma agenda da elite global (n.t. Bem como para implantar padrões de comportamento e hábitos perniciosos em meio à sociedade, principalmente nos jovens).
No judaísmo, o gesto é conhecido como mãos Kohanim, uma Bênção Sacerdotal. É descrito aqui acima em uma sepultura do século 18.
Artistas pop são peões que assinaram um contrato vinculando-os à elite global dos Illuminati que lhes obrigam a fazerem o que lhes é mandado (n.t. caso contrário não atingirão o tão almejado estrelato e sucesso, para o qual a maioria vende até mesmo a sua própria alma…).
A maioria dos leitores deste site já sabem disso, mas há crescente pressão na mídia para desacreditar as “teorias da conspiração”, escrevendo coisas como “Olhem para esses idiotas que pensam que Beyoncé é parte de uma sociedade secreta criada no século 18”. De qualquer forma, vamos olhar para o resto do evento Super Bowl.
As Luzes se apagam
Durante o 3 º quarto do jogo de futebol, metade das luzes se apagam. O fato foi causado por uma “anomalia” misteriosa que causou o desligamento do sistema elétrico.
Considerando os Illuminati como controladores do evento (n.t. através da “industria de entretenimento”) não posso deixar de pensar sobre o significado oculto de se ter a metade do estádio banhado na luz e ter a outra metade na escuridão. Eu não estou dizendo que isso aconteceu de propósito (a manipulação), mas ainda é uma sincronicidade interessante !!!
Uma coisa é certa, a “falha” energizou o time dos 49Ers, que logo marcou um touchdown e voltou para o jogo. De repente, esta causa perdida (a partida) se tornou mais interessante e o quarto final do jogo foi definitivamente … emocionante. Aparentemente, a Mercedes-Benz (um dos patrocinadores master) sabia sobre o que iria acontecer.
Este anúncio da Mercedes-Benz anúncio em revista estava assustadoramente correto: “ESTE ANO NÓS PROMETEMOS UM QUARTO TEMPO ELETRIZANTE” !!!!! LIBERTE A SUA ALMA !!!!
Embora o anúncio (acima) aparentemente se referisse ao último quarto do jogo, o significado literal do anúncio ainda é desconcertante, considerando o que aconteceu no jogo. Se combinarmos este anúncio com o que eu descrevi no comercial da Mercedes Benz do Super Bowl e sua mensagem oculta, pode pelo menos dizer que a Mercedes-Benz trouxe, no mínimo, muita estranheza para o SuperBowl.
Em Conclusão:
Enquanto as coisas foram um pouco mais suaves e abstratas no SuperBowl deste ano (contra a edição de 2012), ainda havia muitos elementos que cabiam certo ao longo das muitas Agendas descritas neste site. Quando combinamos todos os elementos juntos, nos damos conta de que há um tema comum e recorrente acontecendo, um que aponta diretamente para a “mão invisível” dos Illuminati e suas muitas agendas (de controle total).
A cobertura da mídia de massa sobre o sinal das mãos de Beyoncé, um símbolo Illuminati, também reflete uma nova tendência: Os meios de comunicação estão agora abordando o assunto diretamente, desacreditando e ridicularizando as “teorias da conspiração” (odeio esse termo), a fim de se certificar de que as pessoas não comecem a pensar (e perguntar e pesquisar) muito sobre as coisas estranhas que estão testemunhando na TV.
A cobertura da mídia em cima do Coro de Sandy Hook também seguiu essa tendência, na medida em várias personalidades de TV entraram no ar para “desmascarar” as teorias. Felizmente para os poderes constituídos, a maioria das pessoas ainda vão às lágrimas quando viram o coro Sandy Hook em pé no meio do Superdome, cantando sobre como a América é bonita.
Sim, a América do norte é bonita, mas a elite das trevas que a governa, e que explora e controla a vida das pessoas e (literalmente se ALIMENTAM das) as suas emoções para forçar, cada vez mais, a sua própria Agenda de cada vez mais controle, definitivamente não é e nunca foi bonita (n.t. é negra até os ossos assim como a maioria dos “artistas” que os servem em troca de fama e fortuna).
{Excerto do post Extraterrestres Reptilianos infiltrados
A verdadeira forma da reptiliana (SASHA FIERCE) Beyonce começa a se manifestar ??
“Oh, não. Ela (Sasha Fierce, seu “alter ego”) é muito agressiva, muito forte, muito ousada, muito sexy! Eu não sou ela na vida real. Eu não sou namoradeira e super-confiante e destemida como ela, como Sasha.”
Uma mudança de forma em andamento, as placas ósseas de um ser reptiliano são óbvias, algo que talvez ela mesma ainda não tenha consciência! Fenômeno chamado de SHAPESHIFTING (Mudança de forma) nos EUA
“Eu criei o meu personagem (Sasha Fierce) de palco para me proteger“, diz ela, “de modo que quando eu voltar para casa, eu não tenho que pensar sobre o que é que eu faço. Sasha não é “comigo”. As pessoas em volta de mim sabem quem eu realmente sou.” (n.t. nesse caso deveríamos perguntar se ela própria sabe quem ELA REALMENTE É ??? )}
Os americanos estão no seu momento mais vulnerável;
Eles são vulneráveis porque são preguiçosos mentalmente;
Eles são preguiçosos mentalmente porque são ingênuos;
Eles são ingênuos, porque eles são ignorantes;
Eles são ignorantes porque são desinformados deliberadamente;
Eles são desinformados deliberadamente porque acreditam em seu governo e mídia nacional !!!
Assim como todos os demais povos do planeta Terra…
A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”
Sobre o sistema de controle, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantenha a formatação original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário