sábado, 16 de março de 2019

HUMANIDADE A UM PASSO DA LIBERDADE


Humanidade a um passo da Liberdade: (2) Corey Goode Mega-Update
Posted by Thoth3126 on 21/01/2019

O pessoal do SSP-Programa do Espaço Secreto aterrissou e entrou em Oumuamua, o misterioso e anômalo “asteroide” em forma de charuto que a NASA anunciou descoberta em outubro
O que eles encontraram dentro foi um país das maravilhas tecnológicas que eles estimam ter mais de um bilhão de anos – do que os iniciados chamam de legado da ABR- Ancient Builder Race (Antiga Raça (Alien) de Construtores).
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Recuperando o Legado de bilhões de anos da Humanidade – Corey Goode Mega-Update: ABR-Ancient Builder Race {Antiga Raça (Alien) de Construtores} – 2
por David Wilcock – Fonte: https://divinecosmos.com/
A CHEGADA DAS ESFERAS GIGANTES e o ano de 2012 (21 de dezembro, data do final do 13º Baktun do Calendário Maia e do Kali Yuga hindu)

Fui amplamente atacado na internet quando a data final do calendário maia veio e se foi sem qualquer flash solar ou aparentemente os eventos relacionados à Ascensão não acontecendo. A bolsa de estudos em torno desta data foi extremamente rica, mas também sabia que chegamos perto disso e que não estávamos preparados para que isso acontecesse como um planeta.

A Aliança do SSP estava muito interessada em entender por que centenas de grandes esferas do tamanho do nosso planeta haviam se deslocado para o nosso sistema solar, encobertas e estacionadas, a maioria durante o ano de 2012.

RA Tear-Eir explicou à multidão reunida, através de Corey, que essas esferas conseguiram impedir que o flash solar ocorresse até que, como humanidade coletiva, estivéssemos espiritualmente preparados para isso acontecer. Uma das preparações mais importantes que devemos fazer é obter pelo menos algum grau de divulgação cósmica – sobre quem somos e o que está acontecendo realmente em nossa esfera e com nossa civilização planetária.

Expor a verdadeira feiúra do governo das trevas do Estado (Deep State) Profundo, incluindo praticas de satanismo, pedofilia, sacrifício e escravidão humanas é apenas o primeiro passo deste processo. Muito mais importante é que vemos as barreiras do segredo sobre os OVNIs sendo derrubadas assim como a existência do programa espacial secreto.

A CHEGADA DAS ESFERAS GIGANTES

As mudanças psicológicas em massa e impressionantes que isto causará no público levarão ao despertar espiritual generalizado de parcela significativa da humanidade que nos prepararão muito mais diretamente para essa mudança final provocada pelo EVENTO solar. 

Na verdade, a The Law of One nos diz que, em última instância, determinaremos quando a mudança acontecerá pelo nosso nível coletivo de progresso espiritual.

QUANDO ISSO ACONTECERÁ?

Desde que o ano de 2012 foi obvia e aparentemente um “fracasso”, a maioria das pessoas acredita que toda a história foi “falsa” e foi desacreditada. Nada poderia estar mais longe da verdade. As mudanças climáticas interplanetária continuam cada vez mais intensas. A divulgação da verdade está crescendo exponencialmente na Terra, vivemos um grande momento (Nota Thoth: para os que estão conscientes e diligentemente trabalhando em sua própria evolução). O bem e o bom estão melhorando e o ruim e o mal estão piorando.

Milhões de pessoas estão tendo visões e sonhos poderosos e outras experiências visionárias em uma base cada vez maior. Estamos indo direto para a Ascensão em alta velocidade. Embora ninguém saiba com certeza quando o EVENTO SOLAR está previsto para acontecer, o SSP usou vários métodos para calcular uma janela de tempo aproximada e esperada.

Quando combinamos o que os vários seres extraterrestres que falaram com Corey nos contaram, assim como nossos insiders e informantes, parece que isso acontecerá até 2023. Pode ser mais cedo do que isso, mas aparentemente não é provável que seja mais tarde. Mais uma vez, a verdadeira chave tem a ver com nossa prontidão geral para fazer frente à isso como um consciente coletivo muito mais elevado.

A Aliança SSP estava muito interessada no que RA Tear-Eir tinha a dizer sobre este evento e suas conseqüências, na reunião muito interessante de março de 2015 na base do LOC na Lua. A Aliança ouviu que as esferas gigantes iriam “amortecer” a transição para torná-la mais suave e, eventualmente, desaparecer completamente à medida que chegamos perto da data do evento.

Isso está acontecendo agora. As esferas já desapareceram. Essa é apenas uma pequena parte dos últimos briefings de Corey do lado ET das coisas por acontecerem.

A ANCIENT BUILDER RACE (A RAÇA ANTIGA De CONSTRUTORES)

Existem muitos personagens interessantes que apareceram na saga Corey Goode / Cosmic Disclosure. Às vezes, vou inserir parágrafos para ajudar a explicar o back-story à medida que avançamos. Um ponto-chave que vale a pena abordar antes de começar, no entanto, é essa noção da RAÇA ANTIGA de CONSTRUTORES em relação à The Law of One.

Em primeiro lugar, existem dois Programas Espaciais-SSP diferentes – o programa US Navy / Interstellar no qual Corey estava, e o programa da USAF / CIM-Complexo Industrial Militar, de outros insiders e informantes que eu conheço, estão cientes.

O programa CIM (complexo industrial-militar) é predominantemente centrado em porta-aviões voadores encobertos (invisíveis-camuflados), como vimos em The Avengers. Eles têm espaçonaves exploradoras dentro mas que não podem deixar o nosso sistema solar, atuando apenas no espaço interplanetário.


Como um todo, aparentemente foram projetados para um cenário de “Divulgação parcial”, de modo que o SSP mais profundo da Marinha / Interstellar ainda poderia permanecer secreto. Se os membros da CIM-SSP foram questionados, mesmo sob tortura, eles só revelariam o que eles acreditavam saber – que é que eles eram o “melhor jogador” da cidade.

As pessoas do CIM-SSP estão bem conscientes de que nosso sistema solar é um “ferro velho cósmico”, coberto de ruínas de construções cristalinas muito antigas, como cúpulas, obeliscos, pirâmides e cidades subterrâneas.

A mais antiga dessas ruínas remonta a cerca de incríveis 2,5 bilhões de anos. As pessoas que os construíram são invariavelmente referidas como a Ancient Builder Race-RAÇA ANTIGA de CONSTRUTORES. Muito pouco se sabe sobre essas pessoas, simplesmente porque todas as inscrições escritas foram arranhadas, e suas tecnologias em grande parte saqueadas.

CONEXÃO DIRETA COM A The Law of One

Depois que Corey compartilhou isso comigo, finalmente percebi que isso estava diretamente conectado ao material na The Law of One. Especificamente, a civilização chamando-se de RA disse que se originou no planeta Vênus em nosso sistema solar.

Eles explicaram que eles construíram pirâmides e obeliscos, e alcançaram um nível profundamente alto de tecnologia antes de sua própria ascensão para quarta dimensão. Além disso, é muito claramente afirmado que eles evoluíram para fora da terceira dimensão em Vênus aproximadamente a cerca de 2,6 bilhões de anos atrás, enquanto medimos o tempo. Nunca mais esqueci isso depois de ter lido em 1996.



As esferas de pedra de Klerksdorp parecem ser inteligentemente construídas.

Esta pode ser uma pequena pista arqueológica para apoiar a ideia de que essa civilização visitou a Terra durante esse mesmo período de tempo. Os dados são muito mais abrangentes dentro do SSP. Eles dataram muitas ruínas antigas diferentes como tendo de um a dois bilhões de anos de idade, se não mais, com métodos avançados.

Eu não descobri imediatamente que RA era um membro da raça dos Ancient Builder Race, mas uma vez que percebi, isso respondeu a muitas questões diferentes levantadas pelo material de Corey. O momento exato da entrada do anômalo, estranho e primeiro “asteroide interestelar” em nosso sistema solar ,chamado de Oumuamua não parece ser um acidente à luz do que Corey testemunhou em dezembro de 2017.

Esta saga cósmica que você está prestes a ler culmina com o CIM- SSP descobrir uma espaçonave muito antiga e sobrevivente da Ancient Builder Race – e indo para dentro dela. Mais uma vez, esta espaçonave está sendo chamada como sendo um asteroide interestelar nomeado por Oumuamua pela NASA. Pode em breve se tornar a ferramenta mais importante para a divulgação cósmica que já vimos até aqui.

SEM MAIS DELONGAS….

Agora vamos mergulhar diretamente na última atualização dos fatos feitas por Corey Goode. Como eu disse antes, em vários pontos, eu inserirei parágrafos de “back-story” caso você seja novo nisso. Tudo o que você está prestes a ler foi escrito por Corey e com base em suas supostas experiências em pessoa em dezembro de 2017. Praticamente nada foi modificado, exceto para pequenas correções na gramática e estrutura de sentenças.

COREY GOODE COMEÇA SEU UPDATE (ATUALIZAÇÃO)

COREY GOODE: Eu estava recebendo uma clara recuperação nas comunicações dos sonhos com ra Tear-Eir nas últimas dez semanas.

[DAVID WILCOCK-MINHAS OBSERVAÇÕES ESTÃO DENTRO DE COLCHETES [ ]: Tear-Eir é o SER chave de RA de que Corey tem trabalhado desde que tudo começou.]

A maioria das comunicações que recebi lidam com as preparações feitas por várias raças para a chegada das duas novas raças de Guardiões que são membros da Sphere Being Alliance.

[DW: A Sphere Being Alliance inclui as próprias esferas, na medida que elas estão vivas, bem como cinco diferentes grupos ETs de alto nível evolutivo, incluindo os Blue Avians os seres de cabeça em formato de Triângulo Dourado.]

Durante esse período, também tive uma grande quantidade de esclarecimentos. Isso incluiu algumas reuniões com Earth Alliance, SSP Alliance e Anshar. Eu também tive um encontro muito estranho e intenso com Gonzales e os Mayas.

[DW: Os Anshar são seres humanoides que vivem em grandes cidades subterrâneas sob a superfície da Terra. Eles são discutidos diretamente várias vezes na série The Law of One, mas não com esse mesmo nome. Os Maias (México) são um grupo de humanos da civilização maia que entraram no espaço graças ao contato ET que eles obtiveram em determinada época época.]

REUNIÕES EM GRANDE ESCALA

Esses briefings levaram a reuniões em larga escala entre a Sphere Being Alliance, ETs da Super Federação e os reptilianos da Draco Federation.

[DW: A Super-Federação é um grupo de pelo menos 60 diferentes raças de Extraterrestres que estão aqui manipulando a nossa genética na Terra há milhares de anos. Teremos muito mais a dizer sobre eles à medida que avançamos. A Draco Federation é uma aliança entre os ETs malignos e reptilianos e outros grupos sob seu controle.]

Mais recentemente, fui levado a uma reunião em que os Grupos da Terra Interior (Inner Earth), Sentinelas e da Sphere Being Alliance, sendo delegados da Aliança dos 52 sistemas estelares de nossa aglomerado estelar local, em nosso bairro cósmico estelar, foram apresentados aos novos guardiões.

[DW: As Sentinelas apareceram como guardiões das ruínas da Ancient Builder Race que Corey alegadamente visitou no planeta Venus em 2016, como convidado.]

Conseqüentemente, os seres Blue Avians e os seres de cabeça em formato de Triângulo Dourado nos deixaram com uma mensagem antes de dizer adeus à nossa densidade.

RODEADO COM CAIXAS

Começarei de volta no período de meados de outubro de 2017. Eu estava na sala da casa que acabávamos de sair na cidade de Plano, no Texas. Eram cerca de 3:30 da manhã. Eu estava olhando sobre a arte que estávamos pensando em usar na novela gráfica na qual estamos trabalhando, o que, curiosamente, será intitulado Return of the Guardians.

Eu estava cercado por caixas e caixotes de plástico de todas as embalagens para nossa mudança para o Colorado. Sem qualquer aviso prévio, encontrei-me transportado por um flash de luz para uma espaçonave Maia, que estava em algum lugar na órbita da Terra. Eu me encontrei em um dos longos corredores que eu tinha visto em visitas anteriores à essa nave.

Normalmente sinto uma incrível energia quando estou dentro de uma nave dos Maias. Desta vez, a energia estava muito frenética.

ENGAJADO NA BATALHA

Gonzales surgiu e rapidamente me agarrou e começou a puxar-me para uma porta dupla e larga que levava a uma sala.

[DW: Como dissemos anteriormente, Gonzales também estava em contato com a Sphere Beings Alliance e era o principal associado de Corey na SSP Alliance.]

Desde que ele passou pela “Cura Maya”, eu só via um sorriso nos seus olhos. Agora, no entanto, o seu olhar e expressão eram preocupantes. Eu parei e coloquei minha mão em uma das anteparas para tentar ter uma ideia do que estava acontecendo. Esta era uma atividade altamente incomum em uma espaçonave Maia.

Eu vi os maias segurando grandes pedras que pareciam grandes machados. Eles estavam segurando um lado ou “borda” desses dispositivos e os usavam como um escudo ou uma arma. Eles entraram cautelosamente na sala à nossa frente. Eles pareciam muito como se estivessem envolvidos numa batalha.

Gonzales me disse que não havia tempo para explicar quando ele me puxou pelo meu braço em direção à entrada. Ele afirmou que eles precisavam que eu entrasse na sala e me deixasse ver. Ele disse: “Isso é tudo o que você tem que fazer”. Eu estava prestes a protestar e exigir mais informações quando ele me empurrou pela abertura da porta.

UM REPTILIANO EM UMA BOLHA DE CONTENÇÃO

Eu me encontrei de pé na abertura de uma sala, semelhante àquelas em que eu já havia recebido tratamento médico.

[DW: O grupo extraterrestre Maia é especialista em proporcionar cura aos sobreviventes dos traumas provocados pelo Programa Espacial Secreto-SSP e suas atividades mais sombrias.]

Eu vi cerca de uma dúzia de maias de pé e apontando suas armas para a outra extremidade da sala, onde um ser reptiliano estava flutuando dentro de uma bolha de contenção … a meio caminho entre o chão e o teto na nave.

Imediatamente senti as emoções dos maias. Eles estavam extremamente estressados ​​emocionalmente. Antes disso, eu nunca senti senão paz e amor emanando deles. Eu notei então entre cinco e sete maias deitado no chão que estavam obviamente mortos. Suas armas do tipo “cabeça de machado de pedra” estavam flutuando a cerca de 2 pés acima do chão.

Eu olhei de volta para o ser ainda flutuando do outro lado da sala. Era um ser de tipo reptiliano com uma estrutura física que se parecia mais com um ser humano (cabeça, tronco, braços e pernas).

Ele tinha o que parecia ser uma pele de serpente verde-oliva esticada nos ossos de aparência humana e tinha uma cabeça / crânio ligeiramente alongado. O que você está vendo é uma imagem aproximada, usada em parte de fontes convencionalmente disponíveis, para ajudar a ilustrar como foi essa cena.


SIMILAR AO DRACO DE MAIS ALTO RANKING

Havia um efeito de miragem estranho que não me permitia ver seu rosto ou olhos com muita clareza, mas eu podia ver que suas características faciais também pareciam ser bastante humanas. Pude ver as pupilas verticais de seus olhos se abrindo e fechando. Este piscar provocava flashes rítmicos de amarelo e preto dentro de suas pupilas, remanescentes do que presenciei nos olhos do Draco Royal-White.

Reptiliano Draco Royal White

[DW: No início desta saga, Corey conheceu o comandante do império Draco, um ser de cor branca de 14 pés de altura (cerca de 4,25 metros de altura). Ele fazia coisas muito semelhantes aos seus olhos, e isso tinha um efeito hipnótico aterrorizante.]

Este outro reptiliano tinha cerca de sete pés (cerca de 2,15 metros) de altura, e tinha uma estrutura muscular muito definida e nervosa. Estava com os pés descalços, vestido com um terno preto de uma peça e coberto com um xale ou capa marrom, azul e dourado.

SNAP!

Esse ser foi virando sua cabeça em minha direção e começou a se dirigir a mim me chamando pelo nome que os seres Blue Avians me chamam, “Raw-Hanush-Eir”. Chegou ao meio de “Hanush” quando houve um estampido alto! Percebi naquele momento que não estava lá para negociar nada. Eu estava lá para ser a distração que permitiria que esse ser fosse abatido.

HANUSH = ENOCH

[DW: Como eu disse no programa de rádio com Jimmy Church, o termo “Hanush” parece ser sinônimo de “Enoque”, como no Livro de Enoch. A ortografia exata do hebraico é khanokh, ou kn.n.kh, que se traduz como professor, um guia e mensageiro. O Livro de Enoque é tão ou mais antigo quanto o livro do Gênesis, e igualmente importante. Ele descreve uma raça de gigantes habitantes da Terra que se tornou canibal para os humanos.

Esses gigantes usaram Enoque para solicitar aos benevolentes Elohim pela misericórdia, depois que souberam que chegaria uma grande inundação que equilibraria seu karma. Eles pediram para serem transportados no ar para se manter segurança no que foram negados.

Muito interessante, o Draco White Royal usou similarmente Corey para implorar para ser liberado do nosso sistema solar antes do próximo EVENTO (Flash) Solar – e foi negado. Por esse motivo, especulei que “Enoque” é essencialmente um termo político no mundo dos ETs que também pode ser semelhante a “diplomata” ou “embaixador”.

No nosso tempo presente, Corey parece ter sido empurrado para esse papel. Não é messiânico, nem deve ser visto como algo especial, assim como com Carla, Jim, Don e eu. Corey teve muitas dificuldades e ameaças, e teve um tempo muito difícil ajustando-se a todas as coisas estranhas que lhe aconteceram.]

“VOCÊ AGIU BEM”

Os maias imediatamente inundaram a sala para recolher seus mortos e para proteger o corpo do ser reptiliano que acabava de ser abatido. Gonzales entrou na sala com eles e caminhou até o corpo. Ele então se aproximou de mim para me informar que eu tinha agido bem. Eu ainda estava um pouco chocado e definitivamente não estava feliz por ter sido usado na distração de um ser reptiliano para permitir seu abate, sem qualquer aviso ou explicação prévia.

A CAPTURA DO REPTILIANO DRACO

Gonzales viu que eu estava chateado e parado, levantei minhas mãos no ar e respirei lentamente enquanto abaixava os braços. Ele parou por um momento com os olhos fechados. Então ele olhou para mim e disse: “Tudo bem, lamentamos muito você ter passado por isso. Estávamos transferindo um reptiliano Draco cativo recente que era um VIP.

“Nós o capturamos horas antes, em um sistema de cavernas profundamente abaixo do continente africano. “Aparentemente, os maias superestimaram a capacidade de o conter com a tecnologia de estase”.

Gonzales continuou a dizer-me que este reptiliano estava sendo transferido para um centro de detenção especial quando recuperou sua consciência e começou a atacar e abater os maias um a um. Ele me explicou que os grupos de reptilianos de Draco e da Super Federação usaram essa instalação como uma prisão por seres que violaram um certo acordo que foi feito há muito tempo.

Ele disse que queria me dar mais informações … mas, novamente, estava sem tempo. Ele olhou para um Maya parado à frente em um dos painéis de controle de pedra flutuante dentro da espaçonave enquanto mostrava sua variedade normal de cores, luzes e símbolos. Gonzales olhou para mim e disse: “Permita que eles vejam o que acabou de ocorrer”. Antes que eu pudesse perguntar sobre quem ele estava falando, houve um flash de luz.

DESAPONTADOS POR NÃO PODEREM ENTREGAR O PRISIONEIRO VIVO

De repente eu me encontrei de pé em uma enorme caverna junto com Gonzales, um punhado de maias e o corpo do ser reptiliano Draco. Estávamos em uma área cavernosa em que as paredes levavam até dois platôs separados, a cerca de 90 pés (27 metros) acima de nós. Em uma borda eu podia ver seres loiros altos (ETs Tall Whites?), junto com o grupo de extraterrestres conhecidos como Ebens (do planeta SERPO, do sistema estelar de Zeta Reticuli).

Sobre reptilianos na África:

Na outra borda estavam vários tipos de seres extraterrestres insetoides, incluindo seres formigas, bem como seres semelhantes a louva-deus. Ambos os grupos pareciam continuar a olhar para trás, como se estivessem se comunicando com alguém na sua borda que estava fora de nosso campo de visão.

De repente, algo que se parecia com um coro de mentes começou a se conectar com meus próprios pensamentos. Todos estavam comentando os eventos que acabei de testemunhar na espaçonave dos maias. Parecia reproduzir na minha cabeça uma dúzia de vezes antes de eu desembarcar sua conexão.

Eu ainda estava muito confuso e com um pouco de choque com essa provação. Notei que os maias e Gonzales obviamente estavam passando pela mesma repetição de eventos em suas mentes. Quando isso acabou, tive tempo de notar que os maias e Gonzales ficaram um pouco desapontados por não serem capazes de entregar seu prisioneiro vivo.

Eu ia me aproximar de Gonzales para saber mais sobre o que acabava de ocorrer quando fui entregue de volta para casa na Terra com um novo flash de luz. Eu estava determinado a não deixar isso passar, e pretendo exigir mais informações de Gonzales em uma de nossas futuras reuniões.

Sobre reptilianos na Europa:

COMENTÁRIO POR DAVID WILCOCK

[DW: Como mostrei no programa de rádio, é interessante olhar para este evento como um espelho sincronizado do que também estamos vendo aqui na Terra. Os últimos relatórios que relatei indicaram que cerca de 40.000 pessoas de diferentes origens foram presas em 2017 por tráfico de crianças, pedofilia e crimes relacionados.

Esta grande purga agora está finalmente funcionando até os principais agentes e membros do Estado (Deep State) Profundo, muitos dos quais estão listados em cerca de 10.000 acusações seladas diferentes em mandatos emitidos pela Depto de Justiça dos EUA

Estamos ouvindo e lendo à respeito de que muitas pessoas de alto nível de governos anteriores já foram levadas para instalações de detenção em navios da Marinha e até mesmo na Baía de Guantamo em Cuba. Parece, portanto, que avanços semelhantes estão sendo feitos na “guerra espacial”, como estamos vendo aqui na Terra.

Especificamente, as principais elites dos reptilianos Draco Royal White estão sendo presos, detidos e esperançosamente questionadas. A testemunha VIP acima poderia ter revelado muito mais dos planos dos reptilianos Draco. Os maias subestimaram o quão poderoso ele era.

Como esses seres sabem quem é Corey e qual é o seu papel nesse momento, sua aparição súbita lhes deu apenas distração suficiente para derrotar esse ser reptiliano antes de ele eliminar mais alguém. É, portanto, muito interessante ver isso como uma indicação clara de que a guerra está sendo conquistada e a limpeza esta sendo levada a cabo em ambas as frentes – tanto na Terra como no espaço.]

COMUNICAÇÕES DE SONHOS E ORB E AZUL

CG: fiz o meu melhor para esquecer a experiência assustadora com Gonzales e os Mayas e voltar ao “modo de trabalho”. Vários de nossos projetos precisavam de atenção. Quase imediatamente, mais uma vez, comecei a receber as comunicações dos sonhos de Ra-Tear-Eir.

Em uma dessas comunicações estado de sonho, foi-me dito que eu deveria me preparar para uma série de reuniões com a Super Federação e o “Conselho em Saturno” nos próximos dias. No sábado, 16 de dezembro de 2017, um pouco depois das 3h30, apareceu um orbe azul no meu quarto. Eu me levantei e vesti as roupas legais que eu tinha colocado ao lado da minha cama na noite anterior.


Quando abotoei minha camisa, pensei por um momento em quanto eu parecia como quando eu estava indo para Gaia Studios para filmar um episódio de divulgação cósmica. Então enfrentei o orbe e indiquei que estava pronto para ser transportado. Como de costume, recebi pouca informação sobre o que esperar ou o que seria esperado de mim.

CHEGADA NA BASE DA SUPER FEDERAÇÃO

Cheguei em uma área isolada junto às escadas, perto de algumas plantas decorativas no vestíbulo da Super Federation Base, perto de Júpiter. Eu reconheci imediatamente onde eu estava e comecei a escanear a área para ver quem estava entre aqueles que estavam por perto.

Percebi Gonzales e três Maias que não estavam muito longe. Assim que Gonzales me notou, ele correu para mim, deixando suas escoltas para trás. Ele colocou uma mão em cada um dos meus ombros e perguntou: “Você está pronto para isso?” Eu respondi: “Pronto para o quê?” e continuou a dizer-lhe que não tinha ideia do que estava acontecendo.

Gonzales iluminou-se enquanto sorria e dizia: “Típico. Provavelmente é o melhor. Você ficaria fora de sua mente com o nervosismo prévio”. Eu apertei meus olhos para ele e estava prestes a comentar mais quando Gonzales olhou para os maias, acenou com a cabeça para eles e, em seguida, me guiou até as escadas do vestíbulo até uma das portas da sala de conferências.

Perguntei: “O que, nenhum traje roxo ridículo desta vez?” Ele sorriu e logo voltou seu olhar para a frente, passando por grupos de seres diferentes que se preparavam para a conferência.

OS SERES AQUÁTICOS

Enquanto caminhávamos mais longe no corredor, notei que o local estava invulgarmente cheio. Havia uma variedade de seres diferentes presentes que eu nunca tinha visto em décadas ou não me eram conhecidos todos eles.

Entre as espécies com as quais eu não conhecia, havia um pequeno grupo de seres aquáticos criados de acordo com suas necessidades atmosféricas planetárias. Havia cinco tipos completamente diferentes de seres aquáticos, três dos quais não tinham pernas ou pés, mas tinham caudas.

Algumas das caudas pareciam semelhantes às que você veria em uma morsa (aquática com aparência de mamíferos), enquanto outras pareciam mais com enguias. Um dos artistas que está trabalhando no novo SBA Comic and Graphic Novel, Steve Cefalo, fez uma descrição aqui de um dos seres aquáticos. Você pode descobrir mais sobre este projeto em ReturnoftheGuardians.com.


SENTINDO ARREPIOS

Os três seres aquáticos e sem pernas estavam suspensos dentro de cilindros com água que flutuavam acima do chão. A água devia estar contida em um campo de força cilíndrico que mantinha o controle ambiental em torno de seus corpos aquáticos.

Esses seres estavam me fazendo sentir muito desconfortável em um nível intuitivo. Enquanto passávamos por eles, inclinei-me para Gonzales e perguntei: “Aqueles seres aquáticos na água lhe dão arrepios?”

Gonzales fez uma pausa e tirou uma Smart Glass Pad inteligente da jaqueta. Ele acionou o dispositivo por um momento enquanto ele estava acessando e depois me entregou. Ele disse que estes seres estão mantendo uma grande quantidade de experiências em nossos oceanos e, consequentemente, não gostam muito dos seres humanos. Eles nos consideram um câncer para os oceanos e a vida selvagem do planeta Terra (e não estão errados).

Ele disse que a última coisa que você quer fazer é encontrar-se acidentalmente com eles em qualquer uma das regiões em que estão realizando os seus experimentos. Olhei para baixo e puxei o Smart Glass Pad. Ele revelava um relatório militar classificado como secreto da era da Guerra da Coréia, na primeira metade da década dos anos 1950.

O INCIDENTE COM OS SERES AQUÁTICOS NA TERRA

De acordo com este relatório, durante a guerra da Coréia houve um avião bombardeiro dos EUA que teve que abandonar a Península da Coreia rumo ao oceano. A tripulação do avião conseguiu enviar um sinal de emergência antes de bater na água gelada do Oceano Pacífico. A equipe sobreviveu ao acidente, e conseguiu pegar muito equipamento antes de saltar para as balsas salva-vidas.

O avião afundou muito rapidamente, deixando os sobreviventes em três botes salva-vidas diferentes, espalhados por cerca de 100 metros de distância. Eles começaram a usar remos para tentar juntar os sobreviventes para aumentar suas chances de sobrevivência. De repente, ouviram-se gritos de um dos botes salva-vidas. Já era o anoitecer, então a visibilidade estava diminuindo.

O que os sobreviventes testemunharam em seguida foi difícil para eles lidarem em suas mentes. Eles viram o que parecia uma estranha figura humana se lançar para fora da água e puxar um dos sobreviventes para a água pelo colete salva-vidas. A figura humana estava lutando para puxar o sobrevivente do acidente para debaixo d’água, mas não conseguia, devido ao colete salva-vidas.

Gritos foram ouvidos vindos de um dos outros botes salva-vidas à medida que mais dessas figuras de aparência humana se lançavam no ar, tentando atrair sobreviventes para a água. O grupo no terceiro bote era formado pelo piloto e a tripulação de voo, que rapidamente puxaram os remos laterais e se prepararam para sua defesa.

OS SOLDADOS FORAM ATACADOS

Os soldados estavam examinando sua área imediata buscando por um navio ou submarino dos quais esses mergulhadores inimigos pudessem ter vindo. Então, de repente, três seres aquáticos pularam na beira da balsa, agarrando os sobreviventes. O piloto e outro membro da tripulação abriram fogo, matando os três seres aquáticos. Eles deixaram os corpos dos seres flutuando no bote salva-vidas.

Os sobreviventes ficaram em uma postura de defesa costas com costas até a luz do dia raiar. As carcaças de dois dos seres aquáticos caídos estavam cobertas com as caudas penduradas na água, permitindo que seus companheiros arrebatassem os seus corpos de volta ao oceano.

Em resposta, o piloto puxou o corpo restante para dentro do bote, de modo a ter um exemplar para entregar aos militares … se eles sobrevivessem e fossem resgatados. Os homens sobreviventes foram, de fato, resgatados oito horas depois pela Marinha dos EUA.

O corpo do ser aquático foi removido pelos militares e enviado para estudo, enquanto o relatório oficial afirmou que os sobreviventes estavam apenas sofrendo de trauma mental do acidente e as séries subsequentes de “ataques de tubarão” que levaram os seus companheiros de tripulação.

Estarei dando uma apresentação mais completa sobre esses seres e as informações sobre seus experimentos nos oceanos da Terra, bases e veículos em 18 de março de 2018, em Kona, Havaí, com Joan Ocean e Michael Salla.

Você pode obter mais informações aqui sobre o evento “Ondas de divulgação” aqui

CAMPOS QUE GERAM ATMOSFERAS NATIVAS

Fiquei mais do que um pouco perturbado pelo relatório SOBRE OS SERES AQUÁTICOS e comecei a olhar para os outros seres presentes no encontro. Perguntei a Gonzales se eles também tinham o mesmo tipo de campo gerando suas atmosferas planetárias nativas.

Ele afirmou: “Sim, assim como os aquáticos, cada um deles tem um campo ao redor deles que produz a atmosfera do seu próprio planeta.Também há uma em torno de nós dois agora”.

SUA VEZ NO COMANDO

Ele olhou para o teto abobadado acima de nós e depois pousou o olhar no convés. Ele fez uma pausa e disse: “Esta estação espacial é muito avançada e muito antiga”.

“É capaz de verificar qualquer ser que chega, de modo a replicar suas necessidades biológicas instantaneamente”.

“Ele também tem a capacidade de interagir com cada ser em um nível de consciência, e facilitar a comunicação bidirecional entre todos os presentes”.

Gonzales dirigiu-se a uma das áreas de estar em forma de ferradura para os delegados e parou para olhar ao redor.

Perguntei: “Você está no comando hoje, ou sou eu?”

Ele respondeu: “Não, você está lá em cima”, enquanto apontou para a plataforma do conferencista. Ele começou a rir quando eu rompi meu olhar horrorizado da plataforma do alto-falante de volta para onde ele estava de pé.

Ele tinha um grande sorriso no rosto. “Não se preocupe, como uma reunião entre a Super Federação e os Guardiões pode ser uma coisa ruim?”

Ele olhou ao redor. “Ok, agora vá até a plataforma e pense consigo mesmo,” estou pronto para começar”

Perguntei: “Começar o quê?” Ele simplesmente se sentou sem me responder, sorriso estampado em sua face.

“ESTOU PRONTO”

Caminhei até a plataforma e voltei para a assembleia de espectadores. Todos os olhos no salão da assembleia estavam em mim. Eu podia sentir a antecipação dos seres na sala. Olhei para a Delegação da Terra. Reconheci a pessoa no assento como um dos membros do Conselho dos 300, com quem tive encontros prévios.

Eu estava começando a ficar um pouco instável quando percebi que deveria acabar com isso. Pensei em mim mesmo: “Estou pronto”.


Imediatamente, Tear-Eir e o ser com cabeça de Triângulo Dourado estavam de pé atrás de mim, da mesma forma que quando eles apareceram pela primeira vez comigo na frente da Aliança SSP no LOC na Lua.

Tear-Eir dirigiu-se a mim e disse: “Repita tudo exatamente como eu o comunicar”, a que acenei de acordo. Voltei a atenção as delegações mais uma vez e comecei a falar. Então falei as palavras:

“Saudamos vocês no amor e na luz do único criador infinito”. Neste momento, tanto Tear-Eir quanto o Triângulo Dourado colocavam as palmas das mãos em frente e se curvaram. Eu imitava o que eles faziam. Senti uma energia muito deliberada, mas amorosa, proveniente de Tear-Eir. Parecia que ele estava se abrindo e doando mais de si mesmo do que tinha feito anteriormente.

Fiquei muito emocionado. Embora eu não estivesse chorando, lágrimas escorreram pelo meu rosto ao ponto de não conseguir mais ver a assembleia muito bem.

A SUPER FEDERAÇÃO DE ETs QUEBROU A LEI CÓSMICA 

Eu continue falando por Tear-Eir, não entendendo muito do que eu estava dizendo. Havia algumas declarações legais cósmicas, e então fui direcionado para falar sobre os vinte e dois programas genéticos em andamento na Terra administrados pelos extraterrestres da Super Federação.

Tear-Eir estava me fazendo abordar grupos de seres por seu nome e de onde eles vieram.

[DW: Pedi-lhe detalhes específicos, e ele disse que existem protocolos de proteção deliberados que criam amnésia sobre esse tipo de detalhes. Isso está de acordo com as diretrizes da Lei do Um sobre a proteção do livre arbítrio.]

Tear-Eir começou a discutir acordos cósmicos sobre esses programas que foram feitos e quebrados nos oceanos do tempo. Parece que cada uma das cinquenta e duas estrelas em nosso grupo de estrelas locais passaram por programas genéticos similares.

[DW: Estes grupos de extraterrestres da Super-Federação têm tomado DNA de toda a galáxia e misturando-o conosco nesses programas, super-cobrando-nos pela nossa Ascensão.]

Tear-Eir anunciou então que a Super Federação, como eles sabiam, em breve seria dissolvida, como já havia sido feito em inúmeros outros sistemas estelares. Isto estava em plena conformidade com a LEI CÓSMICA. Tear-Eir afirmou ainda que em breve mais duas raças de seres Guardiões viriam a substituiriam os seres Blue Avians e os Seres com cabeça de Triângulo Dourado. Nesse ponto, os novos Guardiões conduzirão a Super Federação através da consolidação e encerramento de todos os programas genéticos na Terra.

LEMBREM-SE DO SISTEMA PONCE

Imediatamente cerca de um terço da assembleia levantou-se e começou a falar e implorando pelos seus casos, dos interesses de sua raça, de uma só vez. Alguns estavam falando, enquanto a reivindicação da maioria estava chegando telepaticamente.

[DW: Os seres da Super-Federação acreditavam que continuariam “gerenciando” os assuntos da humanidade da Terra por milhares de anos depois do futuro evento solar, que será em breve. Eles sentiram como se nós fossemos suas criações (sua PROPRIEDADE), não seres autônomos E COM livre arbítrio. Assim, todos estavam muito chateados ao serem informados de que perderiam todo o controle sobre nós.]

Algum tipo de sistema automatizado na estação espacial bloqueou as comunicações. Alguns deles estavam movendo os braços e conversando, mas nenhum som foi mai ouvido. Tear-Eir me fez dizer “lembrem-se do sistema Ponce”.

Guerras interplanetárias já aconteceram em nosso sistema solar, em um passado remoto.

Tive um flash de algum tipo de conflito militar entre alguns dos grupos de extraterrestres da Super Federação e um grupo dos Guardiões que estava cumprindo uma situação similar em um sistema estelar distante, chamado por PONCE, há muito tempo. O incidente parecia significativo para todos os presentes, exceto para a Delegação da Terra e eu.

UM ASSENTO NO CONSELHO

Os delegados voltaram para seus assentos e esperaram que eu voltasse a dirigi-los. Tear-Eir então me disse: “A humanidade teve muito a superar. Nesta nova fase, este conselho em breve se dissolverá. A “Família Cósmica” da Humanidade irá ajudá-los a se curarem e vai orientá-los através da gestão de seu próprio crescimento genético e espiritual.

“Este conselho atende a seus membros encarnados na Terra, até que a humanidade solicite que você os remova. “A humanidade receberá um assento oficial em um novo Conselho da Super Federação.

“Esses membros da Família Cósmica usarão suas experiências como parte desses programas para ajudar a orientar este conselho em outros programas em curso nesta Galáxia”. Tear-Eir então me disse: “No serviço a todos, à serviço do UM”. 

“VOCÊ SABE O QUE ISSO SIGNIFICA?”

Então ele e o Ser Triangular desapareceram, deixando-me mais uma vez sozinho no palco. Quando eu olhei para o assento, Gonzales estava dentro, ele se levantou e fez um aplauso silencioso de suas mãos. Eu rapidamente caminhei até ele, e ele mais uma vez me guiou pelo meu cotovelo em direção à saída.

Caminhamos rapidamente da sala de conferências e passamos os três Mayas que estavam no mesmo lugar que quando os deixamos. Ele me acompanhou de volta ao meu local original, perto das plantas, e me girou. Ele disse: “Você sabe o que isso significa?”

Eu olhei para ele e disse: “A humanidade não será mais controlada e experimentada geneticamente por dezenas de raças de ETs que pensam que são os nossos deuses?”

Ele sorriu e disse: “Eles são os deuses de nossos antigos mitos … Mas, sim. E isso significa que a Federação Galáctica, da qual a Sphere Being Alliance é parte, agora nos ajudará com os reptilianos do Império Draco.

“Eles não vão removê-los para nós, mas fornecerão suporte que nos permita limpar nossa própria casa (a Terra). Nós realmente só teremos que lidar com a ameaça da IA (Inteligência Artificial) ​​até que a série de eventos solares os remova da Terra e do nosso sistema solar”.

Continua …

A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE MENTAL): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. “Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso os transformam em nossos inimigos.


Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle MENTAL. E muitos deles estão tão habituados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”

Mais informações, leitura adicional:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário