Forças Militares Especiais dos EUA caçam e eliminam Satanistas e Pedófilos
Posted by Thoth3126 on 09/03/2019
De acordo com uma fonte militar de carreira e agente aposentado do FBI, Forças Especiais dos EUA agindo sob a autoridade do Departamento de Defesa e com outras autoridades militares globais estão prendendo (ou eliminando) membros de um grupo de pedófilos satânicos que se infiltrou em vários níveis de governo nos Estados Unidos, em países da União Europeia e outros governos nacionais.
O relatório afirma que a conspiração envolve a maioria das pessoas poderosas dentro das estruturas de poder da ONU, da UE, governo dos EUA, governos estaduais e locais (municipais).
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Forças militares especiais dos EUA caçam, eliminam, capturam e prendem Grupo de Satanistas e Pedófilos inseridos na estrutura de governo do ocidente – a CONEXÃO ANTÁRTIDA
Fonte: http://exopolitics.org/
O número de indivíduos associados ao grupo satânico e pedófilo global de acordo com a fonte, que escolheu permanecer anônimo, superou amplamente o que os militares esperavam.
A fonte aposentada do FBI/militar compartilhou um relatório de seis páginas sobre o que as Forças Especiais descobriram com o denunciante e insider do SSP-Secret Space program (Programa Espacial Secreto) Corey Goode. Goode, que diz que conhece a fonte desde 2008, quando se conheceram durante vários cursos organizados pelo Departamento de Segurança Interna (DHS-United States Department of Homeland Security).
Cursos completados por Corey Goode & FBI / Military Source, Curso com a participação de Corey Goode & FBI / Military Source
Em uma comunicação pessoal do Skype, Goode compartilhou certificados de dois cursos, ele diz que ele acompanhou com a fonte que sentou ao lado dele, quando eles tiveram “uma conversa sobre conspirações, ET / UFO / SSP”. A longa associação de Goode com a fonte e os militares / o fundo da aplicação da lei apoia a confiabilidade das informações que ele passou para Corey Goode.
Em 9 de agosto, Goode divulgou uma atualização sobre o que sua fonte do FBI / militar lhe havia dito. Ela começa por descrever a história de seu relacionamento com sua fonte FBI / Militar:
“Eu recentemente tive reuniões com um contato altamente colocado. Eu o conheci no curso de resposta da FEMA Mass Casualties quando ainda estava no Texas State Guard. Ele parou de falar comigo quando comecei com minhas denuncias no Divulgação Cósmica. De repente, ele me contatou novamente logo após as eleições terem concluído no final de 2016. Ele compartilhou um conjunto de informações de inteligência (Intel) comigo antes de desaparecer novamente … Até agora.
As divulgações do programa espacial secreto de Goode através de seu programa de divulgação cósmica com David Wilcock, que começaram em julho de 2015, levaram a sua fonte do FBI / militar a se afastar de Goode, presumivelmente por ele estar compartilhando informações militares altamente sensíveis sobre a existência dos programas espaciais secretos do governo – DEEP STATE – oculto dos EUA.
Para aqueles que seguiram as informações de Goode, ele diz que no início de 2016 , ele foi sequestrado várias vezes pelo pessoal de um programa espacial secreto gerenciado pela USAF-Força Aérea norte-americana que estava tentando encontrar as fontes que liberavam informações militares secretas sensíveis.
Aparentemente, o programa espacial secreto gerenciado pela USAF determinou que a informação de Goode era precisa e proveniente de fontes de fora do planeta. O oficial sênior da USAF que executou os interrogatórios de Goode, apelidado de “Sigmund”, então, começou a compartilhar informações confidenciais com Goode sobre eventos na Antártida e providenciou para ele dar briefings a funcionários aeroespaciais selecionados. Em contrapartida, o programa espacial da USAF queria saber o que as fontes de “fora” do planeta estavam falando para Goode.
Pouco depois da mudança positiva em seu relacionamento com o Programa Espacial Secreto da USAF, a fonte do FBI / militar de Goode começou a compartilhar informações novamente. Goode escreveu sobre o que sua fonte lhe havia dito imediatamente após a eleição do presidente Donald Trump:
“Eu havia relatado que havia equipes de Forças Especiais dos EUA que estavam realizando vigilância doméstica e investigações de um grupo satânico e praticante de pedofilia que se infiltrava em todos os aspectos das agências governamentais e militares de diferentes governos nacionais. Essas equipes das Forças Especiais estiveram em ação desde o meio do ciclo eleitoral nos EUA”.
Aparentemente, há uma semana, um novo nível foi alcançado nas prisões efetuadas por estas Forças especiais, pelo que o que estava ocorrendo precisava ser compartilhado publicamente. Goode recebeu um relatório de seis páginas lido por sua fonte FBI / militar e escreveu:
“Ele me deu esse relatório há uma semana e contatou-me novamente, afirmando que era importante liberar algo disso para o público. Fui informado de que um relatório secreto sobre o quão penetrante essas infiltrações foram é mais chocante do que o esperado. Estranhamente, este relatório também teve notas de diversos júris importantes secretos que estão ativos agora em DC”.
“O relatório afirma que a conspiração envolve a maioria das pessoas poderosas dentro das estruturas de poder da ONU, da UE, governo dos EUA, governos estaduais e locais (municipais). Essa organização governamental é completamente cúmplice com o que está acontecendo. Penetra e contamina toda a hierarquia em seu caminho até as agências locais de correios e os policiais. Eu tenho que lhe dizer que este foi um relatório muito assustador”.
“Esses pesquisadores militares expressaram seu choque e raiva aos seus superiores, bem como seu desejo de derrubá-los. Eles relatam que o satanismo e a pedofilia é tão sistêmico (dentro da estrutura de governo ocidental, INCLUSIVE NO BRASIL) que eles estão em uma perda de como contrariar e derrotar essas pessoas sem um golpe militar, o que envolveria as Forças Especiais dos EUA e as “Empresas de Defesa Contratadas” confiáveis que vêm de países Aliados (E que já estão instaladas nos EUA)”.
Goode continua revelando que algumas forças especiais simplesmente executaram sumariamente alguns desses satanistas e pedófilos e foram retiradas da investigação:
“Alguns desses pesquisadores das Forças Especiais foram removidos da investigação, pois são altamente suspeitos de estarem envolvidos na tortura e matança de alguns desses suspeitos de praticarem pedofilia de baixo nível, em um verdadeiro escândalo “Pedo-Gate”. O escopo desta tomada do governo pelos satanistas e pedófilos (envolvendo rituais satânicos de magia negra e sacrifício de crianças, além da pedofilia) é chocante até para as pessoas que pensavam já ter visto de tudo. Eles não conseguem descobrir como o governo foi infiltrado em tal grau”.
Em nossa comunicação no Skype, Goode adicionou:
“A maioria dessas equipes militares Special Forces tem estado diretamente envolvida em investigações de crimes contra a humanidade em lugares que todos nós reconheceríamos … Eles “viram de tudo” em outros países e ficaram chocados com o que está ocorrendo no Ocidente sob seus narizes”.
A informação de Goode é bem apoiada pela pesquisa de autores como John DeCamp, que escreveu sobre Franklin Cover-up, que pediu detalhes detalhados de pedófilo, abusador de crianças que comprometeram políticos seniores nos níveis de governo federal, estadual e municipal. Mais recentemente, Robert David Steele, um funcionário aposentado da CIA / USMC, também falou sobre os grupos pedófilos de alto nível que se infiltraram em muitos níveis de governos.
Em um desenvolvimento relacionado, Goode compartilhou nossa conversa no Skype, em que também foi avisado para recuar suas divulgações sobre atividades de pesquisa e desenvolvimento militar na Antártida:
“Recebi um outro aviso para todos nós nos EUA (todos com quem trabalho) para NÃO mais informar sobre as instalações de P & D e bases na Antártica …. A informação sobre Ancient Civilizations (antigas civilizações pré dilúvio) é um jogo justo, as informações sobre as instalações de P & D são consideradas sensíveis no relatório. Se continuarmos a informar sobre este tópico, eles nos atacarão implacavelmente e tornarão impossível obter qualquer outra informação”.
Goode também compartilhou que as instalações de P & D na Antártica são de grande escala e atividades.Ele foi informado de que “as histórias sobre a base subterrânea alienígena ‘Dulce Base’ são brincadeiras infantis em comparação com o que está acontecendo lá na Antártida”. O mais perturbador é a extensa colaboração com um grupo extraterrestre reptiliano chamado Draconianos na Antártida. Ele disse:
“Os reptilianos Dracos trabalham com pessoas na base e supervisionam todas as operações das bases. Eles trabalham junto com seres humanos nos níveis mais baixos, enquanto as pessoas nos níveis superiores nunca veem, sabem ou ouvem sobre eles”.
Em um relatório detalhado de 18.000 palavras sobre a Base Dulce, redigido em 25 de setembro de 2003, abordei os amplos abusos dos direitos humanos que ocorrem ali e o envolvimento de Reptilianos draconianos. Portanto, não é surpreendente que a mesma coisa, embora em uma escala muito maior, esteja ocorrendo na Antártida.
A extensa colaboração que ocorre na Antártida em bases industriais secretas com reptilianos draconianos sublinha a importância de lidar com os círculos secretos de satanistas e pedófilos globais. Estes círculos foram reivindicados como os meios pelos quais as crianças são levadas secretamente a essas bases controladas pelos draconianos onde são abusadas e até sacrificadas.
Em sua atualização de 9 de agosto, Goode enfatiza a importância de uma meditação global agendada para 21 de agosto às 11:11 da hora da Costa do Pacífico (data do ECLIPSE SOLAR total que acontecerá nos EUA). A meditação coincidiu com uma conferência organizada no Monte Shasta, onde Goode e eu estaremos.
A meditação é uma ótima maneira de começar a mobilizar o apoio global para o que as Forças Militares Especiais dos EUA estão fazendo para ajudar a remover os indivíduos fortemente comprometidos pelo satanismo, pedofilia e sacrifício de crianças de posições de autoridade e parar o abuso sistemático de crianças.
© Michael E. Salla, Ph.D.
[Update – Note that the Posse Comitatus Act which bars the US military from performing domestic law enforcement has several exceptions. “An exception exists for military personal engaged in support roles for the Joint Special Operations Command.” his exception confirms that US Special Forces can indeed arrest US citizens in domestic operations sanctioned by JSOC, just as Corey Goode’s source has claimed].
A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE)
“A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar.
Mas até que nós consigamos despertá-las, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”
Muito mais informações, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário