China à frente de negociações para criação de um “Governo Mundial”
Posted by Thoth3126 on 01/04/2019
O mês de março continuou com um acontecimento histórico sem precedentes – a formação do primeiro governo mundial – se desdobrando diante de nossos olhos, basta analisar fatos recentes. O que está acontecendo é que a Loja P2 {Roma} da Maçonaria, as pessoas que criaram o monoteísmo, estão fazendo um acordo com as sociedades secretas asiáticas para criar um “governo tipo federação mundial”, confirmam membros da P2 de Roma e fontes da sociedade secreta asiática WDS. As únicas pessoas que ainda estão no caminho deste projeto são os adoradores de Satanás e os fanáticos sionistas judeus khazares que ainda se apegam a antigas superstições e a sua necessidade de controlar e manipular a humanidade.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
NEGOCIAÇÕES PARA CRIAR UM GOVERNO TIPO FEDERAÇÃO MUNDIAL ALCANÇA ESTÁGIOS CRÍTICOS E IMPLODE MOVIMENTO SIONISTA
Fonte: https://benjaminfulford.net/
Existem vários eventos nas manchetes das notícias que confirmam isso. Por exemplo, observe esta imagem das negociações entre a China e Mônaco no site oficial de notícias chinês Xinhua.
Isso parece negociações entre um país de apenas dois quilômetros quadrados e com uma população de apenas 38.400 habitantes e um governo do terceiro maior pais do mundo e com cerca de 1,4 bilhão de chineses? O que realmente está acontecendo é que Mônaco é o quartel-general da muito poderosa e secreta Loja da Maçonaria, também conhecido como a P2 de Roma.
Isso significa que Mônaco é uma cidade-estado poderosa que rivaliza com Washington D.C., a City de Londres e a cidade estado do Vaticano, segundo fontes da própria P2. Eles estão discutindo cooperação “em campos que vão desde a ciência e tecnologia, inovação, proteção ecológica e ambiental, conservação da vida selvagem e desenvolvimento de energia renovável”.
A mídia oficial chinesa também está falando abertamente sobre uma “Nova Era” como se ela já tivesse começado. Ao descrever a visita do presidente chinês Xi Jinping à Itália, a agência Xinhua relata que “a China está pronta para se unir à Itália para manter firmemente a direção das relações bilaterais na nova era, “negociar” questões importantes como assuntos das Nações Unidas e governança global, as mudanças climáticas e a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável ”.
As sociedades secretas asiáticas decidiram negociar diretamente com as sociedades secretas italianas após a fracassada reunião de cúpula de 27 de fevereiro entre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o “líder” norte-coreano Kim Jong-un. Esta cúpula deixou claro para eles que Trump não estava realmente no comando, dizem fontes do serviço secreto britânico MI6 e da sociedade secreta asiática. É por isso que Xi Jinping cancelou sua planejada reunião em março com Trump e foi para a Itália “para conhecer os verdadeiros chefes”, os representantes das 13 linhagens sanguíneas, dizem as fontes do MI6.
Agora, toda a história superficial sobre a cúpula de Trump / Kim entre uma nação empobrecida de 25 milhões de pessoas e a superpotência mundial dos EUA está desmoronando. Por exemplo, o ex-chefe da missão da CIA na Coreia, Andrew Kim, revelou isso quando disse a uma audiência em Seul na semana passada que Kim exigiu a desmilitarização completa do Havaí e de Guam, bem como o desmantelamento da frota naval norte-americana.
O fato de Kim, ostensivamente o chefe de uma nação pequena e falida, se sentir capaz de fazer tal exigência, confirma que ele é, na verdade, um chefe sênior da sociedade secreta asiática, exatamente como as fontes da NSA têm nos dito há muito tempo. Em todo caso, outro sinal incomum veio com o fim da investigação de Robert Mueller sobre a “interferência da Rússia na eleição de Trump” sendo anunciada em 22 de março – ou 322, o número do logo da sociedade secreta Skull & Bones, símbolo que os piratas adotaram assim como as tropas especiais Waffen S.S. dos nazistas alemães.
A Skull & Bones é amplamente conhecida como uma sociedade secreta da Universidade de Yale, mas os Freemasons dizem que o crânio e os ossos originais podem ser encontrados em uma igreja em Roma construída pela mãe do imperador Constantino no ano 322. Abaixo está uma foto do símbolo original da caveira e ossos {Skull & Bones} localizada lá.
Esta data {22 de março} foi escolhida pelas membros da loja P2 de Roma como um sinal para os insiders de uma mudança fundamental em andamento, de acordo com fontes de membros da P2. Também não é coincidência que o Japão vai anunciar o nome de sua nova era em 1º de abril e instalar um novo Imperador em 1º de maio, disseram fontes da sociedade secreta asiática. O nascimento da nova era também poderá ser visto com a implosão do sionismo judeu khazar, concordam múltiplas fontes. Fontes do Pentágono dizem que se o povo de Israel reeleger o assassino em massa Benjamin Netanyahu como primeiro-ministro, então…
… Haveria uma curta e afiada campanha militar para remover os criminosos dos regimes israelense e saudita. O provável gatilho seria um movimento da Rússia, Turquia, Irã, Síria, Iraque, Jordânia e Egito para aproveitar a questão sobre a posse das colinas de Golan por Israel, disseram fontes do Pentágono. As fontes acrescentam que o reconhecimento “ilegal” de Trump da soberania israelense sobre as Colinas de Golan “não é apoiado pela força militar dos EUA e isola Israel ainda mais com a enorme oposição internacional da ONU, UE, Reino Unido, França, Alemanha, Egito, Rússia, Turquia, Irã, etc. ”As fontes acrescentam que Trump“ interpreta o fantoche fazendo coisas para Israel até que um dia ele não o faça mais”.
A questão da ocupação por Israel da Colinas de Golã é apenas “outro prego no caixão do sionismo”, continuam as fontes. Eles observam que o policial pensante sionista Southern Poverty Law Center está implodindo, e os políticos do partido Democrata estão boicotando uma reunião que está sendo realizada pelo grupo de lobby do AIPAC (o Comitê Americano de Assuntos Públicos de Israel). Eles estão boicotando porque a maioria dos judeus americanos está despertando para o fato de que foram os sionistas que foram realmente responsáveis pelo Holocausto e estão dando as costas para eles. Outros sinais de colapso sionista também foram vistos na semana passada, quando o “doador de campanha sionista Bob Kraft pode ser forçado a vender o time de futebol americano Patriots, e a Brown University se torna a primeira escola da Ivy League, onde os estudantes votaram 69% das empresas fazendo negócios com Israel”. as fontes anotadas.
Neste mapa uma “diferente” visão do ORIENTE MÉDIO: O GRANDE ISRAEL: Em 04 de setembro de 2001 uma manifestação foi realizada em Jerusalém, para apoiar à ideia da implantação do Estado de Israel desde o RIO NILO (Egito) até o RIO EUFRATES (Iraque). Foi organizado pelo movimento Bhead Artzeinu (“Para a Pátria”), presidido pelo rabino e historiador Avraham Shmulevic de Hebron. De acordo com Shmulevic: “Nós não teremos paz enquanto todo o território da Terra de Israel não voltar sob o controle judaico …. Uma paz estável só virá depois, quando ISRAEL tomar a si todas as suas terras históricas, e, assim, controlar tanto desde o CANAL de SUEZ (EGITO) até o ESTREITO de ORMUZ (o IRÃ) … Devemos lembrar que os campos de petróleo iraquianos também estão localizadas na “terra dos judeus”.
UMA DECLARAÇÃO do ministro Yuval Steinitz, do Likud, que detém o extenso título de ministro da Inteligência, Relações Internacionais e Assuntos Estratégicos de Israel hoje: “Estamos testemunhando o extermínio do antigo Oriente Médio. A ordem das coisas esta sendo completamente abalada. O antigo Oriente Médio está morto, e o novo Oriente Médio não está aqui ainda. Esta instabilidade extrema poderia durar mais um ano, ou até mais alguns anos, e nós não sabemos como a nova ordem do Oriente Médio vai se parecer à medida que emergir a partir do caos e derramamento de sangue e fumaça atual. É por isso que devemos continuar a agir com premeditação”. No mapa acima podemos ver as pretensões de judeus khazares radicais (tão ou mais radicais quanto os fanáticos islâmicos).
As fontes do Pentágono estão dizendo que o lançamento do relatório Mueller exonerando Trump em relação à interferência russa nas eleições levará à desclassificação da FISA, à divulgação do relatório do Inspetor-Geral do Departamento de Justiça, à revelação de denúncias e a abertura dos tribunais militares. Nós já ouvimos tudo isso antes e vamos acreditar nesses tribunais quando eles realmente acontecerem.
Uma boa maneira de começar seria prender o judeu khazar Jared Kushner, o genro de Trump. Não se esqueça, o edifício 666 Fifth Avenue de Kushner era onde eles estavam desenvolvendo microchips com a “marca da besta” para implantar na cabeça das pessoas. Há evidências suficientes da criminalidade de Kushner para alguns até afirmarem que ele é o Anticristo.
Jared Kushner, genro de Trump
O ex-oficial de operações da CIA, Robert David Steele, observa nesta frente que:
“O livro Kushner, Inc. criou uma tempestade de artigos na mídia apontando para Jared Kushner seguindo os passos de seu pai, direto para a cadeia. Usando o WhatsApp para se comunicar com líderes mundiais, ignorando todos os protocolos oficiais e canais de comunicação, traindo a confiança do presidente em vários níveis, violando múltiplas leis de fraude, impostos e de imóveis, Kushner parece estar sendo demitido da Casa Branca e terá um fim ignominioso. Sua esposa – e a filha do presidente Trump – foi exposta como uma vadia vazia com um senso de direito que desafia a crença ”.
Além da remoção de Kushner, as pessoas estão perguntando por que os pedófilos de alto perfil não estão sendo capturados. O fórum Qanon recentemente publicou muitas evidências ligando as celebridades de alto nível à Ilha de Jeffrey Epstein onde membros da elite dos EUA praticaram pedofilia e rituais satânicos. Como Trump era um visitante desta ilha e é o sogro de Kushner, ele pode ter que ser removido do cargo de presidente se não agir nessas frentes, dizem as fontes da CIA.
A investigação criminal da Boeing sobre o sequestro e queda de seus aviões do novo modelo 737 Max8 é pelo menos um sinal de que alguma ação contra a cabala nos EUA já começou. Até o secretário interino da Defesa, Patrick Shanahan, está sob escrutínio por seu envolvimento, dizem fontes do Pentágono. As fontes dizem que esta investigação “levará ao escrutínio de seu equipamento militar superfaturado”, à corrupção no Departamento de Defesa e ao complexo militar-industrial, bem como à corrupção corporativa e do governo dos EUA.
A contínua exposição pública de atos criminosos pelos oligopólios de alta tecnologia do Complexo Industrial Militar é outro sinal. O exemplo mais recente é a confirmação de que as empresas de tecnologia estão usando ilegal e sistematicamente telefones celulares para espionar pessoas para fins comerciais e outros. Se você não acredita, tente falar sobre os produtos que planeja comprar e, em seguida, dê uma olhada nos anúncios que aparecem na próxima vez que você navegar na web.
É claro que os khazares sionistas não vão ficar em silêncio durante a noite de sua queda. As empresas de alta tecnologia, por exemplo, estão tentando obter proteção chinesa em troca de transferências de tecnologia para a China. Parte disso envolve promessas de fornecer aos chineses domínio completo sobre a população mundial com tecnologia de controle mental 5G, dizem fontes do Pentágono. O Pentágono está fazendo o seu melhor para impedir isso, acrescentam. Os sionistas judeus khazares também vão continuar tentando usar computação gráfica para espalhar desinformação e propaganda. O exemplo mais recente é outro vídeo falso de Neil Keenan.
Observe que Keenan neste vídeo está usando um típico chapéu judaico, enquanto o verdadeiro Keenan era católico romano. Meu contato da CIA na Indonésia, que fala a língua nativa e está lá há 20 anos, confirmou que as autoridades indonésias não têm registro de um Neil Keenan entrando em seu país. Ele observa que este último vídeo e postagem saiu para coincidir com a circulação de títulos reais reivindicando 91.173 toneladas de ouro indonésio. “Esta é outra maneira que os [falidos] khazares Rothschilds estão tentando acessar os bunkers [de ouro], mas isso não vai acontecer”, diz ele.
É provável que haja mais explosões, sabotagens, desastres climáticos orquestrados e mais, à medida que a besta judeu khazar sionista agoniza em todas as frentes. O Reino Unido, por exemplo, está se preparando para um tumultuado Brexit com planos de evacuar sua liderança política para bunkers, disseram fontes do MI6. As forças armadas do Reino Unido estão se preparando para assumir a logística, como a entrega de alimentos e combustível, caso os computadores do sistema financeiro (caixas eletrônicos, etc.) fechem, dizem eles.
Em uma nota final desta semana, notamos que muitas pessoas podem denunciar este escritor como um “globalista”. Gostaria de lembrar aos leitores que tudo o que estou fazendo é reportar o mundo como ele realmente é, não como eu gostaria que fosse. No entanto, o mundo precisa cooperar para parar o atual evento de extinção em massa que esta sendo orquestrado pelas elites em nível planetário, e é isso que os líderes mundiais parecem estar tentando fazer.
A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE MENTAL): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. “Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso os transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle MENTAL. E muitos deles estão tão habituados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”
Leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário