domingo, 22 de novembro de 2015

QUAIS SÃO AS PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA 2016?

Publicado por Juliana Taróloga no 18 Setembro, 2015 - 18:27


Com o final do ano cada vez mais próximo, começamos a nos perguntar, será que o ano 2016 será melhor do que este? Lemos notícias, ouvimos histórias e com isso vem a ansiedade. O que fazer para conquistar todas as minhas metas e os meus sonhos? A solução para todas essas dúvidas é conhecer as previsões astrológicas para 2016. Com elas você descobre como o mundo, o seu signo e, principalmente, você vão ser afetados pelas tendências dos planetas e astros em 2016.
A Lu Shalom é especialista do Astrocentro e faz consultas por telefone, chat e e-mail. Além de previsões astrológicas, ela dá conselhos e indica o que fazer para atrair prosperidade, amor e tudo mais que você sonhar. Ela conta um pouco sobre como será o próximo ano, confira essas previsões para 2016.
Previsões astrológicas para 2016 - astróloga Lu Shalom
O ano de 2016 estará voltado para os sentimentos do interior da alma. Será um ano onde haverá muita responsabilidade e comprometimento nas escolhas e decisões de qualquer natureza.
As pessoas que estiverem na inércia sairão perdendo, pois se o tempo está correndo muito rápido, 2016 será mais rápido ainda, já que vai exigir habilidade e ação em todos ramos da vida. É um ano em que aumentarão as doenças 'sem diagnósticos', ou seja, doenças de origem da alma e do espírito, como estresse, depressão, esquizofrenia, dentre outras.
A Lu ainda dá um conselho para o ano que chega: “as pessoas devem voltar para seu lado interior, independente da crença, buscando equilíbrio entre a saúde mental, espiritual, emocional e, consequentemente, a física”.
A Terra também faz atendimentos no Astrocentro e trabalha com mapa astral, sinastria amorosa e previsões em geral. Veja o que ela tem a dizer do próximo ano:
Previsões astrológicas para 2016 - astróloga Terra
O ano de 2016 será regido pelo Sol, responsável pelo signo de Leão e está relacionado ao princípio criador, vitalidade, calor, luz. Será um ano para irmos atrás de conhecimento, realização, e envolvimento com nossa capacidade criadora. Um ano em que nos veremos em situações de liderança, uma vez que a personalidade solar é bastante independente e inspiradora para os demais.
Devemos buscar conscientemente nossas metas que tragam a realização pessoal.
Cenas emocionais ardentes, explosivas podem dar um colorido ao ano. Tendência a superestimar os próprios problemas e colocar a vontade pessoal acima da vontade coletiva. Cuidado com o risco de tirania, presunção e ostentação em todas as áreas da vida.
Para quem quer ter filhos será um ano maravilhoso. Mesmo quem não planeja pode ter um bebê e se ver amando a experiência. O romance, sobretudo caloroso e demonstrativo, será valorizado de modo geral. Um ano para todos cuidarem da autoestima, ainda mais que nos anos anteriores.
As previsões para 2016 mostram que será um ano de muitos estímulos, desafios, entretenimento, possibilidades de romance, testes à nossa vontade, paciência e envolvimento.
Pronta para cuidar de você? Quando ficamos bem por dentro, estamos equilibradas e felizes, o mundo a nossa volta nos presenteia com situações alegres, sucesso e realizações. Mesmo um momento de crise pode trazer grandes conquistas se soubermos lidar com cada situação, por isso, prepare-se para desafios e você terá um ano maravilhoso, merecidamente!
Para saber mais sobre as tendências para o ano novo, leia as previsões astrológicas para 2016 para o seu signo que a Lu Shalom e a Terra, duas feras do Astrocentro, fizeram para a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário