quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

OS SEGREDOS DA ELITE


Elite que controla o planeta tenta negociar divulgação dos seus segredos
Posted by Thoth3126 on 02/01/2019

Atualização sobre as últimas negociações da conferência entre a Aliança do Programa Espacial Secreto (SSP-Alliance) e o “Comitê dos 300 da Elite das Trevas“.
Acordei depois que uma luz pálida azulada e rosa penetrou minhas pálpebras enquanto eu estava deitado na cama. Eu tinha ido dormir extremamente cedo no dia anterior e estava exausto de estar fora de casa por um longo período de tempo desde a minha cirurgia… 

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

O COMITÊ DOS 300 DA ELITE TENTA NEGOCIAR A SUSPENSÃO DA DIVULGAÇÃO DA SSP ALLIANCE (ALIANÇA DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO) NA ÚLTIMA CONFERÊNCIA
… Eu tinha estado na piscina com a minha família e estava vestindo shorts e uma camiseta assim eu rapidamente coloquei uma calça jeans, camisa polo e sapatos. Eu indiquei, como eu costumo fazer, que eu estava pronto levantando meus braços para cima e para fora um pouco e mentalmente deixando o orbe azul presente no ambiente saber para começar o processo de tele transportar-me.

Então o orbe azul/índigo pacientemente ficou fazendo zig zag em torno do meu quarto. Em seguida, chegou à cerca de 18 centímetros do meu peito antes de se expandir rapidamente para onde eu estava agora flutuando e centrado dentro da esfera azul.

Em seguida, passamos através da parede e um momento depois eu estava em uma sala de pedra que tinha um ligeiro cheiro de alvenaria molhada no Comando de Operações Lunares = The Lunar Operation Command. Quase imediatamente outra esfera apareceu e a pessoa da SSP Alliance que vim a conhecer estava de pé ao meu lado olhando ao redor. David Wilcock e eu o chamamos por outro nome que é semelhante ao seu nome real, “Tenente Coronel Gonzales”.


Gonzales foi a primeira escolha do conselho da SSP-Alliance como Delegado para a “Sphere Being Alliance” antes de os seres Blue Avians terem se comunicado diretamente com ele de que eles me queriam, citando meu nome, para ocupar esta posição. Acontece que ele esteve em contato com os seres Blue Avians quase a mesma quantidade de tempo que eu. Desde esse tempo, ele foi o meu ponto de contato com a SSP-Alliance e eu reportava diretamente a ele e ele a mim em matérias relacionadas à “Sphere Being Alliance” e da SSP-Alliance.

Ele me perguntou se eu tinha falado com alguém ainda e eu disse a ele que eu tinha chegado poucos momentos antes dele ter chegado. Ele então me disse que esta era uma conferência de vários grupos de Elite de seres humanos que representam os Governos Secretos da Terra e seus Sindicatos do crime que controlam o planeta com mão de ferro. Ele disse que eu reconheceria os integrantes do “Comitê dos 300“, os membros que estiveram presentes na Conferência com os reptilianos da DRACO Alliance (Draco White Royal) e que eram os “Delegados {OS DONOS} da Terra” nas recentes “Conferências da Super-Federação de civilizações Extraterrestres”. Nenhum outro grupo foi mencionado e nenhuma outra informação foi dada (isso não é incomum).

Ele abriu a pesada porta de madeira e havia 4 homens em ternos sentados em 2 bancos de madeira esperando por nós. Eles nos rastrearam com um detector de metal e nos escoltaram descendo um hall através de outras bem esculpidas portas de madeira que me fizeram lembrar das portas de um castelo. Entramos numa área mais ampla, em salão que era mais como um vestíbulo ou área de recepção que tinha tapeçarias penduradas nas paredes e havia um crucifixo na parede em uma extremidade do hall. Havia 3 conjuntos de portas duplas bem altas ao longo deste tipo de corredor e nós fomos levados através do conjunto de portas no meio onde nós ouvíamos o som de muitas vozes e movimento no outro lado.

Nós ouvimos o que pareceu ser o som das batidas de um martelo, por três vezes, pedindo por silêncio e o local se tornou tranquilo. Havia então uma voz de alguém fazendo alguns anúncios ou apresentações, as portas foram abertas e fomos então levados para a grande salão estilo catedral. O local se assemelhava extremamente com uma antiga igreja e todos os bancos estavam quase todos ocupados com pessoas em vários estilos de trajes cuja origem obviamente era de diferentes países e culturas da Terra.

Um alien reptiliano

Tanto quanto poderíamos dizer todos os presentes (do Comitê dos 300) eram totalmente humanos da Terra. Havia muitas pessoas presentes para contar e havia apenas dois de nós, eu e o coronel Gonzales. Fomos levados para a plataforma na frente e subimos em uma espécie de palco com vista para o resto das pessoas e a plataforma (um palco elevado). Havia microfones com aleta dos interruptores na frente de cada um de nossos assentos.

Esta reunião parecia já estar acontecendo por algum tempo antes de nós chegarmos ao local. Havia várias pessoas que se levantaram no palco que falavam em outras línguas que eu não entendia. Gonzales cumprimentou uma pessoa da Espanha e compreendeu o que alguns italianos estavam falando. Parece que eles estavam terminando o que eles estavam fazendo antes de chegarmos. Depois que a última pessoa falou havia uma pessoa que então ficou no pódio e disse algo que pode ter sido em latim e, em seguida, alertou a audiência batendo 3 vezes com o martelo grande. Ele saiu do pódio e uma pessoa que ambos reconhecemos subiu ao local e começou a falar com Gonzales e comigo.

Eles declararam que um acordo tinha sido firmado com alguns dos elementos da Aliança Terrestre e que eles esperavam que o mesmo poderia ser feito com a “Aliança Cósmica” (eu não tinha ouvido esse termo ser usado antes). Eles disseram, por causa dos recentes acontecimentos, que uma ruptura havia se desenvolvido entre eles e seus ex-líderes mundiais e os antigos grupos humanos (linhagem sanguínea) trapaceiros que muitos deles tinham considerado como seus “deuses”.

Afirmaram que tinham sido forçados através de gerações através do controle mental e ameaças para fazer toda a sorte de coisas (negativas para o planeta e a humanidade) que tinham feito. Afirmaram ainda que prefeririam trabalhar com as Alianças na criação de um novo sistema financeiro global justo para toda a humanidade e iniciar uma divulgação controlada que não exporia certos crimes e incidentes que os incriminariam durante toda a sua vida. Eles declararam que eles acreditavam que essa informação também contêm muitos detalhes negativos da “realidade que eles criaram” em um curto espaço de tempo para uma pessoa média da Terra lidar com eles (o CHOQUE de REALIDADE seria muito abrupto e violento).


Eles afirmaram que por causa das crenças religiosas das pessoas e o paradigma que tinha sido criado por aqueles atualmente no controle do planeta que uma liberação repentina e total de toda a informação levaria a tumultos e suicídios em uma escala de massa sem precedentes no planeta. Levando em consideração tudo isso, propuseram que fosse acordado um plano que permitisse a liberação de certas informações em conjunto com a apresentação e disponibilização de “novas” tecnologias (ainda mantidas em segredo), ao mesmo tempo em que retém a maioria das informações por um período de cerca de 50 anos (N.T. Um prazo de que já não dispomos).

Neste ponto Gonzales e eu estávamos apenas sentados e ouvindo-os falarem. Então a pessoa falando dirigiu a sua atenção para mim e disse o meu nome completo. Ele disse que por uma “Lei de Boa Fé” que eles tinham deixado eu e minha família sozinhos. Eles disseram que eles mantêm as rédeas de onde e o que estamos fazendo em todos os momentos e que se eles quisessem nos prejudicar poderiam ter escolhido eliminar-nos em qualquer momento.

Neste ponto eu fiquei extremamente aborrecido e me inclinei para frente e segurei o botão no microfone e disse com raiva: “Isso soa como uma ameaça velada para mim!” Eu estava muito chateado e começando a tremer quando Gonzales colocou a mão no meu ombro.

A pessoa no palco parecia satisfeita e afirmou que eles poderiam ter me prejudicado ou a Gonzales em sua vida encoberta estabelecida se eles quisessem e eles tinham escolhido não fazê-lo. Olhei para Gonzales e, por sua expressão, percebi que estavam tentando obter uma resposta de nós. Gonzales é muito mais diplomático do que eu e parecia tratar as coisas de uma forma mais estoica do que eu. Veja, isso me fez acalmar e recuperar a minha compostura.

“Através da parede da esfera pude ver as esferas à distância reagindo a chegada de uma nova onda de de tsunami de energia cósmica que estavam chegando do sol (O EU SOU o EU SOU do EU SOU|) central da galáxia”. A HORA DA COLHEITA SE APROXIMA…

A pessoa no pódio, então, pediu para que não haja mais Divulgações da SSP-Alliance através de mim ou das pessoas que eu estou falando, incluindo David Wilcock até depois de uma data acordada no final de novembro de 2015. Eles disseram que um funcionário público bem conhecido seria sacrificado nessa operação para implementar seu plano para uma divulgação gradual da “REALIDADE”.

Neste ponto, a pessoa no pódio declarou que eles achavam que seria sábio se terminássemos esta reunião e nos encontrássemos novamente mais tarde depois de um período de reflexão e tivéssemos a chance de levar essa proposta aos nossos superiores. Eles nos agradeceram por participar e ele terminou a reunião com outra frase falando latim e golpeando o martelo. Fomos então escoltados de volta para o mesmo quarto onde tínhamos chegado.

O SOL CENTRAL da Galáxia, o EU SOU O EU SOU DO EU SOU, esta emitindo um poderoso raio de energia, fato que determina que o momento da SEPARAÇÃO do joio do TRIGO, esta finalizando no planeta: É A COLHEITA acontecendo…

Gonzales me disse que eles estavam obviamente tentando conseguir mais tempo e que havia algo maior acontecendo do que sabíamos. Ele estava prestes a dizer outra coisa quando surgiram dois orbes azuis através da parede e começou a ziguezaguear ao redor do quarto e eles repetiram o processo de nos teletransportar novamente. 

Momentos depois novamente eu apareci em uma das esferas onde “Raw-Tear-Eir” (um ser Blue Avian) estava me esperando. Através da parede da esfera pude ver as esferas à distância reagindo a chegada de uma nova onda de de tsunami de energia cósmica que estavam chegando do sol (O EU SOU o EU SOU do EU SOU|) central da galáxia.

Eu tive uma curta comunicação com “Raw-Tear-Eir” quando, como de costume, comecei a relatar o que aconteceu e ele me interrompeu, levantando a mão. Ele então me comunicou que muito do que chamamos de “Divulgação Completa” que a decisão não está nas mãos de um só grupo. Como mais desta informação é relatada pelo “EU SUPERIOR” que desperta mais pessoas e entra em sua consciência de massa. Que a população que desperta e suas capacidades de ampliação da consciência/co-criatividade em massa determinarão quando ou quando algum desses eventos irão ocorrer.

Ele ainda me comunicou que devemos manter o que estamos fazendo e manter a informação fluindo a uma taxa elevada através de fontes confiáveis. À medida que toda essa informação da realidade se espalha entre os despertados e entre os que estão despertando, mais rápido faremos com que o cronograma da revelação aconteça com o poder da consciência de massa que ainda não compreendemos completamente.


Então eu fui devolvido ao quarto de minha casa onde o relógio permaneceu quase imóvel durante e absurdamente 3 minutos do tempo da Terra apesar de tudo que experienciei.Tentei dormir por um par de horas para, em seguida, levantar-me e fazer a David Wilcock um relatório completo no Skype e, em seguida, fazer um pequeno post no Facebook para deixar as pessoas (os interessados) saberem que este encontro tivesse acontecido.

O encontro com o ICC (Interplanetary Corporate Conglomerate) em uma de suas colônias em Marte ainda está sendo negociado. Eu vou anunciar os detalhes da reunião, uma vez que eles sejam dados a mim e me disseram o que eu posso anunciar e quando eu posso anunciá-lo.



“A exposição à verdade muda a tua vida, ponto final – seja essa verdade uma revelação sobre a honestidade e integridade pessoal ou se for uma revelação divina que reestrutura o teu lugar no Universo. Por esse motivo é que a maioria (a massa ignorante do Pão e Circo) das pessoas foge da verdade, em vez de se aproximar dela”. {Caroline Myss}

Mais informações, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

]