A fogueira (das vaidades inúteis) dura enquanto for alimentada pela ignorância
Posted by Thoth3126 on 08/01/2019
Nenhum fogo se sustenta sem que alguém o alimente com a lenha que arde! Mesmo assim, vemos muitos “focos” espalhados por aí. Há pessoas que reclamam desse fogo, mas continuam a colocar mais lenha nele. Claro que isso é um paradoxo. E o fogo aqui citado, são os assuntos que só servem para gerar ainda mais o calor das discussões destrutivas polarizadas no NÓS x ELES. Enquanto isso acontece somos completamente controlados e vampirizados em nossa energia vital.
Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
A FOGUEIRA DURA ENQUANTO A ALIMENTAMOS JOGANDO MAIS LENHA
Fonte: http://www.oevento.pt/
Texto de Vital Frosi de 6/01/2019
Você que é uma pessoa com princípios éticos e morais e que deseja realmente o melhor para o Brasil e seu povo, fica indignado com certas atitudes daqueles que só desejam ver o circo pegar fogo. Certamente não resiste! A indignação faz subir a pressão sanguínea. É normal pois somos seres emotivos.
Entretanto, você deve lembrar que ao revidar, estará colocando mais lenha na fogueira (das vaidades). Claro que o fogo da maledicência vai consumir dolorosamente aquele que o criou, mas vai também “chamuscar” aqueles que ficam ao seu lado colocando mais lenha.
Quem é o próprio fogo, não pode ao mesmo tempo ser quem o alimenta. Então, obviamente, se você não o alimentar, ele se extinguirá por si só. Faça isso! Afaste-se do fogo que te incomoda. Não revide os comentários que não ressoam com a sua alma. Não comente e nem ajude a espalhar notícias falsas e desrespeitosas.
Numa eleição não pode haver ganhadores e perdedores; Todos ganham ou todos perdem, dependendo das ações daquele ou daqueles que foram os escolhidos pela maioria. Então, se você votou no vencedor, mostre que és grande! Não porque está do lado majoritário, mas porque sabe ser um vencedor. Mostre que você tem respeito pelos vencidos. O grande vencedor é aquele que não tripudia do derrotado. Por isso ele será sempre GRANDE!
O mau perdedor é aquele que não aceita a derrota. Quer e busca qualquer pretexto para anular a vantagem do outro. Deseja mais do que nunca, que o outro faça um péssimo trabalho, mesmo que isso lhe prejudique também, pois vê nisso, uma diminuição da diferença entre ambos.
Só os incompetentes torcem pelo fracasso dos outros. Isso não demonstra apenas vaidade, ciúme e despeito, mas toda a ignorância e a falta de caráter de um ser humano. Suas atitudes não desmerecem o outro, ao contrário, mostram ainda mais claramente o quanto a maioria vencedora estava certa em não os escolherem.
A COMUNICAÇÃO e a EXPRESSÃO fazem parte da energia que constitui cada ser humano. Comanda o chacra laríngeo (Vishudda, o purificador). Tem ação direta numa parte importante do corpo humano. Toda a área do pescoço e também dos ouvidos, é afetada fisicamente com o veneno da maledicência. Não é de admirar que tantas pessoas tenham ou deverão ter tantos problemas de saúde nesta área de seu corpo! Com certeza, de uma forma ou de outra, essa energia putrefata precisa encontrar um meio de ser transmutada. E a doença manifestada nesta região ainda é uma boa alternativa.
Embora sempre houve de certa forma tais atitudes extremadas por parte da humanidade, pois os interesses de uns muitas vezes se sobrepõem aos interesses dos outros, é agora que tudo se intensifica, e muito. Estamos num momento importante dentro da Transição Planetária. Tudo está se definindo de uma forma rápida e definitiva, e tanto para o bem assim como para o mal.
É chegado o momento em que uma parcela da humanidade vai ascender para um mundo novo, uma nova era, chamada em muitas culturas antigas de uma nova ERA DE OURO. Entretanto, muitos decidiram não fazer a sua ascensão agora. Envoltos e embriagados pelas energias egoístas de baixa vibração, nem percebem o momento único que a Terra está vivendo. Infelizmente, perderão uma oportunidade que talvez só terão novamente daqui alguns milhões de anos. E saibam que o melhor lugar para se estar presente neste final de ciclo é em nossa pátria, o Brasil.
Esses que não têm ainda a sensibilidade de sentir o BEM e a LEVEZA nas boas ações e na disseminação de coisas que gerem o bem comum; esses que não amam a Pátria que os abriga; esses que não têm respeito para com os outros, para com pessoas de ideias e ideais diferentes dos seus, pelos animais, pela natureza; esses não têm nenhum amor para dar, e a Terra está despertando para um Novo Tempo, um tempo amoroso como o amor da Mãe Universal. Assim, aqueles que não se alinharem à essas vibrações amorosas, serão forçosamente retirados deste Planeta. Deverão corporificar-se em um Planeta muito mais primitivo, pois o aprendizado aqui não foi suficiente.
Não se trata de um julgamento divino! É apenas um ajuste energético. Não havendo ressonância condizente, não haverá nenhuma possibilidade de se estar aqui, em um novo mundo que se aproxima. Os seres ainda bastante polarizados, fora de seu CENTRO, seriam elementos estranhos dentro da harmonia das novas vibrações de paz, fraternidade e amor. Essa é a explicação da parábola da separação do joio e do trigo. Os tempos estão chegados. Quem viver verá!
Nota Thoth: Estamos vivendo um momento ÚNICO na história de nossa civilização, em que as oportunidades de crescimento e evolução individual e coletiva são quase infinitas, em função de que estamos recebendo poderosas energias de diferentes origens, algo inédito em nosso curto período de existência, cerca de seis mil anos apenas, como uma civilização em processo evolutivo aqui neste planeta.
Desde que fomos “criados pelos deuses” somos MANIPULADOS e jogados uns contra os outros, porque enquanto nos confrontamos por motivos fúteis e idiotas, somos completamente controlados e vampirizados em nossa energia vital pelos mesmos “deuses” que nos criaram.
“Divide Et Impera“, é uma máxima usada por Júlio César, imperador de Roma, para conquistar e dominar o mundo em seu tempo, e que continua sendo muito eficaz nos dias atuais. Quem não conseguir sair do processo de POLARIZAÇÃO AGUDA que esta sendo usado no nosso país e no resto do mundo, vai perder a última oportunidade de ascender a novos patamares de consciência e terá que recomeçar seu aprendizado em outras esferas planetárias. É simples e inevitável, todos vão COLHER àquilo que SEMEARAM. Seria uma atitude sensata e inteligente desenvolver autodomínio e autodisciplina e passar a SEMEAR AMOR enquanto ainda resta um pouco de tempo.
Um aviso final para quem hoje defende a DIREITA, com a eleição de Bolsonaro como presidente do Brasil, ele não é mágico e muito menos um “santo”, é um ser humano que como você e eu, também tem os seus desafios assim como todos os demais integrantes de seu governo, e todos enfrentarão situações que determinarão o rumo que nosso país vai tomar neste final de ciclo, haverão equívocos, erros, decisões acertadas e erradas, pois trata-se de um grupo de pessoas, de seres humanos que serão postos à prova, como todos os demais brasileiros também serão.
O PODER CORROMPE, houve um dia em que um presidente dos EUA disse sobre Lula: “Esse é o Cara”. Pois é, onde esta “o Cara” agora. Em uma prisão pagando pelos seus erros. Qual a certeza que temos de que não acontecerá o mesmo com a atual equipe de governo e seu Líder tão festejado?
De boas intenções, os hospícios, cadeias e cemitérios estão cheios. O que podemos fazer para contribuir para que tal situação não se repita em nosso país? Talvez seja nos tornarmos cada vez mais conscientes e vigilantes e perceber que o atual governo que se inicia não é composto por “deuses infalíveis”! Devemos evitar a crítica fácil, a polarização do tipo NÓS x ELES, devemos perceber que ninguém é infalível e/ou que tem todas as respostas certas para os diferentes dilemas que enfrentamos apenas por ser de DIREITA, e porque “derrotou” a ESQUERDA. Nosso maior inimigo esta DENTRO, e somente quando o derrotarmos é que conseguiremos atingir o CENTRO, o único local em que existe a PAZ de ESPÍRITO, um nível de consciência que nos permitirá “estar no mundo SEM PERTENCER MAIS À ELE“.
“Haverá muitas mudanças dramáticas no clima do planeta, muitas mudanças nas condições meteorológicas na medida em que o TEMPO DA GRANDE COLHEITA se aproxima rapidamente ao longo dos próximos anos. Você vai ver a velocidade do vento em tempestades ultrapassando 300 milhas (480 quilômetros) por hora, às vezes.
Deverão acontecer fortes tsunamis e devastação generalizada NAS REGIÕES COSTEIRAS, e emissão de energia solar (CME-Ejeção de Massa Coronal do Sol) que fará importante fusão e derretimento das calotas de gelo nos polos, e subsequente aumento drástico no nível do mar, deixando muitas áreas metropolitanas submersas em todo o planeta“. FONTE
Mais informações, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida na formatação original e mencione as fontes.