EUA sabiam sobre acordo Nazista com reptilianos de DRACO
Posted by Thoth3126 on 11/01/2019
Espiões da Marinha dos EUA DESCOBRIRAM ALIANÇA NAZISTA COM EXTRATERRESTRES REPTILIANOS DA CONSTELAÇÃO DE DRACO (DRAGÃO).
Os espiões norte americanos relataram essa operação de inteligência naval secreta, localizada na Estação Aérea Naval de San Diego, de que Adolf Hitler e os nazistas tinham assumido um acordo secreto com representantes de uma raça extraterrestre reptiliana, oriunda do sistema solar de Thuban, principal estrela-sol Alpha Draconis, na Constelação do Dragão (Draco).
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
ESPIÕES da MARINHA DOS EUA DESCOBRIRAM ALIANÇA NAZISTA COM EXTRATERRESTRES REPTILIANOS DA CONSTELAÇÃO DE DRACO (DRAGÃO) DURANTE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL
Escrito por Dr. Michael Salla – Fonte: http://exopolitics.org
No episódio de hoje de Exonews TV , William Tompkins revela um segredo surpreendente adquirido pelos espiões da Marinha dos EUA embarcados no âmbito de projetos de tecnologia avançada da Alemanha nazista durante a Segunda Guerra Mundial – o esforço de guerra nazista estava sendo AJUDADO por visitantes extraterrestres.
Em entrevista ao site ExoNews TV recém-lançado, Tompkins revela como os “consultores Reptilianos” estavam ajudando a S.S. nazista a desenvolver tecnologias de armas avançadíssimas para a época da segunda grande guerra mundial:
Eles tinham, se você quiser chamá-los assim, “consultores”, que eram consultores Reptilianos dando assistência em todas estas coisas diferentes que é preciso para projetar e construir estas aeronaves espaciais, e os seus sistemas de propulsão. Portanto, este foi um programa extremamente bem desenvolvido e muitíssimo bem documentado, coisa de louco. Obter cópias dos documentos foi difícil para eles, foi difícil para os nossos espiões. Este foi um programa aberto apenas no nível superior da S.S..
Os espiões aprenderam que o objetivo do plano Reptiliano de Draco não era apenas ajudar os nazistas a ganhar a guerra e alcançar a conquista planetária, mas para construir frotas de espaçonaves espaciais antigravidade transportadoras que poderiam ser usadas para a conquista interplanetária em outros sistemas solares/estelares:
Era incrível porque a coisa ia muito além da conquista do mundo pelos nazistas. Mais uma vez, o que acabamos de dizer era apenas a ponta do iceberg do que eles estavam fazendo. Os reptilianos já estavam fazendo isso em outros planetas de outras estrelas em toda esta área da Galaxia de nosso sistema solar …. Este jovens soldados, os (espiões dos EUA) operários, não podiam acreditar em metade do que eles descobriram do acordo nazista/extraterrestre, o que estava acontecendo. Mas alguns deles eram realmente boas pessoas, e eles sabiam como entrar em lugares e descobir o que estava acontecendo, e encontrar algum cara que ele tinha falado com, ou ouvido, de outro, e vai assim e assim, porque sim, eles estavam fazendo as descobertas por lá.
As informações de Tompkins são surpreendentes, mas não é a primeira vez que essas reivindicações foram feitas sobre a Alemanha Nazista ter recebido ajuda extraterrestre durante a II Guerra. O pai da ciência do foguete alemão, Hermann Oberth, disse o seguinte em resposta a uma pergunta sobre o rápido e incrível desenvolvimento tecnológico da Alemanha nazista durante o período da Guerra:
“Não podemos levar o crédito sozinhos por nosso avanço recorde em certos campos científicos. Nós fomos ajudados”. Quando perguntado por quem, ele respondeu, “Por povos de outros mundos”.
Em uma entrevista de 1998, com Linda Moulton Howe, um ex-agente da CIA, que entre 1957-1960 teve acesso a arquivos de briefing altamente secretos, disse que os documentos revelaram que os nazistas tinham de fato sido ajudados por uma raça extraterrestre em seus projetos de armas aeronáuticas avançadas:
Quando os nazistas estavam construindo essa primeira espaçonave, chamada de VRIL, eles contavam com a assistência de uma ou duas raças extraterrestres que trabalharam com eles na Alemanha, na região de onde eles disparavam os foguetes de Peenemünde (os primeiros misseis construídos, as Bombas voadoras V1). Os documentos que eu li em Washington atestavam que Peenemünde foi o local onde o primeiro veículo Vril foi feito …. Eles [os alienígenas] eram ajudantes com novas tecnologias para a Alemanha.
Mais recentemente, o informante do programa espacial secreto, Corey Goode disse que entre 1987-2007, ele leu informes de inteligência que detalharam o que tinha acontecido durante a Segunda Guerra Mundial. Eles descrevem como as sociedades secretas nazistas foram ajudadas pelos extraterrestres draconianos (reptilianos) no desenvolvimento de avançada frota de naves espaciais de antigravidade para ser usadas em batalha.
Ao mesmo tempo, estas sociedades secreta nazistas tinham feito contato com a Federação Draconiana e outro grupo de extraterrestres que evitavam os reptilianos de Draco. Os ocultistas alemães estavam muito ocupados a partir do início dos anos 1900, especialmente o tempo apenas antes, durante e após a Primeira Guerra Mundial. Seu maior avanço tecnológico ocorreu no final dos anos 1930.
Primeira espaçonave, Reichsflugscheiben: RFZ-VRIL 1 – 1934-1942, desenvolvida pelos nazistas com ajuda alienígena.
Goode disse que o objetivo final dos reptilianos, após ajudar os alemães nazistas das Sociedades Secretas e a S.S. nazista, era criar grupos de grande frotas de espaçonaves avançadas que seriam capazes de conquista interplanetária. Os eventuais grupos de batalha Espacial Alemã / nazista se tornou o que Goode descreveu como a “Frota das Trevas” Ela poderia operar fora do nosso sistema solar, e é descrita em detalhes no livro, Insiders Reveal Secret Space Programs and Extraterrestrial Alliances .
Consequentemente, os testemunhos de denúncia por parte do agente da CIA e de Corey Goode apoiam as alegações feitas por Tompkins de “que os arquivos dos relatórios de inteligência que datam da Segunda Guerra Mundial, de fato, se referem a Alemanha nazista como recebendo ajuda por extraterrestres“. Significativamente, o objetivo final da aliança Reptiliana-nazista era para ser muito além da conquista planetária, como Tompkins afirmou que a Marinha dos Estados Unidos tinha descoberto através dos seus espiões.
Além do testemunho do denunciante anterior, existem documentos importantes que suportem as extraordinárias afirmações de Tompkins. Em sua autobiografia, Selected by Extraterrestrials, Willian Tompkins forneceu um número de documentos significativos em seu livro.
Os dois documentos mais pertinentes às suas reivindicações específicas de que os espiões da Marinha americana estavam relatando sobre os projetos aeroespaciais nazistas avançados, são ordens de missão de Tompkins e dois passes que recebeu para entrar e sair da Naval Air Station com vários pacotes de “informação”.
THUBAN é um estrela sub-anã branca. Essa estrela entre 3942 a 1793 a.C. era a estrela visível a olho nu mais próxima do pólo norte celeste – a estrela polar. As grandes pirâmides do Egipto estão alinhadas a ela. Hoje a estrela só é visível longe de luzes artificiais. É a estrela mais brilhante (Alpha) da Constelação do Dragão (DRACO)
Suas ordens de missão confirmam que ele foi autorizado a trabalhar como um “Disseminador de Informação e Pesquisa Aeronáutica.” Este documento é prova documental convincente de que os pacotes que Tompkins estava carregando continham Inteligência Naval classificadas em projetos de aeronaves avançadas, que incluem aqueles desenvolvidos na Alemanha nazista.
Em entrevista à TV ExoNews da semana passada, Tompkins revelou como ele participou dos interrogatórios de espiões da Marinha, que voltavam periodicamente da Alemanha para dar atualizações sobre o que eles estavam descobrindo em projetos de tecnologia avançada nazista. O trabalho de Tompkins era, em seguida, projetar pacotes de briefing que ele iria divulgar aos líderes das grandes corporações dos EUA, grupos de reflexão e universidades que poderiam adequadamente estudar e avaliar a informação.
Ao longo dos quatro anos de seu serviço de inteligência naval secreta (1942-1946) Tompkins estima ter dado cerca de 1200 briefings em diferentes locais, onde revelou segredos nazistas para os cientistas norte-americanos mais capazes de entender o que os alemães estavam desenvolvendo secretamente.
O episódio desta semana de ExoNews TV é susceptível de ser profundamente perturbador para os que crêem que a questão da vida extraterrestre ainda é em grande parte uma questão especulativa, decorrente de milhares de avistamentos de OVNIs. As informações de Tompkins lançam luz considerável sobre o segredo provavelmente mais bem guardado em toda a história da Comunidade de Inteligência dos Estados Unidos e da Europa.
A Alemanha nazista foi secretamente ajudada no seu desenvolvimento tecnológico por uma raça de extraterrestres reptilianos antes, durante e após a Segunda Guerra Mundial! A Marinha dos EUA posteriormente jogou o papel principal no desenvolvimento de uma resposta estratégica para esta aliança alienígena como uma ameaça, o que iria continuar por muito tempo mesmo depois que as hostilidades militares oficiais tinham cessado na Europa.
© Michael E. Salla, Ph.D.
A autobiografia de William Tompkin “Selected by Extraterrestrials: My life in the top secret world of UFOs, think-tanks and Nordic secretaries” está disponível na Amazon.com
“O medo é a emoção predominante das massas que ainda estão presas no turbilhão da negatividade da estrutura de crença da (in)consciência de massa. Medo do futuro, medo da escassez, do governo, das empresas, de outras crenças religiosas, das raças e culturas diferentes, e até mesmo medo da ira divina. Há aversão e medo daqueles que olham, pensam e agem de modo diferente (os que OUVEM e SEGUEM a sua voz interior), e acima de tudo, existe medo de MUDAR e da própria MUDANÇA.” – Arcanjo Miguel
“Conhece-te a ti mesmo e conheceras todo o universo e os deuses, porque se o que tu procuras não encontrares primeiro dentro de ti mesmo, tu não encontrarás em lugar nenhum”. – Frase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.
A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE)
“A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar.
Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”
Mais informações, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.