sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

PROGRAMAS ESPACIAIS SECRETOS DA NASA E DA USAF


Insiders Revelam mais detalhes dos Programas Espaciais Secretos da NASA e USA
Posted by Thoth3126 on 25/01/2019

Emery Smith, um ex-assistente cirúrgico da Força Aérea dos Estados Unidos, confirmou que a Nasa desenvolveu um programa espacial secreto tripulado, além de seu amplamente conhecido programa civil, que usa um corpo de astronautas retirado do pessoal da USAF. Além disso, Smith corroborou outro testemunho interno sobre estações espaciais secretas aproximadamente 10 vezes maiores do que a Estação Espacial Internacional, que são servidas por espaçonaves antigravitacionais TR-3B que saem da Base Aérea MacDill em Tampa, Flórida e outros locais classificados.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Insiders Revelam mais detalhes dos Programas Espaciais Secretos da NASA e USAF

No episódio de 21 de agosto da Cosmic Disclosure com o apresentador David Wilcock e outro membro do Secret Space Program, Corey Goode, Smith discutiu seu conhecimento do programa secreto da NASA, que é totalmente separado de um programa da USAF que é apoiado pela Defense Intelligence Agency DIA). National Security Agency (NSA) e do National Reconnaissance Office (NRO). Smith explicou que:

Existem duas seções para a NASA. Uma é o que o público vê e conhece como o programa espacial e outro tipo de atuação no desenvolvimento de projetos secretos e ocultos, que faz coisas realmente medíocres, na medida em que as coisas chegam ao espaço para esses outros lugares classificados. Então a missão deles honestamente é mais sobre um tipo de suprimento para eles, porque eles são como o escalão inferior comparado a esses outros programas espaciais secretos de que Corey está falando [programa espacial secreto desenvolvido pela USAF]

Goode disse que estava ciente do pessoal da USAF treinado para ser astronauta para o programa espacial secreto da NASA, e encontrou pessoal da NASA em uma das bases secretas da Lua, chamada Comando de Operações Lunares.


Em resposta à pergunta de Wilcock sobre se ele tinha ouvido falar desse programa secreto da NASA, Goode [CG] disse o seguinte em uma interação com Smith [ES]:

CG: Bem, sim, é na verdade a mesma parte que eu estava falando sobre o corpo secreto de astronautas … isso é quase toda a Força Aérea

ES: Sim

CG:… Tentando lembrar o nome da base… que eles fazem muito treinamento… é perto de um dos Grandes Lagos. Uma base onde eles treinam essas pessoas para voar nessas tecnologias avançadas.

ES: Certo … Voltando à Força Aérea e à NASA também, definitivamente todos estão trabalhando juntos. Eu apoio totalmente que 100%, porque eles são todos astronautas da Força Aérea que executam essas missões … eles são treinados separadamente.

As alegações de Smith e Goode são apoiadas por provas documentais divulgadas pelo National Reconnaissance Office sobre um corpo secreto de astronautas militares treinado para o programa do MOL-Manned Orbiting Laboratory (Laboratório de Orbitagem Tripulada). De 1963 a 1969, 17 astronautas militares foram secretamente treinados em conjunto com os escolhidos para as missões regulares da NASA, e foram destinados a participar do programa espacial confidencial da USAF. Veja como a PBS descreveu o que aconteceu:

Esses homens, 17 ao todo, estavam preparados para fazer história no espaço como os primeiros astronautas militares, realizando reconhecimento secreto de órbita. No entanto, enquanto os astronautas da NASA estavam enfeitando capas de revistas e assinando autógrafos, as equipes da MOL Manned Orbiting Laboratory (Laboratório de Orbitagem Tripulada) juraram sigilo; a maior parte dos detalhes do programa continua classificada até hoje. E a MOL foi cancelada em 1969, antes que qualquer um de seus astronautas fosse ao espaço.

Enquanto o Presidente Lyndon Johnson cancelou ostensivamente o programa do Manned Orbiting Laboratory (Laboratório de Orbitagem Tripulada), Smith e Goode estão nos dizendo que o programa de treinamento de astronautas militares secretamente continuou, e produziu centenas ou mesmo milhares de astronautas militares para missões classificadas da NASA e da USAF nas décadas seguintes. Smith então soltou uma bomba sobre seu próprio envolvimento no programa espacial secreto da NASA:

DW: Você disse algo provocativo, você disse que era um desses astronautas.


ES: Eu estava programado para subir em um dos ônibus (Shuttle) espacial, sim, por sorte eu não o fiz porque o que explodiu no Texas foi meu voo de volta [o ônibus espacial Columbia explodiu sobre o norte do Texas em 1º de fevereiro de 2003].

DW: Você está realmente dizendo que era o ônibus espacial regular?

ES: Sim, o ônibus espacial regular

DW: Você ia ser um astronauta convencional?

ES: Sim, para esse voo.

Smith diz que na época ele estava cumprindo um contrato para uma empresa aeroespacial especializada em medicina espacial querendo otimizar o desempenho dos astronautas:

Bem, enquanto trabalhava no Space Coast Aeromedical Institute, fomos contratados como astronautas para ir a esses lugares e realizar alguns testes para viagens espaciais de longo prazo para seres humanos. Eles estavam tentando descobrir uma maneira que nós poderíamos fazer seu corpo durar muito mais tempo no espaço antes que ele começasse a quebrar…

Eu estava trabalhando na Flórida no Space Coast Aeromedical Institute quando desenvolvi meu dispositivo de células-tronco de plasma rico em plaquetas. E eles pensaram que haveria algum uso para estas propriedades regenerativas no espaço. E eles queriam ver se eu ainda poderia concentrar essas células no espaço e se elas ainda seriam viáveis ​​para dar aos astronautas a exploração espacial tempo a longo prazo.

O que confere plausibilidade à alegação controversa de Smith é que no final da década de 1990 ele foi pioneiro no campo emergente da terapia com plasma rico em plaquetas (também conhecido como PRP) – as plaquetas são um componente do sangue que inicia a coagulação para interromper o sangramento. A pesquisa de células-tronco de plasma rico em plaquetas de Smith contribuiu para o desenvolvimento do “gel de plaquetas”, que é descrito pela Rede de Gel de Plaquetas como:

… Um selante à base de plaquetas usado para melhorar e acelerar o reparo de feridas e ossos. O gel de plaquetas contém alta concentração de plaquetas e uma concentração nativa de fibrinogênio coletada por separação centrífuga de sangue total autólogo. O gel de plaquetas tem muitos componentes característicos que permitem que ele se ofereça como um produto superior para aumentar a cicatrização de feridas.

Smith foi apresentador no Florida Platelet Gel Symposium, realizado de 16 a 18 de março de 2002, sobre o tema: “Preparação para aplicação cirúrgica, preparação para aplicação de ferida crônica, avaliação de recuperação de plaquetas, solução de problemas, documentação”.

O Dr. Paul Buza, do Southern Aeromedical Institute (também conhecido como South Coast Aeromedical Institute), também se apresentou na mesma conferência sobre aplicações de Plasma Rico em Plaquetas (PRP), que estava diretamente relacionada à área de especialização de Smith. Em um documentário da Discovery Health, a experiência de Smith com a terapia PRP foi creditada como salvando a vida de um homem que sofreu uma mordida de serpente venenosa.



Em 2004, Smith recebeu uma patente para um conjunto de tubos de centrífuga para separar os produtos sanguíneos usados ​​na pesquisa de plaquetas. Baseado em sua pesquisa médica pioneira sobre dispositivos de cura ricos em plaquetas e associação com o Dr. Buza, é muito viável que em 2003 Smith estivesse programado para fazer alguma pesquisa médica baseada no espaço com o Instituto Aeromédico do Sul [Space Coast] como ele alega. 

Smith e Goode, além disso, explicaram que o programa espacial secreto da NASA usa espaçonaves secretas com formato de triângulos com propulsão antigravitacional, e ambos estavam cientes de uma ala altamente classificada de tais espaçonaves triangulares que voavam da Base Aérea MacDill, casa do Comando de Operações Especiais, na Flórida.

Goode se referiu a uma série de fotografias que eu havia publicado anteriormente da minha fonte, JP, que morava na época em Tampa, na Flórida, ao lado da base da USAF de MacDill:

ES: Bem, há um voo [Wing] deles na MacDill Air Force Base lá em Tampa, Flórida. 

CG: Ah sim, de fato, o Dr. Salla do exopolitics.org escreveu recentemente vários artigos. Antes do último furacão [Irma] atingir a Flórida, as pessoas estavam fotografando-os evacuando estas embarcações de MacDill. E há dois ou três tipos desses triângulos, me disseram que estão estacionados lá. Uma ala completa destas espaçonaves está estacionada lá em MacDill.

ES: Absolutamente…

As fotografias tiradas por JP mostraram diferentes tipos de espaçonaves antigravitacionais, como exemplificado no vídeo a seguir, compreendendo fotos tiradas de um incidente de 19 de outubro perto das instalações da MacDill AFB (USAF). 



Ele também revelou que ele foi levado a bordo de uma das embarcações em forma de retângulo onde ele testemunhou um patch militar em um dos funcionários da USAF. Pertencia às Operações Especiais da Força Aérea, que é uma das divisões das forças especiais que compõem o Comando de Operações Especiais da USAF.

O patch foi importante porque revelou que a nave antigravitacional não fazia parte de um programa de testes, mas pertencia a uma ala operacional de espaçonaves triangulares e outras naves antigravitacionais operando a partir de MacDill. Smith e Goode confirmaram que tal ala de espaçonaves triangulares da USAF opera secretamente a partir da Base MacDill, e está sob a autoridade do Comando de Operações Especiais.

Smith e Goode descreveram o que haviam testemunhado sobre as estações espaciais classificadas operadas pela USAF:

Patch de identificação do pessoal da USAF que atua no Air Force Special Operations

CG: Eu descrevi uma no passado e foi uma estação espacial que foi criada a partir de cascos de navios da NASA, ou de foguetes que eles tinham reaproveitado, que tinha ejetado de outros lançamentos de foguetes para o espaço. Eles os reaproveitaram, os colocaram de ponta a ponta, como um grande círculo.

ES: Certo

CG: Isso foi como um raio irradiando do meio, e girando lentamente para criar um terço de gravidade.

ES: Certo, e é isso, esse é o único. Eu realmente disse a você [apontando para David Wilcock] sobre isso há um tempo atrás.

DW: Sim, você falou.

ES: Então, para ouvi-lo dizer isso, é muito esclarecedor sobre o fato.

CG: E as imagens que eu vi onde o raio no meio tinha uma área que descia, e todo o resto estava girando, mas o meio estava bem posicionado onde não se move. E é aí que os TR-3Bs se conectariam, estava em um porto aqui, aqui no topo. E eles chegavam, e saíam pelos raios e iam para as seções da estação que foram criadas a partir dessas partes recuperadas.

ES: Certo, reclamado. Até a NASA recicla, isso não é legal.

A confirmação de Smith das declarações públicas anteriores de Goode sobre estações espaciais classificadas criadas a partir de partes de foguetes de propulsão reaproveitados é muito significativa. Confirma que um SSP classificado da USAF adotou o conceito principal subjacente ao Laboratório de Orbitagem Tripulada – usando estágios de reforço repotpostos dos foguetes Titan II.

A principal diferença foi que, em vez de usar um único foguete Titan modificado para criar uma plataforma espacial em órbita para a vigilância da Terra, até nove desses impulsionadores reaproveitados seriam ligados para formar uma estação espacial de formato circular. Em um episódio anterior de Divulgação Cósmica, Goode forneceu um esboço do artista sobre o que ele havia visto.

Crédito: Sphere Being Alliance

Em conclusão, Smith forneceu um testemunho corroborativo para as revelações anteriores de Goode a respeito de um programa secreto da Força Aérea. As alegações de Smith e Goode sobre a existência de uma ala espacial operacional de espaçonaves triangulares e outras embarcações antigravitacionais fora da MacDill AFB são apoiadas por múltiplas fotografias de tais espaçonaves (TR-3B) triangulares nas proximidades de MacDill.

É importante ressaltar que Smith e Goode revelaram ainda que a NASA tem seu próprio programa espacial secreto que usa astronautas da Força Aérea secretamente treinados, além do programa civil que é amplamente conhecido do público em geral. A alegação de Smith de ter sido programado para se juntar a este corpo secreto de astronautas, a fim de realizar pesquisa médica pioneira para otimizar o desempenho dos astronautas é plausível com base em sua pesquisa médica pioneira e patentes relativas às aplicações PRP.

[Nota: A entrevista de 21 de agosto da Cosmic Disclosure com Emery Smith e Corey Goode pode ser encontrada aqui .]

Michael Salla, Ph.D.

A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando salvar. “Mas até que nós consigamos salvá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso os transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”

Saiba mais, leitura adicional:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.