Civilização da Terra: um empreendimento alienígena, por Timothy Good
Posted by Thoth3126 on 15/01/2019
A pesquisa mundial do site Red Ice Productions, entrevistando testemunhas-chave sobre o tema extraterrestre e nossas interações com eles, discutindo o assunto com astronautas, especialistas militares e de inteligência, pilotos, políticos e cientistas, estabeleceu Timothy Good como uma autoridade líder na Europa sobre pesquisa de Óvnis e a presença alienígena em nosso planeta. Vamos discutir o livro que conta a história do contato entre seres alienígenas e seres humanos de todo o mundo, que remonta a 1932, incluindo reuniões com militares e presidentes americanos como Eisenhower e Kennedy.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
A Civilização da Terra: um empreendimento alienígena, por Timothy Good.
Fonte: https://hybridsrising.com/
By Hybrids Rising (Ascenção dos Híbridos) – Agradecimentos especiais ao programa de rádio sueco: Red Ice Productions
Timothy Good lecionou em universidades, escolas e em muitas organizações. Ele começou a se interessar por ufologia em 1955 e desde então começou a pesquisar diretamente no campo desde os anos 1960. Com o fim da Guerra Fria e o colapso do império soviético, Timothy Good foi o primeiro ufologista ocidental a ser entrevistado pela televisão russa. Good também foi convidado em 1998 pelo Pentágono e em 2002 pela força aérea francesa para discutir Óvnis e outros tópicos relacionados. Timothy Good expôs suas teorias em programas de televisão como a BBC e em alguns jornais, afirmando que existem inúmeras bases alienígenas na Terra. Alguns de seus inúmeros livros foram traduzidos para o romeno, japonês, polonês, alemão, holandês e italiano. No mercado italiano, a maioria dos seus livros traduzidos foi publicada pela editora Corbaccio. Ele também atuou como consultor para várias investigações do Congresso dos EUA.
Timothy Good volta para discutir seu último livro, “Earth: An Alien Enterprise: The Shocking Truth Behind the Greatest Cover-Up in Human History“. Vamos discutir o livro que conta a história do contato entre seres alienígenas e seres humanos de todo o mundo, que remonta a 1932, incluindo reuniões com militares e presidentes americanos como Eisenhower e Kennedy.
Na segunda hora [não transcrita, mas pedimos que você a ouça] da entrevista discutiremos a história de um ex-membro do MI6 que revelou sua conversa com Neil Armstrong em uma conferência da NASA, quando ele confirmou que havia “outras” espaçonaves na Lua quando a Apollo 11 pousou em 1969. Armstrong também confirmou que a CIA estava por trás do encobrimento desse fato.
Timothy também fala sobre o primeiro-ministro russo, Dmitry Medvedev, que revelou que “o presidente da Rússia recebe uma pasta secreta especial que contém informações sobre alienígenas que visitam nosso planeta. Junto com isso, o presidente recebe um relatório do Serviço Especial que exerce controle sobre os extraterrestres {vivendo} em nosso país. Não vou dizer quantos deles {os Aliens} estão entre nós porque pode causar pânico”.
Transcribed Portions of Timothy Good’s Interview: Earth: An Alien Enterprise (Partes Transcritas da Entrevista de Timothy Good: Terra Um Empreendimento Alienígena)
Esta entrevista começa com Timothy Good falando sobre o “Projeto Amicizia”, que significa amizade em italiano.
O “Projeto Amicizia” envolveu seres com Inteligências Avançadas, isto é, seres Extraterrestres, reunindo-se com seres humanos escolhidos a dedo de todo o mundo. Estes indivíduos foram escolhidos por razões específicas para a ligação com os alienígenas e disseram ter tido o privilégio de fazer passeios a bordo de suas espaçonaves. Certos grupos de humanos receberam, de fato, espaçonaves extraterrestre; no entanto, outros Extraterrestres mais violentos viram isso como “uma ameaça mais grave”{ao seu domínio e controle da Terra}.
Timothy Good: “Os bons ETs são milhares de anos mais avançados que nós os seres humanos da Terra, mas são geneticamente ligados a nós porque ELES nos criaram. Eles têm interesse na Terra, não porque a Terra é única na galáxia, mas porque é de interesse para eles por causa de sua localização na galáxia”{nota de Thoth: e por causa da abundância ÚNICA de recursos naturais que nosso planeta oferece, algo único na galáxia}.
A pesquisa de Good advém de entrevistar várias pessoas “… com a necessidade de saber ou de seres humanos que têm conhecimento direto disto, de que os ETs que não têm os nossos melhores interesses em seus corações e mentes, ou seja, uma certa espécie de extraterrestres Grey – há mais de um tipo de alienígena GREY … você não deve pintá-los com o mesmo tipo de pincel – alguns deles no entanto, infelizmente não têm [em mente] o nosso melhor interesse” {Nota Thoth: assim como raças de seres reptilianos que operam, dentro da cadeia de comando, como os mestres dos alienígenas GREYS}.
Meros Bandidos
“E, é a minha informação de uma fonte baseada em Washington e uma fonte baseada na Europa que o objetivo do exercício desde a década de 1940 é produzir uma raça hibridizada. da espécie GREY e a nossa. Isso vem acontecendo desde a década de 1940 e supostamente eles têm trabalhado em bases subterrâneas onde esses pequenos parasitas estão nos sequestrando, obtendo material genético nosso e produzindo uma raça de seres híbridos. E me disseram que alguns desses híbridos fizeram algum tipo de progresso. Isso vem acontecendo há muito tempo, e não tenho ideia de como esta a situação atual, mas foi o que me disseram. Isto é o que representa uma ameaça… esses caras que desejam dominar o planeta produzindo híbridos para serem mais adaptáveis aqui, o que eles originalmente [suas espécies originais não hibridizadas] não são. {nota Thoth: , os GREYS não suportam a radiação da LUZ de nosso SOL, por isso tem que se instalar em imensas BASES SUBTERRÂNEAS e só operam abertamente na superfície do nosso planeta à NOITE}. No meu livro, eu abordei muito material médico que entra em muito mais detalhes, que não precisamos entrar aqui … então, esse é o problema – essa a má notícia. ”
Timothy Good
Bons homens
Timothy Good continua: “A boa notícia é que estamos sendo ajudados por outras espécies extraterrestres que nos ajudam {há muito tempo} e alguns deles nos deram espaçonaves e nós as desenvolvemos e as pilotamos há décadas. Eu não sei se você sabe disso – eu posso ter mencionado isso em Amsterdã na conferência lá, mas minha informação é que um grande número de astronautas já estavam voando em espaçonaves alienígenas durante os anos 1960 e 1970. Gordon Cooper era um deles, e um amigo íntimo de Gordon na verdade me disse que ele, Gordon Cooper estava ficando tão frustrado com a atitude das Nações Unidas quando fez uma apresentação lá em 1978 que disse: ”Estou realmente preparado para pilotar uma espaçonave alienígena até o prédio da ONU … para provar o ponto”– claro que ele nunca fez isso”.
NASA: Apenas operações de cobertura
“A NASA é apenas uma cobertura para o programa espacial real que é controlado pelo Comando Espacial da Força Aérea dos EUA. Temos um problema que não posso lhe contar porque não tenho ideia do que está acontecendo agora, exceto, você sabe – há um problema que está acontecendo agora – como se não tivéssemos o suficiente de problemas. [Bom tem uma conversa curta com o Entrevistador sobre assistir as notícias sobre a Síria e ver os sírios – “… todos os seres humanos, matando uns aos outros … Era tão ruim que ele teve que desligar a televisão”]
O Grupo Amicizia na Itália
Entrevistador Red Ice: “Você chamou o caso Amicizia do caso mais extraordinário que você já investigou, mas também às vezes é quase ridículo, ultrajante e quase ridículo, mas você é compelido com isso. Fale com a gente, porque da última vez que você mencionou isso brevemente e nós estávamos nos dirigindo a ele naquele momento. Mas, obviamente, a balança deu a gorjeta para você desde então e agora você é um crente do caso. Conte-nos mais sobre isso.”
Foto de um ser extraterrestre com cerca de 3 metros de altura, nomeado ” W56″ porque o caso de contato começou em 1956 em Pescara, na Itália, um caso de contato em massa “Amicizia” ou “Amizade” foi generalizado. Centenas de pessoas na Itália e em outros lugares, foram contatadas por extraterrestres de aparência humana, mas muito altos. É importante reconhecer que os contatados não eram mentalmente instáveis por qualquer extensão da imaginação. Eles eram membros proeminentes da sociedade italiana: escritores, políticos, empresários, artistas, professores, etc. Foto foi tirada pelo historiador católico Bruno Sammaciccia.
Timothy Good: “Sim, bem, tive o grande prazer de me tornar amigo de um professor, o professor Stefano Breccia . Infelizmente, ele morreu cerca de 18 meses atrás (em 2012) prematuramente. Eu e minha namorada fomos entrevistá-lo durante alguns dias e ele nos deu informações técnicas – informações extremamente técnicas e afirmou que ele próprio tinha voado em algumas dessas espaçonaves. Ele tirou fotos em close deles. E, aliás, há fotografias de alguns alienígenas, um dos quais foi reproduzido – espero que no livro – eu espero que esteja lá – mostrando um alienígena de cerca de 10 pés {cerca de 3 metros} de altura que estava ligado ao Grupo Amicizia.[Grupo Amizade]. A fotografia foi tirada por um respeitado historiador católico, Bruno Sammaciccia. Então, havia muita coisa acontecendo e Stefano, que tinha sido um piloto e um cientista – ele viajou por todo o mundo com pessoas do Grupo Amicizia … Ele lecionou em universidades – não sobre o assunto que eu apresso a acrescentar – mas ele era um cientista muito respeitado e me deu informações tecnológicas altamente detalhadas sobre exatamente como as espaçonaves aliens são impulsionadas. Não posso elaborar agora, mas há muitos detalhes… ”
Timothy Good continua afirmando: “… No Grupo Amicizia, havia três grupos de alienígenas envolvidos … havia os mocinhos, que definitivamente tinham nossos melhores interesses nos seus coração, mas eles disseram que havia outros extraterrestres aqui – tipos humanos que eram meio robóticos e meio humanos que estavam criando problemas. Em italiano, eles os chamavam de “Contrários” – os inimigos que estão contra nós”.
Entrevistador Red Ice: “Como um cyborg, se você quiser…”
Timothy Good: “Sim, sim. Bem, havia pessoas de todas as classes sociais (os contatados) que eram escolhidas a dedo e eram pessoas de universidades, cientistas, engenheiros, médicos, empresários – incluindo chefes de grandes organizações de comunicação … e como eu disse, muitas dessas pessoas voavam nas espaçonaves deles. E Stefano [Professor Stefano Breccia] em uma ocasião, ele me disse que foi com um amigo alemão em uma das naves alienígenas. Aliás, tudo estava sendo monitorado por eles. Eles não estavam prestes a deixar a espaçonave cair ou qualquer coisa, na verdade, elas são muito difíceis de se acidentar. Stefano entrou com um de seus amigos alemães que estava pilotando e Stefano estava tomando notas e eles voaram da Itália para o Cairo e depois do Cairo para Moscou e de volta para a Itália em apenas uma hora ou algo assim – poderia ter sido um pouco mais longo do que isso, mas tudo estava sendo monitorado pelos alienígenas do grupo Amicizia …
Militares já pilotavam espaçonaves alienígenas nos anos 1950
“Eu questionei Stefano sobre isso e se os militares estavam pilotando qualquer uma dessas naves porque eu tenho uma fonte americana que me deu informações, que eu publiquei no livro. Eu não mencionei o nome da minha fonte, é claro. Eu não faria isso. Então, alguns dos astronautas têm pilotado essas espaçonaves há algum tempo – nossos próprios pilotos os pilotaram… e Stefano me disse que estava ciente de cerca de 10 pilotos da Força Aérea Italiana que voaram com essas naves e me deu alguns divertidos histórias sobre isso, então isso estava acontecendo … provavelmente começou há cerca de 50 anos ou mais, e tudo piorou ao longo dos anos. Eu não sei se eles ainda o fazem – não tenho ideia, mas sei que eles estavam em muitos países: Argentina, Chile, EUA, na Europa – começando por volta dos anos 50. ”
Entrevistador Red Ice: “Há muitas perguntas que eu gostaria de fazer … como eles conseguiram segurar essas embarcações?”
Timothy Good: “Oh, os alienígenas nos deixaram voar… Algumas das suas bases {subterrâneas} tem em torno de 150 milhas (241, 35 km} de comprimento, debaixo dos oceanos ou debaixo da terra e essas bases podem ser construídas muito rapidamente. Sua tecnologia é tal que eles podem impactar a terra ou impactar o material de forma muito instantânea…. No caminho … uma base pode ser feita e a terra pode ser tratada de tal maneira que crie uma enorme área que é protegida … de tal maneira que seja protegida pelo solo impactado que é [extremamente] denso depois e esses lugares subterrâneos podem ser usados … e muitas atividades aconteceram aparentemente … há um monte de máquinas tecnológicas lá embaixo.
Entrevistador Red Ice: Foi o Grupo Amicizia que teve acesso às bases e todos – foram eles que tiveram acesso a essas bases e se envolveram em tudo isso – com os {aliens} “mocinhos”? ”
Presidente George Washington
Timothy Good: “Bem, sim – toda o grupo se chamava Amicizia ou W56 porque eles estabeleceram comunicações com George Washington – 1956 foi o ano em que começaram a entrar em contato e colaborar com as pessoas daqui e o ‘W’ foi para Washington porque supostamente informaram George Washington, o primeiro presidente dos Estados Unidos sobre a situação dos alienígenas, de modo que achei muito, muito interessante, você sabe – que eles estavam em contato conosco então.
Entrevistador Red Ice: “Diga-nos o que fez você decidir levar isso mais a sério e acreditar nesta informação – você viu mais coisas desde a última vez que conversamos ou ainda é apenas o testemunho dessas pessoas que te convenceram?”
Timothy Good: “… Eu acho que estive com Stefano em 2010 pela primeira vez … e voltamos com a minha namorada, porque ela fala italiano, porque é assim que ela ajudou muito, mas o Stefano fala inglês muito bem. .. Eu não sei o que em particular … Eu não sei em quais aspectos eu posso expandir … se eu puder”.
[Equipe de Hybrids Rising – HR ] O entrevistador analisa o cronograma de sua última entrevista e pergunta a Timothy Good se você já visitou mais membros do grupo … pessoas diferentes dele … Boas respostas,
Timothy Good: “Sim, consegui conhecer alguns deles, alguns deles, não consegui conhecer tantos quantos gostaria, mas consegui conhecer alguns deles como Paolo di Girolamo, um homem encantador. Ele não viu a nave, mas viu as sondas muito pequenas, muito pequenas, de algum tipo, que podem ser liberadas na atmosfera. Em um certo ponto ele estava em um carro e estas coisas estavam seguindo o carro e eles estavam zumbindo ao redor de… coisas muito pequenas… menor que uma bola de golfe. Foi tudo o que ele disse – ele nunca realmente encontrou os visitantes que eu saiba, mas Stefano certamente fez, e ele estava trabalhando com eles por mais de 40 anos, eu acho”.
O pintor Gaspare de Lama bateu esta foto de um UFO nas cercanias de Milão.
[Equipe de HR] Quando questionado sobre sua crença novamente em tudo isso, Timothy Good responde:
“Primeiro de tudo, eu diria que conhecer Stefano – eu nunca conheci ninguém mais honesto e direto … francamente, eu teria confiado nele a minha vida. Foi o que garantiu isso para mim. É por isso que eu tive que conhecê-lo, porque foi ele quem escreveu o livro “Last Contact”. Infelizmente, o livro está um pouco confuso na forma como é montado. Ele realmente precisa de um bom editor – eu acho que alguém – Warren Aston na Austrália está fazendo algum tipo de versão editada dele com alguma informação adicional que eu acredito que esteja realmente disponível, e ele conheceu alguns dos membros do grupo Amicizia. É um caso muito complexo e eu não pretendo compreender todas as ramificações ainda. Eu não acho – com certeza – eu não acho que isso esteja acontecendo agora, até onde eu sei. ”
Entrevistador Red Ice: “Então – o que aconteceu?”
Incidente do Mar Adriático
Timothy Good: “Eles supostamente saíram. Stefano me disse … ele não estava convencido por eles, mas supostamente havia algum tipo de evento subaquático – no Mar Adriático. Bem, isso saiu tudo nos jornais – quer dizer, o mar ficou absolutamente enlouquecido e eu acho que alguns pescadores foram mortos no evento e algumas outras pessoas morreram e ninguém conseguia explicar por que a água ficou absolutamente frenética e aparentemente havia essa tremenda batalha submarina com os chamados Contrarios [os aliens bandidos] e os Amicizia [os aliens bons rapazes]… Stefano estava muito cético sobre tudo isso e ele pensou que eles estavam apenas criando uma desculpa para sair porque alguns deles estavam ficando menos satisfeitos com um número de pessoas [Humanos] com quem eles estavam em contato e havia todos os tipos de linhas divisórias. Havia esses aliens Contrários que eram um tremendo caos entre os grupos rivais. Devia haver cerca de três grupos juntos – eu não tenho o capítulo bem na minha frente, mas acho que – sinta-se à vontade para escrever no livro [O entrevistador ou tem uma cópia do livro ou do manuscrito em frente dele] – é um capítulo muito longo ”.
Entrevistador do Red Ice: “Sim, é – estou encontrando algumas coisas aqui também enquanto observo minhas anotações, mas se nos ativermos ao que estamos falando aqui… Com quem Stefano conversou? Onde ele conseguiu sua informação?
Timothy Good: [Saltei inflexivelmente] “Ele obteve suas informações diretamente dos alienígenas desde o final dos anos 50. Ele não foi um dos primeiros, mas nos primeiros anos de empreendimento, ele se envolveu profundamente”.
Entrevistador Red Ice: “Então ele morreu em 2012, em algum momento de setembro, eu acredito. O que você sabe o que aconteceu, consequentemente? Existem outras pessoas que ainda estão ativas no grupo para as quais você ainda pode ligar e entrar em contato? ”
Timothy Good: “Há Paolo di Girolamo… tenho certeza de que ele é acessível às pessoas que mencionei em Roma. Ele é um homem delicado, muito honesto. E há alguns outros – algumas outras pessoas lá – alguns deles simplesmente não querem falar. Como o famoso – bem conhecido jornalista italiano, jornalista aeroespacial baseado na ciência. Eu esqueci o nome dele de improviso, mas ele mesmo teve muitos encontros com essas pessoas e tirou uma foto de uma das naves mais bizarras que já foram filmadas. Eu acho que eu tenho no livro. É um veículo alien extraordinariamente bem produzido – se é que você pode chamar aquilo de “um veículo”. Parece quase como um animal. Acho que está no livro, pelo que me lembro.
Alienígena com 10 pés (cerca de 3 metros) de altura
Entrevistador Red Ice: “Sim, eu encontrei a foto do suposto gigante, certo? Sr. Kineo?
Timothy Good: “Oh sim, esse é o ser – 10 pés (cerca de 3 metros) de altura. Dez pés de altura, e essa foto foi tirada pelo historiador católico Bruno Sammaciccia. ”
Entrevistador Red Ice: “Parece um ser humano, na verdade – não há grandes diferenças que eu possa ver, na aparência dele {exceto pelo gigantismo}.”
Timothy Good: “Não – na verdade, eu não tenho o capítulo na minha frente, mas há uma grande quantidade de – uma quantidade tremenda de detalhes físicos sobre eles. Eles são muito, muito parecidos conosco em alguns aspectos e as diferenças são todas explicadas nesse capítulo com base no que Stefano me contou e no que ele publicou. Muito, informação muito interessante, incluindo o fato de que eu acho que eles vivem até 400 a 600 anos. E eles também nos disseram que estiveram e estão aqui por muito tempo, indo e vindo, de vez em quando.
Nós, os seres humanos: somos uma raça hibridizada:
Red Ice Interviewer: “Ok, então vamos tentar nos aproximar do título do seu livro, Earth: An Alien Enterprisee o fato de que nossa história está intrinsecamente envolvida com a deles e com os diferentes grupos de aliens que temos por aí…”
Timothy Good: “É isso – você usou poucas palavras e essa é a verdade. Você sabe, muitas espécies (extraterrestres) têm interesse neste planeta, mas o problema é: nós estamos aqui, então há um conflito – há uma situação de conflito acontecendo”.
Entrevistador Red Ice: “Então, o que estamos fazendo aqui?”
Timothy Good: “O que estamos fazendo aqui? [Risos] Você pode ampliar a questão? ”
Entrevistador Red Ice: “Certamente – eu não quero ser brincalhão sobre isso …”
Timothy Good: “Você quer dizer, o que estamos fazendo sobre isso?”
Entrevistador Red Ice: “Quero dizer, como acabamos aqui e se foi um erro da parte daqueles que nos colocaram {criaram} aqui?”
Timothy Good: “Eu acho. Todos eles dizem que somos uma raça hibridizada, mas o que eu aprendi de outras fontes, que é bem separado das Pessoas – pessoas que eu conheço e que tiveram extensas comunicações com esses caras é que elas nos hibridizaram de um ser primitivo. Fomos geneticamente melhorados – o homem primitivo foi geneticamente melhorado e gradualmente nos tornamos cada vez mais parecidos com os seres {Extraterrestres} que {nos criaram} vemos nas fotografias do Grupo Amicizia .
Entrevistador Red Ice: “E você sabe quem é mais diretamente responsável por isso?”
Timothy Good: “Você quer dizer aqueles que foram diretamente responsáveis por isso? Eu diria que os grupos são altamente avançados, espiritualmente, tecnologicamente e tudo mais – seres que tiveram ligações com todas aquelas pessoas ao redor do mundo naquela época por 40 anos ”.
Atividade Alienígena em Porto Rico
Entrevistador Red Ice: “E então, em algum ponto ao longo da linha aqui, temos outro grupo – um dos tipos Grey que entram em cena e, até onde eu entendi, eles conseguiram se estabelecer na Terra, em bases subterrâneas”.
Timothy Good: “Sim, debaixo da terra. Eles têm enormes bases subterrâneas e são eles que representam a {maior} ameaça {junto com os reptilianos} agora e eu não tenho ideia do que está acontecendo precisamente, mas há um capítulo sobre abduções e no final – eu esqueci exatamente o que é chamado – mas há informações que eu recebi de Maria Rivera em Porto Rico, que é relativamente recente – que é dos últimos anos, sobre suas experiências de sequestros, abduções assim como de toda a família dela, o que eu acho totalmente convincente. ”
“Ela [Maria Rivera] é uma mulher muito, muito inteligente, muito inteligente, muito decente. Ela é católica e teve algumas das experiências mais alarmantes, incluindo o resto da sua família. Eles fizeram uma coisa supostamente boa, mas ela tem uma visão negativa sobre isso. Ela tinha câncer e eles a livraram de seu câncer, mas ela disse que era para que eles pudessem fazer mais uso dela. Então, ela não teve uma sensação muito boa sobre isso. Eu não estive em contato com ela por cerca de um ano e meio, pelo menos, então – mas eu tentei. Não sei se o email dela mudou ou não, mas muita coisa está acontecendo em Porto Rico. Eu estive em Porto Rico 7 vezes e passei muito tempo lá, e as pessoas estão muito relutantes em falar sobre isso. Maria, acho que é uma exceção. Muitas pessoas fizeram pesquisas lá, porque há muita coisa acontecendo lá.
Entrevistador Red Ice: “Conte-nos um pouco mais sobre a hibridização e o que você acredita qual é o objetivo disso, porque é o que eu estou vendo acontecer também, Timothy, é que, para começar: uma mistura ou mistura geneticamente atualizada, parece que temos outro grupo que está tentando fazer o mesmo, mas com sua versão dele. Certo?”
Timothy Good: “Sim, correto. E você pode ler bastante sobre isso em relação ao início do último capítulo, capítulo 19. Não me lembro de tudo de cor, mas um amigo meu, uma fonte de Washington, me deu detalhes do processo de hibridização e detalhes precisos. sobre esses caras, e eu quero dizer detalhes muito precisos”.
Entrevistador Red Ice: “E por que você está – eu acho que vou voltar a essa pergunta novamente – Por que você está propenso a acreditar nessas fontes?”
Timothy Good: “Bem, porque as fontes são pessoas que eu conheço em alguns casos há 20 anos, e ele é uma das minhas fontes de Washington e está no mesmo nível. E, muitas das informações, ele estava relutante em dar, mas ao longo dos anos ele gentilmente me ajudou com isso e ajudou bastante. ”
Entrevistador Red Ice: “Bem, isso coincide com as informações de David Jacobs que nós tivemos, há alguns anos atrás, falando sobre a hibridização também.”
Timothy Good: “Sim, eu concordo com ele. Absolutamente, concordo.
Entrevistador Red Ice: “Sim?”
Timothy Good: “Oh sim …”
Entrevistador Red Ice: “Inferno”. [Pausa] “Bem, conte-nos um pouco mais sobre o que você vê que está sendo implementado agora. Há pessoas que especularam que o processo de hibridização está tão à frente da curva que podemos literalmente ter muitos híbridos já no planeta caminhando entre nós, tendo empregos e morando em apartamentos, como o resto de nós.”
Timothy Good: “Bem, eu não posso ajudá-lo nisso porque eu não sei o estado atual sobre isso. Tudo o que sei é que a informação que tenho e que publiquei no capítulo 19 é que eles estavam bastante avançados há várias décadas – não tenho nenhuma informação atualizada – não tenho ideia do que está acontecendo, mas aparentemente eles estão tentando continuar a desenvolver um cruzamento com o qual possam povoar a Terra, eventualmente. Esse é o objetivo deles. Se eles vão se safar com isso, eu não sei, mas como eu digo, nós temos raças extraterrestres que têm nosso e seu próprio melhor interesse nos seus corações – como o Grupo Amicizia – se eles ainda estão por perto, eu não sei. Certamente, eu tive meus próprios encontros ao longo dos anos com alguns desses caras. ”
Entrevistador Red Ice: “Há outros que estão cuidando de nós?”
Timothy Good: “Sim, sim, definitivamente”.
Entrevistador Red Ice: “Bem, eu certamente espero que sim, se este é o cenário que estamos enfrentando. Nós estamos sendo – e eu sei que estamos especulando aqui Timóteo – mas talvez possamos continuar a fazer isso um pouco mais, porque eu quero ter sua opinião sobre isso. ”[“ O quê? ”] -“ Estamos sendo alugados? ou isso é um repovoamento que ocorrerá porque haverá uma extinção em massa que ocorrerá? ”
Timothy Good: “Eu não sei”
Os experimentos telepáticos de Timothy Good:
Timothy Good continua relatando um fato publicado anteriormente de seu encontro com possíveis seres híbridos na Terra. Por exemplo, “… uma pequena e jovem mulher nos EUA… extraordinariamente pequena, muito alerta. Mandei um pensamento mental perguntando-lhe que, se ela fosse de outro lugar, poderia simplesmente sair da linha. Quando ela se aproximou de mim, ela fez o mais baixo arco e meus três colegas que estavam lá pareciam espantados. Ela fez uma reverência muito profunda e então se levantou e olhou para mim com uma expressão inexpressiva e simplesmente se afastou. Timothy Good também relata seu encontro de 1967 envolvendo um experimento telepático em Nova York. [Anteriormente publicado.]
A terceira experiência telepática que ele relata é publicada em seu livro. Ocorreu cerca de 8 anos atrás na Polônia em um prestigiado Salão de Debates, quando ele tentou fotografar o que ele acreditava ser um macho híbrido ou pelo menos um ser humano de “outro lugar”. O homem foi descrito por Good como muito frio e “… ele não piscou e não falou nada” para o Good, mesmo depois de tentativas de comunicação com o homem terem sido feitas por ele.
Esse homem incomum foi o último orador e sua palestra foi intitulada “O Futuro da Terra no Espaço”. Good afirma que era uma “história muito interessante”, mas “ninguém conseguia lembrar de que falou o homem”. o homem incomum deu uma palestra subliminar e a informação era para ser usada no nosso futuro. Ninguém conseguia se lembrar de quanto tempo o homem falou e nenhum acompanhamento profissional referente às regras do Salão de Debates ocorrera ou foi aplicado durante ou após a apresentação desse homem estranho.
Entrevistador Red Ice: “Parece que estamos sendo usados por alguém … que estamos sendo transformados em alguém – não sei – não quero dizer propriedade de alguém, mas talvez “fazer a vontade” de outros seres. Se há de fato essas facções no planeta, que estão envolvidas em nosso futuro, se você quiser, então elas queriam nos virar desta maneira ou de outra maneira, certo?
Timothy Good : “Sim – sim – eu concordo. Eu estou com você sobre isso.
Assim termina o transcrito de Hybrids Rising. Por favor, dedique um tempo para ouvir toda a entrevista na Red Ice Radio : http://www.redicecreations.com/
A segunda hora da entrevista e uma revisão da primeira hora da conversa com Timothy Good e ajudarão a esclarecer tópicos e fatos muito importantes sobre o Fenômeno de Contato que está ocorrendo na Terra. Vale a pena o tempo e também encorajamos você a ler o último livro de Timothy Good intitulado “Earth: An Alien Enterprise: The Shocking Truth Behind the Greatest Cover-Up in Human History“.
O livro sobre o grupo “AMICIZIA” e a história de 50 anos:
“A partir de 1956, cerca de 200 pessoas de todas as esferas da vida na Europa tiveram ampla interação com um grupo de alienígenas de aparência humana. Eles incluíam políticos, professores universitários, engenheiros, jornalistas, estudantes e donas de casa. O nível de contato variou de encontros únicos para envolvimento profundo com duração de mais de 40 anos. Isso Continua hoje”- Stefano Breccia
A descrição técnica mais completa e complexa de um sistema de propulsão de discos voadores já publicada. Análise da fotografia colorida clara de um tripulante alienígena de 8 a 10 pés de altura. A descrição e os dados de Stefano Breccia de seu próprio voo em um “disco voador”. Fotografias do interior de uma espaçonave alienígena.
A introdução do livro é escrita pelo Dr. Roberto Pinotti e contém contribuições de Teresa Barbatelli, Paolo di Girolamo, Connie Menger, Carlo Bolla e outros. Este é o último testemunho de Stefano Breccia para a realidade de que temos “amigos” extraterrestre vivendo entre nós que estão prontos para nos ajudar a seguir em frente e nos unir a eles na grande comunidade de civilizações evoluídas da nossa galáxia {Confederação Intergaláctica}.
Uma visão geral do “Empreendimento” alienígena aqui na Terra, de Timothy Good, by Frank Chillie Compliments of George Filer
Os Estados Unidos têm sido responsáveis pelo contato mundial com UFOs e seres extraterrestres desde 1952. Isso foi documentado a Good por um membro sênior do Air Ministry of Britain.
Os Estados Unidos fizeram viagens come espaçonaves para fora do planeta desde meados dos anos 50.
Houve várias espaçonaves e aliens sobreviventes no caso Roswell.
Uma Equipe Especial Top Secret Britânica foi encarregada de dois dos sobreviventes extraterrestres e uma nave de Roswell que foram levados para o Reino Unido.
O Presidente Eisenhower teve reuniões com os visitantes aliens durante sua administração: Good tem nova documentação.
Project Friendship, que foi iniciado na Itália, foi espalhado pelo mundo a nível de base pelos Aliens Visitantes.
O governo italiano recebeu 15 espaçonaves pelos visitantes extraterrestres do Projeto Amicizia.
Projeto Solar Watch: A 10ª Frota já tem bases de operações em nossa Lua e em Marte por décadas.
Timothy Good teve três contatos com visitantes que se parecem conosco. O último contato teve 18 testemunhas. (Veja entrevista acima).
O astronauta Gordon Cooper na verdade voou com um UFO recuperado: Good tem evidências para validar isso.
Os visitantes alienígenas que se parecem conosco [visitantes que se assemelham a nós humanos] têm um papel protetor no futuro e na divulgação de informações.
Os outros visitantes extraterrestres (Greys, insetoides, reptilianos, mantis, etc…) que têm suas próprias agendas, mas que estão sendo frustrados em seus planos.
Henry Kissinger faz parte do círculo interno que trabalha com os visitantes extraterrestres desde 1946 {Projeto MAJESTIC-12}.
A NASA é uma distração para o público sobre o que realmente está acontecendo com os Aliens Visitantes.
A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE MENTAL): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. “Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso os transformam em nossos inimigos.
Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle MENTAL. E muitos deles estão tão habituados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.