Posted by Thoth3126 on 19/03/2020
Desde hoje, a Itália é o primeiro país do mundo em número de mortes causadas pelo coronavírus. Chegamos a 3.405, passando até a China, o epicentro do contágio e com uma população 24 vezes maior, cujas mortes parou em 3.130. O boletim fúnebre que todas as noites às 18 horas diz aos italianos como estão sendo feitos esforços para combater a infecção, infelizmente ainda tem muitas vítimas fatais. E, acima de tudo, fala de várias infecções que continuam a aumentar, apesar de alguns sinais positivos tímidos em relação à estabilização das tendências e à cura. Apenas estes últimos registraram um salto de quase 10%, passando de 4.025 ontem para 4.440 hoje.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Coronavírus, Itália, ultrapassa a China e já é primeiro país do mundo em número de mortes, com 3.405 vítimas fatais. Sobe o número de recuperados. O limiar de 40.000 infectados foi excedido
Fontes: La Stampa
O número de mortos por surto de coronavírus na Itália aumentou nas últimas 24 horas em 427 para 3.405 no total, ultrapassando o número total de mortes até agora registradas na China, disseram autoridades nessa quinta-feira. O número de quinta-feira representou uma ligeira melhora no dia anterior, quando a Itália registrou 475 mortes por COVID-19, enquanto o mundo intensificou os esforços contra a pandemia de coronavírus , fechando escolas, fechando cidades e impondo controles rigorosos nas fronteiras.
O número de pessoas internadas em terapia intensiva sobe perigosamente para 2.498, com um número de leitos em todo o país que, de acordo com as estatísticas mais recentes (às quais devem ser adicionados novos lugares disponibilizados devido à emergência), foi de 5.090. 15.757 pessoas hospitalizadas com sintomas, das quais cerca de metade na Lombardia (7.387). Em isolamento em casa estão 14.935 pessoas.
MILÃO. Em um dia, Milão e sua província da Lombardia registraram a maior taxa de crescimento de infecções: 634, elevando assim o número total de pessoas infectadas entre a cidade e o bairro para 3.278 pessoas. “É o maior crescimento que vemos de ontem a hoje e é um fato que nos preocupa” , em sua atualização diária, destacou o vereador Giulio Gallera.
Um crescimento tão alto que até supera o das outras duas províncias críticas, Bérgamo, que registra 4.665 casos, com um aumento de 340 infectados em um dia, e Bréscia, que tem 4.247 positivos, com um aumento de 463. Em toda a Lombardia agora existem 19.884 pessoas positivas em Covid-19, com um aumento de 24 horas em 2171.
Os pacientes ainda estão crescendo, mas em comparação ontem foi menor o número: são 7.387, 182 a mais do que no dia anterior. E 1.600 são pacientes de UTI, 82 mais que ontem. Enquanto as mortes ainda registram números altos, hoje em 2.168, são 209 em um dia.
Gallera também tranquilizou a construção do hospital de campanha de Bérgamo, no qual a segurança do presidente da Lombardia Attilio Fontana já havia chegado no início da tarde. “Começa uma carta à Proteção Civil para começar a trabalhar no hospital de campo planejado para a Feira de Bérgamo”, necessidade especializada que “é o principal problema até hoje” disse ele, explicando que a parada ontem à noite havia sido dada pela Região porque não havia certeza de que havia funcionários.
Da delegação chinesa, chefiada pelo vice-presidente do CRI Sun Shuopeng “chegou a certeza” da chegada de “um número não trivial de médicos e enfermeiros”. E, portanto, os trabalhos podem começar também porque, até a chegada deles, médicos e enfermeiros de Aréu e “a equipe que estamos recrutando” podem ser empregados.
Outra novidade diz respeito ao hospital militar de Crema, que, como explicado pelo conselheiro de proteção civil da Lombardia Pietro Foroni, “pode já estar ativo depois de amanhã, sábado, 21 de março, e já se espera a chegada de médicos cubanos, que tiveram uma ótima experiência com o vírus Ebola. Como proteção civil da Lombardia, estamos organizando seu transporte “.
A delegação – de fato, “uma brigada”, como Gallera a chamava – de 53 médicos e enfermeiros deve chegar de Cuba na manhã de sábado 22 de março para ser empregada já na tarde do mesmo dia. “Esta unidade começará mesmo que, por razões burocráticas, a chegada dos médicos cubanos esteja atrasada por algumas horas ou por dia”, esclareceu Foroni.
Quase 220.000 pessoas já foram confirmadas com o coronavírus em todo o mundo, das quais pelo menos 84.000 se recuperaram do COVID-19, enquanto mais de 8.800 morreram, segundo dados da Universidade Johns Hopkins nos EUA.
“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá FOMES, PESTES e TERREMOTOS, em vários lugares. Mas todas estas coisas são [APENAS] o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos FALSOS PROFETAS, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo”. Mateus 24:6-13
Leitura adicional:
- NWO: A missão anglo-saxônica – 1
- NWO: A missão anglo-saxônica – 2
- NWO: A missão anglo-saxônica – 3
- NWO: A missão anglo-saxônica – 4, final.
- “Proporções pandêmicas”: COVID-19 está saindo de controle em todo o mundo
- As grandes mudanças se aproximam rapidamente. Você está preparado?
- A História Oculta do Planeta entre 2000 e 2018.
- Documento da CIA confirma seres humanos com ‘habilidades especiais’ capazes de fazer coisas ‘impossíveis’
- Revolução pelo “verde” [dólares] das mudanças climáticas move agenda oculta da elite
- Uso militar oculto da tecnologia 5G (futura Rede Skynet)
- O “Apocalipse” da China: Monge budista previu “pandemias, praga de gafanhotos e inundações em 2020”
- Míssil nuclear hipersônico Avangard da Rússia está operacional
- As Pedras Guias da Georgia – Dez Mandamentos para a Nova Ordem Mundial
- FMI alerta para uma nova [será a última] “Grande CRISE”. MSM Presstitute ignora o alerta
- Coronavírus, a China esta sendo acusada de ‘incinerar corpos em segredo’ fora das estatísticas
- Imóveis rurais disparam preços nos EUA, americanos “preppers” se preparam para o pior
- Vírus geneticamente modificados, a próxima geração de armas de guerra biológica
- Surto de coronavírus causará uma última crise financeira e colapso econômico (Evento Cisne Negro)
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário