Posted by Thoth3126 on 24/03/2020
Cerca de dois terços dos russos acreditam na existência de um governo mundial sombrio, e a maioria deles também acredita que é hostil ao seu país, de acordo com uma pesquisa recente. A agência de pesquisa de opinião pública estatal russa VTSIOM divulgou recentemente os resultados de uma pesquisa na qual 67% dos cidadãos russos disseram acreditar na existência de um governo mundial secreto e paralelo. Vinte e um por cento disseram que rejeitam a possibilidade de existir e os demais estavam indecisos.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Maioria dos russos acredita que um Governo Global (Deep State) Secreto existe
Fonte: http://humansarefree.com/
Apenas dois anos atrás, cerca de 45 por cento disseram acreditar na existência de um governo global , enquanto mais de 30 por cento rejeitaram a ideia, observaram os pesquisadores. A pesquisa também revelou que a porcentagem daqueles que acreditam que existe é maior entre os idosos (mais de 70%), mas entre as pessoas entre 18 e 34 anos também foi significativa – cerca de 55%.
Cerca de um terço dos que acreditam existir disseram que não poderiam dar nenhuma evidência para apoiar a teoria do governo mundial. Aqueles que poderiam mencionar vários sinais – desde a existência de organizações internacionais como a ONU ou a OTAN, até referências a programas de TV e conversas na rua. Cerca de 74 por cento das pessoas que acreditam que existe um governo mundial acham que ele tem fomentado atitude hostil do ocidente em relação à Rússia, enquanto apenas 10 por cento disseram que o órgão das sombras age no melhor interesse da Rússia.
Perguntados sobre quem são os membros do governo mundial, 23% disseram que os chefes e proprietários de grandes grupos financeiros e cartéis bancários e outros “oligarcas”, como a indústria do petróleo, fabricantes de armas e munições, grandes laboratórios farmacêuticos, etc. Oito por cento disseram que o grupo é formado por altos políticos dos EUA e seis por cento mencionaram líderes políticos de outras grandes nações.
Apenas dois por cento disseram aos pesquisadores que acreditam que Vladimir Putin é membro, e menos ainda (um por cento) acham que o presidente dos EUA, Donald Trump, ocupa um assento no governo global. Outra pesquisa conduzida pela VTSIOM em abril mostrou que 49% dos russos consideram seu país uma grande potência mundial, ante 57% há um ano.
No entanto, cerca de um terço disse aos pesquisadores que esperam que a Rússia se torne uma nação líder mundial nos próximos 10 a 15 anos. Quando perguntados sobre o que torna seu país forte e respeitado, 26% disseram que os militares, 22% disseram “o forte espírito e a vontade do povo russo” e 17% atribuíram o sucesso da Rússia a Vladimir Putin, um “presidente bom e poderoso”, Referência: RT.com
O Governo secreto das sombras, o poder de fato que comanda o planeta através da estrutura formal dos governantes (marionetes implantando uma agenda das trevas).
Fonte: http://humansarefree.com/
A obediência ao governo sem contestação e a confiança em suas diretrizes são incutidas em nós pela cultura dominante em toda a nossa vida. Como crianças em idade escolar e em nossos estudos universitários, somos ensinados sobre a estrutura formal e a função do governo. Somos ensinados a aceitar sem questionar o que o governo diz e faz e a acreditar na bondade, honestidade e confiabilidade dos seus membros.
Mas parte do crescimento de nossa consciência é a percepção de que a realidade está muito divorciada da história oficial que foi inculcada em nossas mentes desde crianças e jovens adultos. A verdade é que nos EUA, na Grã-Bretanha, na Itália, França, no Japão, na Alemanha, no Egito, em Israel, na Austrália e virtualmente em todas as demais nações importantes do mundo, existe um governo secreto que secretamente comanda tudo desde os bastidores.
O governo paralelo opera fora dos limites e acima da lei e da constituição formal do governo. Muitas vezes, ele é financiada maciçamente pelas chamadas finanças do “orçamento negro”, ou recursos não orçamentário não oficiais que pode ser levantado por uma variedade de meios, incluindo, mas não limitado a:
- drogas, tráfico de armas e de seres e órgãos humanos;
- roubo, apropriação indébita ou transferência de recursos nacionais ou estaduais por procedimentos criminais ilegais;
- pilhagem dos recursos de outras nações na guerra;
- conversão fraudulenta de ativos do tesouro nacional sob o manto de leis ou regulamentos inconstitucionais que são erroneamente apresentados ao público como lícitos; ou
- através de intervenções maciças em mercados de vários tipos através de empresas de “fachada” e manipulação clandestina dos mercado.
Relacionados:
- C.I.A. é a maior traficante de drogas do planeta
- CIA e a agenda para DROGAR com ÓPIO os EUA
- Produção de ópio bate recordes no Afeganistão
- CIA pode invadir TV, iPhone, Whatsapp, celulares e até carros
- “Os EUA são a origem do problema do tráfico de drogas”
- Marines vasculham sede da CIA: Expurgo da Máfia dos Khazares
Entenda que todo o precedente é realizado por uma grande variedade de funcionários do governo, incluindo a nobreza europeia, reis e rainhas, presidentes e primeiros-ministros, membros de parlamentos e outros representantes, membros eleitos, secretários de departamentos governamentais nacionais, oficiais militares de alta patente, chefes de bancos centrais nacionais e outros funcionários públicos proeminentes.
As agências de Inteligência e agências militares estão fortemente envolvidas no governo paralelo. No sistema americano, a CIA, a NSA, o FBI, a NRO, DHS, DIA, DARPA, e toda uma série de organizações do Pentágono e outras agências governamentais desempenham um papel enorme no governo inconstitucional. Um arranjo semelhante prevalece em muitos outros países.
O governo paralelo tem fortes laços e conexões com o crime organizado. sindicatos criminosos e agentes como a máfia siciliana (La Cosa Nostra), a japonesa Yakuza, cartéis de narcotráfico mexicanos e colombianos, tríades chinesas, senhores da guerra do ópio afegão, a máfia russo-ucraniana-israelense e a máfia israelense, para citar apenas um poucos dos muitos laços secretos com governos, agências de inteligência e organizações militares, em muitos níveis, em todo o mundo, que os utilizam para lavagem de dinheiro, assassinatos, movimentação de contrabando através das fronteiras, operações criminosas, narcóticos, tráfico de armas e de seres humanos. tráfico de órgãos humanos e muito mais.
Por causa do controle do governo formal e do controle dos principais veículos da mídia de massa, muitas pessoas estão cegas até mesmo para a realidade da existência do governo paralelo, muito menos para sua enorme criminalidade. Mas é hora de acordar e ver a realidade pelo que ela é. O governo formal (Deep – Estado Profundo – State) dos EUA não é o que as pessoas do mundo pensam ser, e o mesmo vale para muitos outros governos de inúmeros países. Nós, os chamados cidadãos comuns do mundo, temos sido maciçamente enganados (e muitos sequer refletem a esse respeito, tamanha alienação).
Em 1964, no auge da Guerra Fria, David Wise e Thomas Ross escreveram um livro sobre as maquinações secretas do governo americano, intitulado The Invisible Government, no qual descreviam o “mecanismo interligado e oculto que executa as políticas do governo americano”. dos Estados Unidos … ”
Em 1973, Fletcher Prouty, coronel da Força Aérea dos Estados Unidos e ex-oficial de ligação entre a Força Aérea da EUA e a CIA, publicou seu próprio livro, que foi ainda mais longe: The Secret Team: The CIA and Its Allies in Control of the United States and the World. Prouty revelou que a Equipe Secreta é um polvo internacional poderoso, brutalmente violento e traiçoeiro, com muitos tentáculos de influência que se estendem por todo o mundo.
Ela tem seus agentes em muitos países (americanos e não-americanos também) em universidades e institutos acadêmicos (acadêmicos, professores), em agências de inteligência (espiões), em agências militares (alistados e oficiais), na indústria privada (empresários e empresárias), no mundo das finanças (banqueiros, corretores de bolsa, financistas) em Wall Street e na City de Londres, na mídia jornalística (jornalistas, personalidades da televisão), na publicação (editores de livros), na cultura, com o culto às “celebridades”, esportistas e artistas, e em Hollywood.
Prouty caracteriza esta equipe secreta como a “estrutura real de poder” em nosso mundo. Entenda que ele está falando sobre uma organização internacional subliminar e secreta, desgarrada, fora de controle, que é maciçamente financiada, tem acesso a qualquer banco de dados de computador, tem tecnologia de ponta, tem acesso a qualquer conhecimento técnico ou pessoal que precisa e que também é impiedosamente violenta, cruel e assassina.
Esse verdadeiro polvo de múltiplos tentáculos usa o governo dos EUA e outros países como camuflagem para esconder e disfarçar suas atividades. Outros livros similares apareceram nas últimas décadas. O ex-agente britânico do MI-6, Dr. John Coleman, escreveu num livro sua própria exposição do poder sombrio das trevas e totalitário das casas reais europeias e das poderosas facções internacionais aliadas a seus interesses. Seu livro The Conspirators’ Hierarchy: The Committee of 300 descreve um bloco de poder nefasto muito parecido com o da equipe secreta de Fletcher Prouty, mas que gira em torno das casas reais e da “nobreza negra” europeias em vez da agência de inteligencia norte americana, a CIA.
- Comitê dos 300, a Hierarquia dos Conspiradores (1)
- Comitê dos 300, a Hierarquia dos Conspiradores (2) final
A obra Shadow Masters: An International Network of Governments and Secret-Service Agencies Working Together with Drugs Dealers and Terrorists for Mutual Benefit and Profit, escrita por Daniel Estulin, também expõe o conluio internacional entre membros oficiais de governos nacionais, agências de inteligência, terroristas, narcotraficantes, grandes negócios e do setor bancário. Naturalmente, alguns países são militarmente ocupados por outros e têm um governo paralelo e um oficial de fantoches imposto pela força.
Atualmente, os EUA ocupa militarmente o Afeganistão e também estaciona forças militares em vários outros países, inclusive na Coréia do Sul, Japão e Alemanha, embora a Segunda Guerra Mundial e a Guerra da Coréia tenham ocorrido em meados do século XX, há mais de meio século. A China ocupa militarmente o Tibete, é verdade, e Israel ocupa militarmente a Palestina, no entanto, no último meio século, os EUA foram de longe o principal agressor internacional.
No caso da Alemanha, o ex-chefe da inteligência militar da Alemanha Ocidental, Gerd-Helmut Komossa publicou nos últimos anos um livro intitulado Die Deutsche Karte. O verdeckte Spiel der geheimen Dienste que revela que em 1949 os EUA forçou o então governo da Alemanha Ocidental a assinar um acordo secreto com os EUA que cedeu a soberania nacional alemã aos norte americanos até o ano de 2099, tornando a Alemanha um Estado vassalo para os EUA por 150 anos, exatamente como a Inglaterra fez com a China em relação ao porto de Hong Kong. Seu livro causou uma grande controvérsia na Alemanha, mas a premissa é óbvia.
Quase 70 anos após a Segunda Guerra Mundial, e aproximadamente 20 anos após a queda do muro de Berlim, após a reunificação da Alemanha Ocidental e Oriental, e muitos anos após o colapso da URSS, os EUA ainda estaciona um grande número de forças militares na Alemanha. Ainda existem dezenas de bases e instalações militares americanas no país germânico. A conclusão é auto-evidente. A Alemanha não é atualmente uma nação soberana, quase 70 anos após o fim da Segunda Guerra Mundial. E, no entanto, essa verdade gritante não é oficialmente reconhecida, sequer mencionada, seja na Alemanha ou nos EUA.
O caso do Japão é semelhante. Muito depois do fim da Segunda Guerra Mundial, os EUA ainda estaciona 50.000 militares em solo japonês. Sessenta anos após a guerra da Coréia, as forças armadas americanas ainda têm mais de 28 mil soldados na Coréia do Sul. As implicações para a soberania japonesa e sul-coreana, ou a falta dela, são cristalinas.
Isso nem sequer leva em conta milhares de pessoas desconhecidas em um número desconhecido de bases subterrâneas e submarinas secretas, implantadas em todo o mundo, um grande número das quais certamente são ocupadas por funcionários americanos, dada a enormidade do Orçamento Negro Americano e as décadas de história. do envolvimento do governo e das forças armadas dos EUA em pesquisa e desenvolvimento de bases subterrâneas e submarinas, que detalhei em meus livros:
- Hidden In Plain Sight: Beyond the X-Files
- Underground Bases and Tunnels: What Is The Government Trying To Hide?
- Underwater and Underground Bases: Surprising Facts The Government Does Not Want You To Know
Então esqueça o que lhe foi dito na escola sobre como funciona um governo. Em grande parte a história que lhe foi contada foi cuidadosamente propaganda e ficção. A realidade é algo completamente diferente e muito mais nefasta do que poderíamos imaginar.
Por Dr. Richard Sauder Ph.D., Event Horizon Chronicle
Saiba mais, leitura adicional:
- Reptilianos do interior da Terra, parte 1
- Reptilianos do interior da Terra, parte 2
- Reptilianos do interior da Terra, parte 3
- Reptilianos do interior da Terra, parte 4
- Os Nagas (Povo Serpente) nos mundos antigo e atual
- Obsessão, Possessão, Vampirismo e Implantes alienígenas através do SEXO
- Anjos Caídos (Livro de Enoch) presos na Antártida
- Revelações de soldado do Governo Secreto Terra, Reptilianos-Draconianos
- EUA sabiam sobre acordo Nazista com reptilianos de DRACO
- O Lado NEGRO de Cupido: (1) Interferência Hiperdimensional nas relações amorosas
- Humanidade está sendo alvo de aliens predadores hiperdimensionais
- Katy Perry e o Programa de Controle Mental Monarch
- A História do acordo Nazista com aliens reptilianos Dracos (1)
- Nobreza Negra: príncipe Charles é descendente de Drácula
- Obsessão, Possessão, Vampirismo e Implantes alienígenas através do SEXO
- Desvio Espiritual, Relacionamentos e Aceitação da nossa escuridão
- Vampirização pelo Sexo, manipulação de hospedeiras(os) Reptilianos
- O Lado NEGRO de Cupido: (3) Interferência Hiperdimensional nas relações amorosas
- O uso de ‘DROGAS do ESTUPRO’ cresce e preocupa na América Latina
- Controle & Segredos dos Reptilianos da “Draco Alliance”
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário