quinta-feira, 19 de março de 2020

PANDEMIA GLOBAL DO CORONAVÍRUS - ESTARIA DEUS DESCONTENTE COM A HUMANIDADE

Posted by  on 19/03/2020

A Praça de São Pedro, na Cidade do Vaticano, na Itália, está deserta. O Papa, “supremo” pontífice, cancelou todas as reuniões e compromissos na Cidade do Vaticano [afinal ele e sua estrutura de controle também TÊM MEDO e pouca FÉ]. O mundo está cortado de seu contato com Roma [e por isso deve estar mais próximo do Criador e longe de Lúcifer, o deus adorado e festejado em Roma, Jerusalém, etc…]. O Reino saudita também restringiu seus cidadãos e residentes de visitar Meca, a cidade mais “sagrada” do islamismo. Parece que o cubo negro da Kaaba TAMBÉM não tem poder nenhum para afastar o Coronavírus ….Em Jerusalém  também foram impostas restrições de circulação de pessoas em função da disseminação do coronavírus na “terra santa” ….

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
Pandemia Global do Coronavírus – Estaria Deus descontente com a humanidade?
Fonte: The JerusalemPost – IndiaPost  –
O Reino da Arábia Saudita proibiu temporariamente os peregrinos da Umrah de todo o mundo. [Umrah  (em  árabe : عُمْرَة , lit.  “para visitar um lugar povoado‘) é uma peregrinação islâmica a Meca – a cidade mais santa para os muçulmanos , localizada na região de Hejaz , na Arábia Saudita – que pode ser realizada a qualquer momento do ano, em contraste com o Hajj “peregrinação“, que tem datas específicas de acordo com o calendário lunar islâmico ]
Um dia antes, o Reino saudita também restringiu seus cidadãos e residentes de visitar Meca, a cidade mais sagrada do islamismo. Embora as restrições de entrada de Meca anunciadas sejam medidas temporárias de precaução por causa do coronavírus, a Kaaba Sagrada (um cubo de rocha negra) esteja um lugar deserto pela primeira vez na história do Islã.
Sim, pela primeira vez na história do islamismo, as sete voltas em círculo em torno da Kaaba foi interrompido. A volta à Kaaba era uma prática antiga mesmo antes da criação e expansão do Islã. Os árabes pagãos costumavam circulá-lo antes de entrar em suas casas. Os muçulmanos fazem 7 círculos anti-horário, para completar um Tawaf [as sete voltas ao redor do cubo de rocha negra]. 
Um fato estranho que faz com que poucos acreditem que o círculo anti-horário da Kaaba fortalece a grade magnética do planeta Terra. O fato de que os crentes em um deus estão circulando a “santa Kaaba” 24 horas / 365 dias, sem parar, faz dela um lugar único na Terra, onde “um deus” é adorado sem parar. Não há outro lugar semelhante na Terra onde “um deus” seja adorado sem parar. E agora não há uma única alma a seu redor, exceto policiais em guarda.
E Belém, pseudo local do nascimento de Jesus, o Cristo também foi trancada em quarentena. A Igreja da Natividade, construída no local que os católicos acreditam ser o local de nascimento de Jesus, também foi fechada na quinta-feira para os fiéis. Na história moderna, é a primeira vez que aos “adoradores de deus” não são permitidos onde deveriam estar. Deus está infeliz com a humanidade? De acordo com lendas e “crentes em deus”[mas IGNORANTES DE SI MESMOS], chegará o tempo em que as súplicas, orações e adoração da humanidade serão rejeitadas por Deus. E quando chegará esse tempo?
Os sábios da humanidade acreditam que deus ficará infeliz quando a justiça for negada, quando as atrocidades da humanidade contra a própria humanidade aumentarem, os governantes usurparem seus poderes e reprimirem seus súditos, os tribunais evitarão e aviltarão a justiça. Os juízes se entregarão a favoritismo e a vender suas sentenças. Ele ficará ainda mais infeliz quando as pessoas permanecerem como espectadores silenciosos e assistirem a atrocidades de outras pessoas ao seu redor.

A vazia Praça de São Pedro no coração do infame Vaticano e sua heresia católica… em breve conhecerá seu FIM junto com a cidade de Roma… 
FONTE
Isso implica que se Deus está infeliz, está punindo a humanidade? As Escrituras Sagradas do Antigo Testamento [essencialmente Judeu], da Bíblia ao Alcorão, têm versículos advertindo sobre o castigo de deus. A história nos fala da tempestade de Noé que afogou sua criação anterior. Mas aqueles que acreditam firmemente em deus também acreditam que Deus é muito gentil. 
Então, o que Ele fará se estiver infeliz? Ele vai punir a humanidade? Qual será o castigo de deus? Os crentes em deus acreditam que, se Ele esta infeliz, Ele se afastará da humanidade. E se Ele se afastar da humanidade, Satanás assumirá [como se já não tivesse assumido há milênios]. Satanás estará ajudando todos os transgressores. E somente deus pode parar Satanás.

“Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim”; – João 14:30
“E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento do tempo todos os reinos do mundo.

E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero [ou seja, poder temporal é dado aos que o adoram]. Portanto, se tu me adorares, tudo será teu. E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a ele servirás”. –  Lucas 4:5-8



Lúcifer controla reis, políticos, banqueiros, cientistas, artistas et caterva…. e todos os fanáticos religiosos de todas as religiões ….
A única saída para a humanidade é cuidar da humanidade. Um verso no Alcorão Sagrado declara:
“Eis! Aqueles que creem, e aqueles que são judeus, cristãos e sabateanos – quem crê em Deus, no último dia e faz o que é certo – certamente sua recompensa está com seu Senhor, e não haverá medo sobre eles, nem sofrerão. (Alcorão 2:63). 
Surpreendentemente, este versículo não se destina apenas aos muçulmanos, mas uma garantia de que quem acredita em Deus e faz o que é certo será recompensado.
A humanidade sofrerá quando a justiça será negada quando tribunais e juízes trabalharem a favor do favoritismo e não tiverem integridade, quando os políticos governarem em causa própria e para a causa dos mais favorecidos, exatamente o que vivemos em nossos dias. Os Upanishades hindus declaram:
“’Não há nada mais alto que a justiça. Assim, um homem fraco espera (derrotar) um homem forte por meio da justiça, como se faz através de um rei que julga sabiamente’ (Radhakrishnan, 1992: 170) [13].

A Arábia Saudita anunciou a adoção de medidas extraordinárias de prevenção para evitar o contágio de Covid-19: as peregrinações a Meca estão temporariamente suspensas. A restrição da entrada na cidade, começou por dizer respeito apenas a muçulmanos de outros países, mas o governo saudita estendeu a medida aos cidadãos nacionais. Agora, as imagens do local mostram o improvável, um local de culto vazio, quando, por esta altura, seria um dos espaços mais concorridos do planeta. Em 2019, cerca que 2,5 milhões de peregrinos rumaram a Meca, para o Hajj, o ritual de peregrinação considerado um dos cinco pilares da religião islâmica.
Que algumas pessoas defendam o certo e lutem com a injustiça contra a humanidade, era esperado. Somente essas pessoas salvarão a humanidade de calamidades catastróficas. E somente para essas pessoas, Deus não se afastará da humanidade.
Coronavírus na “Terra Santa”: cidade de Belém em regime de quarentena
O alarme causado pelo coronavírus atinge com particular veemência a área de Belém. A cidade onde Jesus nasceu já foi colocada na semana passada em regime de quarentena, após na área terem sido diagnosticados os primeiros 16 casos de pessoas contagiadas pelo Covid-19. Há vários dias Belém se apresenta como uma cidade fantasma.
Vista geral da praça vazia do lado de fora do Portão de Jaffa, na cidade velha de Jerusalém, em 16 de março de 2020. Por medo de coronavírus, Israel fecha todas as fronteiras, diminuindo o número de turistas. O governo ordena que todos os bares, restaurantes e shoppings sejam fechados, em um esforço para conter a propagação do vírus. (crédito da foto: OLIVIER FITOUSSI / FLASH90)
Em Jerusalém, outra [pseudo] “cidade Sagrada”: Vista geral da praça vazia do lado de fora do Portão de Jaffa, na cidade velha de Jerusalém, em 16 de março de 2020. Por medo de coronavírus, [onde está o poder do “Deus” de Israel ?] Israel fecha todas as fronteiras, diminuindo o número de turistas. O governo ordena que todos os bares, restaurantes e shoppings sejam fechados, em um esforço para conter a propagação do vírus. (crédito da foto: OLIVIER FITOUSSI / FLASH90)
Existem três portas para o infernouma esta no deserto, outra esta no oceano e a terceira fica em JERUSALÉM”.  –  Jeremias, 19 – Talmud
Bloqueio total de Israel é inevitável, quando pacientes com coronavírus atingem 433 vítimas.
O objetivo é “achatar a curva” e espalhar os casos por um período mais longo. A polícia aplicaria os fechamentos necessários; O Comando da Frente Interna forneceria ao público produtos essenciais. O ministro da Segurança Pública Gilad Erdan disse na manhã de quarta-feira que um bloqueio total em Israel é inevitável, dada a situação do romance COVID-19. 
Erdan instruiu a polícia e outras forças de segurança em Israel a se prepararem para a decisão de um bloqueio total em um telefonema com os chefes dos órgãos de segurança interna de todo o país na noite de terça-feira.

“Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus”. – Mateus 7:15-17

“Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e PESTES, e terremotos, em vários lugares.  Mas todas estas coisas são o princípio das dores”. –  Mateus 24:4-8

Leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário