quinta-feira, 7 de maio de 2020

CIENTISTAS ITALIANOS AFIRMAM TER PRODUZIDO A PRIMEIRA VACINA CONTRA O COONAVÍRUS DO MUNDO

Posted by Thoth3126 on 07/05/2020

Pesquisadores italianos asseguram ter desenvolvido uma vacina baseada em anticorpos que pode neutralizar o novo coronavírus Covid-19 em células humanas. Segundo notícia do jornal britânico The Independent, após testes realizados para obtenção de uma vacina no Hospital Lazzaro Spallanzani de Roma, especializado em doenças infecciosas, cientistas lograram gerar anticorpos em ratos que podem funcionar em células humanas.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Cientistas italianos afirmam ter desenvolvido a primeira vacina contra o coronavírus do mundo. ‘‘Testes em seres humanos serão feitos após este verão”, diz executivo-chefe da empresa que desenvolve tratamento
Por Samuel Osborne – Fonte: https://www.independent.co.uk/

Pesquisadores italianos afirmam ter desenvolvido uma vacina que pode neutralizar o coronavírus Covid-19 nas células humanas. Testes realizados no Hospital Lazzaro Spallanzani, em Roma, especializado em doenças infecciosas, geraram anticorpos em camundongos que trabalham em células humanas.

“Este é o estágio mais avançado de teste de uma vacina candidata criada na Itália”, disse Luigi Aurisicchio, executivo-chefe da Takis, empresa que trabalha no tratamento.


“De acordo com o Hospital Spallanzani, até onde sabemos, somos os primeiros do mundo a demonstrar uma neutralização do coronavírus por uma vacina”, disse ele à agência de notícias italiana Ansa . “Esperamos que isso aconteça em humanos também.”

“Testes em seres humanos são esperados após este verão”, disse Aurisicchio. Ele acrescentou: “Estamos trabalhando duro para criar uma vacina proveniente de pesquisas italianas, com uma tecnologia totalmente italiana e inovadora, testada na Itália e disponibilizada a todos”.

“Para atingir esse objetivo, precisamos do apoio de instituições e parceiros nacionais e internacionais que possam nos ajudar a acelerar o processo.”

Após uma única vacinação, os camundongos desenvolveram anticorpos capazes de impedir o vírus de infectar células humanas, afirmou Aurisicchio. Ele disse que os pesquisadores observaram que cinco vacinas candidatas geravam um grande número de anticorpos e, então, selecionaram as duas com os melhores resultados.


As vacinas candidatas foram baseadas no material genético da proteína de DNA “spike” que o coronavírus usa para entrar nas células humanas. Os próximos testes a serem realizados terão como objetivo determinar quanto tempo dura a resposta imune.

Na semana passada, especialistas da Universidade de Oxford disseram que os primeiros resultados de seus testes de vacina contra o coronavírus podem estar prontos em meados de junho . A instituição inglesa também anunciou uma nova parceria com a gigante farmacêutica britânico-sueca AstraZeneca.

Testes em humanos da vacina desenvolvida no Instituto Jenner da universidade começaram no mês passado, com centenas de voluntários para fazer parte do estudo.

“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá FOMES, PESTES e TERREMOTOS, em vários lugares. Mas todas estas coisas são [APENAS] o princípio de dores. – Mateus 24:6-8

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da BESTA; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis[666]“. – Apocalipse 13:16-18

Mais informações, leitura adicional:

Permite reproduzir desde que mantida a formatação original e a conversão como fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário