quarta-feira, 27 de maio de 2020

PROGNÓSTICOS PARA O PLANETA TERRA, POR WILLIAN (BILL) DEGLE (1)

Posted by Thoth3126 on 27/05/2020

“Os maiores pecados são os pecados do silêncio diante do mal. A ação de um profeta não é profetizar um evento que não pode ser mudado. É para profetizar os caminhos e linhas do tempo que você pode decidir usar (com seu direito ao Livre Arbítrio) porque é co-criador do seu próprio futuro. Escuridão não é o oposto da luz, mas a ausência dela. E trazer essas coisas à luz, ao conhecimento público, não é para aterrorizar as pessoas, mas para trazer conforto, controle, trazer uma sensação de poder e consciência a todos que ouvem os fatos ocultos”. (Bill Deagle).
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch.
Prognósticos para o Planeta Terra – Dr. Bill Deagle – Parte 1

Poucos indivíduos interessados nos assuntos OVNI / Conspiração / Divulgação são tão polêmicos quanto o Dr. Bill Deagle. Sincero, sem rodeios, brilhante e apaixonado, ele gerou tantos críticos tanto quanto fez amigos comprometidos. Estamos bem conscientes desta controvérsia. Este vídeo de três horas é uma visualização essencial – sugerimos – para qualquer pessoa que tenha criticado esse homem. Estamos por trás de seu testemunho, na medida em que não há nada que sabemos que contradiz alguma coisa que ele nos tenha dito. Por outro lado, quanto mais aprendemos, mais descobrimos que podemos validar o testemunho do denunciante e insider que Bill Deagle relata.
Ele é um “profeta dos tempos modernos”: mas muitos não entendem esse termo. Um “profeta” não é um vidente ou uma cartomante. Um Profeta – no sentido original da palavra, e do modo como Bill Deagle a usa – é alguém que diz: “É provável que isso aconteça se não acordarmos ou nos adaptarmos”. Nessa missão, nós do Project Camelot compartilhamos e apoiamos seus pontos de vista.
Dr. Bill Deagle – Prognósticos para o Planeta Terra, Vista, Califórnia, setembro de 2008 – Parte 1

Início da transcrição da entrevista Bill Ryan (BR): Sabe de uma coisa? Eu só gostaria de dizer que estou muito feliz por tê-lo conhecido pessoalmente.

Bill Deagle (BD): Sim. Bem, mesmo aqui. [risos].

BR: Este é o Projeto Camelot, e meu nome é Bill Ryan (BR) com minha parceira Kerry Cassidy (KC). E nós estamos começando a conversa aqui entre nós. Nós temos o Dr. Bill Deagle, e é um tremendo privilégio estar com você.

BD: Muito obrigado.

BR: Eu acabei de brincar com o Dr. Bill agora que estou alegando o recorde do Guinness por ter escutado sua Palestra do Fórum de Granada [de dezembro de 2006] todo ele sete vezes, o que eu tive que fazer porque há muitos dados lá. E não só isso, em um telefonema há poucos dias, o Dr. Bill nos disse que ele provavelmente só apresentava cerca de 10% das informações que ele tinha para oferecer. E uma das coisas que esperamos fazer nas próximas duas horas é ver se conseguimos registrar o máximo possível dos 90% restantes.

BD: [risos]

Bill Ryan (BR) com Kerry Cassidy (KC)

BR: E, em particular, muitas das pessoas que assistiram a este vídeo agora, e nós dois, Kerry, e eu em particular, estamos realmente interessados ​​e focados no que vai acontecer (na Terra) nas próximas semanas, meses e o resto de tempo à frente. E eu acho que uma das frases que Bill usou foi a que “estamos na calmaria antes da tempestade”. Qual é a tempestade?

BD: Bem, a melhor maneira de pensar é no Emory War College. E se você conversar com pessoas que trabalham na Escola de Guerra do Exército dos Fuzileiros Navais e em outros lugares, o que eles fazem é realizar um jogo de guerra. Eles têm pessoas que se sentam em torno de grandes mesas de diretoria, e o que elas fazem é colocá-las em simulação de computadores (Uso da Inteligência Artificial). Eles usam o programa Simula PL/1 e outras linguagens que foram realmente desenvolvidas para as forças armadas, e então elas as colocam em seus próprios super computadores e então executam uma série de simulações. Assim, toda guerra, todo conflito, toda emergência nacional já foi planejada.
As pessoas não percebem o quanto de poder de computação foi colocado nessas coisas – de tudo, desde invasões de ETs na Terra até um tsunami que atinge a costa oeste, até a erupção do Cumbre Vieja [Ed. Nota: uma ilha com um Vulcão nas Canárias que poderia entrar em colapso numa grande erupção e causar um tsunami na costa norte do Brasil e leste dos EUA], a uma ruptura civil por causa de um terremoto na falha de New Madrid no Centro-Oeste dos EUA. Então basicamente tudo já foi simulado. Há vários itens.
Agora, o que muitas vezes tento fazer no meu programa de rádio, que é o Relatório Nutrimedical; está na Rede Gênesis. E os dois sites, se você quiser dar uma olhada, são nutrimedical.com, onde eu tenho uma grande quantidade de anti-envelhecimento, extensão de vida, defesa civil e outras informações. E o outro site é clayandiron.com. A rede é a Rede Gênesis. Está em St. Paul, Minnesota. E o site deles para obter podcasts, streamin em  on-demand, que reproduz os programas, é gcnlive.com .
O que eu tento fazer no meu programa é … Eu percebo que uma das coisas sobre ter um programa de rádio regular é que você pode trazer todos esses especialistas e convidados, mas existem várias maneiras de abordá-los. Minha abordagem tem sido tentar … se eles escutarem programas suficientes, que as pessoas começarão a ver uma montagem de imagens que mudarão seu paradigma. Porque você não pode mudar as pessoas, necessariamente batendo na cabeça delas com os fatos, se elas não estiverem preparadas emocionalmente e abertas para isso.

BR: sim.

BD: E você também tem que mudar seu paradigma pelo que eu chamo de “pequenas notas” que acontecem quando eles ouvem mais e mais pessoas, e eles estão dispostos a aceitar uma mensagem de um tipo de pessoa, ou uma maneira de fazer isso. ou um pouco de humor ou alguma música.

BR: sim.

BD: E, eventualmente, eles chegam ao ponto em que são capazes de aceitar as verdades intelectuais, as verdades espirituais e assim por diante. As duas principais coisas que tento ensinar no meu programa são: A primeira coisa é que as pessoas não sabem o que elas são. As pessoas realmente não sabem que tipo de ser elas são, e por causa disso – que em muitos casos esse fato é mantido afastado delas – elas são completamente manipuladas. Por exemplo, se você soubesse que não é um pássaro, obviamente não tentaria voar. Certo?

BR: Sim. Boa analogia.

BD: A outra coisa que eu tento ensinar a eles é que tudo que eles aprenderam no passado foi pré-fabricado e apresentado a eles como verdade absoluta (integralmente ACEITA sem questionamentos), então eles realmente não entendem a natureza do universo em que eles vivem. Eles nem sabem o que é a “Realidade”.

BR: Sim. E tudo isso é um dos parâmetros do modelo, presumivelmente, que as pessoas estão interagindo com esse “show de teatro” …

BD: certo.

BR: … com uma quantidade muito limitada de informações (reais) à sua disposição para reagir, para fazer julgamentos apropriados.

]

BD: certo. Então, o que tento fazer é procurar levá-los além disso (do sistema de controle mental). Uma das coisas que tento fazer é … Não existe uma “vaca sagrada”(solução mágica), seja uma visão política, uma visão religiosa, uma visão científica. Tem que ser, você sabe, “confie, mas verifique”. Você sabe, Ronald Reagan, antes que ele tivesse muitas geleias com aspartame. [risos] Então a ideia é que eventualmente você terá provas suficientes e coisas lógicas suficientes para analise … Você tem o que eu chamo de “as duas testemunhas”. Não tem que atacar o seu intelecto (a informação), e também tem que tocar com o seu espírito.

BR: Bom. Mas, você sabe, muitas pessoas assistindo isso agora já fizeram o dever de casa …

BD: certo.

BR: … ou ouvindo seus shows ou ouvindo os nossos, porque estamos operando essencialmente da mesma maneira.

BD: certo. – BR: Ou ambos. – BD: certo.

BR: E também tem … Você concorda que não há muito tempo que resta agora?

BD: Não, não há mais muito tempo. E há vários fatos que chamo de “espasmos de eventos” que vão acontecer. E apenas para lhe dar a linha do tempo de para onde as coisas estão indo, em vez de lhe dar datas específicas … A primeira coisa é que as pessoas precisam entender, se elegermos McCain / Palin ou Obama / Biden, Clinton, ou o Partido Verde com McKinney, os eventos já estão em movimento para criar uma catástrofe econômica regional e mundial para, em seguida, criar bancos regionais e mundiais.

BR: Então eles já têm o roteiro do filme, mas ainda não receberam o elenco (os “marionetes”).

BD: certo. Eles foram para o elenco central, e quem quer que sejam os jogadores (os “marionetes”), eles vão ser como pilotos na crista da onda dessa agenda.

BR: OK. Então, qual é o roteiro? [risos]

BD: Bem, o roteiro é basicamente isso … E eu vou voltar um pouquinho, então …

BR: Sim. E também há alguns minutos você mencionou modelagem. Seria ótimo amarrar isso de volta ao cenário de programação futura que você mencionou.

BD: certo. Eles fizeram muita programação futura. Na verdade, eles têm um dos programas mais avançados da Universidade da Califórnia em San Francisco. E eles estão ligados diretamente ao National Reconnaissance Office (NRO). Isso, a propósito, eu faço regularmente no meu programa – libere informações classificadas. E lá eles têm todo esse acesso aos arrays de supercomputadores Cray 5s e Cray 4, e assim eles farão muitas simulações.

Kerry Cassidy (KC): E isso está localizado em Denver (Colorado), certo?

BD: Bem, é aí que o nó principal está. Na verdade, esta na Shriver Air Force Base no Colorado. Mas eles também têm seus sistemas em outro lugar. E as pessoas precisam saber que o mundo em que elas acreditam e aceitam como “realidade” é um conto de fadas que nunca existiu. Ok?

BR: Certo.

BD: De qualquer forma, isso é no nível universitário. Eles têm um programa de supercomputação de modelagem social de programação futura. E o que eles fazem é testar modelos de diferentes tipos de perturbações. Eles vão tentar uma coisinha, colocar um balão, colocar um evento de mídia. E eles são capazes de modelar isso com base na obtenção de retorno de informações. Eles são capazes de fazer buscas específicas, que são chamadas de “buscas arquitetônicas”, não tão diferentes das do tipo “ovos” do Meio-Passado Humano ou da Universidade de Princeton.
Eles estão realmente explorando a Internet; eles estão escutando todas as conversas telefônicas. Eles estão explorando dados das caixas de todos os e-mail das pessoas, das mídias sociais que eles grampearam de duas maneiras para que eles possam saber o que estão assistindo. E eles têm o que é chamado de software de “arquitetura de dados” que pode realmente analisar todos os dados.

BR: Sim. – KC: [inaudível]

BD: . . .ah, isso é uma possibilidade, eles podem fazer isso. Mas o mais importante é que eles só sabem o que estão vendo. E, se eles souberem o que estão visualizando, o que a caixa está ligada, eles poderão colocar isso de volta em seus dados. E eles podem dizer, com base na distribuição do código de área, dados demográficos, etc …

BR: Sim.

BD: Porque as pessoas precisam saber que cada conversa telefônica sempre foi monitorada. Todo fax sempre foi monitorado. E eles sempre tiveram supercomputadores a serviço de sua agenda de controle. E em 2003 eles lançaram o chamado sistema IA (Inteligência Artificial), que é um supercomputador inteligente com a inteligência de um ser humano – em outras palavras, um ser humano inteligente, mas capaz de pensar 10 trilhões de vezes mais rápido, com acesso a todos as pessoas conhecidas. acesso ao conhecimento e história e um acesso completo à Internet e a todos os percursos de comunicação. Assim…


KC: Com isso em mente, a modelagem que eles estão fazendo … Seu plano, sua agenda, vai ser posto para fora como o quê? A maior surpresa que eles poderiam causar?

BD: Bem, não. O que eles procuram é construir uma cópia cibernética da Terra.

KC: Certo.

BD: Eles podem realmente fazer modelos cibernéticos com isso e tentar fazer o que é chamado de “análise de caminho de linha temporal”.

BR: Sim.

KC: Certo. Mas como eles escolhem? Você conhece isso?

BD: Sim.

BR: Um mundo virtual inteiro, com pessoas virtuais.

BD: Em um mundo virtual na verdade, eu cuidei dos funcionários que trabalhavam no que é chamado de Projeto do Mundo Senciente, em Denver.

KC: Sim. Mas eu ainda não entendo, você sabe, como eles estão escolhendo o cenário deles. Em outras palavras, sabemos que o colapso financeiro …

BD: Bem, eles podem tentar um cenário e eles podem realmente experimentá-lo no mundo cibernético e então eles podem ver a resposta baseada em …

KC: Certo. Mas você recebeu feedback de projetos secretos negros (Black Ops), dizendo que eles escolheram esse cenário?

BD: Ah, algumas coisas. Algumas coisas. Sim.

BR: Nos dê algumas pistas, Bill.

BD: Bem, vou dar um exemplo. Uma das primeiras coisas é que, ao fazer essa modelagem, isso significa que elas não fazem isso apenas em uma espécie de … Em outras palavras, elas não estão apenas tentando isso em público. Eles tentam uma coisa diferente. Por exemplo, eles tiveram o colapso financeiro em todo o país no início da crise de 2008…(provocada intencionalmente) e, em seguida, tiveram o colapso do grupo Lehman Brothers. E eles tentam cada coisa. E eles tentam ver que tipo de resposta eles estarão recebendo do público. E eles alimentam isso de volta no modelo. Agora, quando cuidei das pessoas que estavam trabalhando no Projeto Mundo Senciente, eles criaram um modelo cibernético da Terra. É um modelo físico real no hiperespaço que está abaixo de uma tolerância de cerca de um centímetro e meio. Todas as estradas, edifícios, tudo, pessoas. Todos dentro desse modelo são considerados, chamados nós. Esse é o termo que eles usam para isso.

BR: Sim.

BD: Além de fazer a modelagem computacional do simulador, eles estão usando outras tecnologias. Algumas delas são bastante estranhas, se você quiser chamá-las assim.

BR: Eu posso acreditar.

BD: E eles estão usando essas tecnologias para poderem analisar os caminhos da linha temporal. Porque o que eles estão tentando fazer é …

KC: Então estamos falando de Looking-Glass, então?

BD: Sim. Exatamente. E, claro, muitas pessoas não entendem que a maioria delas é baseada no que é chamado de imagem de vórtice por torção, que é uma imagem hiperdimensional.

BR: Sim.

BD: E imagens de vórtices torcionais que tivemos desde a década de 1950, com engenharia reversa (obtida de tecnologia de extraterrestres).

BR: Sim.

BD: A imagem de vórtice por torção foi o principal projeto do HAARP. Não foi o projeto do fundo; foi o melhor projeto.

BR: OK.

BD: Então a imagem de vórtice torcional permite que eles olhem através da Terra para ver todos os recursos. Então, o principal era soltar um espelho térmico-magnético com sais de alumínio e bário.

BR: Que é o projeto chemtrail?

BD: Sim. Mas é muito alto, de 73 a 80 mil pés (22 a 24 mil metros) de altitude. Você não vai ver isso.

BR: OK.

BD: E quando as partículas são colocadas lá, elas duram de dois a três anos no espaço porque se espalham e ficam presas nessa camada na alta troposfera. ok?

BR: Sim.

BD: E funciona como um espelho para o que é chamado de imagem de vórtice por torção. Assim eles podem lançar um pulso magnético e ver um eco que volta e eles podem imaginar isto.

BR: Eu entendi. Sim.

BD: Então eles podem ver os recursos de petróleo, ouro, minerais, titânio, o de que eles precisam, e eles também podem ver através do solo da Terra e ver bases subterrâneas, cidades, instalações. Então, por exemplo, quando Sichuan …

BR: Algumas dessas coisas nem são nossas (da Terra).

BD: certo. Sim. E eles também podem ver coisas que não são nossas. Exatamente. Eles veem cavernas gigantes e sistemas de cavernas que percorrem centenas de quilômetros pelo Meio-Oeste.

BR: Certo.

BD: Mas eles também podem ver coisas como bases militares, como a base de munições nuclear e militar chinesa que foi atingida por uma arma tectônica em Sichuan, no oeste da China. Esse foi um uso específico da tecnologia tectônica. Certo?

BR: Sim. Humm.

BD: Agora, temos nossa versão disso. E os russos têm um novo sistema chamado tecnologia de supercondensador, então eles conseguiram fabricar esses capacitores muito poderosos que podem gerar coisas semelhantes à nossa tecnologia HAARP. Certo?

KC: OK Mas onde eles estão indo com isso? Isso é realmente o que nós …

BD: Sim. Bem, onde eles estão indo com tudo isso … Só para lhe dar uma ideia: A primeira coisa é que você tem que olhar para o menu do que eles têm. E eles tentam vários itens, tentam perturbar a nova modelagem de computador. E então eles decidem se vão continuar agora ou no futuro próximo. Tipo, muitas pessoas dizem: Bem, por que não houve outro 11 de setembro?

BR: Mm hm.

BD: certo? Outra coisa… como explodir cidades ou fazer outras coisas? Porque há anos eles estão fazendo simulações de um jogo de guerra usando bombas atômicas de 10 quilotons em várias cidades. Por exemplo, este ano foi em Portland Harbor, e no ano passado foi em Charleston Harbor, onde eles realmente fizeram uma simulação de … E não foram apenas os EUA. Foram os EUA, os britânicos e os canadenses, onde eles fizeram uma simulação conjunta dos jogos de guerra e tentaram ver a reação da defesa civil, deslocamento da pluma de radiação e o movimento do público e da guerra. Sabe, descobrir como lidar com os corpos e todo esse tipo de coisa.
Então eles estão fazendo tudo isso. Eles fazem isso em vários níveis e alimentam os dados de volta em seus supercomputadores para decidir o que funcionará melhor (para a sua agenda). Uma das coisas que fizemos … No final dos anos 90, eu era médico da Rocky Mountain Occupational Medicine, e conseguimos o contrato para as equipes de Hazmat no Colorado, para que o FBI e os Centros de Controle de Doenças fizessem uma simulação de jogo de guerra chamada Operação Top Off e Operação Dark Winter. Fizemos uma simulação no Centro de Artes Cênicas, em um “lançamento simulado”, não um lançamento real, de peste pneumônica. E nós queríamos olhar para o índice de mortes, em termos da rapidez com que o sistema poderia ser ativado – o sistema EMS – para conseguir pessoas e tratá-las e fazer uma triagem delas e de qualquer outra coisa.

E fizemos um show semelhante na 17th Avenue, no centro de Denver, em uma janela do segundo andar de um apartamento. E nós até montamos um pulverizador para pulverizar a janela, com um pouco de ar comprimido, um pouco de fluxo de vapor, que era supostamente antraz. Então, seria um fluxo de antraz armado que realmente pulverizaria a janela do segundo andar. E esse fluxo de antraz seria então … Nós então mandávamos pessoas … Nós tínhamos os oficiais de Hazmat e as Forças Especiais, e eles iriam para vários hospitais, como St. Joe, Presbiteriano, St. Lukes, etc. E nós tentamos ver, com a gravação de todas essas planilhas de dados, se aconteceria ou não: Número Um, os departamentos de emergência ativariam o CDC, pegariam os espécimes apropriados, receberiam as pessoas tratadas em tempo hábil para que não morressem. Nós matamos todo mundo.

BR: OK.

KC: Por que você matou todo mundo?

BD: Nós matamos todo mundo porque o sistema de resposta à catástrofe era muito inadequado. Os médicos do departamento de emergência, a doença infecciosa, a ativação do sistema … O rastreamento de volta para a fonte do spray teria sido muito longo. Então, se houvesse um antraz armado e letal – precisar-se-ia, digamos, de 80 esporos para causar uma infecção letal em vez de 80.000 a 100.000 – que descobrimos a partir da dispersão naquele nível da 17ª Avenida, por exemplo. Isso teria matado pelo menos 4 a 5 mil pessoas que foram, durante o meio do dia, expostas ao patógeno.

BR: Certo.

BD: Agora, a razão pela qual eu levanto esse modelo é que eles estão fazendo isso o tempo todo com seus modelos de cibernética, porque estão tentando conduzir a “sociedade” ao longo de certos cronogramas. E eles têm várias forças. Todas as pessoas envolvidas nisto – você ouve a palavra “Nova Ordem Mundial” – elas não estão de acordo. E existem vários níveis. E a maioria pensa que eles estão no topo do nível em que estão, e estão realmente no final de outro nível. ok?

Até as pessoas no topo que são humanas. Porque a Nova Ordem Mundial não está sendo administrada por SERES humanos.

Pessoas protestam contra o último encontro do Grupo Bilderberg e New World Order (Nova Ordem Mundial) no centro de Barcelona © Gustau Nacarino / Reuters.

R: sim. – BD: OK? – BR: Exatamente.

BD: E você precisa entender isso. A analogia que eu uso no meu programa é … Em seu treinamento na Inglaterra, como parte de um jogo de poder, eles te traziam para seus jardins. E seu jardineiro faria um pequeno labirinto. E então você passaria pelo pequeno labirinto e pensaria que você era muito inteligente porque você sairia em questão de momentos. E então o que eles fariam é, eles te levariam para o grande labirinto, que foi feito por um jardineiro muito inteligente. E a única maneira que você poderia sair era se lhe FOSSE MOSTRADA A SAÍDA.

BR: OK.

BD: OK. Se você não recebesse a informação, não sairia do labirinto e ficaria preso lá a tarde toda e não tomaria chá nem nada. Certo?

BR: OK.

BD: Então a coisa foi humilhar você para perceber que não havia como sair do grande labirinto, a menos que você mudasse seu paradigma de como sair do labirinto. Certo?

BR: Muito bem. Certo.

BD: E o que eles estão fazendo basicamente é, eles são … De certo modo eles estão “mergulhando” as ovelhas da sociedade inteira para comprar e aceitar as mentiras do que está acontecendo. As pessoas não sabem que tipo de … Você sabe, até mesmo a história moderna foi completamente reescrita. Tudo…

BR: Mas há alguns despertando acontecendo, o que você também precisa levar em consideração.

BD: Sim, existe.

BR: Também está sendo considerado.

BD: Claro que esta. E é por isso que houve um grande atraso (na agenda deles). De fato, se você olhar para os documentos publicados, como o Global 2000, sobre a redução da população; se você olhar para a liberação planejada de coisas como a gripe aviária; se você olhar para o planejamento de explodir cidades com bombas sujas ou micro-bombas, ou fazer outras coisas, elas estão muito atrasadas.

BR: Isso também significa que eles também programaram no Relatório Nutrimedical e nas entrevistas do Projeto Camelot. E eles estão levando tudo isso em conta e depois recalculando tudo. Certo?

BD: Ah, bem eles estão. Mas o problema é que há um número de curingas que eles não controlam.

BR: Quais são? – BD: Bem, muitos cartões selvagens. – BR: OK.

BD: O primeiro é o humano. Os seres humanos são seres polidimensionais que transcendem em muito o que as pessoas geralmente pensam ser humano. Só para te dar um tipo de … Para apoiar em termos de um pouco de física: Nosso plano de existência, o plano energético, tem cinco dimensões, não quatro. ok?

BR: Sim.

BD: Então o plano espiritual tem sete dimensões. Algumas pessoas chamam isso de astral. E então há o 13, que é o eterno. ok? E tudo são harmônicos disso. É por isso que … A própria natureza da existência é literalmente a passagem do espírito através de planos energéticos que criam uma montagem.

BR: Nós vamos aceitar tudo isso. E o que estamos aqui, o que vejo no meu campo de visão, é a minúscula ponta de um imenso iceberg.

BD: certo.

BR: Sim. E o “iceberg” é uma coisa linda, fantástica, maravilhosa e eterna.

BD: certo. Exatamente. Em outras palavras, este momento que está existindo agora enquanto estamos gravando, sempre existiu.

BR: Sim. Eu vou aceitar isso.

KC: Absolutamente. O tempo é circular. Mas Bill, o que eu queria saber é o que você está dizendo que eles vão fazer com isso? Porque, obviamente, se eles estão atrasados ​​… E aqui estamos nós, no final de setembro, e temos a economia americana entrando no tanque.

BD: certo.

KC: E então qual é o próximo passo?

BD: Bem, aqui você tem que pensar sobre qual é o objetivo deles. É quase como um rato que atinge certas barreiras, um rato inteligente. Você coloca certas barreiras para baixo, mas um rato ainda pode sentir o cheiro do queijo. Ele contornará essa barreira e descobrirá como fazer isso. E se for um mouse muito intuitivo, ele pode ver além da barreira onde o caminho leva ao queijo. E se tiver muito acesso, vai fazer isso. Certo?

BR: Certo.

BD: Então o que eu vejo é isso. O objetivo é criar um banco mundial. Seu objetivo é ter zonas monetárias regionalizadas. Eles publicaram isso. De fato, uma das coisas que você tem que entender – o que é realmente bizarro, mas também verdadeiro – é que parte da “religião”, se você quer chamar isso, ou o dogma, dos globalistas é provar que eles são uma superclasse, ou a classe dos predadores, que têm o direito de tomar essas decisões. Porque eles têm que publicar, demonstrar e os profanos (os NÉSCIOS e IGNORANTES) não entendem. Mas é claramente publicado. Como por exemplo em setembro de 1973, o Conselho de Relações Exteriores (CFR)…

BR: Está tudo bem à vista.

BD: Está tudo bem à vista.

KC: Como o Iron Mountain Report , por exemplo.

BD: Sim. Ou o documento de 1974, que falava sobre o maior perigo para o mundo, é o crescimento populacional. Ou o Global 2001.. .

BR: O Georgia Guidestones (As Pedras Guias da Geórgia).


D: Exatamente. Está tudo à vista de todos. E o problema é que as pessoas vão olhar para o fato e dizer: Bem, isso não pode ser verdade porque está à vista de todos .
É quase como se você quisesse dizer: é um navio de guerra. E eles dizem: Bem, é pintado de rosa. Não pode ser um navio de guerra. Tem plantas saindo de todas as torres de artilharia. [Bill ri] Mesmo que seja um navio de guerra e esteja no quintal da frente. [mais risadas].

KC: Os alienígenas, extraterrestres, no entanto, estão governando o show, na sua opinião?

BD: Bem, eu vou chegar a isso porque vou te dar um giro um pouco diferente. O que temos que fazer é usar muito discernimento. Há basicamente duas perspectivas no universo – e isso é se você é humano ou não humano. O que somos ou qualquer outro ser “senciente” no universo é um ser espiritual que transcende através de uma matriz energética, criando uma realidade. ok? Em outras palavras, somos co-criadores de nossa própria realidade dentro de uma linha do tempo e do futuro.

BR: Absolutamente.

BD: E se você olhar para pessoas como Michio Kaku e físicos avançados e assim por diante, eles falam sobre o universo em termos de energia. Você sabe, como uma cultura de Energia Zero, e a cultura de energia do Nível Um, uma cultura que é capaz de saltar através da galáxia e está limitada pelo tempo e pelo espaço. Mas você também pode usar esses princípios similares para, você sabe – tipos semelhantes de características – para lidar com o que chamo de espiritualidade de uma civilização senciente. Certo?

BR: Certo.

BD: Então você precisa usar tanto a coisa da energia e eles estão amarrados juntos.

BR: Sim.

BD: Porque há muita supressão da tecnologia que já temos, porque espiritualmente somos muito (limitados) … o que eu chamo de cultura (civilização) de Ordem Zero.

BR: Sim.

BD: Nós ainda estamos no cercadinho ou no berço da civilização e estamos na verdade em quarentena por 3 shars (10,800 anos terrestres), que são as “passagens pelo plano galáctico do fogo” de Zecharia Sitchen. As duas perspectivas se ligam ao contato com o Eu Superior, que é o “EU SOU”, aquele que diz: “ Haja luz, o espírito que está em nós.
E todos os grandes líderes espirituais que falaram a verdade que eles conheciam em seus corações – seja Buda ou Zoroastro ou qualquer outro – todos esses grandes líderes falaram alguma coisa. E muitas vezes (ou sempre) foi convertido, pervertido ou distorcido. Ou eles mesmos não tinham toda a verdade, eles apenas tinham partes dela, então se tornou uma “religião”. Agora, a religião é um substituto para o relacionamento (e um instrumento de controle).

BR: Sim.

BD: E eu chamo isso de “mentiras reais acontecendo”. E não importa se você está falando sobre Budismo, Cristianismo, Judaísmo, Zoroastrismo, Ateísmo. Todos os “ismos” no mundo se dividem em duas categorias: Ou você ouve a Voz do espírito que criou você e criou tudo o que existe, o continuum – porque sem uma única voz não há universo – uma voz “eu” Eu chamo isso. Não há ninguém “eu” voz.
Assim, portanto, é sua vontade – a vontade de, em outras palavras, decidir por si mesmo o que é bom ou mau – ou ouvir a sua Voz INTERIOR. Em outras palavras, você não precisa dizer às pessoas o que é certo ou errado. Se eles estão em contato com seu eu superior e com o Criador que os criou, eles sabem o que é certo ou errado.

BR: OK. Agora, basta trazer isso de volta para onde você estava quando você estava falando sobre os fatores wild card de quem as pessoas realmente são – esta é minha paráfrase do que você estava dizendo – e como há certas coisas que não podem ser programadas em seu supercomputador, porque, na verdade, você está falando sobre seres humanos reais que são eternos e mágicos.

BD: Exatamente. E você vê que o ponto se relaciona com as facções, se você quiser chamá-las assim. Você sabe, você pode ir procurar em todos os tipos de livros religiosos diferentes, sejam os índios Hopi ou a Bíblia cristã ou muitos outros livros, e eles dirão que houve visitas de seres extraterrestres à Terra ao longo de todas as eras.

BR: OK. Agora…

BD: E a maneira como isso se liga é que alguns desses visitantes têm características específicas que são muito comuns. Por exemplo, Naga, na área da Oceania. Certo? Que são, você sabe, o povo da serpente ou o deus da serpente emplumada, ou seja o que for. O que você vai encontrar … Ou o Dagon, que é, você sabe, os seres anfíbios que vêm de um mundo. E, portanto, até mesmo o chapéu, por exemplo, que está no papa, é na verdade chamado de “o signo de Dagon”, que é um deus-peixe ou Oannes …

BR: sim. Sim.

KC: OK Certo. Mas . . .

BD: … que está sempre em segundo plano, em outras palavras.

BR: Agora haverá pessoas assistindo isso que dizem: Eu sei que sou eterno e mágico, e estou realmente interessado no que você está dizendo. Então o que eu posso fazer? Como posso ser? Que medidas posso tomar para aproveitar o meu curinga para que não possam prever o que vou fazer a seguir?

BD: Sim, o que eu estou tentando entender … Você sabe, eu ouço muitos relatórios diferentes, que as pessoas dizem: Eu estive em contato com os Pleiadianos ou Andromedanos, ou estou em contato com esse ou aquele grupo. Mas as pessoas precisam usar de extremo, extremo discernimento (algo que não se compra em supermercados ou farmácias. TEM QUE SER DESENVOLVIDO através da AMPLIAÇÃO da CONSCIÊNCIA).

BR: Sim.

BD: E o jeito que eu penso é isso. Diga, você sabe, se você foi para uma nova cidade. Digamos que você fosse da África do Sul e viesse para a cidade de Nova York e não soubesse para onde ir, mas foi para a parte errada da cidade. Você pode não voltar vivo. ok?

BR: Certo

BD: E uma coisa parecida … Você tem que pensar no universo dessa maneira também.

BR: Sim.

BD: Há lugares muito bons no universo e outros muito ruins.

BR: sim.

BD: OK? Apenas pense desta maneira. Qualquer ser que seja capaz de saltar através do espaço / tempo e chegar ao nosso mundo, você tem que assumir que sua inteligência é infinitamente maior que a nossa. E, portanto, qualquer coisa que eles nos comuniquem pode ser muito verdadeira ou muito, muito maliciosamente manipulada para nos controlar, quase como um bando de ratos.

BR: Exatamente.

BD: Em outras palavras, seríamos tratados como uma formiga, barata ou como meus cachorros de estimação. Eles não teriam como entender o que estamos falando, então seria quase um esporte nos controlar. Certo?

BR: sim.

KC: Exceto que, se eles são tão inteligentes, eles também percebem que somos seres espirituais em nosso próprio direito e realidade existencial e, portanto, eles estão realmente lidando com algo que é muito mais “complexo” do que apenas a nossa forma tridimensional física (a grande ilusão).

BD: Exatamente, exatamente. Aqui está o ponto, no entanto. Você tem duas perspectivas lá fora. Você tem um grupo – vamos chamá-los, apenas por causa disso, você sabe, como David Icke. Ele estava falando na Conferência UFO em São Francisco. Ele os chama de reptilianos. ok? Ou você pode chamá-los de serpentes, como se fala na Bíblia. ok?

E, de fato, você tem que entender isso quando você olha para a Bíblia em coisas que são uma descrição para pessoas que eram pastores e artesãos de 2 a 3 mil anos atrás. Certo? Ou você olha para outros livros antigos … E o que eles estão realmente tentando descrever aqui é algo que é bem similar ao que está acontecendo hoje. Então, digamos que temos um grupo que diz: Somos uma super-nação predatória de super-cientistas que não têm nenhum espírito, mas nós invadimos e dominamos mundos.

BR: Hum.

BD: Podemos invadir a dimensão mente-espaço. Nós podemos atacar no nível físico. Podemos estabelecer políticas para cortar a conexão entre seu corpo físico e seu corpo espiritual – através de coisas como fluoretação da água, envenenamento do ar, e alimentos geneticamente modificados ou poluição eletromagnética.

KC: Então você está sugerindo que são os reptilianos que estão envolvidos com os atuais Illuminati?

BD: Bem … sim, sim, sim.

KC: E com esse tipo de agenda?

BD: Claro. Sim. Não é diferente do que a Bíblia tem dito o tempo todo – o povo serpentino.

KC: Certo. Então eu quero meio que me situar no aqui-e-agora um pouco para que possamos entender o que você está falando.

BD: certo. Muitas vezes, porém, eles julgam mal. Porque, por exemplo, quando … o David fez muito bom trabalho. Mas uma das vezes … Se você não sabe o que está vendo porque nunca viu nada como isso antes … O que ele fez foi pegar uma coisa chamada ayahuasca, que é um análogo da dimetiltriptamina. E a ayahuasca e a dimetiltriptamina abrem o que se chama, você sabe, o olho do espírito. As pessoas chamam o terceiro olho, o olho astral ou o que quer que seja.

Mas basicamente é, todos nós nascemos como crianças com essa habilidade de ver no mundo espiritual. E é por isso que as crianças vêem seus amiguinhos, vêem outras coisas e vêem o bem e o mal. E eles têm uma coisa chamada pavor nocturnus, ou terror noturno, porque eles podem ver no reino espiritual coisas que não são agradáveis. Eles são muito desagradáveis. Certo?

BR: sim.

BD: Eles não estão apenas inventando em suas pequenas mentes porque eles têm surtos de hormônios. Eles estão realmente tendo um problema. Então a razão pela qual eu pareço ser um pouco indireto aqui é que as pessoas interpretam mal os sinais. Por exemplo, depois que David tomou a ayahuasca quando foi na América do Sul, e ele entrou nesse estado alterado, ele começou a ver o que ele interpretou como mudança de forma. A mudança de forma não ocorre.

BR: Bem, ele não tinha visto tanto a si mesmo, como ele estava tomando relatórios do Arizona Wilder e outros.

BD: Sim.

BR: E outros, e levando isso a um valor literal. Esse é o meu entendimento. E eu não tenho críticas sobre ele.

BD: Não, não. Eu não estou criticando.

BR: Estou muito interessado em sua opinião sobre isso.

BD: Bem, tudo bem. Aqui está a parte importante disso. Não é para criticá-lo porque eu acho que ele está fazendo, ele está vendo no mundo espiritual o que está sempre lá.

BR: Certo.

BD: E quando há uma intensidade dessa realidade, ela rompe, para as pessoas que não têm nenhuma sensibilidade normal. Então, por exemplo, você falou com pessoas que estiveram na presença de Hillary Rodham Clinton.

BR: Certo.

BD: E Hillary Clinton tem uma presença de uma entidade demoníaca, se você quiser chamar assim, uma entidade reptiliana hiperdimensional que é tão poderosa … É um dos sentimentos mais negativos que eu já tive. ok?

BR: Mm hm. E você já esteve em sua presença física?

BD: Ah sim. Fui um dos médicos que cuidaram do Corpo de Bombeiros de Englewood e do primeiro garoto que foi baleado em Columbine, Mark Taylor, e passamos cerca de uma hora, provavelmente, na Escola Secundária de Dakota Ridge. E … porque eu vejo o reino espiritual. ok? E isso acontece muitas vezes depois que as pessoas tiveram experiências de quase morte. E por causa disso, há uma liberação maciça de DMT (dimetiltriptamina). E quando isso acontece, muda sua estrutura cerebral e a própria natureza de como você percebe as coisas. Se isso acontece quando você é realmente jovem, isso acontece em um momento em que você pode entender e interpretar as coisas. Se isso acontece quando você é mais velho, você pode interpretar mal as coisas.

BR: Interessante. Sim. Peguei você. – BD: Você me seguiu? – BR: Sim.

BD: Qual é a razão pela qual quando você vai a algum grupo religioso você descobre que são sempre crianças que estão expostas a coisas assim para que possam entendê-las melhor. Caso contrário, você sabe, você pode se assustar se, de repente, começar a ver as coisas e disser: Bem, olhe, perdi a cabeça. Eu não sou mais racional.

KC: OK Mas você está dizendo, em termos de (uma satanista) Hillary Clinton, você está realmente descrevendo o que você considera ser uma entidade demoníaca em oposição a um reptiliano. É isso que você está dizendo?

BD: Oh, é um reptiliano. Quando você vê, você não está vendo uma mulher de 1,5 metros. Você está vendo uma entidade reptiliana gigante que está em uma dimensão diferente (acoplada ao seu marionete humano).

KC: Exatamente. Mas porque é uma entidade reptiliana não necessariamente se torna demoníaca.

BD: Ah, bem, vamos colocar assim …

KC: Ainda é um ET de uma dimensão diferente.

BD: Bem, isso foi mal. Isso é mal, sim. Isso é muito ruim. O que as pessoas precisam entender é que existe um vasto universo lá fora. Apenas ouça muitos cientistas – e todos que provavelmente estão ouvindo isso entenderão. Se você apenas … Eles estão procurando por bactérias em Marte. E eles estão procurando por outras evidências de que existem formas de vida simples em Titã e em outros planetas e planetoides, e assim por diante.

O fato é que, se você considerar apenas o número mínimo de fatores, há 100 bilhões de estrelas apenas nesta galáxia, e há 100 bilhões de bilhões de galáxias . E é nesse chamado cosmos conhecido, neste cosmos conhecido, que em certo sentido é provavelmente mais uma partícula elementar em um universo ainda maior. Certo?

BR: Certo. Sim. Sim.

BD: certo. [risos]

KC: Bem, eu ainda estou de volta onde você estava dizendo que David Icke estava errado porque …

BD: Bem, errado porque eu acho …

KC: Errado porque ele estava vendo reptilianos e você estava dizendo que eles não mudam de forma?

BD: Sim. Bem, as coisas também têm que coincidir com a ciência, porque se você tem uma mudança de forma de um indivíduo menor para uma presença física, isto é, você sabe, um reptiliano gigante, ou o que seja, você vai realmente ter .. As leis termodinâmicas causarão combustão espontânea. Isso simplesmente não ocorreria.

Então o que você tem que fazer é … A menos que haja mudanças nas leis da física, o que não vai acontecer, então você tem … O que você está vendo é algo que é completamente, você sabe … não não ocorre.

KC: O que você pode ver, porém, é que sua percepção está mudando e você é capaz de ver em diferentes dimensões simultaneamente.

BD: Sim, essa é uma habilidade para …

KC: Então eles não estão mudando. Sua visão está mudando. Sua capacidade de ver está mudando quando você está olhando para eles.

BD: Sim … sim. Agora, muitas das vezes as pessoas têm que usar esse tipo de coisa. Agora, o maior problema que me preocupa é que, quando há falta de discernimento, chega a haver uma mensagem mista. E muitas mensagens têm muito barulho nelas que as pessoas não entenderão claramente as oportunidades ou os perigos do que está acontecendo.

KC: Claro.

BD: E então você terá pessoas, por exemplo, como Arizona Wilder e outros, que dizem que viram essas coisas acontecerem no meio de cerimônias ou o que for. E o que eles não entendem é que a intensidade é tão grande que eles estão realmente vendo o reino espiritual que está acontecendo em um universo paralelo.

KC: Sim.

BR: Certo. É a percepção deles que está sendo alterada, não a realidade física.

BD: Não é realidade física. Sim.

KC: Estamos tocando nisso. Mas, ao mesmo tempo, vamos falar sobre como isso afeta a agenda dos Illuminati? Porque nós temos muitos reptilianos que estão influenciando essa agenda.

BD: Bem, deixe-me explicar o que acontece. Se você olhar para todas as sociedades secretas ao longo da história – não apenas em nossa história atual nos últimos 6.000 anos, mas basicamente em toda a história humana, voltando às civilizações anteriores que surgiram e caíram – houve essa , se você quiser chamar, aliança escura . ok?

Agora, a aliança das trevas tem sido, basicamente, com ordens mais altas dessas ordens secretas que são transmitidas. No passado mais recente, remontando aos últimos 6.000 anos, foram os antigos sumérios e os egípcios.

Todos os governantes mais elevados dessas civilizações colocariam seus filhos em rituais de magia sexual, sacrifícios humanos e outras coisas, para que eles criassem, se você quiser chamar, um portão astral em sua mente, para que eles pudessem unir essas entidades transdimensionais. para eles, quase como o peixe sugador do tubarão. ok? E você não pode avançar dentro de nenhuma dessas ordens superiores, a menos que você tenha passado por essas cerimônias. Assim…

KC: Svali fala sobre isso, na verdade, e Leo Zagami também.

BD: certo. Então o que acontece é, por exemplo … Se você vai chegar a essas ordens superiores dentro dos Illuminati você realmente tem que passar por esses rituais para que você e seus …

O maior poder é que os seus antepassados ​​realmente “te amaldiçoem” sejam apegados a essas coisas, para ganhar mais poderes físicos, psíquicos, emocionais e intelectuais. Então, portanto, você pode se tornar um “homem-hu” – que, em galês, é um homem-serpente .


E se você olhar para a Magna Carta, ela foi escrita não para os “mansers” – que é a palavra manster , que se converteu em monstro – foi para o homem-serpente ou para os Royals, aqueles que tinham passado pelas cerimônias, que eram “hu-mans”, que significa homens-serpentes, e tinham os transdimensionais literalmente ligados a eles quase como um parasita, um parasita psíquico, para criar um “hu-man” que é um novo, se você quiser chamá-lo, ser híbrido.

Argila e ferro. Em outras palavras, você tem o ferro dos seres transdimensionais serpentinos com sua ciência e habilidades superiores e assim por diante, literalmente ligados ao “homem” para criar um “hu-man”.

KC: OK Então basicamente você tem Illuminati com essa tendência, o que você quiser chamá-lo. E então o que acontece? Porque é onde estamos agora com a sociedade. Essas pessoas têm liderado o caminho da humanidade- se você quiser chamá-lo de “líder” – por um corredor escuro, por assim dizer.

BD: Eles se consideram … Você vê, um dos problemas é uma questão de percepção. Se você se sente de uma maneira distorcida … Você está decidindo o que é certo ou errado, e sente que tem o direito de decidir, e é o guardião da civilização. Por exemplo, se você olhar para a túnica nos Cavaleiros Teutônicos. Você verá esses estranhos braços oscilantes em forma de cruz. Isso não é uma cruz cristã. Essa cruz foi muito antes de Jesus Cristo, muito antes de haver o primeiro judeu, muito antes do Egito e da Suméria. Isso remonta a Atlântida e antes.

KC: OK Você está falando sobre a suástica também. Certo?

BD: A suástica é um símbolo um pouco diferente, mas na verdade essa cruz é um símbolo chamado “Como acima / é abaixo”. ok? Então, o que você está fazendo é observar os braços oscilantes de uma galáxia, acima e abaixo dos equinócios. Isso é o que você está vendo lá. ok?

KC: Então, aqui estamos nós neste momento. Estamos realmente nos movendo para o centro galáctico.

BR: Mas, mas. . .

BD: certo. Então, estamos nos movendo não apenas através do avião, mas em um equinócio. Então nós temos a passagem pelo plano da eclíptica. E um equinócio tem efeitos muito importantes, não apenas no plano físico, porque estamos entrando em um cinturão de energia que afeta o DNA. Isso afeta formas de vida, comunicações e tudo mais. Mas também afeta os aspectos espirituais das criaturas do planeta. Mas também abre portões, portais .

BR: Traga isso de volta agora para os problemas de discernimento, para os fatores wild cards que têm a ver com as eternas criaturas mágicas que somos, e como isso não pode ser modelado no supercomputador.

E, novamente, o que eles pensam que estão tentando – ou o que você acha que eles estão tentando fazer conosco nas próximas semanas, meses e os poucos anos que restam. Existe uma maneira de alinhar essas informações de uma forma que seja praticamente significativa para as pessoas lá fora, que, na verdade, enquanto falamos, estão pensando: o que eu faço com meu trabalho, minha família, meu dinheiro, minha ocupação?

BD: Sim. Eu quero chegar a isso também.

BR: Existem problemas práticos para resolver aqui.

BD: Sim. A primeira coisa que penso, número um, é que eles têm que discernir … Número um: Estou envolvido com uma religião , “verdadeiras mentiras”, ou estou envolvido com a espiritualidade ? E eu não vou necessariamente colocar um rótulo ou dizer a eles qual deles.

BR: Certo.

BD: O que eu tento dizer a eles é que … Por exemplo, eu sou um crente, mas se eu for a uma igreja eu vou causar problemas, porque eu sei coisas que eles não podem saber, vencidos Não sei, isso vai mostrar que muitas coisas que eles estão ensinando são claramente mentiras. ok?

KC: Claro.

BD: E, infelizmente, não é apenas um grupo ou outro. Estou mais próximo de ser aliado, se você quiser chamá-lo, sou como um crente messiânico cósmico. E eu nem gosto de usar a palavra cristã , porque na verdade era uma blasfêmia contra os cristãos e seus pequenos ungidos.

BR: Sim. Esse termo já foi sequestrado há muito tempo.

BD: certo. Foi sequestrado. Agora, aqui está o ponto. Se você realmente entende a divisão na chamada igreja oriental e ocidental, você entende a razão pela qual há tal determinação em não apenas sequestrar o judaísmo, o cristianismo e o islamismo, e por que isso tudo está nos levando para o que é chamado de final conflito do Armagedom. Tem sido gerenciado em etapas em um nível mais alto. Certo?

BR: Certo.

KC: Certo.

BD: É tudo gerenciado por etapas. E o problema é que as pessoas não entendem e não percebem que estão sendo manipuladas, mesmo que cada passo seja manipulado. Ah sim, temos que pegar a Al-Quaeda. Bem, você sabe, quem criou a Al-Quaeda? Quando você começa a mostrar que essas coisas foram totalmente fabricadas. E Al-Quaeda significa “banco de dados”.

KC: Sim.

BD: Mas quando você mostra evidências de que as torres do World Trade Center foram demolidas com explosivos avançados, incluindo, você sabe, micro-bombas e explosivo termite; ou você começa a demonstrar que a linha financeira – como John Boncore, que é um moicano, que realmente fala profeticamente. Ele estava no show na semana passada. A maneira que eu quero que as pessoas façam é, em primeiro lugar, não aceitar algo a menos que seja intelectualmente correto, em qualquer nível que estejam, e a menos que eles voltem quietamente e orem e tentem ouvir a Voz do Deus Criador (dentro de si mesmos).

KC: Mm hm.

BD: Porque o problema agora é que há tanto barulho, é necessário ter discernimento ou sua ignorância vai mantê-los em confusão mental…

BR: Sim.

BD: … então eles não serão capazes de discernir ou simplesmente descartarão. E eles vão dizer: Olha, vocês que falam sobre OVNIs são loucos. ok? Se alguém tivesse me dito isso anos atrás, eu diria: Você é louco, não tem jeito.

E, você sabe, passando por treinamento em medicina, cirurgia, qualquer coisa, eu diria que não há como isso ser verdade. Porque minha mente agora está focada. Eu vou ser médico; Vou ajudar as pessoas; Eu vou fazer isso e aquilo. Estou tendo acesso à totalidade do conhecimento e da ciência humanos, e vou … Em alguma data futura, seremos capazes de ajudar a curar pessoas com doenças e assim por diante – sem saber que apenas 4 % da informação é acessada até mesmo para o Ph.D. da universidade, nível docente, nos níveis mais altos do mundo, e os outros 96% são apenas por convite.

BR: Certo. [risos]

BD: certo? Ou essa sociedade. . . E quando você foi convidado para entrar nesses reinos, então você começa a perceber, como: Meu Deus! Seu mundo inteiro está quebrado. Certo? E é isso que me perturba e estou tentando transmitir essa mensagem para as pessoas. O mais difícil é discutir com as pessoas. Lembro-me de ter discutido há um ano e meio com o professor Steven Jones, que achava que o termite poderia ter derrubado os World Trade Centers sozinho.

E, é claro, até que eles tivessem experiência em física quântica e física nuclear – eu deveria ir para o MIT e eu fui para a bioquímica – eu fiz uma série de perguntas que ele não poderia responder em um terreno científico. Mas ele queria se apegar à sua ideia a priori de qualquer maneira.

Apesar de provavelmente haver evidências de que houve a necessidade de ter explosões nucleares. Não poderia haver armas de energia direcionadas. E eu tentei explicar para ele. Porque eu era médico do Comando Espacial dos EUA e da Defesa Estratégica, Star Wars. E eu disse: eu conversei com os engenheiros em níveis muito altos, e sei exatamente do que somos capazes e o que temos.

KC: OK Você tem uma experiência muito interessante. ok?

BD: certo.

KC: Mas muitas pessoas dizem: Bem, você está trabalhando para eles.

BD: Sim. Eu sei que eles vão dizer isso, mas o que as pessoas precisam fazer é, eles … Em última análise, eles precisam fazer é uma análise intelectual e precisam orar. Eles precisam confiar em sua própria orientação, em outras palavras, sua própria orientação espiritual.

KC: Então, como você saiu disso? Porque de certo modo você trabalhou para eles. Certo? Você era o médico deles.

BD: Bem, eu era o médico deles. Mas aqui está o que aconteceu. As pessoas são tão compartimentadas. Para dar um exemplo: Inicialmente, conversei com alguém que trabalhava, digamos Falcon. E eles tinham um pequeno distintivo que lhes permitiria entrar em um corredor, e descer por um caminho, em um quarto com um cartão de segurança. E eles digitalizavam o rosto deles com um escaneamento de retina, e as impressões digitais escaneavam-nas, e, de repente, eles entravam na sua sala. E eles passavam tantas horas lá e eles quando saiam voltavam pelo mesmo caminho. E eles eram monitorados durante todo o trajeto.

KC: Eles tiveram que seguir linhas. Não é certo?

BD: Eles tiveram que seguir certas linhas no chão e, se não, seriam imediatamente apreendidos. E isso não é agradável. ok? Então eles são altamente compartimentalizados.

Mas você pode conversar com seu médico. Agora, esses caras realmente amavam poder falar comigo, porque o que eu faria seria conversar com todas as pessoas diferentes. E como tenho esse treinamento técnico avançado, que eles nunca souberam que eu tinha – como você sabe, em inteligência artificial, supercomputadores, eletrônica, física quântica e outras coisas – além de ser um médico, então eu conversava com eles sobre o projeto deles.
E depois de um tempo eles estavam mais interessados ​​em ouvir o que eu tinha a dizer sobre o que todo mundo estava fazendo e projetos sobre os quais eles não sabiam de nada. Então, com o passar do tempo, ganhei mais e mais informação e acumulei conhecimento neste contato com eles.

BR: Sim. E você continuou treinando sobre que perguntas fazer e você soube escutar.

BD: certo. Eles queriam falar porque não podiam contar às esposas. Eles não tinham permissão para contar a ninguém, ao filho deles, à esposa, a ninguém ou ao vizinho do lado.

KC: Então você obtém esse agregado de informações. E, além disso, você teve essas experiências de vida e morte.

BD: certo. E algumas, o que eu chamaria de sobrenatural, e alguns outros tipos de experiências que se encaixam.

KC: OK Você está colocando tudo isso junto e depois você cria esse programa de rádio. Certo? E você está entrevistando testemunhas e assim por diante. Mas onde você está agora, enquanto tomamos este pacote inteiro? E você tem algo a dizer aqui porque você nos ligou e. . .

BD: certo

KC: E eu acho isso muito interessante.

BD: Bem, na verdade, me disseram para ligar para você.

KC: Alguém disse para nos ligar.

BD: Me disseram para ligar para você.

KC: Maravilhoso. – BR: Por quem?

KC: Pelo seu “contato direto” acima?

BD: Sim. Se você quiser chamar assim. Eu tenho “uma linha telefônica direta”.

KC: Você não é o único que foi orientado para nos ligar.

BD: Sim, sim, me disseram para ligar para você e que era hora de ligar para você, não a uma hora de agora, mas agora mesmo. E eu fiz. ok? Então é interessante. E as coisas sempre acontecem assim comigo, você sabe.

KC: Eles fazem assim?

BD: Se eu te contasse todas as histórias você poderia encher livros, você teria pilhas de fitas de histórias incríveis.

KC: OK

BD: Você diria: isso não pode acontecer; e isso não pode acontecer. Mas aconteceu.

KC: Tudo bem.

BR: Eu quero trazer de volta para: o que eles estão modelando nos supercomputadores?

KC: Sim. [riso] – BD: Sim, sim.

BR: E esses caras com seus filhos e seu dinheiro? Sim. ESTÁ BEM. 

BD: Bem, sim. E eu vou chegar a isso. Então, basicamente, eu quero que as pessoas tenham discernimento, usem discernimento e o Eu Sou. . .

KC: Portanto, por que você acha que foi dito a você para nos ligar?

BD: No momento eu não tinha ideia. ok? [Bill ri]

KC: OK E você tem uma ideia agora?

BD: Sim. Eu tenho uma boa ideia.

KC: Sim? E você quer nos dizer, ou você quer ir por esse caminho?

BD: Sim, de qualquer maneira … [risos] O que as pessoas têm que entender é que os seres humanos são um ser sobrenatural e transdimensional que é feito à imagem do Criador do universo, exatamente como a Bíblia diz. ok?

KC: Absolutamente.



BD: Mas não apenas isso, somos indivíduos mas também somos como células de um corpo muito maior… E estamos conectados, quase como os neurônios. Então, se chegarmos a um nível de revelação, não é apenas para nosso próprio propósito usar avidamente a consciência; é preciso SERVIR todo o corpo da humanidade. E a melhor maneira de pensar sobre a humanidade não é apenas, você sabe, neste plano de tempo / espaço, mas a humanidade é um ser não local que se estende pelo cosmos e existe no passado, presente e futuro. ok?
Então, quando você começa a entender isso e você tem isso intuitivo. . . É por isso que eu digo às pessoas … Quando tento fazer palestras, eu digo: Você sabe, existem dois grupos de “religiões” na Terra. Há aqueles que acreditam em reencarnação e aqueles que não acreditam em reencarnação. Certo? E a razão é que ambos estão certos e errados.

KC: OK

BD: E a razão é, para eles, esse é o nível de entendimento deles porque é onde eles estão em consciência. Quando você se torna verdadeiramente intuitivo nos níveis mais altos de consciência, não existe reencarnação.

KC: Claro, porque somos seres eternos.

BD: certo. Uma vez que você começa a entender isso, é como as palavras de Jesus que diz, você sabe, “embora você faça isso com o menor dos meus irmãos, você faz isso comigo”. Se você realmente sentiu a dor de permitir que seu governo atacasse e explodisse garotinhas em Bagdá, você não faria isso porque seria como um neurônio conectado a outro ser.

KC: Absolutamente.

BD: Ou você não passaria por uma planta sedenta por água sem regá-la. Você não espalharia urânio empobrecido nas plantações porque poderia sentir os efeitos. Em outras palavras. . .

BR: Você não faria essas coisas, porque você está fazendo isso para si mesmo.

BD: certo. Na verdade, é outra expressão do “EU SOU”. OK?

KC: Totalmente.

BD: Nós somos um jardineiro do jardim. Nós somos na verdade. . . Pense em cada galáxia girando como uma flor girando no universo. ok?

KC: Sim. Mas vamos voltar a isso, porque temos reptilianos influenciando a agenda dos Illuminati. E temos uma agenda que está sendo lançada em um grupo de seres eternos que não reconhecem a sua eternidade. E como vai acontecer?

BD: Bem, primeiro, a coisa que eu encontrei …

KC: Por que isso foi permitido chegar tão longe?

BD: Bem, é permitido chegar tão longe por alguns motivos. A coisa mais importante no universo para os seres sencientes é ter livre escolha (o tal do LIVRE ARBÍTRIO). Em outras palavras, escolher lembrar DE SI MESMO.
Muitas pessoas pensam que, você sabe, você está passando pela vida para aprender coisas, ou para provar um ponto ou para alcançar algo, você sabe, como um sistema de pontos, como uma nota. E se você atingir um certo grau, você pode transcender – o que é totalmente lixo. É como minha filhinha com Síndrome de Down, ela não tem que ganhar pontos para ser minha filha. ok?

BR: Sim.

BD: Você é um filho ou filha do Deus Altíssimo. E o que está acontecendo é que seu direito de primogenitura está sendo roubado de você, assim como a história de Jacó e Esaú. Está sendo roubado das pessoas. E o problema é, ele está sendo roubado principalmente para dizer-lhes coisas que eles são não. Ou para preencher dogmas. E, claro, é interessante – a palavra dogma significa “sou-Deus”, para trás. Eles estão sendo informados de que eles devem decidir o que é bom ou mau em vez de decidir do espírito, fazendo essa conexão. Porque a única maneira de as pessoas se conectarem e não viverem numa matrix (ilusão) eterna é ter o espírito dentro delas.

KC: Absolutamente.

BD: Agora o problema que vejo é o seguinte: as pessoas têm que discernir. Existem dois grupos no universo. Existe, se você quiser chamar, o Império das Trevas. Nós os chamaremos de seres hiperdimensionais. Podemos chamá-los de os Senhores Superiores da Escuridão e seus Príncipes (Potestades). E há muitas civilizações diferentes que estão nisso. Nós nem precisamos entrar em nomes, mas há toda uma série deles.
“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, {que operam desde} nos lugares celestiais“. Efésios 6:11,12

BR: Sim.

BD: Você pode chamá-los de serpentes, os Reptilianos, os Greys Altos, o que você quiser chamá-los. ok? Há todo um conjunto destes seres (servidores das trevas). E do outro lado, há um Grande Conselho de Civilizações lá fora que são muito, muito amorosos e estão conectados ao espírito do Deus Criador. Eles são seres humanos avançados, humanoides, e existem na vastidão através do cosmos e dos universos.

BR: E é claro que foi por isso que o filme Star Wars foi um tremendo (sucesso) mito moderno porque representava todo esse arquétipo que todo mundo realmente entende mesmo que não saiba.

BD: Bem, eles entendem porque é algo que eles estão ressoando com seu espírito. Entende. . .

BR: Exatamente.

BD: É quase como se alguém estivesse passando por um neuralizador como a trilogia de filmes “MIB – Men in Black” . E então eles se esqueceram de algo, mas algo pode fazer com que eles lembrem de qualquer maneira. Certo?

BR: Sim. Certo. – KC: Absolutamente.

BD: OK. Então, em certo sentido, você está em um estado do que eu chamo de sono espiritual. Seu espírito está adormecido para que possa começar a despertar sua conexão com todos os outros espíritos corporificados.

KC: OK Mas quais são as porcas e parafusos de como isso se desenrola, no momento?

BD: Bem, vou te contar uma pequena história. Esta é uma das mais recentes. Cerca de um ano atrás … E eu tenho visões e sonhos. ok? E um dos meus principais papéis não é ser médico, denunciante ou apresentador de rádio. Esse papéis são todos secundários. E realmente, para ser honesto com você, eles são apenas um veículo para tentar desvendar a verdade – o que não é apenas um fato . Porque o problema é que temos um mar de fatos.

KC: Mm hm.

BD: Mas isso não muda as pessoas. Por exemplo, quando você olha para as anomalias em torno do (falso) atentado em New York às torres gêmeas do WTC de 11 de setembro, quantas pessoas insistiram que há uma investigação adequada? Certo?

KC: Absolutamente.

BD: certo. E eles não são. Apenas para acompanhar o lado financeiro e todas as outras anomalias … E ainda temos todas essas facções, mesmo no chamado movimento do 11 de setembro.

Bem, é da mesma forma com “religião”. Eu chamo de “mentiras reais acontecendo”. Eles têm o dogma ao qual se agarram porque … É o que eles chamam de “seguro do inferno”, porque temem saber que coisas aqui fora, do inferno, ou separação, ou seja o que for, no final de sua vida física. Então, eles se apegam a dogmas e sistemas de crença para se sentirem seguros. Certo?

KC: Mm hm. ESTÁ BEM. Mas você acabou de nos dizer que tem três papéis que são seus papéis secundários. Qual o seu primeiro papel?

BD: Meu primeiro papel é falar como um profeta.

KC: OK

BD: OK? Agora, não estou falando de Monty Python, encha o estádio de profetas. E há muitos profetas diferentes. Por exemplo, eu participei do programa na semana passada, John Boncore / Splitting the Sky. E eu realmente acredito que há muitas pessoas, especialmente agora, que há um papel profético para elas. ok?

KC: Claro.

BD: E eles são de todas as diferentes nações, cores, povos, o que quer que seja, na Terra. É como o corpo da humanidade. Mas há profetas específicos que têm o que eu chamo, se você quiser chamar, de um “papel executivo”, para tentar unir aqueles, e para trazer a imagem juntos para que possa haver uma plataforma para ter uma síntese geral que pode ser apresentado à humanidade para dizer: Agora vejam? Então eles podem começar a pegar o programa antes que as portas do inferno (sendo preparado) se abram.

KC: OK

BD: E essa é uma das razões pelas quais eu faço meu programa de rádio. E essa é uma das razões pelas quais acredito que me disseram que era para ligar para você. Eu meio que venho da perspectiva … Eu quero que as pessoas se livrem da “religião” e obtenham, a cada momento, espiritualidade. Em outras palavras, não vá à igreja no domingo e fique pensando que você está seguro durante toda a semana, ou qualquer outro dia de que você goste. Não entre na sua sala de oração e pense que você está …

KC: OK Mas como profeta … quero dizer, tudo isso é bom, mas é como os A, B, C e nós estamos muito além disso com nosso público.

BD: Tenho certeza que você está.

KC: Vamos dar-lhes algum crédito.

BD: Eu estou apenas dizendo a você o que não está no meu programa, porque muitas vezes eles não entendem isso no programa porque eu só apresento certas partes dele. Agora aqui está o próximo passo.

KC: OK

BD: O próximo passo é que, um ano atrás, fui levado pelo Grande Conselho para o “Eschaton”.

KC: OK

BD: O “Eschaton” está além do tempo / espaço. ok? Agora isso pode parecer muito bizarro para as pessoas. Eu estive lá três vezes. Esta última vez foi há um ano. E não é uma alucinação. Era um tribunal, se você quiser chamá-lo assim, além do tempo e do espaço, com 24 testemunhas através da história humana. ok?

KC: OK

BD: E nós fomos levados ao Conselho porque eles estão tomando uma decisão, seja com o polegar para cima ou com o polegar para baixo, para a nossa civilização. ok?

KC: OK

BD: E estamos no limite de uma má decisão.

KC: OK E eu acredito em você.

BR: Certo.

BD: A humanidade como um ser corporativo tem que tomar decisões para entrar na linha do tempo (evolutivo) certa.

KC: Absolutamente.



BD: E se nós não tomarmos as decisões certas, nós vamos nos enganar e vamos nos tornar uma cinza morta.
Em certo sentido, este planeta, e se você quiser pensar na Terra como um ser vivo, é como um ventre gigante desses seres espirituais chamados seres humanos na Terra, ou a humanidade, que estão prestes a nascer para se tornar – eu chamo homo luminous ou homo galacticus, ou você sabe, uma humanidade avançada que pode interagir com civilizações avançadas em todo o cosmos – que não precisa ter uma matrix de bilhões de leis; isso não tem que ter um chip em nós para nos rastrear para ter certeza de que estamos bem; e faça todas essas coisas.
Porque onde estamos … Estamos neste nexo ou encruzilhada onde ou vamos ter a lei como Jesus Cristo disse a si mesmo, que foi um dos grandes mestres, Yeshua Ha Masaich, que significa O Pai na carne. ok? E nós somos também seres, um fragmento do pai na carne. Então é você! Quando acordamos as pessoas, isso manifesta o que sempre esteve lá. É a manifestação que conta. Nós não somos maiores que Deus. Somos apenas…

KC: OK Então você está na frente deste conselho e está testemunhando … O que?

BD: A consciência de todas essas pessoas através da história humana.

KC: OK

BD: Para o conselho e todos esses seres diferentes no tribunal, e eles basicamente chegaram a um julgamento. E eles me disseram: Agora estamos mandando você de volta, e você tem … O tempo é muito curto antes que o julgamento caia. E a humanidade como um ser corporativo deve receber essa mensagem. E se eles não entenderem a mensagem corretamente, o que transcende religião, política, fronteiras nacionais ou sua versão de uma nova ordem mundial ou governo mundial …
Porque eles têm um governo mundial que é absolutamente nocivo. Você vê, um governo mundial pode ser o governo mundial com fronteiras nacionais e nações. Pode ser com pessoas que mantêm suas receitas e controle de sua civilização. Pode ser com um mundo que tenha algum grau de ordem sem derrubar todos os limites e criar zonas comerciais regionais.
Porque o mundo não é baseado na economia . É baseado em, se você quiser chamar, identidade. ok? E o que eles estão fazendo é, eles estão homogeneizando a identidade para que eles possam controlar a população e transformar as pessoas em robôs cibernéticos, é o que eles querem fazer conosco no planeta.

KC: Absolutamente.

BD: E eles já estão nos envolvendo passo a passo em uma matrix. Agora, o futuro de que eles estão falando é onde pessoas, cidadãos, podem até ter a opção de ter um chip de interface cerebral e serem carregados em um rack. E eles nem terão que existir no mundo físico. Seus corpos seriam colocados em tecnologia de extensão de vida, carregados em um rack por séculos ou milhares de anos. É para onde estamos indo. As pessoas dizem: Ah, não, isso não vai acontecer. Eu digo: bem, me desculpe, mas esse mundo infernal está bem na esquina.
Mas (sempre) depende da humanidade (aceitar como gado, ou não). E se chegaremos a isso, a maior parte dessa civilização vai morrer … Essas pessoas estão febrilmente construindo bases subterrâneas a uma taxa aqui na América, por exemplo, de duas bases por ano, de custo entre $ 18 a $ 26 bilhões de dólares cada uma.

KC: Sim.

BD: Tamanho entre 5,24 a 7,25 milhas cúbicas de dimensão. A maioria delas está sendo construída em cúpulas subterrâneas vulcânicas adormecidas ou construída com explosões nucleares no subsolo para criar essas enormes cúpulas ou o que é chamado de matrix, onde eles cavam esses túneis gigantes.

KC: Mas isso não vai salvá-los.

“E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares. E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir? “- Apocalipse 6:14-17

BD: Não, não vai salvá-los. O fato é que não será uma resposta técnica que irá salvá-los. E é aí que está o problema. Estes são seres intelectuais avançadíssimos (em tecnologia) mas sem a conexão com o espírito (o Criador, a “Fonte” de tudo que EXISTE). E essa é a base do que chamamos de império reptiliano. É como um grupo de supercientistas com esses superintelectos, com conhecimento massivo de energia e tempo / espaço, e pulando pela galáxia, e extensão de vida, e tudo mais. Mas sem espírito, porque eles fazem o que é certo aos seus próprios olhos E SÃO ORIENTADOS PELO ego/intelecto…

(continua na Parte 2 e Parte 3)



A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE MENTAL): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando salvar. “Mas até que nós consigamos salvá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso os transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle Mental. E muitos deles estão tão habituados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”

Saiba mais, leitura adicional:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário