sexta-feira, 15 de maio de 2020

COVID-19, UM NOVO PEARL HARBOR CONTRA OS EUA QUE RUMA PARA CONFLITO COM A CHINA

Posted by Thoth3126 on 14/05/2020

O presidente Trump e os seus principais funcionários da sua equipe de governo dos EUA estão preparando o terreno para uma retaliação em tempo de guerra contra a China comunista pelo lançamento da guerra biológica pela China contra os Estados Unidos e o resto do planeta, através do Covid-19. O objetivo desse esforço é causar o colapso do regime comunista, que é amplamente conhecido como o governo mais maligno, corrupto, desonesto e malicioso do planeta.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
O presidente Trump descreveu corretamente o ataque pelo coronavírus Covid-19 como um “Pearl Harbor” contra os Estados Unidos …
Por Mike Adams, Fonte: Natural News
Considere o que sabemos até agora:
O coronavírus Covid-19 foi projetado no laboratório de virologia de Wuhan, na China comunista.
O vírus foi deliberadamente projetado com propriedades de “ganho de função” para infectar e matar seres humanos.
Depois de liberar o vírus, o governo chinês procurou desesperadamente esconder suas origens, destruindo evidências, prendendo, silenciando e executando denunciantes.
Ao mesmo tempo, a China comunista conspirava com a OMS para garantir que o resto do mundo tivesse uma resposta atrasada ao vírus, recusando-se a declarar a pandemia como uma “pandemia”.
Durante tudo isso, a China estava comprando agressivamente suprimentos de EPI em todo o mundo, garantindo que outras nações experimentassem escassez extrema de máscaras e outros equipamentos de proteção enquanto tentavam lidar com surtos acelerados.
A China também se apoiou na OMS para criticar qualquer esforço nacional para bloquear voos da China, caracterizando tais movimentos como “racistas”. Isso permitiu que os chineses infectados espalhassem rapidamente o vírus pelo mundo.
Mesmo com o próprio pessoal infectado, a China continuou a manter centenas de voos por dia para as principais cidades do mundo, incluindo Madri, Paris, Londres, Nova York, Los Angeles, Rio Grande e até Moscou. Essa era a maneira da China exportar e espalhar a pandemia para outras nações .
Os objetivos da China de interromper a economia dos EUA, prejudicar as chances de reeleição de Trump e criar o caos econômico foram alcançados em apenas alguns meses.


China lançou um novo “Pearl Harbor” biológico contra os Estados Unidos
Agora, o presidente Trump descreveu corretamente o ataque pelo coronavírus Covid-19 como um “Pearl Harbor” contra os Estados Unidos, dizendo: “Isso é pior do que Pearl Harbor. Isso é pior que o World Trade Center”. Essa é uma linguagem importante para se reconhecer, porque é a linguagem da guerra. Da mesma forma, em inúmeras entrevistas à imprensa sobre pandemia da Casa Branca, Trump se referiu à pandemia como uma “guerra”.
Agora, podemos adicionar os comentários de Peter Navarro à mistura, com Navarro dizendo recentemente na Fox & Friends :
“Estamos em guerra, não se engane sobre isso. Os chineses lançaram um vírus no mundo”.


A retórica contra a China, tanto de republicanos quanto de funcionários da Casa Branca, tornou-se especialmente acusadora nos últimos dias. Isso está no topo do secretário de Estado Mike Pompeo insistindo repetidamente que há “enormes evidências” de que o coronavírus Covid-19 foi projetado em um laboratório chinês em Wuhan. Ele também adverte que a China tentou esconder as origens do vírus.


As declarações de Pompeo sobre as origens do vírus refletem as palavras de seu chefe, Donald Trump, que afirmou quinta-feira passada que viu evidências de que o coronavírus se originou de um laboratório biológico em Wuhan.
“Podemos confirmar que o Partido Comunista Chinês fez todo o possível para garantir que o mundo não soubesse oportunamente sobre o que estava acontecendo”, disse Pompeo. “Vimos o fato de que eles expulsaram os jornalistas. Vimos o fato de que aqueles que estavam tentando relatar isso, profissionais médicos dentro da China, foram silenciados. Em março, Pequim intensificou seu processo de censura em torno da pesquisa médica sobre o vírus e suas origens. Ele também retirou vários trabalhos de pesquisa científica sobre o vírus que foram publicados anteriormente na web. ”


Por fim, o ex-conselheiro de Trump Steve Bannon, um indivíduo com QI extremamente alto e com contatos profundos de inteligência em Taiwan, agora está dizendo que o regime comunista (PCC) está se encaminhando para o seu colapso na China.

Em uma entrevista ao The Epoch Times, Bannon diz: (ênfase adicionada).
“Não precisamos ter a economia na China em colapso. O que precisamos fazer é que o partido comunista chinês entre em colapso …”
“Você pode ter algumas perturbações quando a China se reorganizar e conseguir um novo governo. Será como a Europa Oriental e esses lugares após a queda da União Soviética. Mas pense em como seria ótimo se o povo chinês estivesse livre, tendo democracia e tendo verdadeira liberdade e sem ter um firewall, sem ter uma pontuação de crédito social e não ter todo mundo como o grande herói, o dentista que morreu, o Dr. Li (que teve que enfrentar tortura e teve que assinar uma confissão de que ele era um traficante de boatos. Tudo isso vai embora. A economia pode cair um pouco? Sim. A economia pode cair. Não será perfeito a princípio, mas veja, de qualquer maneira, a economia está entrando em colapso na China por causa das ações do partido comunista chinês e do que eles fizeram nessa pandemia”.

“O primeiro trimestre na China foi terrível. O segundo trimestre esta sendo terrível. As fábricas não estão de volta e os trabalhadores não se sentem seguros. Lembre-se de que temos outra onda disso na China e não está afetando os caras em Pequim porque eles têm quarentena total. Se você for para o quinto ou sexto toque, não poderá voltar à área em torno da cidade proibida. É como uma quarentena, certo? Porque eles querem se proteger. Eles sabem o quão mortal é esse vírus. Então isso mostra a hipocrisia da liderança do partido comunista chinês”.
“É isso que essa pandemia, o bem que pode resultar dessa pandemia é a liberdade do povo chinês. E as pessoas precisam entender que, se você apoia o partido comunista chinês, você é racista, se apoia o partido comunista chinês, é um xenófobo porque está apoiando as piores pessoas do mundo para suprimir os 1,4 bilhões de pessoas na China. E você será responsabilizado. Qualquer um que apoie o regime comunista chinês será responsabilizado. OK? Não há dúvida de que esse regime irá cair. Assim como os nazistas caíram como Mussolini e os fascistas caíram, assim como os comissários e a União Soviética. Eles sempre caem. O partido comunista chinês é o próximo a ser jogado no lixo da história”.
Isso levanta a questão: Bannon sabe algo que NÃO SABEMOS sobre uma ação iminente contra a China?


Tudo está levando a um conflito contra a China
O resultado disso tudo é que Trump e seus principais oficiais estão preparando o terreno para uma ação retaliatória contra a China. Qualquer forma de retaliação seria justificada sob a verdade de que a China lançou a primeira onda de ataques contra os Estados Unidos ao liberar o coronavírus Covid-19 e espalhá-lo deliberadamente pelo mundo, inclusive para os Estados Unidos.
O ataque às armas biológicas causou trilhões de dólares em danos econômicos apenas nos Estados Unidos e matou centenas de milhares de pessoas em todo o mundo – um número que quase certamente se transformará em milhões de mortes quando o vírus completar seu “trabalho” na África, México e América do Sul.

Quando atacados com uma arma de destruição em massa de uma nação inimiga, os Estados Unidos têm muitas opções para ataques de retaliação:
Armas econômicas, como embargos e restrições comerciais.
Armas financeiras, como a anulação de títulos do Tesouro dos EUA na China.
Armas geopolíticas, como aumentar o financiamento e o fornecimento de armas para Taiwan.
Em um cenário ainda mais atraente, os EUA poderiam encerrar seu reconhecimento oficial da China e mudar seu reconhecimento para Taiwan como a China legítima.
Armas cibernéticas, incluindo ataques cibernéticos à infraestrutura da China.
Armas cinéticas, incluindo ataques direcionados com mísseis de cruzeiro nos laboratórios de virologia da China.
Armas nucleares, que podem incluir armas nucleares táticas voltadas para fortalezas do governo comunista.
O que está claro é que, antes do início da guerra, uma guerra de palavras é usada para estabelecer a justificativa da guerra real a seguir . E essa guerra de palavras é o que estamos vendo agora do próprio Trump, Navarro e Pompeo. É uma forte indicação de que atos de guerra estão em andamento e podem ser implantados sem aviso prévio.
Minha recente entrevista com JR Nyquist fornece mais evidências de que a guerra com a China pode ser iminente:
Quando a China entrar em colapso, o regime de censura da Big Tech receberá ordens diretas do PCC em Pequim.
Afinal, é hora de o mundo isolar a China comunista e deliberadamente trabalhar para alcançar o colapso desse regime maligno e anti-humano. O colapso da China também provocaria enormes ondas de liberdade em todo o mundo, já que os marionetes da China – que incluem o Google, Facebook, Twitter, Vaticano e muito mais – experimentam uma desconexão simultânea dos chefes comunistas que lhes dizem o que fazer.
Pelo menos um terço do Congresso dos EUA também experimentaria uma retirada repentina, pois são fantoches comunistas que trabalham para a agenda da China. E o escritório do senador Feinstein na Califórnia não teria nada para fazer, uma vez que também serve apenas aos interesses da China.
O ponto principal é que a existência da China comunista é irreconciliável com a liberdade humana , e a implosão do regime comunista não apenas libertaria os 1,4 bilhões de chineses que vivem sob a opressão da tirania, mas também acabaria com a infiltração e o controle da China comunista sobre inúmeras instituições em todo o mundo que agora são aliados contra a humanidade: Big Tech, Vaticano, universidades dos EUA, Congresso dos EUA, Hollywood e assim por diante.
Em essência, a China é o maior inimigo da humanidade, e se Trump, Pompeo e outros encontrassem uma maneira de obliterar o regime comunista chinês ao libertar o povo chinês, seria o maior presente para a humanidade que poderíamos imaginar. Terminem o PCC. Humanidade livre.

“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá FOMES, PESTES e TERREMOTOS, em vários lugares. Mas todas estas coisas são [APENAS] o princípio de dores. – Mateus 24:6-8

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da BESTA; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis[666]“. – Apocalipse 13:16-18

Mais informações, leitura adicional:

Permite reproduzir desde que mantida a formatação original e a conversão como fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário