sábado, 23 de maio de 2020

MARINHA DOS EUA OBTÉM PATENTES DE SISTEMA DE PROPULSÃO ELETROMAGNÉTICA E DE SUPERCOMPUTADOR

Posted by Thoth3126 on 23/05/2020

A Marinha dos EUA interveio pela segunda vez em um ano para apoiar um pedido de patente de uma tecnologia de sistema de propulsão eletromagnética apresentada por um de seus funcionários, o Dr. Salvator Pais, que havia sido rejeitada pelo Escritório de Marcas e Patentes dos EUA. Brett Tingley, do Google Drive, examina detalhadamente muitos dos detalhes da invenção proposta pelo Dr. Pais e por que a Marinha interveio para apoiar dois de seus pedidos de registro de patentes.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Marinha dos EUA considera as patentes de sistemas de propulsão eletromagnética e escudo Tesla como operáveis
Pelo Dr. Michael Salla – Fonte: https://www.exopolitics.org/
A primeira vez que a Marinha interveio envolveu o pedido de patente do Dr. Pais para uma “Espaçonave Aeroespacial Subaquática Híbrida” (“Hybrid Aerospace-Underwater Craft”- HUAC)), que geraria um vácuo quântico (bolha eletromagnética) ao redor da embarcação, permitindo que ela se movesse através do ar e da água a velocidades tremendas e sem qualquer atrito com o meio ambiente, seja líquido ou atmosférico. Veja como Tingley resumiu as capacidades do HUAC :
No pedido de patente da Marinha para o HUAC, alega-se que as habilidades radicais de propulsão e manobrabilidade são possíveis graças a um campo eletromagnético incrivelmente poderoso que essencialmente cria um vácuo quântico ao redor do veículo que lhe permite ignorar as forças gravitacionais, aerodinâmicas ou hidrodinâmicas e remover o peso de sua própria massa inercial da equação. Assim, a capacidade de gerar essas ondas eletromagnéticas de alta frequência é a chave para as alegadas habilidades deste veículo híbrido teórico que pode voar na atmosfera e na água sem esforço a velocidades incríveis com pouca ou nenhuma resistência ou inércia.
O pedido de HUAC foi rejeitado em 28 de novembro de 2017 até que o Diretor Técnico da Marinha do Naval Aviation Enterprise, James Sheehy, interveio em nome do Dr. Pais, que discute em um artigo anterior. A patente foi finalmente concedida um ano depois em 04/12/2018.


No entanto, outro dos pedidos de patentes revolucionários do Dr. Pais, por um “supercondutor de temperatura ambiente induzido por piezoeletricidade” também foi inicialmente rejeitado pelo examinador de patentes, como explicado por Tingley:
No entanto, a patente supercondutora de temperatura ambiente do Dr. Pais foi rejeitada em 35 USC 101 porque o examinador determinou que “a invenção divulgada é inoperante e, portanto, carente de utilidade” e que “nenhuma afirmação de supercondutividade à temperatura ambiente tem sido reconhecida ou verificada pela comunidade científica. ” Esse código declara que as patentes serão concedidas apenas para “qualquer novo e útil processo, máquina, manufatura ou composição da matéria, ou qualquer melhoria nova e útil do mesmo”. 
De acordo com o Código 2164.07 do Manual de Procedimento de Exame de Patentes (MPEP), as patentes são rejeitadas com base nesses casos “quando o examinador conclui que um requerimento reivindica uma invenção que não é útil, inoperante ou contradiz “princípios científico” conhecidos”.
Mais uma vez, o Dr. Sheehy interveio e em 27/11/2018 escreveu uma carta ao examinador de patentes onde ele declarou:
Estou familiarizado com o pedido de patente acima mencionado (e alteração relacionada), bem como o desenvolvimento, uso e propriedades do supercondutor de temperatura ambiente induzido por piezoeletricidade. Que, como resultado de minha educação e carreira, sou considerado um especialista no assunto e posso ser considerado “um especialista na matéria” no assunto do pedido de patente acima.
Que a invenção descrita no pedido de patente acima referenciado é operável e habilitada através da física descrita no pedido de patente e no artigo revisado por pares descrito na Emenda do Inventor.


Um slide da apresentação do Dr. Pais 2019- “Sistema Supercondutor de Temperatura Ambiente para uso em uma Embarcação Subespacial Aeroespacial Híbrida” Fonte Brett Tingley
A referência de Sheehy ao pedido de patente como “operável e habilitado” é altamente significativa, conforme observado por Tingley:
No cerne dessas questões está o termo “operável”. Na maioria dos pedidos de patente, os solicitantes devem comprovar a “habilitação” de uma patente ou invenção, ou até que ponto uma patente é descrita de tal forma que qualquer pessoa familiarizada com tecnologias ou técnicas semelhantes seria capaz de compreendê-la e, teoricamente, reproduzi-lo.
No entanto, nesses documentos de patentes, o inventor Salvatore Pais, o advogado de patentes da Naval Air Warfare Center (NAWCAD) Mark O. Glut e o diretor de tecnologia da US Naval Aviation Enterprise, Dr. James Sheehy, afirmam que essas invenções não são apenas habilitadas, mas são operáveis. 

O projeto apresentado já desenvolveu a espaçonave conhecida como TR6 Telos (Uma referência à cidade subterrânea da civilização Inner Earth?).
Em suma, o Dr. Pais e seu empregador, a Marinha dos EUA, alegam que suas invenções realmente funcionam. Além da carta de apoio de Sheehy, uma carta também foi escrita em nome do Dr. Pais por seu advogado de patentes, Mark Glut, que enfatizou que a invenção do supercondutor a temperatura ambiente era “operável e habilitada”.
Em 6 de junho de 2019, Pais e Glut tiveram uma entrevista por telefone com o examinador de patentes rejeitador, Paul Wartalowicz. Tingley descobriu, por meio dos pedidos da Lei de Liberdade de (FOIA) Informação, que o apelo para derrubar a última rejeição está em andamento.


Além do “veículo” HUAC discutido anteriormente, outra patente bem-sucedida é o “Gerador de Campo Eletromagnético de Alta Energia (“The High Energy Electromagnetic Field Generator-HEEMFG”), que é essencialmente um campo de força eletromagnético. O significado da patente foi explicado por Tingley:
Na patente do HEEMFG, a tecnologia é descrita como capaz de criar o que é essencialmente um campo de força eletromagnético direto da ficção científica, que poderia gerar “um escudo defensivo impenetrável no ar, mar e terra, bem como em ativos espaciais, militares e civis. protegendo esses ativos de ameaças como Mísseis Balísticos Antinavio, Mísseis de Cruzeiro Radar Evading, Ataque Superior para Tanques de Batalha Principal (sistemas terrestres e marítimos), bem como neutralizando os efeitos das Ejeções de Massa Coronal induzidas por energia solar ou defendendo satélites militares (sistema espacial) críticos em um papel ASAT [anti-satélite].
A semelhança com o escudo eletromagnético de Nikola Tesla é impressionante. Nos anos 1930, Tesla propôs um escudo eletromagnético baseado em ondas escalares, explicado da seguinte forma :
As Ondas Escalares podem ser inseridas em uma cúpula ao redor de objetos, como cidades ou casas (incluindo editoras). Tal campo de força de onda escalar é geralmente conhecido como um escudo de Tesla, e seria análogo aos “escudos” referidos na popular série “Jornada nas Estrelas”. Os Tesla Shields têm uma aplicação defensiva definida, e não poderiam de forma alguma ser usados ​​para propósitos ofensivos (embora um pelotão de soldados atacando um Escudo de Tesla fosse instantaneamente desintegrado). A única defesa de uma explosão de um obus escalar seria um escudo de Tesla.

Escudo Tesla Ilustração de Hal Crawford

Em suma, há três patentes que foram concedidas com sucesso até agora a Marinha dos EUA, através de seu empregado, o Dr. Pais, onde o Secretário da Marinha é o cessionário. Em ordem cronológica, trata-se do escudo HEEMFG cujo título completo é “Gerador de Campo Eletromagnético e método para gerar um Campo Eletromagnético” (concedido em 11/20/2018. A “Embarcações utilizando um dispositivo de redução de massa inercial” (concedido 12/4 / 2018), e o “Gerador de Ondas Gravitacionais de Alta Frequência” (concedido em 18/06/2019).

Até hoje, as patentes concedidas ao Dr. Pais encontraram considerável ceticismo científico. Tingley entrevistou o Dr. Mark Gubrud, físico da Universidade da Carolina do Norte (um cérebro preso ao paradigma atual do establishment científico dogmático), que disse o seguinte sobre o pedido de patente de supercondutor de temperatura ambiente:
As patentes do Dr. Pais fluem como um rio intimidador de “mambo-jambo” que os físicos mais treinados reconhecem como “absurdo”, embora muitos possam simplesmente se desvencilhar em confusão, e há sempre alguns que podem até ser crédulos. No entanto, o que é difícil de dizer, já que não está claro o que o Dr. Pais está dizendo, além do supercondutor de temperatura ambiente que, se fosse verdade, seria uma grande notícia.
O Dr. Pais implanta uma tagarelice bastante sofisticada para tornar este som plausível para “aqueles” que sabem como é a “física real”, mas não entendem muito disso. O que provavelmente inclui a maioria dos examinadores de patentes, jornalistas e os próprios facilitadores do Dr. Pais na Marinha . 
Ao encerrar seu artigo, Tingley chegou à seguinte conclusão:
Se a Marinha de fato conseguiu desenvolver supercondutores de temperatura ambiente ​​e campos de força eletromagnética operáveis, essas novas tecnologias (para o público em geral) revolucionariam a guerra de maneiras que não são vistas em séculos, ou talvez até mesmo, para não mencionar a condução de mudanças de paradigma na tecnologia civil. No entanto, a maior questão permanece: se a Marinha de fato possui essas tecnologias, ou até pensa que elas podem ser obtidas a curto prazo, por que tornar as patentes públicas? 


Tingley pondera uma série de possibilidades, incluindo os pedidos de patentes do Dr. Pais, que fazem parte de uma sofisticada campanha de desinformação da Marinha para jogar fora destas novas tecnologias a China e outros competidores (como a Rússia) militares dos EUA.
Entre essas possibilidades, está uma que é próxima da verdade baseada em minha pesquisa sobre os Programas Espaciais Secretos da Marinha dos EUA e da Força Aérea, que foram documentados em dois livros, respectivamente disponíveis aqui e aqui .

Tingley afirma:
Também vale a pena considerar que alguns avanços na propulsão altamente exótica poderiam ter sido feitos e que a Marinha está disposta a investir muito dinheiro para vê-los progredir ainda mais. Talvez esses avanços tenham acontecido muitos anos atrás e só agora o Pentágono esteja disposto a divulgá-los lentamente (Projeto Disclosure).
É exatamente isso que acredito estar acontecendo com os pedidos de patente do Dr. Pais (e esse é o ponto que escapa do “ignorante”, mas “erudito Dr. Mark Gubrud” em sua análise sobre as tecnologias). A Marinha dos EUA está deixando finalmente deixando o mundo saber sobre as tecnologias que foram secretamente pesquisadas e desenvolvidas ao longo das últimas décadas e colocadas em operação em programas espaciais altamente confidenciais.

Esta é a razão pela qual o Dr. Pais, Sheehy e Glut afirmam que o supercondutor de temperatura ambiente (juntamente com outras invenções do Dr. Pais) é operável e ativado. Eles estão nos dizendo que a Marinha já desenvolveu essas tecnologias em programas espaciais secretos, e é hora dos “dogmáticos cientistas convencionais”, como o Dr. Mark Gubrud acordarem do seu longo sono de ignorância e dogmatismo científico para perceber a verdade e cair no ridículo de ter uma mente estreita e para as empresas comerciais começarem a desenvolver essas tecnologias para a indústria aeroespacial civil.

Leitura Adicional

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário