Posted by Thoth3126 on 11/05/2020
Segundo a Inteligência [Serviço Federal de Inteligência alemã-“Bundesnachrichtendienst” ou BND], o presidente chinês Xi Jinping pressionou o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, a esconder a verdade sobre a erupção do surto de coronavírus em uma ligação telefônica de janeiro. A Der Spiegel, uma agência de notícias alemã, publicou um relatório neste fim de semana, que dizia que o Serviço Federal de Inteligência da Alemanha (conhecido como BND) descobriu que a China “instou” a OMS a “adiar um aviso global” sobre a erupção do surto de coronavírus em Wuhan, na província de Hubei. Pelo menos um estudo indicou que, se o governo chinês tivesse agido mais rapidamente, a disseminação global do coronavírus teria sido bastante reduzida e seu impacto sobre o planeta teria sido minimizado.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Inteligência alemã – Xi Jinping pediu à OMS para encobrir o surto de coronavírus em Wuhan
Fonte: Der Spiegel – GreatGameIndia
Especificamente, o relatório da Der Spiegel disse que o BND determinou que Xi e Tedros falaram por telefone em 21 de janeiro e o líder chinês pediu ao chefe da OMS que “retivesse informações sobre a transmissão de humano para humano e adiasse um aviso de pandemia” ao resto do planeta.
A revista disse que o BND “estima” que a política da China de ocultar informações sobre o coronavírus resultou em quatro a seis semanas perdidas na luta contra o vírus em todo o mundo.
Após a publicação do relatório pela Der Spiegel, a OMS emitiu uma declaração negando a alegação da inteligência alemã.
“Os relatórios da revista Der Spiegel de uma conversa telefônica em 21 de janeiro de 2020 entre o diretor-geral Tedros Adhanom Ghebreyesus e o presidente Xi Jingping da China são infundados e falsos. O Dr. Tedros e o Presidente Xi não se pronunciaram em 21 de janeiro e nunca falaram por telefone. Esses relatórios imprecisos distraem e prejudicam os esforços da OMS e do mundo para acabar com a pandemia do COVID-19. ”
Desde o surto de Coronavírus em Wuhan, o Partido Comunista Chinês [PCC] ocultou a epidemia do governo local ao governo central e se esquivou de sua responsabilidade. O Caixin, um grupo de mídia com sede em Pequim publicou um relatório chocante de que a Comissão Provincial de Saúde e Medicina de Hubei ordenou a destruição de amostras de coronavírus em Wuhan. Logo após a história ser amordaçada, o artigo foi retirado de circulação posteriormente.
Existem evidências bem documentadas de que a China tentou encobrir a disseminação do coronavírus, amordaçando os denunciantes, intimidando médicos, enganando a OMS e bloqueando o acesso a dados do surto de especialistas externos em saúde. Pelo menos um estudo indicou que, se o governo chinês tivesse agido mais rapidamente, a disseminação global do coronavírus teria sido bastante reduzida e seu impacto sobre o planeta teria sido minimizado.
“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá FOMES, PESTES e TERREMOTOS, em vários lugares. Mas todas estas coisas são [APENAS] o princípio de dores. – Mateus 24:6-8
“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da BESTA; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis[666]“. – Apocalipse 13:16-18
Mais informações, leitura adicional:
Permite reproduzir desde que mantida a formatação original e a conversão como fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário