Posted by Thoth3126 on 09/01/2019
A existência de um programa espacial secreto (SSP-Secret Space Program) foi meticulosa e cuidadosamente escondida do público norte americano, e do mundo em geral, por mais de 75 anos. Como você sabe, se você frequenta este site ou leu nossa série semanal de Divulgação Cósmica, nós vivemos em um mundo que está muito além dos limites da imaginação da maioria das pessoas presas ao “consciente de massa” em que eles imediatamente classificariam minhas experiências como mera ficção. Parte III
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
REUNIÃO DO CONSELHO DE ANTIGAS CIVILIZAÇÕES (SUBTERRÂNEAS) DA TERRA E MEMBROS DO SSP-PROGRAMA SECRETO ESPACIAL – PARTE III – FINAL
“A TERRA, UMA COLMEIA DE ABELHAS”
Minha posição com o Conselho de Aliança SSP já era tênue na melhor das hipóteses. Os seres da esfera pareciam ter muito mais confiança em mim do que qualquer outra pessoa ou grupo. Respeitadamente perguntei-lhe se eu poderia consultar com Gonzales antes de eu dar-lhe a minha resposta. Ela imediatamente se virou e removeu a barreira para da porta, e convidou Gonzales a entrar na sala. Ela então se desculpou e ficou lá fora. Gonzales perguntou: “Então, o que está acontecendo aqui?” Ele estava olhando ao redor, enquanto ele dizia isso.
Disse-lhe os pormenores deste “favor pessoal” que me foi pedido, e das minhas preocupações de segurança operacional ( OPSEC ) e de soberania pessoal. Ele me disse que ele entendia minhas preocupações, e que a Aliança SSP não tinha compartilhado certos detalhes operacionais comigo por precauções de segurança. Ele disse que eu estava autorizado a prosseguir, a menos que houvesse informações de “SBA” (Sphere Being Alliance) ou experiências pessoais com o ser Blue Avian Raw-Tear-Eir que eu queria manter confidenciais. Eu disse a Gonzales que eu estava muito desconfortável com isso. No entanto, ela tinha me comunicado que aquilo era muito importante para o seu povo.
Eu disse que isso parecia ser a única coisa que tínhamos para oferecer-lhes e que eles estavam interessados no momento – a menos que tudo fosse apenas um truque para entrar na minha cabeça e procurar por outras coisas. Gonzales disse que esta não era certamente a única coisa que nós poderíamos lhes oferecer. Eles não teriam formado este novo conselho e saído de seu caminho para nos convidar se não tivéssemos algum valor e/ou utilidade para eles – mesmo eles não estando dispostos a admitir isso.
Ele disse que eu não me reportei a ele. Mesmo que eu o fizesse, ele não me ordenaria que eu fizesse isso se eu me sentisse tão fortemente acuado em ceder o acesso a minha mente. Ele disse que a decisão estava completamente comigo, mas que isso pode ser útil se o compartilhamento de informações fosse bidirecional, pois eu também acessaria a mente dela. Eu poderia aprender algo que poderia ser altamente útil para a Aliança SSP. Suspirando, eu disse a ele que iria falar com ela. Eu pedi a ele para por favor, avise-a para retornar e ter comigo.
Ela voltou rapidamente para o salão. Ela rapidamente inclinou a cabeça e olhou atentamente nos meus olhos. Eu comuniquei a ela que eu iria seguir em frente com sua “Vulcan mind meld” como um sinal de confiança e boa-fé entre os nossos povos. Ela estava visivelmente satisfeita. Ela caminhou até a parede e depois voltou com uma taça de cristal. Estava cheia de um líquido âmbar. Ela tomou uma bebida e a ofereceu para mim. Perguntei-lhe se era uma droga de algum tipo.
Ela me comunicou que era o “Elixir de ISIS”, e era um vinho feito de uma flor rara que só cresce no domínio subterrâneo. Ela tomou outro gole e entregou a taça para mim. Ela comunicou que beber o líquido não era necessário para o processo, mas que era considerado como uma parte habitual da cerimônia. Eu disse a ela que esperava que ela não ficasse ofendida se eu recusasse. Eu então entreguei a taça de volta para ela. Ela sorriu, tomou mais um par de goles do elixir e colocou a taça sobre uma mesa. A mesa estava ao lado de duas cadeiras, e estava ao lado de algo que era um banco ou uma pequena cama de algum tipo. Ela me comunicou que eu deveria sentar e ficar confortável.
Ela parecia estar um pouco mais relaxada depois de ter tomado o elixir, obviamente, potente. Sentei-me. Ela guiou a outra cadeira para que ele fosse posicionada diretamente à minha frente. Ela então se sentou na cadeira. Ela correu para a borda do assento. Ela me pediu para me aproximar. Assim que o fiz, ela levou minhas duas mãos para as dela. Ela colocou ambas as mãos juntas, palma com palma. Ela então apertou nossos dedos juntos. Ela fechou os olhos.
Sua pele era muito macia e extremamente quente. Estava muito mais quente do que o normal. Ela comunicou que eu deveria fechar os olhos, e limpar minha mente de todos os pensamentos. Eu usei alguns protocolos que eu aprendi para limpar minha mente e entrar em um estado mais profundo de consciência. Uma vez que eu tinha feito isso, cada parte do meu corpo começou a formigar.
Senti meu “eu astral” sendo puxado para ela. Senti a energia dela e a minha começar a se unir. Eu não estou exatamente certo como o processo trabalhou. Parecia que era uma mistura de corpos leves. Foi uma experiência extremamente profunda e poderosa – no nível da mente, corpo e espírito. Eu encontrei-me em uma desvantagem clara comparada a seu desenvolvimento mental altamente avançado. Uma vez que ela aparentemente era uma grande sacerdotisa entre seu povo, ela provavelmente tinha uma consciência ainda mais poderosa do que todos os outros.
Eu estava ciente de sua intenção concentrada em certas memórias minhas. Ao mesmo tempo, eu estava sendo inundado com o que eu percebi como mais de 130 anos de suas próprias memórias. Instantâneo! Instantâneo! Instantâneo! Eu estava pulando por muitas cenas diferentes de sua vida. Eu peguei vislumbres dela em seu treinamento de sacerdotisa e deveres. Experimentei o que ela sentiu em seu tempo como uma ligação entre as diferentes sociedades secretas nos EUA e na Europa.
Eu sentia o que era para ela se encontrar com oficiais europeus militares e do governo dos EUA – em diferentes períodos de tempo. Eu estava claramente ciente de que ela tinha assumido o papel de emissário de outro sistema de estrelas – não revelando que ela fazia parte de um grupo que vivia bem aqui nos subterrâneos da Terra o tempo todo. Havia um vislumbre de um amigo de infância que ela amava. Este amigo foi morto tragicamente em uma invasão subterrânea por um grupo extraterrestre do tipo “insetoide”.
Então, quando ela se concentrou na minha experiência na caverna de cristal, comecei a sincronizar automaticamente o foco que tinha nela quando ela tinha a mesma idade. A experiência só durou alguns momentos, mas eu tive um profundo senso de dilatação do tempo. Era como se o tempo estivesse parado nesse turbilhão de visões, sons, emoções e sentidos. Quando tudo acabou, meu corpo tremia. Quando abri os olhos, pude ver que a mesma coisa estava acontecendo com ela.
Nós dois nos inclinamos para trás em nossas cadeiras e nos sentamos em silêncio por um momento – cambaleando pela intensidade de tudo. Meu corpo ainda tremia por toda parte. Estava liberando endorfinas que eram bastante agradáveis, mas não de qualquer forma sexual ou erótica. Alguns podem imaginar ou querer caracterizar a experiência como carnal ou sexual na sua natureza, mas isso era algo que foi completamente diferente disso.
Senti suas emoções, e ela sentiu as minhas. Nós dois começamos abertamente derramando lágrimas como eu percebi exatamente o quão importante a experiência compartilhada foi para ela. Depois de alguns momentos disto, nós nos levantamos. Ela me abraçou por algum tempo. Ela me agradeceu por compartilhar comigo. Eu não acho que temos as palavras para explicar como foi emocionalmente profunda e bonita essa experiência.
Alienígena da raça Insetoide
Uma experiência deste tipo poderia alterar permanente e magnificamente a experiência de alguém sobre si mesmo e da vida na terra, para sempre. Depois, havia um sentido definido de um vínculo e um conhecimento mútuo em um nível profundo. Ela me disse que alguns entre seu povo não iria aprová-la fazendo o que ela fez com uma “pessoa mista” da superfície. No entanto, ela estava certa de que a maioria de seu povo ficaria muito feliz em compartilhar a experiência que eu tinha vivenciado.
Este foi um passo valioso para curar a divisão que ocorreu entre nossas civilizações durante muitos milênios. Ela disse que também esperava que eu pudesse entender por que eles fizeram as coisas que fizeram para administrar as civilizações na superfície. Não somos de modo algum tão inocentes e pacíficos quanto a maioria de nós gostaria de acreditar. Os grupos secretos e ocultistas que haviam tentado negociar tratados com a superfície tinham-se dirigido contra eles – com brutalidade.
Estes grupos agora não tinham nenhum problema em exterminar completamente todos os últimos homem, mulher e crianças – sem nenhuma preocupação qualquer para com sua segurança, bem-estar ou legado do seu povo. Assim como nossas próprias civilizações têm sido muitas vezes forçadas a fazer compromissos, eles também tiveram que fazer escolhas difíceis para o que consideravam ser o bem maior – para proteger sua população. Estou ciente de que algumas pessoas na internet pensam que tudo é um psy-op. Tudo é um engano. Tudo é um truque. Não confie em ninguém, não acredite em nada, e tudo o que for dito, o oposto é verdadeiro.
Seus dedos imediatamente começarão a clicar com as opiniões de que eu inventei isso tudo, ou este é mais um cavalo de Troia destinado a destruir todos nós. Posso dizer honestamente que depois de ter tido uma experiência tão profunda, não acredito que haja uma maneira possível de ela ter protegido uma agenda negativa de minha mente. Esta experiência é semelhante à abertura das comportas em uma arena de total transparência e total honestidade. Tudo é conhecido. É totalmente impossível apresentar-se como algo diferente de quem e o que você realmente é e está dentro desse espaço sagrado compartilhado.
Essas pessoas têm medo de nós. Herdamos genética muito agressiva dos grupos de refugiados extraterrestres que foram expatriados e transferidos para o nosso planeta, bem como da manipulação genética de grupos como os vários “Grande Experimento (genético) ET” e os reptilianos Dracos que eles próprios não possuem. Os grupos mais negativos na superfície da terra cooptaram seus símbolos sagrados e os usaram no meio de práticas detestáveis – incluindo tortura, sacrifício humano, rituais sexuais e guerra genocida. Eles próprios nos enganaram fingindo serem nossos deuses e extraterrestres benevolentes de várias federações, comandos e diferentes sistemas estelares.
Desta forma, os sindicatos secretos do governo da Terra esperavam envenenar o bem – fazendo – o totalmente impossível para que qualquer possibilidade de reconciliação da nossa maior família humana nunca ocorresse. É possível que as mudanças genéticas e espirituais que passaremos à medida que essa mudança energética ocorrer no planeta inteiro forem muito mais profundas, rápidas e positivas do que podemos perceber. Se nada mais acontecer, o futuro promete ser realmente muito interessante. É mais óbvio do que nunca que se queremos um futuro positivo cada um de nós é responsável por manifestá-lo e não qualquer raça de ETs salvadores ou gurus ou grupos humanos.
Depois que nos compusemos, ela liberou o acesso da barreira para o quarto. Saímos para conhecer a outra mulher e um Gonzales muito curioso.
Ela disse que se tivéssemos o tempo, ela gostaria de mostrar-nos ao redor. Gonzales aceitou sem hesitação. Descobri mais tarde que ele estava querendo fazer uma turnê pelas últimas cidades em que estivera nessas reuniões anteriores. Ela levou-nos ao salão menor e com domo, não longe de onde estávamos. Caminhamos até o centro da sala, e ela começou a esfregar e bater seu pingente. Houve um súbito clarão de luz. Mais uma vez, estávamos de pé em uma sala com uma cúpula muito grande que foi feita de uma sombra um pouco mais escura do mesmo tipo de pedra.
Nós caminhamos através de ainda outra porta que tinha o mesmo símbolo sobre o arco. Encontramo-nos em uma enorme caverna cujo teto era apoiado pelo que parecia ser pilares naturais. Eles eram ambos mais alto e maior em torno de qualquer arranha-céus que eu já vi na superfície. Havia pessoas de todas as idades caminhando em roupas justas de peça única. As roupas eram ou azul escuro, vermelho escuro, amarelo ou verde. Ela disse que gostaria de nos levar para os jardins em primeiro lugar, e pediu-nos para segui-la.
Havia espaçonaves muito brilhantes que estavam voando dentro dessa caverna gigantesca. Eles se pareciam muito com algo de um filme dos anos 50. Havia formato de discos, ovais quase em formato de um ovo espaçonaves maiores com formato de charuto que eram arredondados em cada extremidade. Gonzales apontou para um enquanto ele voava para a direita através da parede da caverna em alta velocidade.
Havia edifícios altos que pareciam ter sido moldados ou cortados a laser desta rocha tipo granito. Havia também edifícios ovais e redondos que eram abobadados e emitiam luz de cada centímetro quadrado da sua estrutura.
Fomos apenas capazes de ver uma área muito pequena dentro desta cidade na caverna como nós em breve demos à outra porta na parede.
Nós caminhamos até um outro corredor. Quando entramos, eu imediatamente podia sentir o cheiro do pólen e de vida vegetal. Nós emergimos em uma outra caverna maciça, abobadada. Lá estávamos, olhando para baixo em uma enorme quantidade de diferentes plantações de culturas segmentadas e pomares de todos os tipos. A vida vegetal estava crescendo muito espessa e exuberante em um sistema hidropônico que eu não poderia começar a estimar o tamanho dele.
Ela explicou que a água mineral rica era obtida sobre um material de compostagem reciclado. Era repurificada então enquanto se movia através das rochas para alimentar as raízes das plantas enquanto retornava de volta a sua fonte. Sua civilização não comia carne de qualquer tipo e sustentava-se inteiramente com alimentos da vida vegetal e vários tipos de fungos, incluindo cogumelos. A luz de espectro total era produzida da mesma maneira que ela havia explicado antes.
Eles também usavam um tipo particular de rochas trituradas, misturado com um tipo de cristal esmagado como um meio para as plantas se alimentarem pelas raízes. Isto era para produzir as culturas mais saudáveis de alta vibração possível, ao mesmo tempo, produzindo maiores rendimentos. Ela então disse que ela queria nos levar para o parque. Nós deixamos o caminho que nós viemos, exceto que nós entramos em um corredor de parte de trás que nos levou a outro pequeno salão abobadado.
Depois de outro flash brilhante de luz, estávamos agora em um quarto idêntico. Como nós estávamos saindo da entrada em arco para outro corredor, ela nos avisou para não nos assustarmos com a vida animal que poderíamos ver. Ela disse que muitas das formas de vida que estavam funcionando livre na Terra quando eles viviam na superfície foram preservados, e agora vagueiam livre nesse parque. Ela insistiu que eles não eram perigosos em seu estado atual de desenvolvimento.
Então, entramos no maior salão com cúpula que já tínhamos visto. Havia árvores extremamente altas, belos arbustos floridos e pássaros coloridos de aparência estranha com penas de cauda muito longas voando por toda parte. Havia sons de muitos tipos de animais no fundo que não podíamos ver. Havia uma escadaria que subia pela parede, a meio caminho da cúpula. Subimos o suficiente para ver as árvores mais altas que já tinha visto. Ficamos espantados ao ver um céu brilhante azul pálido … e nuvens.
Na distância, um obelisco gigante apontava para algum tipo de fonte de luz de uma bola de plasma, suspensa acima das nuvens. Parecia haver um clima e configuração do ecossistema artificial naquela sala que era muito avançada. A partir da nossa posição sobre as escadas, poderíamos ver algum tipo de veados que estavam saltitando em torno desta forma. Eu estava procurando alguns desses animais exóticos com os quais não estaríamos familiarizados, mas não estava vendo nada fora do comum. Subimos pelas escadas e andamos a uma curta distância dentro da árvore.
Estávamos falando sobre o quanto esperávamos ter um futuro assim na superfície um dia, onde estaríamos vivendo em equilíbrio com a natureza e não haveria mais qualquer sistema de engano ou controle sobre a população. A mulher que andava ao lado de Gonzales mais uma vez declarou que ela não pensava que nós tínhamos capacidade para fazê-lo na atualidade. Ela sentia que ainda eramos muito genética e socialmente manipulados. Seria preciso muitas gerações para superarmos nossos problemas.
Gonzales olhou para ela e lhe lembrou que sua sociedade fingia ser os deuses no passado. Eles ainda estão enganando milhares de pessoas convencendo-os de que são seres humanos extraterrestres benevolentes de outros sistemas estelares, mesmo que eles estejam fornecendo informações espirituais positivas. Não pude deixar de pensar nas pessoas que me acusaram de fazer algo semelhante. Gonzales disse que isso causou tanto dano como essas várias raças de ETs têm feito em sua própria grande experiência. Ela não apreciou sua observação. Ela disse:
“Não há comparação entre o que fizemos para proteger nosso povo, para tentar iluminar o seu povo e o que os outros grupos que você mencionou fizeram. Sua população na superfície ainda não tem a compreensão espiritual e intelectual para apreciar a nossa situação, muito menos a sua própria.”
Ela e Gonzales continuaram a conversa. Caminhamos em direção a uma clareira para ter um olhar melhor no nível do solo. Eu estava caminhando com a mulher com quem eu tinha formado um laço mais forte, e começamos nossa própria conversa. Perguntei-lhe sobre a língua que falavam, e se eles estavam relacionados com a antiga cultura da Suméria. Ela comunicou que sua cultura tinha sido realmente muito ativa com a assistência daquela antiga civilização.
Eles os ajudaram a desenvolver a agricultura e a reconstruir aspectos de sua civilização depois que um dos “pequenos eventos cataclísmicos” (Dilúvio de Noé) havia ocorrido. Ela comunicou que a Terra tinha passado por grandes ciclos de cataclismos que haviam mudado sua inclinação axial polar, sua posição orbital do Sol, e tinha deslocado sua crosta continental superficial. Além disso, ela disse que houve um maior número de eventos menores, que incluiu alguns impactos de asteroides e erupções de super vulcões (como o de Yellowstone). Durante esses eventos cataclísmicos menores, sua civilização, assim como as civilizações subterrâneas não-humanas, ajudaram as pessoas de “raça mista” na superfície a sobreviverem.
Às vezes, eles até ofereciam para algum deles santuário em zonas seguras subterrâneas que estavam mais perto da superfície. Com frequência escolheriam quem seria entre as raças misturadas e quais linhagens genéticas indesejáveis permitiriam perecer na superfície. Se certos grupos estavam predispostos à violação, ao sadismo, à violência e à crueldade, enquanto outras áreas tinham desenvolvido sociedades muito mais benevolentes, estavam inclinadas a proteger aqueles que eram mais espiritualmente sadios. Se eles não fizessem isso, eles poderiam potencialmente expor-se a grandes riscos que não estavam preparados para tomar.
Este era obviamente um assunto bastante contencioso, mas novamente eu estava sob instruções estritas de Gonzales para não julgar essas pessoas, independentemente do que eu vi ou ouvi. Há muito eu discordei dele pois que já havia compartilhado com ela, além da experiência anteriormente da caverna de cristal. Ela comunicou que os “ETs agricultores genéticos” seguiram os mesmos tipos de práticas, usando métodos diferentes. Esta era uma maneira que todos estes grupos competiram na implantação de algum tipo de conflito estratégico a longo prazo na superfície. Eu disse a ela que havia muitos mitos que pareciam corresponder um pouco com o que ela estava me dizendo.
Antigos tabletes sumérios contavam a história dos Anunnaki, que criaram a humanidade como uma raça de trabalhadores escravos. Eu então lhe falei sobre quantos da população de superfície agora acreditam que existiam alienígenas antigos que estiveram envolvidos em nosso desenvolvimento desde o início de nossa criação. Eu expliquei como eu estava me encontrando com a Super Federação, que tinha vinte e dois programas genéticos concorrentes para manipular o desenvolvimento humano em um nível genético, social e espiritual.
Ela sorriu e comunicou que talvez a nossa próxima visita devesse ser na biblioteca de sua civilização. Gonzales e sua escolta estavam conversando profundamente. Quando nos viramos para caminhar em direção a eles, pudemos ouvir sons de elefantes à distância. Então ouvimos o som de um gato grande que parecia estar muito perto e era tão poderoso que senti as ondas de som no meu peito. Gonzales e sua escolta olhavam na direção do som. Eles olharam para nós enquanto já estávamos voltando para a entrada para o jardim.
Viraram-se e seguiram na mesma direção em que caminhávamos. Quando estávamos todos na entrada, a sacerdotisa que tinha sido minha escolta declarou que ela iria me levar a um último local na turnê. Ela parecia saber que Gonzales estava programado para sair, e perguntou se ele precisava de alguma coisa antes que ele partisse. Gonzales afirmou que apreciava que eles lhe cedessem um passeio de volta para a base de operações pelo meio de uma de suas espaçonaves. Ele declarou que gostaria de falar comigo por um momento antes dele partir.
Ambas as mulheres passaram pela porta, deixando Gonzales e eu sozinhos na entrada do jardim. Ele me perguntou se eu estava bem com ele me deixando sozinho, e se eu sabia para onde eu estava indo em seguida. Eu disse a ele que eu pensava que estaria bem, e que ela ia me levar para a biblioteca deles. Ele ficou visivelmente desapontado. Ele disse que isso não funcionaria bem em seu relatório ao Conselho da Aliança SSP. Ele gostaria que tivéssemos sido capazes de visitar a biblioteca juntos, em vez de outros locais.
Ele me disse para me lembrar tanto quanto eu pudesse, e informá-lo dentro de quarenta e oito horas – enquanto a informação estava fresca em minha mente. Ele disse que tinha que ir, e para me divertir com a cerimônia de limpeza quando eu estivesse saindo. Ele tinha um enorme sorriso no rosto. Ele então disse, alto o bastante para que todos pudessem ouvir: “Vamos!” Nós viramos e nos dirigimos pela porta para onde nossas escoltas estavam esperando pacientemente.
Rumamos de volta pelo mesmo caminho que chegamos, e fomos para a pequena sala abobadada, e ficamos parados juntos no meio. Depois do flash de luz, eu estava então sozinho com minha nova amiga. Estávamos em uma sala de pedra branca polida, com uma vara dourada descendo do teto. A haste tinha uma mão dourada, segurando o que parecia uma bola de cristal.
[David Wilcock informou-me que uma estrutura muito similar foi alegada para ser encontrada por exploradores submarinos fora da costa de Florida, em torno de Bimini, como revelado por Charles Berlitz em “O Triângulo das Bermudas.“ Eu não estava ciente desta conexão antes que ele o apontasse para mim.]
Eu estava olhando para o estranho ornamento acima de nossas cabeças quando minha escolta colocou seu braço dentro do meu. Ela me guiou através da primeira porta retangular que eu tinha visto nesta visita. Nós caminhamos para uma sala de pedra branca muito brilhante que estava cheia de cadeiras. Havia pessoas sentadas nas cadeiras, reclinados e relaxando, segurando pendentes nas mãos e olhando imagens holográficas.
Ela comunicou que queria mostrar-me algo que eu iria achar interessante e um pouco familiar. Nos dirigimos através de uma outra porta e abaixo por um nível de escadas. Entramos em uma sala que era como a primeira, exceto que tinha estantes bem como você veria em uma biblioteca de qualquer universidade. Começamos a caminhar por vários corredores, e vi tabletes que eram obviamente muito antigos. Eles eram tanto da variedade de barro, bem como outros que foram esculpidas em diferentes tipos de pedra, alguns dos quais não parecia ser natural.
Havia também livros que estavam amarrados no que pareciam couro e materiais que eu não conseguia identificar. Chegamos então a uma área onde havia livros que eram do século XVIII ao século XXI. Eles se pareciam como se tivessem sidos solicitados na Amazon.com e colocado nas prateleiras uma semana antes. Ela estava de pé, e eu poderia dizer que ela estava muito curiosa para ver o que minha reação seria como eu vi estas últimas adições à sua biblioteca. Perguntei-lhe se tinham todos os livros da superfície. Ela comunicou que eles tinham, mas não em forma física.
Eles tinham os livros físicos de alguns dos assuntos que estavam mais interessados em seguir da superfície. Percebi que entre esses títulos, havia livros em diferentes línguas que tratavam do tema dos alienígenas antigos. Na próxima parte, vamos abordar a conversa que tivemos sobre os textos acadianos e nossas várias traduções deles. Segundo eles, a mitologia da era atual que temos foi construída em torno de muitos erros de tradução.
Dito isto, esses grupos subterrâneos têm sido reconhecidamente enganosos com nossas civilizações passadas e atuais ao longo de muitos milhares de anos. Temos de nos lembrar disso ao processar as informações que eles estão nos fornecendo. Grande parte disso conecta muitos pontos de informação que eu tinha obtido através do SSP a partir das smart glass pads inteligentes, enquanto muita informação é bastante nova para mim.
Muita dessa informação vai ser muito controversa. Vai violar crenças e informações fortes que se desenvolveram em “religiões” UFO para muitas pessoas. Este não era um artigo fácil para eu escrever. Fiquei tentado a deixar de lado muitas informações, porque não quero ver mais fragmentação entre o “movimento truther”. Depois de falar com várias pessoas em quem eu confio, eu decidi entregar as informações como foi experimentado por mim.
Durante este tempo de informação REAL maciça em conflito com DESINFORMAÇÃO e de FALTA de informação adequada, devemos garantir que a nossa “BOLHA DA REALIDADE” seja permeável à novas informações.
Vou deixar cada pessoa usar seu próprio discernimento, bem como decidir se eles vão ficar com certas teologias ou manter uma mente aberta. Quando eu estava lutando com a escrita deste artigo, tomei tempo para escrever outra atualização sobre como manter nossas bolhas de realidade permeável. Gonzales solicitou que eu mantivesse os locais, nomes de grupo, títulos e nomes individuais fora deste relatório. Eu fiz isso para não causar problemas diplomáticos com este novo conselho, ou apagar quaisquer ganhos que fizemos com eles em nossa recente visita. Na próxima parte, vamos também cobrir o fim da minha visita com este grupo subterrâneo, bem como uma reunião que tive com o Conselho da Aliança SSP menos de vinte e quatro horas mais tarde.
Não houve apenas um relatório da reunião no dia anterior, mas também uma partilha de informações recentes sobre os desenvolvimentos com os grupos de alianças terrestres, bem como algumas outras reuniões que ocorreram durante o tempo em que eu tive uma queda com o Conselho da Aliança SSP. Para finalizar, quero ressaltar que, independentemente de você escolher acreditar que essas experiências que tive são reais ou não, estou fazendo o meu melhor para compartilhar essa informação com a maior honestidade e responsabilidade possível.
Há uma realidade maior em gestação para onde todos esses eventos estão nos apontando agora. Se eu puder emprestar alguns pontos de dados de artigos recentes publicados por David Wilcock em minhas declarações de encerramento, uma profunda mudança energética está definitivamente acontecendo em nosso sistema solar. Não se trata de conjectura ou possibilidade, mas de fato científico documentável. Sabemos de numerosos estudos da NASA de que o nosso sol e todos os planetas estão passando por mudanças energéticas dramáticas – tornando-se mais quentes, mais brilhantes e mais magnéticos.
Estes fatos são todos tipicamente escondidos como uma mudança local para cada planeta individual, relacionado ao seu ângulo de inclinação para o sol – ou outros fatores aparentemente individuais e mundanos. Da mesma forma, cientistas como o Dr. John Hawks, um antropólogo da Universidade de Wisconsin, revelaram que nosso DNA está realmente sofrendo mudanças evolutivas muito rápidas. Especificamente, o Dr. Hawks revelou que todo o genoma humano é sete por cento diferente agora do que era há cinco mil anos. Isso está muito além do limite fornecido por quaisquer teorias evolutivas atualmente aceitas.
Então, quando as pessoas dizem que não há “nenhuma evidência” para qualquer um com quem eu falo, eles estão sendo muito seletivos em relação a um vasto conjunto de dados que já foi montado e distribuído. Alguns de vocês assistiram ao Cosmic Disclosure, meu show com David Wilcock, e disseram que vocês se sentem como se estivessem “construindo algo grande”, mas não sabem exatamente o que é. David está preparando um artigo que surgirá logo depois de eu publicar este, que tentará amarrar alguns desses fios juntos.
Todas as evidências sugerem que estamos passando por uma profunda mudança evolutiva como uma sociedade e uma espécie planetárias. Isso nos introduzirá em uma visão muito mais ampla da “realidade” do que a que agora aceitamos. À medida que as paredes do segredo se desmoronam e muitas verdades obscuras e ocultas vierem à luz, também haverá uma grande abundância de novas informações revelando que não estamos sozinhos – e nos dando as ferramentas para alcançar as estrelas.
Agradeço o vosso apoio e generosidade ao ajudar-nos a avançar para o nosso objectivo comum de uma sociedade pacífica, próspera e amorosa, que não é prejudicada pelas diferenças que ainda nos destroem. Eu nunca tentei forçar ninguém a ler ou ver este material. Eu estou apresentando somente o que eu tenho pessoalmente experimentado, e então deixo isto até você para fazer a sua própria opinião. Embora este próximo conjunto de materiais seja controverso, meu papel é passá-lo para o público como eu o percebo – não tentem julga-lo ou editá-lo porque eu posso ter reservas pessoais.
Com isso dito, volte logo para a próxima parte – e agradeço-lhe por fazer sua parte para nos ajudar a mudar para um futuro melhor e mais brilhante! Pessoalmente, estou muito aliviado ao saber, no cerne do meu ser, que existem forças benevolentes que estão aqui para garantir que seremos capazes de recuperar nossa soberania e liberdade.
Por favor, continue a se juntar a nós em “Divulgação Cósmica” na Gaia TV para assistir isso continuar a se desdobrar. Se você ainda não é membro, pode assistir a 3 episódios gratuitos visitando www.BlueAvians.com. Se você decidir se inscrever para uma associação, por favor, faça isso através desse link. Vou receber uma pequena compensação que vai me ajudar a continuar o meu trabalho. (FIM)
“A exposição à verdade muda a tua vida, ponto final – seja essa verdade uma revelação sobre a honestidade e integridade pessoal ou se for uma revelação divina que reestrutura o teu lugar no Universo. Por esse motivo é que a maioria (a massa ignorante do Pão e Circo) das pessoas foge da verdade, em vez de se aproximar dela”. {Caroline Myss}
“Conhece-te a ti mesmo e conheceras todo o universo e os deuses, porque se o que tu procuras não encontrares primeiro dentro de ti mesmo, tu não encontrarás em lugar nenhum”. – Frase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.
Muito mais informações, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.