segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

O QUE SERIAM AS PIRÂMIDES QUE COMEÇAM A APARECER COM O DEGELO DA ANTÁRTICA?

Pirâmides na Antártica surgem com o degelo do polo sul

Posted by on 16/01/2016

Pirâmides Antigas encontrados na Antártida, se verdadeiras foram construídas por quem?
Até agora, a equipe dos EUA e Europa não divulgou muitas informações sobre sua descoberta, embora algumas fotos vazaram na internet recentemente.  
Eu vou deixar você ser o juiz sobre se essas imagens realmente exibem pirâmides artificiais autenticas ou se  elas apenas mostram os topos de montanhas rochosas, mas as imagens são intrigantes e definitivamente garantem que merecem mais pesquisas na minha opinião. Três das imagens são mostradas mais abaixo. 
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Pirâmides Antigas encontrados na Antártida, se verdadeiras foram construídas por quem?
Fontes:  http://www.euronews.com/http://portuguese.ruvr.ru/ e http://scienceray.com,
Na Fonte: Publicado por mitchey179, categoria: Biologia
Uma equipe de exploradores dos EUA e da Europa está afirmando que eles encontraram evidências de pelo menos três pirâmides antigas foram encontradas na gelada Antártida! Será possível que a Antártida em algum momento do passado remoto da Terra já foi quente o suficiente, ou em passado recente para realmente ter tido uma antiga civilização que ali viveu? 

E ainda mais desconcertante é a questão de se uma cultura avançada lá se desenvolveu, e ainda existiriam estruturas ainda restantes que estão enterradas debaixo do gelo, e que só agora com o aquecimento global e o próprio aumento do degelo das calotas polares revelou essas construções piramidais? 

Uma possível Pirâmide, próximo à costa na Antártica ?
Surpreendentemente essa equipe de pesquisadores está  fazendo a alegação de que eles definitivamente encontraram evidências da existência de várias pirâmides antigas no continente outrora coberto de gelo da Antártida.  

Até agora, a equipe não divulgou muitas informações sobre sua descoberta, embora algumas fotos vazaram na internet recentemente . Eu vou deixar você ser o juiz sobre se essas imagens realmente exibem pirâmides artificiais autenticas ou se apenas elas apenas mostram os topos de montanhas rochosas, mas as imagens são intrigantes e definitivamente garantem que merecem mais pesquisas na minha opinião. 
PIRÂMIDES NA ANTÁRTICA?
Além dessas imagens, a equipe de pesquisadores está muito silenciosa com a sua descoberta até que mais pesquisas venham a ser realizadas sobre esses pirâmides. Eu fui capaz de obter alguns pequenos pedaços de informações de um amigo de um dos membros da equipe. 
A equipe é composta de oito exploradores dos EUA e de vários países europeus. Duas das estruturas piramidais foram encontrados há cerca de 10 milhas para o interior do continente (mais próximas ao Polo Sul) enquanto a terceira foi encontrada muito próximo à costa. 

A equipe de exploradores está atualmente planejando uma nova expedição para alcançar fisicamente pelo menos uma das pirâmides para determinar se ela é natural ou artificial. Nenhum prazo foi dado a respeito de quando esta expedição terá lugar. 
De qualquer modo, sendo real ou não, isso coloca muita curiosidade sobre o continente gelado, muito se poderia imaginar neste momento e confirma que a Antártica é um dos lugares mais misteriosos do nosso planeta e que gera imensa curiosidade, assim como as pirâmides, cuja construção ainda é um dos mais antigos e poderosos enigmas da nossa história.
Então, qual é a sua opinião sobre essas pirâmides? Será que estamos à beira de, talvez, uma das maiores descobertas arqueológicas de todos os tempos ou será que estas estruturas triangulares/piramidais, não são outra coisa a não ser formações naturais? Pesquise mais e fique atento a este assunto na web………Postado em outubro de 2012.
Fontes:  http://www.euronews.com/http://portuguese.ruvr.ru/ e http://scienceray.com,
Saiba mais emhttp://thoth3126.com.br/category/mudancas-climaticas/

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário