quarta-feira, 18 de maio de 2016

NOVAMENTE SE APELA ÀS PROFECIAS DO FIM DOS TEMPOS


Crop Circle indica o FIM DOS TEMPOS …


Posted by Thoth3126 on 18/05/2016





Crop Circle encontrado em Silbury Hill, em Avebury, Wiltshire UK e a referência ao FIM DOS TEMPOS,



Em 25 de junho de 2013, surgiu um novo e interessante Crop Circle em Avebury Hill, um local tradicional para o surgimento destes símbolos. A simbologia utilizada nesse desenho parece fazer alusão ao final do tempo para que possamos nos “ERGUER” DESSE FINAL DE CICLO histórico. A figura utilizada é de uma ampulheta mostrando que o pó (homem de barro) da areia (o tempo) esta no fim e com uma mensagem adicionalfora do círculo utilizando a antiga escrita Ogham (*) da cultura Celta.


Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch


CROP CIRCLES: O tempo está se esgotando RAPIDAMENTE (uma provável menção ao fim do tempo como nós o percebemos: o fim de uma era (Peixes) e o começo de outra (Aquário)


http://www.cropcircleconnector.com/2013/silburyhill/comments.html


Este NOVO CROP CIRCLE parece representar uma ampulheta cheia de areia que já caiu quase completamente. O tempo está se esgotando, o tempo da era astronômica de Peixes.





As linhas ao redor do círculo são o modo de contar a passagem do tempo dos prisioneiros de maya, cujas sinais marcam a passagem dos anos, meses e dias na parede da cela com ranhuras verticais e transversais.


A metade inferior da Ampulheta, com maior parcela de areia dentro representa o tempo já decorrido. Na parte externa e distribuídos em redor do círculo existem mais cinco símbolos, conforme descritos e explicados na próxima figura.





Circundando o Crop Circle existem 05 símbolos do antigo alfabeto da língua celta, chamado de OGHAM distribuídos no sentido horário (novamente uma menção da passagem do tempo) que transliterados para o inglês moderno, poderiam significar a palavra “ARISE”, que pode ser traduzida como: Levante-se, erga-se ou seja;ASCENCIONE com o planeta, pois o TEMPO para se fazer isso esta terminando!!!


MAIS UM alerta, e muito claro, do momento planetário em que estamos atualmente. Outro dado importante é que esse Crop Circle surgiu exatamente um Mês antes do dia fora do tempo do calendário Maia, dia 25 de julho, sendo que um dia depois começa um novo ano. Saiba mais em: http://thoth3126.com.br/antigo-egito-e-o-calendario-maia-feliz-ano-novo/


Novo crop circle 2013 UK – Silbury Hill, Avebury, Wiltshire – 25 Junho de 2013





A parte superior da ampulheta, muito regular e com pouquíssima areia, representa o pouco tempo que resta para se sair da prisão da ilusão de Maya, com foco centrado no mundo material e dominado pelo ego e o egoísmo humanos.


Sobre o FIM dos TEMPOS um agroglifo no BRASIL:
http://thoth3126.com.br/brasil-crop-circle-em-s-catarina-de-novo-em-ipuacu/
http://thoth3126.com.br/agroglifos-crop-circles-em-ipuacu-analise-tecnica/


{ (*) Ogham (irlandês antigo Ogam) foi um alfabeto usado principalmente nas línguas gaélicas. O Ogham é por vezes denominado “alfabeto celta das árvores”. A palavra pronuncia-se [ˈoɣam] (ógam) em irlandês antigo e[oːm] (óm) em irlandês moderno.


Origem: O alfabeto Ogham é aparentemente um fenômeno das ilhas Britânicas, visto que a esmagadora maioria das inscrições são originárias da Irlanda e Grã-Bretanha. A evidência arqueológica aponta para os povos indo-europeus a norte dos mares Negro e Cáspio, na Europa Oriental. No entanto, a evidência botânica, que estuda a distribuição das árvores do alfabeto Ogham, aponta para o vale do rio Reno (Alemanha) e para região da cultura de La Tène, considerada o berço da cultura Celta .





Os símbolos Oghan da língua celta e sua correspondência com o inglês moderno.


Características: O alfabeto Ogham era escrito da esquerda para a direita em manuscritos, e de baixo para cima em pedras. A linha central representa um tronco de árvore, e os traços representam os ramos. Encontra-se agrupado em séries de cinco letras cada, e continha originalmente as quatro primeiras séries. A quinta série, forfeda, continha primeiro cinco, e depois seis letras para sons importados de outras línguas e que não existiam originalmente no irlandês. Era chamado beth-luis-nion, o nome das primeira, segunda e quinta letras, de alguma forma semelhante à palavra “alfabeto”.


O alfabeto Ogham encontra-se atualmente incluído na norma Unicode desde a versão 3.0, tendo-lhe sido atribuída a gama U+1680 – U+169F. Está também normalizado na Irlanda, sob o Irish Standard 434:1999. Wikipédia}. Publicado em Janeiro 2015.


Saiba mais em:
http://thoth3126.com.br/antigo-egito-e-o-calendario-maia-feliz-ano-novo/
http://thoth3126.com.br/crop-circles-circulos-nas-plantacoes-na-inglaterra/
http://thoth3126.com.br/esta-se-aproximando-a-hora-da-nossa-revelacao/
http://thoth3126.com.br/crop-circle-de-wilton-windmill-de-22-de-maio-de-2010/
http://thoth3126.com.br/crop-circle-de-chilbolton-e-a-mensagem-de-arecibo-de-1974/
http://thoth3126.com.br/crop-circle-no-oeste-de-sta-catarina-brasil/
http://thoth3126.com.br/o-tempo-relogios-acelera-na-sicilia-sul-da-italia/
http://thoth3126.com.br/novo-e-misterioso-crop-circle-aparece-perto-de-stonehenge/


Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.


www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário