sexta-feira, 11 de novembro de 2016

CENTRO DE PESQUISAS EUROPEU PODE ESTAR CAUSANDO TERREMOTOS


Prof. Dr. Oscar Luiz Brisolara
EXPERIÊNCIAS FEITAS PELO (LHC) - Large Hadron Collider (Grande Colisor de Hádrons) podem ser responsáveis por abalos sísmicos na Itália.
Centro de pesquisas europeu (LHC) é acusado como sendo o provocador de muitos desastres naturais em todo o mundo. Com base na recente declaração dos teóricos da conspiração, o LHC é considerado responsável por muitos terremotos.
Os teóricos da conspiração têm levantado um alerta em relação aos experimentos ACORDADO (Advanced Wakefield experiência) que estão em curso na Organização Europeia CERN, onde exatamente está o Large Hadron Collider (LHC), perto de Genebra, na Suíça. Eles teriam desencadeado a recente série de terremotos que atingiram a região central da Itália e matou mais de 290 pessoas.



O próprio terremoto do Nepal em 2015 poderia ter sido efeito das poderosas pesquisas que os europeis fazem na Suíça.

2 comentários:

  1. LHC - Large Hadron Collider ou em português, grande colisor de hadrões. Orçado em 4 bilhões de euros, é a maior máquina do planeta, com um perímetro de 27Km de extensão e com um total de 9300 magnetos supercondutores no seu interior.
    Ele não é somente o maior acelerador de partículas mas também um dos maiores sistemas criogénicos, em que a temperatura dos magnetos supercondutores será de aproximadamente 271 graus negativos, utilizando cerca de 10.080 toneladas de nitrogénio líquido e 60 toneladas de hélio líquido.
    Além disto, é também uma máquina de extremo calor, pois aquando da ocorrência da colisão de dois protões, será gerada uma quantidade de calor de cerca de 100.000 vezes a temperatura do núcleo do sol.

    ResponderExcluir