segunda-feira, 15 de maio de 2017

CONTROLE DAS MENTES - CADA VEZ MAIS INSTRUMENTOS SOFISTICADOS VISAM A CONTROLAR O MAIOR NÚMERO DE MENTES POSSÍVEL

controle-mental

A Guerra pelo controle da sua mente
Posted by Thoth3126 on 15/05/2017

A BATALHA PELO CONTROLE DA SUA MENTE

Quando ao primeiro ser humano foi dado o livre arbítrio pela Fonte Criadora, a batalha pela mente humana começou. O livre arbítrio permitiu que os seres humanos aprendessem a viver na Criação escolhendo entre o bem e o mal. Para viverem em harmonia e equilíbrio com todas as coisas, tiveram de escolher seguir as Leis de Deus e da Criação. Escolher o contrário levaria ao desequilíbrio e a desarmonia.Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.chPatrick H. Bellringer – 
A BATALHA PELO CONTROLE DA SUA MENTE -
Fonte: http://www.fourwinds10.net

Ao longo dos últimos 206 milhões de anos que nós, seres humanos, vivemos em nosso planeta Terra, tivemos muitas vidas e fizemos muitas escolhas. Milhares de coisas e inúmeras pessoas influenciaram nosso pensamento. Usando o LIVRE ARBÍTRIO nós escolhemos trilhar o caminho do lado negro para explorar todos os aspectos da escuridão. Escolhemos também percorrer o caminho da Luz para descobrir as muitas facetas e cores do lado da Luz. Ao fazê-lo, desenvolvemos grande sabedoria. Nós todos fomos a vítima e o vitimizador, o herói e o vilão. Nós temos feito de tudo para aprender nossas lições de evolução da nossa alma, a fim de aprender a seguir corretamente as Leis de Deus e da Criação. A batalha pela nossa mente tem acontecido durante eons de tempo, e atingiu sua maior intensidade em nossos dias atuais. O lado negro está determinado a vencer, a qualquer custo! 

É inconcebível que tantos meios possam ser empregados contra nós hoje na batalha pelo controle de nossa mente e existência. O uso milenário da nutrição para o controle da mente foi ampliado ao seu máximo hoje. Historicamente, a queda da civilização babilônica é atribuída à má nutrição. Os Reis Babilônicos usavam escravos para suprir suas necessidades domésticas. Os escravos que preparavam o alimento para a nobreza do Palácio Real usaram conhecimento e sabedoria para derrotar seus captores. Eles trituravam o trigo em farinha separando o amido do casco e do germe de trigo. O amido que eles transformavam em pão, como é feito hoje, era dado à Realeza, enquanto a casca e o germe de trigo contendo vitaminas e minerais, os escravos mantinham para sua própria alimentação. Ao longo do tempo a família real sofreu demência e, finalmente, insanidade por falta de vitamina do complexo B, e o reino caiu. O mesmo está sendo feito hoje através dos nossos alimentos com a doença de Alzheimer (contaminação por alumínio) como uma das conseqüências.

O uso do LIVRE ARBÍTRIO nos dá poder de escolher entre o certo e o errado

Há mais de dez mil produtos químicos sendo usados como aditivos alimentares em nossos alimentos processados industrialmente hoje. Além disso, os herbicidas, inseticidas e fertilizantes usados no cultivo de nossos alimentos e os hormônios, antibióticos e outros produtos químicos que entram na cadeia alimentar durante a produção de nossos produtos lácteos, ovos e carne. Muitos destes produtos químicos têm efeitos adversos sobre o funcionamento do nosso cérebro. A cafeína e o açúcar em nosso café, chá e bebidas carbonatadas alteram a forma de como pensamos. O mesmo vale para a cloração e fluoração de nossa água potável. Mesmo o ar que respiramos é poluído com produtos químicos que afetam nossos processos de pensamento.
Muitas drogas farmacêuticas usadas tão amplamente pela indústria hoje afetam a maneira que nós pensamos. O uso de estimulantes, depressivos e pílulas para dormir está em um ponto mais alto de todos os tempos, porque as pessoas necessitam deles para controlar seu pensamento. Parece não haver fim para os novos tipos de drogas sociais formuladas para aumentar a diversão e emoção da nossa vida social hoje. O modo antiquíssimo, é claro, é o álcool, onde 90% das pessoas dos bons e velhos Estados Unidos da América são usuários, embora tenha sido provado por décadas que o álcool altera o funcionamento cerebral imediato e, em última instância, a capacidade mental. Outras drogas sociais como cocaína, tabaco, maconha e metanfetaminas também alteram o funcionamento do cérebro humano. Por livre arbítrio escolhemos usá-los para alterar o uso do nosso próprio livre-arbítrio!
Tenho indicado algumas dessas coisas que, basicamente, entram no corpo humano através dos sistemas digestivo, respiratório e circulatório para distorcer o funcionamento do nosso cérebro. Vamos agora considerar TÉCNICAS DE CONTROLE DA MENTE que geralmente usam os sentidos de ouvir, ver e sentir ou uma combinação de todos os nossos cinco sentidos para controlar as nossas mentes.
A forma mais antiga de controle da mente em nosso planeta é a religião. A religião enganou a humanidade e a levou a acreditar em muitos deuses falsos, imorais e falsos valores. Quantos de vocês fizeram a peregrinação para Meca com a promessa da obtenção da vida eterna? Quantos de vocês fizeram sacrifícios de animais aos deuses com a promessa de seus pecados serem perdoados? Quantos de vocês têm adorado ídolos, entoado cânticos, fazer orações ou usado incensos na esperança de encontrar a verdadeira paz interior? Quantos de vocês se ajoelharam diante de um altar para alguém perdoar seus pecados e chamá-los de “salvos”? Quantos de vocês realizaram o batismo por procuração para “salvar” alguém? Quantos de vós abriram a vossa alma para um sacerdote e pagaram-lhe dinheiro para perdoar os vossos pecados? Quantos de vocês sabem que a religião é uma forma poderosa de controle da mente usada amplamente pelo lado negro porque ela é um instrumento tão eficaz de controle da mente?
A maioria das pessoas não sabe qual é o seu propósito de estar aqui, muito menos conhecem o verdadeiro Deus Criador e o poder dentro do qual Ele lhes deu o dom da vida- tudo por causa da mente controlada pelas mentiras da religião. O planeta Terra é o centro da Criação? Somos os únicos seres humanos no universo? O Criador Deus julga o mundo e mata aqueles que Ele assim escolhe? Eu acho que não!
Hoje, os meios de comunicação de massa estão sendo usados extensivamente como um meio de controle mental do povo. Uma técnica socialmente aceitável é a publicidade. Publicidade na TV, por exemplo, é feita para influenciar a forma como você pensa para você responder de uma certa maneira. Você tem sua mente controlada para comprar um determinado produto, aceitar um determinado serviço ou reagir de uma determinada maneira. Publicidade vende! Através do controle de nosso pensamento, a publicidade vende alimentos nocivos, moda inútil e cara, drogas, promiscuidade sexual, esportes e competitividade inúteis e qualquer outro lixo para tornar os ricos, mais ricos e os pobres, mais pobres. Em meio à agitação da publicidade muitas vezes existe a mensagem subliminar codificada que programa a mente subconsciente. Esta é uma prática comum na publicidade da TV e no rádio, bem como durante a programação regular.


A mídia controlada é outro meio de influenciar o pensamento e causar as reações necessárias aceitáveis aos planos do lado negro. Desinformação e mentiras absolutas são comumente usadas hoje para esconder a verdade e para confundir as pessoas. Isto é verdade nos Estados Unidos mais do que em qualquer outro país do mundo. As pessoas estão sendo informadas apenas sobre o que o governo quer que eles saibam, e quando as pessoas são informadas com mentiras pelo tempo suficiente, eles acreditam que elas são a verdade. Há poucas notícias transmitidas “ao vivo” ou notícias programadas censuradas pelo governo e apresentadas como “programas de notícias” para programar as pessoas na maneira desejada de pensar e reagir.

Vários tipos de música estão sendo amplamente utilizadas hoje para controlar o pensamento das pessoas. Os jovens são a área-alvo da música pop. O ritmo, a lírica e o intervalo de frequência são combinados para gerar um efeito desejado no cérebro. Assim, a música pode e controla a forma como as pessoas pensam e agem. A propagação deliberada de esportes, e especialmente de esportes profissionais, é outra ferramenta para controlar milhões de pessoas, que assistem eventos de esportes “ao vivo” ou participam assistindo os eventos na TV através de atletas que são programados para serem extremamente competitivos e violentos. Os controladores mundanos do lado negro brincam sobre esportes profissionais como sendo as “guerras de pequenos povos”, que os preparam para as “guerras reais das grandes nações”.
Filmes, vídeos e especialmente videogames com violência para crianças moldam e programam o pensamento para valores, moralidade e resultados desejados, como aceitação e incentivação da violência, matança e sexo lúgubre como normas. Os militares baseiam-se nesta programação mental para produzir soldados grandes assassinos e fanáticos do sexo fora de seus soldados. É bem sabido que qualquer coisa cabe na guerra.
Um sutil mas muito eficaz meio de controle da mente é feito através da educação. Muitas vezes os alunos são ensinados a pensar de uma certa maneira e ser aceito por seus professores e colegas, para “passar” no curso. É raro hoje quando os alunos são realmente ensinados e autorizados a pensar por si mesmos. Estamos produzindo muitos estudantes robóticos, que só respondem aos comandos de controle mental. Eles produzem bons escravos industriais e bons soldados e bons “robôs”, mas muito pobres professores, administradores, estadistas e destroem o pais.
Durante muitos anos, técnicas mais sofisticadas de controle mental foram desenvolvidas e usadas deliberadamente pelo lado negro para controlar as pessoas. O MK-ULTRA e o HAARP são dois desses sistemas que têm sido usados para obter o controle de grandes setores da população por meios eletrônicos. As ondas de baixa freqüência (ondas LF), de freqüência muito baixa (VLF) e de freqüência extremamente baixa (ELF) são usadas para combinar e/ou distorcer as ondas cerebrais humanas. Na década de 1970 os militares dos EUA desenvolveram um programa de controle mental chamado MK-Ultra usando uma combinação de meios químicos e elétricos. Um bombardeio do MK-Ultra foi o Projeto Monarch (cujo maior expoente foi a satanista Marilyn Monroe), que produziu escravas sexuais femininas, mulas de drogas e prostitutas presidenciais para elementos do governo dos EUA. O cérebro humano pode ser condicionado e programado, e mais tarde ativado por palavras-chave, ou pode ser controlado por meios eletrônicos usando as mesmas freqüências que as ondas cerebrais humanas. Pensamentos e imagens podem ser colocados no cérebro humano para produzir respostas pré-determinadas.


A clonagem também utiliza o controle da mente para produzir as respostas desejadas do clone. O cérebro do clone é carregado com as informações necessárias para fornecer a memória necessária para o clone agir de forma aceitável. Por favor, entenda que a clonagem humana é muito real e tem sido amplamente utilizada desde a década de 1970 pelo lado negro para substituir milhares de integrantes governamentais e pessoas em todo o mundo para atingir seus propósitos. Os cérebros desses “robôs humanos” são facilmente controlados por meios eletrônicos.

Um projeto de controle mental desenvolvido há muitos anos para controlar o pensamento das pessoas de todo o nosso planeta é chamado Project Blue Beam. Usando uma rede de cerca de trinta satélites ao redor do planeta, imagens holográficas seriam retratadas nas nuvens. Ao mesmo tempo, as mensagens seriam projetadas eletronicamente nos cérebros das pessoas para corresponderem aos hologramas que elas estavam vendo no céu. Este plano foi desenvolvido pelo governo dos EUA em cooperação com Billy Graham e outros líderes religiosos mundiais. O Projeto Blue Beam “criaria” uma segunda vinda falsa de “Jesus Cristo”. Os cristãos veriam e ouviriam “Jesus” retornando nas nuvens. Os muçulmanos iam ver e ouvir Alah. Os budistas veriam e ouviriam Buda, etc.

O objetivo do projeto Blue Beam era fazer com que muitas pessoas, através do controle da mente, embarquem em espaçonaves espaciais do governo oculto das trevas para “o céu”, para serem levadas e despejadas na terra do nunca. Cada vez que o Project Blue Beam foi testado, os satélites foram misteriosamente desligados pela Hierarquia Espiritual que auxilia o planeta. O resultado foi imagens de Satanás e de outros seres temerosos que apareceram no céu, e mensagens estranhas foram ouvidas por algumas pessoas. 

A última tecnologia para o controle mental das pessoas da Terra está sendo testada. O sistema extremamente novo de controle de mente final (UMC) ainda não está operando na perfeição. Este sistema é invisível a olho nu. Ele opera separadamente da tecnologia de CHEMTRAIL. Esta além do MK-ULTRA e do HAARP e de todas as outras tecnologias de controle mental já usadas na Terra. O UMC está além da tecnologia do sistema de grade magnética do nosso planeta, mas usa “energia” para alterar o livre arbítrio humano. O UMC foi estabelecido em todo o nosso planeta e agora está sendo testado pelo lado negro. Seu plano é controlar todo o planeta. Este é seu último esforço para instalar a completa tomada de controle de nosso mundo. Meus amigos, tenho uma boa notícia para vocês e uma má notícia para eles. Não vai funcionar, porque temos o poder de pensamento criativo para pará-lo! Nosso poder de oração pode vaporizar toda a má tecnologia do lado negro em um instante!
Há muitos sinais hoje do teste do projeto UMC, se nós observarmos. Famílias estão lutando entre si, quando nunca o fizeram antes deste tempo. Mais tarde eles se envergonham e se perguntam “O que estávamos pensando?” Outras pessoas fazem coisas muito estranhas, e parecem estar realmente “confusas”. Há muitos mais acidentes de todos os tipos. Há muitas crianças mais indisciplinadas. Há muitos mais motoristas “loucos”, e muito mais “loucuras de estrada” está ocorrendo. Na medida que o projeto UMC é testado, as pessoas em várias partes do nosso mundo mostram reações selvagens e fazem coisas estranhas e até mesmo prejudiciais, na medida que o seu livre arbítrio está sendo alterado. Esta é a última tentativa do lado negro de vencer a batalha pelo controle de nossas mentes.
Considerando todas as forças que estão sendo usadas contra nós hoje na batalha pela nossa mente, é uma maravilha que qualquer um de nós ainda tenha algum livre-arbítrio. É verdade que a maioria de nós foi estupidificada a um sistema de DNA de duas hélices desde o tempo da Atlântida, e com tudo o que foi colocado sobre nós pelo lado negro no nosso sistema de duas hélices está agora em perigo. Contudo, a Luz prevalecerá!
Os defensores da verdade mantiveram a Verdade viva, e os escritos nos foram fornecidos pelos Reinos da Luz para nosso discernimento. Sabemos agora que, por meio do poder de nosso Espírito de Deus interior, temos o poder de superar todas as formas de controle da mente que estão sendo postas contra nós. Mesmo que os povos estejam experimentando o controle da mente em uma grande escala hoje e por isso há uma grande confusão, nós agora sabemos pará-la e determinar nosso futuro para nós. A resposta está no poder do pensamento, também conhecido como o poder da oração.
Quantos de vocês não têm pensado em orar para que seu livre-arbítrio não seja tocado por ninguém? Muitos pensam que têm livre arbítrio, mas não percebem que se entregaram ao controle mental. As vidas robóticas, insalubres e muitas vezes imorais que vivem é prova de que isso é assim. Mesmo as pessoas “religiosas” são tão negligentes em exigir a paz. Muitos foram incapazes de quebrar sua programação religiosa. Eles rezam apenas por seu pequeno grupo e não pelo bem de todo o mundo.


Porque tantas pessoas hoje estão desanimadas e não sabem que suas orações são importantes, vou novamente falar de oração e como usá-la para fazer a diferença em sua vida e na vida dos outros. O poder de oração libera o controle que o lado negro tem sobre nossos processos de pensamento. O poder de oração pode corrigir nosso desequilíbrio nutricional, nosso desequilíbrio químico, nosso desequilíbrio de energia e nos tornar inteiros. Tudo o que precisamos fazer é perguntar através de nossos pensamentos para que isso aconteça, acredite que é possível, e será assim. Tal é o poder da Criação.
Todos devem ser despertados para o fato de que eles podem ter pensamentos errados, que seus processos de pensamento podem ser controlados e influenciados negativamente. Eles devem pedir ao Deus Criador para limpar seus pensamentos de qualquer manipulação pelo lado negro, e retomar seu poder para controlar suas vidas. Ofereço aqui uma simples oração para esse propósito.
Querido Deus Criador. Peço que todo o controle da mente e toda a manipulação do poder sobre o meu livre-arbítrio pelo LADO NEGRO sejam imediatamente interrompidos e removidos de mim total e permanentemente. Eu peço para ter o pensamento claro, e para ter discernimento para entender toda a Verdade. Eu retiro o controle sobre meu poder de pensamento, e peço-lhe orientação para usar o poder mental para dirigir a minha vida para o bem. Obrigado. Está feito.
Todas as orações sinceras são importantes para o Deus Criador. Muitas pessoas não acreditam que suas orações são importantes ou que elas são ouvidas pela Hierarquia Espiritual ou o Deus Criador. Eles estão tão errados! A energia de sua oração leva seus pensamentos imediatamente até às Portas do Céu. Os seres da Luz instantaneamente apresentam sua oração ao Deus Criador, que está constantemente e amorosamente vigiando toda a Sua Criação. Ele vê, ouve e sabe tudo. A energia de sua oração é multiplicada e instantaneamente adicionada ao grande mar de energia de oração para realizar seu pedido. Sua oração é respondida na sabedoria e no tempo do Deus Criador para o seu melhor bem e o bem de todos.
Por favor, entenda que o Deus Criador não está no céu ou em algum lugar. Ele está em toda parte. Ele está dentro de você e de sua criação, e apenas em pensamento afastado. Ele nos lembra que não há nada sem um sistema de crenças do bem.Todos nós devemos orar para o melhoramento e evolução da humanidade, pois isso estimula a energia dos outros a despertar para o que é certo e para a bondade.
É muito importante neste momento que rezemos pela paz para todo o nosso planeta, e para a melhoria de toda a humanidade. Demasiadas vezes oramos apenas por nós mesmos e pelo nosso pequeno círculo de familiares e amigos, e negligenciamos incluir todos. Ofereço aqui uma simples oração pela paz.
Querido Deus Criador, através do meu Espírito interior e da Minha Poderosa Presença EU SOU Eu peço que a paz seja trazida imediatamente a todo o nosso planeta, a Terra, e a todo o seu povo. Peço que toda a guerra no nosso planeta seja agora permanentemente interrompida, que toda a violência e a destruição cessem, e que a compaixão e o amor reinem supremos nos corações de todas as pessoas na Terra. Eu dou permissão para que os Seres da Luz ajudem a fazer isto assim. Que assim seja! 
Para aqueles que realmente desejam orar por si mesmos e/ou pelos outros, mas não sabem como fazê-lo ou o que dizer ao Deus Criador, sugiro uma solução simples. Todos os seres vivos em todas as dimensões da Criação estão em vários níveis de crescimento da alma. Todos precisam orar, e todos precisam orar um pelo outro. Nós, na terceira dimensão, oramos por nós mesmos, e também pedimos aos outros em 3D que orem por nós. Por que não pedimos também aos Seres da Luz e aos Mestres Ascensionados que orem ao Deus Criador por nós? Cristo disse a seus discípulos que ele oraria ao Deus Criador para eles terem o Espírito da Verdade.


Não é possível que o Arcanjo Gabriel tenha uma melhor compreensão da minha situação do que eu no momento, e saiba melhor como orar ao Deus Criador por mim, e ter maior poder de oração para chamar a atenção do “Grande Chefe”? Muitas pessoas não pedem a Mãe Maria e outras pessoas de dimensões mais altas que orem por elas? Isto não é para sugerir que eu deixe de lado a minha responsabilidade de orar, e ter atitudes corretas, mas para pedir a outras pessoas de outras dimensões para ajudar. O trabalho em equipe sempre gera maiores resultados.
Tomemos este conceito de oração um passo adiante. Você pode ter pedido aos Seres da Luz e aos Mestres Ascensionados que orem por você, mas você já pediu diretamente ao Deus Criador para orar por você ou por seu planeta? Você provavelmente está pensando que Bellringer está agora sob controle mental e precisa de ajuda. Eu pergunto: “O que é oração?” Perguntei a Deus Criador, “O que é oração?” Sua resposta foi: “A oração é uma petição (pedido), e um processo de pensamento, para torná-lo efetivo.”
Aqui está uma segunda pergunta. “Qual é o significado” de um processo de pensamento para torná-lo efetivo?”
Acreditando que seu pedido é possível.
Acreditando que seu pedido será respondido.
Usando seu poder de pensamento para criar a resposta à sua solicitação;
nenhuma das acima.
1, 2, 3.
A resposta certa, meus amigos, é 1, 2, 3. Pedir ao Criador Deus para orar por você e por seu pedido é muito sábio. É tudo muito simples. Pedimos ao Criador Deus para orar pela paz do nosso mundo. O Deus Criador declara nosso pedido de paz e então usa Seu “processo de pensamento para torná-lo assim”. Esse é o poder da Criação. No princípio a Fonte do Criador pensou, e a Criação começou. Nossos pensamentos têm grande poder, mas os pensamentos do Criador Deus têm maior poder. Juntos, podemos criar mudanças milagrosas para o bem, mas o Criador nunca usurpa nosso livre-arbítrio. Ele não age em nosso nome em nosso planeta livre sem nosso pedido de fazê-lo.
Lembro que a oração mais simples é apenas duas palavras: “Deus, ajuda!” Nosso chamado aos Reinos Iluminados sempre exige uma resposta. Instantaneamente os Anjos respondem. Instantaneamente nossa situação é conhecida, nossas necessidades são avaliadas e a ajuda é dada como necessário. Lembro-me de uma senhora dirigindo ao longo de uma estrada rural em Missouri num lindo dia. Quando ela se aproximou da crista de uma colina, um fazendeiro com um trator e um vagão carregado de feno de repente se dirigiu para a estrada à frente dela. Ela não podia evitar de bater na carroça. Ela pisou no freio e gritou: “Deus, ajuda!” A próxima coisa que ela percebeu era que ela ainda estava dirigindo pela estrada. Quando ela olhou em seu espelho retrovisor, o trator e a carreta de feno estavam atrás dela. Os Anjos haviam aumentado instantaneamente suas freqüências para uma dimensão mais alta, e seu carro passara pela carga de feno e, motorista e trator, deixando-a completamente incólume.
Para recapitular o que eu acabei de discutir, existem três níveis de poder de oração. Em geral, operamos no nível um quando oramos através do nosso poder de oração ao Deus Criador pela paz para o nosso mundo. Passamos ao nível dois quando pedimos aos Anjos da Luz e aos Mestres Ascensionados e outros Seres de Luz mais elevados que orem ao Deus Criador pela paz para o nosso mundo. O terceiro nível de poder de oração é ativado quando pedimos ao Deus Criador para orar pela paz para o nosso mundo.
Você já pensou na oração pelo Deus Criador? Você diz que soa bobo. Mas não é. Pense sobre isso. Em cada dimensão superior há maior perfeição até chegar à Ilha do Paraíso e à Fonte do Criador, onde tudo está em perfeição. Deus Criador da Luz não é perfeição, mas Ele é muito mais perfeito do que Sananda, e Sananda é muito mais perfeito do que nós. Deus Criador criou nosso Universo Nebadon e estamos conectados a Ele por meio de nosso Espírito de Deus dentro de nós mesmos (A ALMA). Ele nos conhece melhor do que nós próprios. Ele conhece nossos pensamentos e sentimentos. Ele sente nossa alegria e nossa dor. Ele ri quando rimos e chora quando choramos. Ele sente solidão quando não falamos com Ele.


Como um pai que vê uma criança crescer e aprender, o Deus Criador assiste nosso progresso em nosso desenvolvimento e nossa realização em nossas lições de crescimento da alma. O objetivo principal de toda a Criação é que toda a Criação volte para a Fonte, para a Fonte do Criador, na perfeição de acordo com as Leis de Deus e da Criação. Então a Criação terá completa harmonia e equilíbrio. Este é o significado da Lei da Unidade. Orar “pelo” Criador Deus é entender que todos nós estamos conectados, que estamos todos participando da jornada de volta à totalidade, que todos somos Um!
É tempo de unir nosso poder de oração para mudar o nosso mundo para o bem. Façamos uma oração mais poderosa pela paz agora em nosso planeta, nossa Terra.
Através de nosso Espírito de Deus dentro de nossa Poderosa Presença EU SOU, pedimos a Deus Criador por paz neste tempo na Terra. Pedimos um fim imediato a toda guerra, violência, destruição e morte para sempre em nosso planeta. Pedimos que todas as trevas sejam removidas agora, e que o programa NESARA seja anunciado imediatamente para inaugurar nossa Idade de Ouro de Paz.
Pedimos a todas as “Hostes dos Céus” para orarem conosco ao Criador Deus pela paz agora em nosso planeta, a Terra. Também pedimos ao Deus Criador que Ele ore pela paz agora em nosso planeta. Pedimos que todo o nosso poder de oração seja agora combinado para criar o nosso Céu na Terra, hoje. Nós damos permissão para as “Hostes dos Céus” e para o Deus Criador para nos ajudar a fazer isso assim. Que assim seja! Está feito! 
O que está acontecendo no nosso planeta ocorre uma vez na vida; Não, uma vez no tempo da terra; Não, uma vez em uma experiência do universo para trazer o paraíso a um planeta. A Nova Ordem Mundial (New World Order) está jogando todas as “suas cartas” para vencer, portanto, devemos combater seu ataque com o maior poder que temos – as orações ao Deus Criador. Muitas pessoas não sabem que existem Mestres que têm o poder de mover a Criação. Vamos pedir a eles e a todos os Reinos da Luz pela sua ajuda. 
NESARA é o projeto inicial para trazer a paz em todo o nosso universo. Todas as coisas boas estão prestes a acontecer. Saiba que Deus Criador está trabalhando na programação. Ele estava no projeto Nesara desde o início, e Ele vai ver isso até o fim. O mal desaparecerá e morrerá, quando orarmos uns pelos outros, pela paz e para que o mal deixar de existir na Terra. A Nova Ordem Mundial (New World Order) não tem poder sobre nós com seu controle mental, se usarmos nosso poder de oração para fazê-los murchar e morrer.

Tendo vencido a “Batalha pelo controle da sua Mente”, que você possa caminhar humildemente, mas orgulhosamente no poder de seu próprio Espírito de Deus, o caminho da Verdade, sabedoria e paz. Vamos ter paz, agora !. AHO!
– Os Escritos de Bellringer e informação sobre NESARA está na – http://www.fourwinds10.com

– O contato Jornal / Spectrum Newspaper Archive site / Phoenix Journal é na – http://www.phoenixarchives.com e http://www.fourwinds10.com
Escrito em 16 de junho de 2004, atualizado em 21 de dezembro de 2016
Patrick H. Bellringer – Bellringer@fourwinds10.com

Mais informações nos links:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário