Posted by Thoth3126 on 05/01/2019
Cerca Espacial: Conectando as Agendas de Vigilância, Transhumanismo e I.A. (Inteligência Artificial): The Space Fence (Uma Cerca Espacial) não é apenas para rastrear e catalogar detritos espaciais. É um programa abrangente que liga as agências de geoengenharia, um sistema de vigilância e a agenda transhumanista e I.A. (Inteligência Artificial) para obter CONTROLE TOTAL sobre a humanidade.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
A Cerca – SPACE FENCE – Espacial em volta da Terra
É um sistema de vigilância espacial maciço, planetário, que está sendo construído atualmente, que tem como objetivo monitorá-lo até o seu DNA. Oficialmente, a Cerca Espacial é, de acordo com a Wikipedia, um sistema de vigilância espacial de 2ª geração sendo construído (iniciado em 2014) pela US Air Force e o conglomerado Lockheed Martin (membro do Complexo Industrial Militar) para rastrear satélites artificiais e detritos espaciais.
Seu orçamento é de US$ 1,594 bilhão, espera-se que esteja operacional em 2019 e a instalação de controle terrestre do Space Fence estará localizada nas Ilhas Marshall, juntamente com uma opção para outro site de radar na Austrália Ocidental. The Space Fence é uma ressurreição de um programa iniciado por Reagan na década de 1980 chamado S.D.I. (Strategic Defense Initiative-Iniciativa de Defesa Estratégica), comumente conhecido pelo apelido de “Star Wars”.
No entanto, como muitas armas exóticas da agenda New World Order-Deep State-Illuminati, tem um objetivo encoberto e um propósito real muito mais nefasto. Este artigo expõe as maiores implicações da Space Fence – e como ela se conecta a outra tecnologia que poderia ser usada para escravizar você e todos….mais ainda!
O que é o Space Fence(Cerca Espacial)?
Embora a USAF e a Lockheed Martin nos digam que o propósito da Space Fence é detectar, rastrear e catalogar detritos espaciais, devemos reconhecer que a Comunidade de Inteligência dos EUA está no comando da NWO-Nova Ordem Mundial e está envolvido rotineiramente em implantar operações psicológicas de controle e manipulação contra o resto da população.
The Space Fence é a resposta para as orações dos membros do Deep – Estado Profundo – State, uma classe conspiratória da elite no controle do planeta. Ele terá a capacidade de monitorar tudo na Terra. Como a Skynet na série de filmes de “ficção” Terminator (com Arnold Schwarzenegger), poderia tornar-se um sistema de vigilância além da compreensão. Como? A Space Fence foi projetada para operar em LEO (Low Earth Orbit).
É projetado para ser uma grande máquina interligada, administrada pela AI e unida à tecnologia atual (harmonizada), interagindo com torres de celulares, Gwen Towers, Nexrad Towers , partículas de metal (via Chemtrail) e muito mais (HAARP) para criar uma gigantesca rede sem fio que nos manipule através da ionização da nossa atmosfera.
De acordo com Elena Freeland, autora do livro Chemtrails, HAARP, e The Full Spectrum Dominance of Planet Earth, que logo lançará mais um livro sobre o assunto, a Space Fence acabará por se transformar em um anel de Saturno condutor em torno do equador da Terra. A partir daí, poderia ser usado para facilitar um bloqueio completo nas comunicações planetárias (incluindo nossas comunicações de DNA, já que somos criaturas eletromagnéticas), de acordo com os objetivos C4 (Directorate’s Command, Control, Communications, and Computers and Cyber Program) da Comunidade de Inteligência dos EUA.
O Programa de Pesquisa Auroral Ativa de Alta Frequência (HAARP) foi iniciado como um programa de pesquisa ionosférica financiado conjuntamente pela Força Aérea dos EUA , a Marinha dos EUA , a Universidade do Alaska Fairbanks e a Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa (DARPA). Foi projetado e construído pela BAE Advanced Technologies (BAEAT). Seu objetivo original era analisar a ionosfera e investigar o potencial de desenvolvimento de tecnologia de aprimoramento ionosférico para comunicação e vigilância de rádio.
Freeland afirma que a Cerca espacial terá o poder de transformar totalmente todo o ambiente do planeta. Assim, é uma ferramenta da agenda AI / Transhumanista / NWO / DEEP STATE para fundir o homem na máquina.Todos adoram o acrônimo do HAARP (The High Frequency Active Auroral Research Program) – mas ele foi apenas uma instalação / projeto. Hoje em dia é mais preciso chamar essas armas de “aquecedores ionosféricos”. De acordo com o insider Billy Hayes da HAARP, existem mais de 200 instalações em todo o mundo.
Cerca espacial: ionização e condutividade
The Space Fence parece amarrar e colocar muitos aspectos da conspiração mundial juntos noobjetivo de escravização total da humanidade. Dois aspectos a prestar atenção são a ionização e a condutividade. Para ionizar é necessário criar polaridade dentro de um substrato. Algumas coisas são naturalmente não ionizadas, então, para ionizá-las é necessário tirá-las do seu estado natural.
Para fazer algo tornar-se um condutor é mudá-lo para que ele possa conduzir eletricidade. Os controladores NWO têm desencadeado uma torrente de metais pesados e leves (alumínio, bário, estrôncio e muito mais) em nosso ambiente via Chemtrails – e, portanto, em nossos corpos – por décadas, por meio da produção industrial, produtos químicos carregados, vacinas e chemtrails.
A ionização e a condutividade aparecem repetidas vezes ao se investigar a respeito da Space Fence – Cerca do Espaço. A razão pela qual os conspiradores da NWO estão tão obcecados com esses conceitos é porque eles os armaram. A ionização está ligada ao controle e manipulação do clima. Aquecedores ionosféricos (o mais famoso dos quais é o HAARP) estão agora implantados em todo o mundo para aquecer e ionizar camadas da atmosfera.
Uma vez ionizada, ele pode ser direcionado de acordo com os objetivos geopolíticos dos controladores, que podem ser equivalentes a criar terremotos, furacões, tsunamis, inundações e secas. Em 2014, nos disseram que o HAARP estava sendo encerrado, no entanto, uma vez que a tecnologia HAARP é a arma suprema dos globalistas, alguém com sua mente correta realmente pensa que eles só vão desistir disso por falta de financiamento ou porque eles estão supostamente terminando com o programa HAARP?
O ex-integrante do HAARP, Billy Hayes (que trabalhou na construção da instalação original em Gakona, no Alasca), afirma que existem mais de 200 instalações similares ao HAARP em todo o mundo e que todas estão totalmente operacionais.
A condutividade está ligada ao controle mental e à manipulação holográfica (como o Projeto Bluebeam). É teorizado que, com partículas de nano metal em todos os lugares, incluindo dentro dos corpos das pessoas, as massas ignorantes de zumbis são mais fáceis de serem controladas mais ainda, já que os metais atuam como receptores de transmissões sem fio.
Há evidências de que quanto mais partículas de metal no ar, mais fácil é projetar hologramas sobre o local (por exemplo, veja a nota de 36:30 minutos desta apresentação de Elena Freeland). Como revelou este vídeo do Projeto de vazamento, a HP (Hewlett Packard) literalmente está liberando bilhões, se não trilhões de nano sensores (pó inteligente) no meio ambiente atmosférico do planeta. Um dos propósitos é preparar um cenário para o Projeto Bluebeam?
A ionização de nossos céus significa que o ar se transformará em plasma, o 4º estado da matéria. O plasma é definido como:
“um gás ionizado consistindo de íons positivos e elétrons livres em proporções resultando em mais ou menos nenhuma carga elétrica global, tipicamente em baixas pressões (como na atmosfera superior e em lâmpadas fluorescentes) ou a temperaturas muito altas (como em estrelas e reatores de fusão nuclear).”
Em termos simples, é ar ionizado. O plasma mantém nossa atmosfera espessa. É um meio onde os elétrons podem ser movidos. O plasma alterado significa mudanças dramáticas da Terra através da troposfera e da magnetosfera. De acordo com Freeland, a Space Fence também ionizará a parte externa do nosso planeta.
Um close up de uma bola de plasma, mostrando gás de plasma eletrificado.
O SDI só foi colocado em espera até que eles trabalharam para descobrir como ionizar a atmosfera (ver as patentes de Bernard Eastland para o projeto HAARP), então reativadas?
Neste contexto, você pode olhar a Space Fence como o centro de controle, projetado para capitalizar e controlar a tremenda transformação e terraformação do nosso planeta que está acontecendo agora diante dos nossos olhos. Na medida que eles podem inundar o nosso mundo com bilhões de partículas de metal, nano chips e pó inteligente, talvez seja uma boa idéia?
Sistemas de entrega de cerca espacial: Chemtrails, OGM, Vacinas
O espaço Fence não está apenas conectado ao HAARP; também está conectado a geoengenharia / chemtrails, OGM e vacinas. Como, de que modo? Porque todas essas coisas são sistemas de entrega pelos quais as nanopartículas metálicas são injetadas em nossa atmosfera, água, comida, ar e, no final, dentro de nossos corpos.
Olhe para os chemtrails – agora saindo de navios, bem como de aviões – infundindo o ar com todos os tipos de metais tóxicos, como alumínio, bário e estrôncio, bem como formas biológicas sintéticas. Olhe para os OGM – todos pulverizados com pesticidas tóxicos metálicos e sintéticos que invadem nossos corpos. Olhe para as vacinas – a injeção de alumínio, mercúrio indo mais diretamente para circular em nossa corrente sanguinea. O efeito líquido de tudo isso é criar uma enorme rede metálica sem fio para cercar, engolfar e permear-nos e assim controlar tudo e todos.
Pensamentos finais: objetivo final da cerca – SPACE FENCE – espacial
Em conclusão, é vital apenas olhar para além do projeto Space Fence e ver a imagem maior. A Cerca do Espaço envolve controle absoluto sobre o espaço, chemtrails, nanotecnologia, terraformação, alteração genética, IMPLANTAÇÃO do transhumanismo e o controle pela IA. O fim do jogo é controlar nossos sistemas nervosos e o nosso próprio DNA. A questão a ser feita para os membros de uma humanidade desperta é agora: O que podemos fazer para frustrar mais esta nefasta agenda?
Chemtrails: um dos vários sistemas de entrega. Você gostaria de ter alguns metais pesados e negros para o seu jantar?
Makia Freeman é a editora de notícias alternativas / site de mídia independente The Freedom Articles e pesquisadora sênior da ToolsForFreedom.com ( FaceBook aqui), escrevendo em muitos aspectos da verdade e da liberdade, de expor aspectos da conspiração mundial para sugerir soluções para como a humanidade pode criar um novo sistema de paz e abundância.
Fontes:
{Nota de Thoth: Em dezembro de 2017 e em janeiro, vários países diferentes, como a China, Rússia, Japão, Índia, a empresa privada Space X e os EUA (NASA) lançaram freneticamente vários foguetes para o espaço exterior alegada e coincidentemente para colocar novos satélites em órbita.
Toda esta “pressa” e agitação do lançamento de tantos foguetes e alegados “satélites” podem estar servindo de cobertura para acelerar a implantação do SPACE FENCE.}
“Existem três coisas que não podem ser escondidas por muito tempo: a Lua, o Sol e a VERDADE” – Sidhartha Gautama (Budha)
“Tudo o que somos é o resultado do que pensamos. Se um homem-mulher fala ou age com um pensamento maligno, a dor o acompanhará como uma sombra. Se um homem-mulher fala ou age com um pensamento puro, a felicidade o segue, como uma luz que nunca o deixa”. – Budha (Sidharta Gautama)
A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar.
Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”
Mais informações, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.