domingo, 3 de março de 2019

ANTIGA CIVILIZAÇÃO NA ANTÁRTIDA


Prisões em massa à vista: Deep State revelará descoberta de Antiga Civilização na Antártida para distrair atenção
Posted by Thoth3126 on 01/03/2019

Deep State{Estado Profundo} revelará descoberta de Antiga Civilização Enterrada na Antártida para distrair atenção das Prisões em Massa de seus principais membros? – Múltiplas fontes independentes afirmaram que o Deep {Estado Profundo} State prepara divulgação da descoberta da existência de uma antiga civilização enterrada na Antártida como um meio de distrair os principais meios de comunicação e o público {a massa ignorante} em geral das prisões em massa de seus membros, que começarão a acontecer, que envolverá acusações de subversão, tráfico de crianças e uma série de outros crimes graves contra a humanidade, acusações levadas a efeito contra funcionários do governo comprometidos de acordo com o grupo de inteligência militar Q Anon.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Deep State {Estado Profundo} revelará descoberta de Antiga Civilização Enterrada na Antártida para distrair atenção das Prisões em Massa de seus principais membros?

Uma grande estrutura em forma de octógono que é estimada em 62 acres de tamanho e enterrada sob cerca de 50 pés {15 metros} de gelo perto do Glaciar Beardsmore na Antártica Ocidental parece ser o catalisador para tal anúncio. Dois denunciantes e insiders, um Navy Seal (*) e um operador especial do US Marine Corps, usando o pseudônimo Spartan 1 e Spartan 2, surgiram e compartilharam seus testemunhos com a veterana pesquisadora de OVNIs Linda Moulton Howe sobre a descoberta do Octógono e as maravilhas tecnológicas ocultas da Antártida.

1 descreveu a entrada no octógono em 2003 para extrair um cientista em um vídeo divulgado por Howe em 23 de janeiro de 2018. Spartan 1 conta sobre a idade avançada e as tecnologias avançadas encontradas na estrutura, que tinha várias camadas que se estendiam profundamente em duas milhas na capa de gelo, assunto que foi coberto em um artigo anterior.


Na transmissão ao vivo em 20 de fevereiro , quando mais do depoimento de Spartan 1 foi divulgado, ele descreveu como um submarino era usado para viajar do litoral sob o manto de gelo para entrar na estrutura em um ponto de entrada aproximadamente duas milhas abaixo do gelo. Isso corrobora as alegações históricas de que os submarinos foram inicialmente usados ​​pela Alemanha nazista para viajar abaixo da costa da Antártida, para bem abaixo das camadas de gelo, para estabelecer bases escondidas em cavernas formadas naturalmente desde o início dos anos 1940.

{ (*) SEAL: Navy SEAL – Membro de uma unidade militar de forças especiais da Marinha dos EUA – USNAVY, que é treinado para guerra não convencional em qualquer ambiente na Terra; “SEAL é um acrônimo para Sea, Air, and Land (Mar, Ar e Terra)” }

Howe também divulgou o testemunho de Spartan 2, que se referiu à Antártida, contendo “maravilhas além do que a maioria pode compreender”, com “laços com extraterrestres e tecnologia além da crença”. [ Timestamp 22:06 ]

David Wilcock, autor de best-sellers do New York Times, lançou seu próprio vídeo da entrevista impressionante de Howe com Spartan 1 e 2, que rapidamente acumulou mais de 300.000 visualizações na época em que foi escrito. Após o lançamento de seu vídeo, Wilcock foi informado por suas fontes internas que um anúncio oficial sobre a descoberta da Antártida havia finalmente sido autorizado pelo Deep State:

Além disso, desde que este vídeo foi ao ar, temos recebido informações adicionais que o pessoal do Deep State aparentemente está avançando com o plano de fazer revelações sobre descoberta de ruínas de civilizações extraterrestres na Antártica e divulgação da descoberta de ruínas submarinas da Atlântida em um futuro próximo. Ouvimos há algum tempo que eles podem fazer isso quando estão realmente em apuros, e essa hora parece ser agora.

No início de 2017 , Corey Goode, um denunciante e insider membro do programa espacial secreto, disse que foi levado para a Antártida, onde conseguiu ver em primeira mão as ruínas de uma antiga civilização congelada que havia sido descoberta na Antártida. Goode disse que, em 2002, cientistas e arqueólogos foram autorizados a visitar os artefatos enterrados e iniciar escavações e estudar os restos mortais. Isso é consistente com o que Spartan 1 revelou mais tarde sobre sua missão em agosto de 2003 de ir e recuperar um cientista do governo que havia sido deixado na estrutura oculta do octógono para estudá-lo.

Goode foi o primeiro a afirmar que as ruínas e escavações antárticas seriam reveladas em uma iniciativa de revelação parcial, a fim de distrair a mídia de {controle das} massa das prisões e acusações criminais em massa envolvendo altos funcionários do Estado {Deep State} Profundo:

O plano de divulgação parcial inclui… O desvelar de antigas ruínas de alta tecnologia na Antártida que foram recentemente escavadas. Isso provará que a “Atlântida” era muito real e muito mais avançada do que pensávamos. A rápida queda dos altos níveis de tráfico humano de elite está trazendo essas questões para o primeiro plano. A cabala ficou sem tempo – e eles sabem disso. Por muitos anos eles planejaram usar uma divulgação parcial para distrair e inspirar o público se a natureza plena de seus crimes fosse conhecida.

Outro pesquisador com suas próprias fontes independentes sobre recentes descobertas na Antártida é o autor Steve Quayle, que disse ao apresentador de rádio Dave Hodges sobre o que suas fontes estão dizendo a ele sobre um anúncio iminente, que também foi um engano político criado pelo Deep State. Hodges anunciou em um vídeo de 22 de fevereiro que:

… Há um grande engano vindo e tem a ver com a revelação sobre alienígenas, mas não será uma revelação real, será uma revelação falsa. Haverá descobertas fossilizadas, descobertas geológicas que conectam a Antártida a Marte … É um propósito político, é uma grande decepção… Eu não sei quando eles vão liberar isso. Steve tem um aviso que vem de fontes internas.

Em suma, Wilcock, Goode e Quayle alegam que um anúncio sobre as ruínas descobertas na Antártida é iminente e que isso está relacionado a um engano político de algum tipo. Quanto à questão de por que o tempo parece ter chegado para um grande decepção envolvendo a revelação das ruínas antárticas descobertas, podemos nos voltar para Q Anon, que descreveu as grandes mudanças que estão prestes a ocorrer. Q Anon postou (# 2856 ) que uma vez que a investigação de Robert Mueller entregue seu relatório da suposta subversão russa da eleição presidencial de 2016, que muitos eventos esperados ocorrerão:

DO NOT TRUST THE FAKE NEWS MEDIA.
YOU ARE THE MAJORITY.
MUELLER > DECLAS > OIG > TRUTH > JUSTICE
THE GREAT AWAKENING.
YOU ARE THE NEWS NOW.
Q

Espera-se que o Relatório Mueller abra a porta para o desclassificação [DECLAS] de vários documentos, incluindo versões não redigidas dos pedidos da FISA com base no Dossier Steele inventado que foi usado para justificar a vigilância da campanha presidencial do Trump.

Isto não só irá expor altos funcionários do governo membros do Estado Profundo envolvidos inventando uma “apólice de seguro” no caso de Trump vencer a eleição, mas também expor como sendo os papéis da Grã-Bretanha e Austrália – e não a Rússia – em subverter o resultado das eleições presidenciais de 2016, nesse caso a favor de Hillary Clinton.

Em seguida, na sequência de eventos previstos por Q Anon, está a publicação da versão original, não editada, do relatório do Escritório do Inspetor Geral (OIG) de 14 de junho de 2018 sobre as ações do FBI e do Departamento de Justiça (DOJ) relacionadas à eleição de 2016.

A divulgação desses e de outros documentos estabelecerá a “verdade” sobre o esforço do Deep State para subverter a eleição de 2016 {a favor de sua marionete satanista Hillary Clinton} e as ações criminosas tomadas por funcionários comprometidos. 

Isso, por sua vez, levará ao estágio final da sequência de eventos prevista por Q Anon, “Justiça”, que envolverá o Procurador dos EUA em Utah, John Huber, avançando com a liberação de até 60.000 acusações seladas. Espera-se que isso desencadeie a PRISÃO e o julgamento de milhares de ex-funcionários e figuras do Deep State envolvidos em uma variedade de crimes, incluindo subversão, tráfico de pessoas, pedofilia e crimes contra a humanidade em tribunais militares e civis.

Em 18 de fevereiro, post ( 2803 ), Q Anon delineou as ramificações de todas as informações que serão divulgadas ao público:

Q !!mG7VJxZNCI ID: 809f7f No.5257078
Feb 18 2019 23:25:17 (EST)

Look for ‘Placeholder’ updates @ /PatriotsFight
Indictments, arrests, and DECLAS will force WW coverage.
Leaks, bribery, collusion re: media will force resignations w/ follow up criminal prosecution.
Q

Em 26 de fevereiro, quando o presidente Trump desembarcou no Vietnã para uma cúpula com Kim Jung Un da ​​Coreia do Norte, Q Anon postou [# 2903 ] que os próximos 21 dias seriam históricos:

It’s going to be HISTORIC!
Planned long ago.
[-21]
Within the next 21 days BIG BIG BIG HAPPENINGS are going to take place.
Q

Em conclusão, de acordo com Q Anon e diferentes denunciantes e insiders, estamos à beira de testemunhar o colapso dos esforços do Estado Profundo para subverter a administração Trump, e a exposição das ações criminosas de muitos ex-funcionários do FBI e DOJ nesses esforços. Além disso, o papel dos funcionários britânicos e australianos do Deep State nos esforços de subversão servirá apenas para acentuar um frenesi mundial antecipado da mídia sobre o que está prestes a ser revelado.

Esta é uma visão geral do contexto político pelo qual podemos agora entender melhor por que o Deep State decidiu avançar com a divulgação da descoberta de uma civilização antiga há muito enterrada na Antártida. Esses anúncios ajudarão a distrair a mídia de massa e o público {a massa ignorante} em geral do que está prestes a ser revelado nos próximos julgamentos criminais e militares de ex-funcionários do governo que criaram uma “apólice de seguro” para remover Trump da presidência. 

O surgimento público simultâneo de dois militares, Spartan 1 e 2, discutindo maravilhas tecnológicas descobertas na Antártida, incluindo uma estrutura em forma de octógono de 62 acres a apenas 15 metros abaixo do gelo, levanta a possibilidade de que este possa estar entre os primeiros artefatos antigos prestes a ser revelado pelo Estado Profundo.

Embora qualquer anúncio oficial sobre a descoberta de uma antiga civilização avançada enterrada na Antártica seja bem-vindo, é sempre importante estar atento à agenda política e a manipulação por trás de tais divulgações. 

© Michael E. Salla, Ph.D.


A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE MENTAL): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle Mental. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”

Mais informações sobre ANTÁRTIDA, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida na formatação original e mencione as fontes.