terça-feira, 9 de julho de 2019

UM NOVO MODELO DE COOPERAÇÃO GLOBAL EM GESTAÇÃO, POIS NÃO HÁ ALTERNATIVA


Um novo modelo de Cooperação Global em gestação, pois não há alternativa
Posted by Thoth3126 on 09/07/2019

Agora que um acordo de paz foi alcançado (em princípio) na península coreana, os militares dos EUA, que acabaram assumindo o controle da reunião de cúpula do G20, vão pressionar por um verdadeiro acordo de paz no Oriente Médio, disseram fontes do Pentágono. A paz também está surgindo em outros pontos problemáticos, como a Ucrânia e a disputa de fronteira Índia / Paquistão, na Caxemira. Tudo isso está acontecendo enquanto os EUA e a China clamam por uma trégua em sua guerra comercial e iniciam negociações para formar, como o governo chinês colocou: “um novo modelo para a cooperação global“.

{Sua contribuição é vital para manter o site Thoth3126.com.br independente e em funcionamento. Temos vários e elevados custos associados à manutenção deste site, por isso sua doação é muito necessária e sempre bem vinda. Sofremos com a censura das gigantes de TI em relação ao material por nós publicado, com consequente redução em nossos ganhos. Considere fazer uma pequena contribuição mensal (valores entre $ 10 e $ 50 reais, ou qualquer outra moeda) se utilizando do mecanismo PayPal disponibilizado pelo site. Caso não consigamos adesão mínima (hoje temos APENAS dois doadores nesta condição!) não conseguiremos manter nosso trabalho}
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Um novo modelo de cooperação global em gestação, pois não há alternativa
As observações adicionadas entre { } são de Thoth.

“O diálogo entre os EUA e a China deve ser conduzido com base na igualdade e no respeito mútuo. Preocupações legítimas de ambos os lados devem ser abordadas ”, é como o site oficial chinês de notícias Xinhua descreveu a nova situação entre os dois países.

As negociações incluirão discussões sobre a criação de uma futura agência global de planejamento para trabalhar em harmonia com o projeto Belt and Road Iniciative – BRI da China, que é multibilionária. O outro grande evento da semana passada foi um acordo entre os britânicos e os russos sobre como uma Europa pós-século XX seria administrada, fontes britânicas e russas concordam. 


Este acordo foi refletido pelo retorno oficial da Rússia à Assembléia Parlamentar do Conselho da Europa (PACE). Este grupo de 47 países democráticos é mais antigo e maior que as 28 nações da UE e inclui outros países importantes como a Turquia e a Rússia.

Além disso, desde que a Rússia foi expulsa do grupo de países do G8 por anexar a Península da Criméia, isso significa um reconhecimento de fato da divisão da Ucrânia e o direito de posse da Rússia àquela região. O fato de a chanceler alemã Angela Merkel ter sido vista com uma doença misteriosa tremendo descontroladamente em eventos duas vezes em público nos faz pensar se ela não foi atingida por algum tipo de arma eletromagnética ou algum vírus para forçá-la a desistir da União Européia dominada pelos alemães.

O que é certo é que a Alemanha concordou com a readmissão da Rússia na PACE. Também provavelmente concordará com um Brexit sem acordo e sem retorno do Reino Unido ao seio da União Europeia. Fontes militares do Pentágono também dizem que um evento financeiro estilo Ground Zero está sendo planejado para pôr fim ao sistema financeiro babilônico controlado pelos judeus khazares (criado e administrado pelos membros da família Rothschild desde o século XVIII) baseado em dédito e dívida contínua e crescente para indivíduos e países.

O novo modelo vai substituí-lo por um Sistema Financeiro Quantum (QFS) apoiado por uma cesta de valores e bens do mundo real e não mais o sistema fictício da moeda fiduciária vigente. “As guerras comerciais, os problemas com o Deutsche Bank, as tensões do Brexit e do Irã não são comerciais e devem causar uma queda no mercado de ações e acabar com a moeda {sem lastro real} fiduciária para lançar o QFS”, disseram as fontes.

Você não precisa ter um insider informante interno dentro do Pentágono para perceber que o sistema atual está matematicamente falido e condenado. Por um lado, a quantidade de dinheiro do sistema financeiro negociada diariamente em computadores é literalmente milhares de vezes maior (a ‘moeda digital’ sem nenhum LASTRO real) do que os ativos subjacentes do mundo real em que supostamente se baseiam. Atualmente, 80% da negociação de ações e títulos é feita por programas de computador, o que significa que a I.A. já está controlando a maioria dos processos futuros de tomada de decisão das empresas listadas. Isso tem efeitos do mundo real.

Em primeiro lugar, está criando uma bolha de inflação de ativos do tipo que levou os preços dos imóveis comerciais japoneses a cair 95% em valor após o estouro da bolha do mercado imobiliário dos EUA em 2008.

Os fundos de pensão dos EUA, por exemplo, assumem que seus investimentos terão um retorno ano a ano de 7,15%. No entanto, mesmo que o mercado de ações aumente em valor mais do que essa porcentagem a cada ano, a economia real está crescendo apenas 2%. Como os preços das ações não estão refletindo a realidade subjacente, isso significará que todos os fundos de pensão estão falindo no mundo real e as pessoas sofrerão de pobreza na sua velhice se o sistema atual continuar. A inflação de ativos também significa que, nos EUA, por exemplo, 74% das pessoas não têm condições de comprar um imóvel para residir.

O gatilho para um novo choque no estilo que “quebrou” o grupo Lehman Brothers na crise imobiliária de 2008 desta vez é provável que seja uma pilha de lixo financeiro de cerca de US$ 3 trilhões chamada de Obrigações de Empréstimo Garantidas, de acordo com o BIS, o banco central dos bancos centrais {monstro criado pelos judeus khazares Rothschild} . “O que é bom para hoje não precisa necessariamente ser bom para o amanhã. Mais fundamentalmente, a política monetária não pode ser o motor do crescimento ”, admite o BIS em seu último relatório.

Em outras palavras, até mesmo o BIS percebe que algo como uma futura agência global de planejamento baseada na realidade meritocraticamente administraria melhor a economia mundial do que usando IAs para distribuir moeda fiduciária e criar bolhas financeiras. A admissão do fracasso dos oligarcas financeiros judeus khazares é, naturalmente, o motivo pelo qual existe tanto ‘comércio de cavalos’ do mundo real acontecendo hoje em dia.


A maior commodity do mundo real continua sendo o petróleo, e é aqui que os Estados Unidos ainda têm suas cartas mais fortes. Em um tweet do presidente dos EUA, Donald Trump, ele diz muito bem: “A China obtém 91% de seu petróleo pelo Estreito de Ormuz, também o Japão com 62% e muitos outros países da mesma forma. Então, por que estamos protegendo as rotas marítimas de outros países (ao longo de muitos anos) para compensação zero? Todos esses países deveriam proteger seus próprios navios”.

Fontes do Pentágono dizem que este tweet já fez com que China, Japão e Índia enviassem submarinos para “patrulhar o golfo [persa] e caçar [submarinos] israelenses” para evitar novos ataques de Falsa Bandeira como o que foi perpetrado contra dois petroleiros no Estreito de Ormuz que visava criar um conflito entre EUA x IRÃ.

Claro, foi o Pentágono que esteve por trás deste tweet de Trump. “Com Mark Esper como Secretário de Defesa e Mark Milley como Chefe do Estado-Maior Conjunto, parece que o Exército agora administra o Pentágono depois que os fuzileiros navais tiveram sua vez com [os generais Jim] {Mad Dog} Mattis e [John] Kelly,” as fontes do Pentágono Nota. Isso significa que os fuzileiros estabeleceram uma cabeça de ponte em segurança contra a máfia judeu khazar e agora o Exército dos EUA está assumindo tarefas administrativas mais mundanas, mas importantes.

Como mencionamos no início deste artigo, os militares dos EUA agora têm a liderança do grupo de países do G20. O Pentágono, é claro, está furioso por ter sido manipulado por radicais sionistas para invadir o Iraque na década passada e está determinado a não ser mais manipulado para travar uma guerra em benefício dos interesses de Israel com o Irã. As fontes do Pentágono observam que “no G20 não houve coalizão contra o Irã, pelo contrário, com a Índia cancelando um acordo de US$ 500 milhões para comprar mísseis antitanque de Israel”.

O fato de que Trump estava posicionado entre o príncipe saudita MbS e o presidente turco Recep Erdogan na foto de ‘família’ do grupo G-20 foi feita para mostrar que a Turquia, juntamente com a Arábia Saudita, vão trabalhar juntos pela paz na região no próximo ano, disseram as fontes do Pentágono.

A Rússia vai trabalhar com a Turquia, o Egito, a Arábia Saudita e o Irã para forçar os israelenses a aceitar a paz real na região do Oriente Médio, disseram fontes russas do FSB. Na semana passada, Israel recebeu um alerta dos militares russos quando seus sistemas de GPS na região do aeroporto internacional de Tel Aviv foram tornados disfuncionais pelos russos, tornando a maioria de seus sistemas de armas inúteis, causando uma grande reação de surpresa aos forças armadas israelenses.


O povo comum de Israel, isentos do fanatismo de seus {pseudo líderes políticos, de fato radicais e fanáticos como Benjamim Netanyahu} também está finalmente começando a acordar para o fato de que é manobrado. O ex-premiê israelense Ehud Barak anunciou seu retorno à política na semana passada dizendo: “Este não é o momento para estar em cima do muro … o regime de Netanyahu, com seus fanáticos messiânicos radicais e sua liderança corrupta, deve ser derrubado”.

Como Barak costumava ser o comandante militar do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, ele sabe por experiência pessoal que zelote perigoso e fanático o homem é. Referindo-se a “fanáticos messiânicos radicais”, ele estava confirmando o que esse escritor há tempos afirma, que Israel é governado por fanáticos tentando iniciar um Armagedon de uma terceira guerra mundial, e a reconstrução de um terceiro templo judeu em Jerusalém.

Voltando à Ásia, fontes chinesas estão dizendo que a reunificação da Península Coreana começará com movimentos para aprofundar as relações econômicas, ligando estradas de ferro e rodovias, abrindo o Complexo Industrial de Kaesong e permitindo que turistas sul-coreanos visitem o Norte, entre outras coisas.

Além disso, na Indonésia, o presidente Joko Widodo foi oficialmente confirmado como vencedor das recentes eleições daquele país, garantindo 55,5 por cento do total de votos, acabando com as tentativas dos judeus Khazares de conquistar o ouro daquele país. Como o Embaixador do Dragão Vermelho previu, “555 vão bater 666”.

É claro que só porque os satanistas khazares estão perdendo o controle do planeta não significa que a guerra está de qualquer maneira terminada. As notícias da Itália de um prefeito, médicos e assistentes sociais que vendem crianças a predadores sexuais são apenas a ponta do iceberg. Só nos EUA, mais de 40.000 crianças estão desaparecendo a cada ano, e novos escândalos surgem implicando inclusive o ex presidente Bill Clinton em escândalo de Pedofilia e tráfico sexual de crianças.

Essas pessoas, concentradas no topo da estrutura de poder ocidental e adoradores de satã, estão literalmente lutando por suas vidas. Eles sabem o que vai acontecer com eles se o público em geral descobrir o que eles estão fazendo há muito tempo com os seus filhos.

Eles também lutarão arduamente para proteger e manter seu sistema de escravidão por dívidas. Na semana passada, por exemplo, o recém-eleito presidente do Cazaquistão, Kassym-Jomart Tokayev, anunciou que, em vez de resgatar os bancos, ele iria amortizar as dívidas dos cidadãos de seu país. Era improvável ser uma coincidência que grandes explosões destruíssem uma base militar na época do seu anúncio. Imagine como esses satanistas pedófilos reagiriam a um jubileu mundial.

A batalha contra os oligarcas de alta tecnologia, também satanistas que controlam o Google, o Facebook, Microsoft, Amazon, etc. também será muito difícil. Para ajudar a ganhar esta frente de combate, uma recompensa será anunciada em breve para os principais acionistas de alta tecnologia e para a alta gerência dessas empresas, segundo fontes secretas da sociedade asiática. 

Isso porque as ações legais individuais de governos de países não serão suficientes para fazer com que essas empresas transnacionais com controle global da internet e TI sendo utilizadas de forma criminosa sigam em frente. Eles devem ser impedidos de distorcer a verdade e substituí-la por uma falsa realidade controlada pela inteligência IA.

Isto é tudo pessoal, o Tempo acabou!

A Matrix, o SISTEMA de CONTROLE MENTAL: “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando salvar. “Mas até que nós consigamos salvá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso os transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle Mental. E muitos deles estão tão habituados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”

Mais informações, leitura adicional:


Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário