quarta-feira, 21 de outubro de 2020

ACORDO ÁRTEMIS É PRIMEIRO PASSO PARA A ONU ESPACIAL E UMA FUTURA FROTA ESTELAR DA TERRA

 

Posted by  on 19/10/2020

“O objetivo destes acordos é estabelecer uma visão comum por meio de um conjunto prático de princípios, diretrizes e melhores práticas para melhorar a governança da exploração civil e a exploração do espaço exterior com a intenção de fazer avançar o Programa Ártemis. A adesão a um conjunto prático de princípios, diretrizes e melhores práticas na realização de atividades no espaço sideral tem como objetivo aumentar a segurança das operações, reduzir a incerteza e promover uso do espaço exterior de forma sustentável e benéfico para toda a humanidade. Os acordos representam um compromisso político com os princípios descritos neste documento, muitos dos quais prevêem a implementação operacional de obrigações importantes contidas no Tratado do Espaço Exterior e outros instrumentos”. 

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Acordo Ártemis é um primeiro passo para uma ONU Espacial e uma futura Frota Estelar

Fontes:  NASA  –  Exopolitics

“Os princípios estabelecidos nestes Acordos se destinam a ser aplicados às atividades espaciais civis conduzidas pelas agências espaciais civis de cada pais Signatário. Essas atividades podem ocorrer na Lua, Marte, cometas e asteroides, incluindo suas superfícies e subterrâneos, bem como na órbita da Lua ou Marte, nos pontos Lagrangianos para o sistema Terra-Lua, e em trânsito entre estes corpos celestes e suas localizações. Os países Signatários pretendem implementar os princípios estabelecidos nestes Acordos por meio de suas próprias atividades, tomando, conforme o caso, medidas como missão, mecanismos de planejamento e contratuais com entidades que atuam em seu nome”.

Assim esta definido, no primeiro parágrafo do acordo, o propósito e abrangência  sobre os Acordos Ártemis e mais abaixo está um  vídeo da assinatura  em 13 de outubro entre os países signatários, os Estados Unidos e mais sete nações aliadas com os seus programas espaciais nacionais: Austrália, Canadá, Itália, Japão, Luxemburgo, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. 

Embora a linguagem seja projetada para se adequar às disposições do Tratado do Espaço Exterior ratificado pelos países membros da ONU em 1967, estes são acordos bilaterais com os Estados Unidos, e a ONU é apenas o palco onde os acordos são colocados para reconhecimento internacional dos demais países afiliados à ONU. 

O Acordo de colaboração espacial Ártemis contêm disposições de defesa mútua se qualquer uma das oito nações signatárias sofrer interferência prejudicial em suas explorações da Lua, Marte, asteroides e planetas menores. Este é o primeiro passo em direção a uma ONU Espacial e, eventualmente, uma futura Frota Estelar da Terra.

A escolha do nome Ártemis para o acordo assinado entre as oito nações também é simbolicamente muito significativo, dado o que tem acontecido no espaço exterior em termos de armas espaciais, eventos de bandeira falsa, comércio de escravos galácticos, etc., por grandes nações como a China e múltiplos programas espaciais secretos desonestos.

Na mitologia grega Ártemis é a deusa da caça, da Lua, da castidade, do parto e dos animais selvagens. É uma das mais veneradas divindades da mitologia grega e na mitologia romana ela foi chamada de Diana. Considerada uma fantástica caçadora, Ártemis era cultuada por aliviar as doenças femininas, proteger as crianças e os jovens.

A intenção  oculta do Acordo Ártemis é limpar e talvez eliminar esses programas espaciais secretos desonestos, garantir um comportamento ético no espaço e, principalmente, controlar o desenvolvimento da China comunista no domínio do espaço exterior, um pais dominado por um regime comunista e ateu que planeja se tornar a hegemonia indiscutível tanto na Terra assim como no Espaço.

Para atingir estes objetivos os comunistas chineses foram ampla e secretamente ajudados por membros do Deep State dos EUA e países europeus, que secretamente, ao longo das últimas décadas, tem transferido tecnologia de ponta dos EUA e países do ocidente, para o dragão asiático, visando utilizar a China Comunista e seu sistema de governo como um modelo ideal para a implantação de um “novo” governo global, estilo NWO-Nova Ordem Mundial.

Michael Salla, Ph.D.


A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE MENTAL):   “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando salvar. 

“Mas até que nós consigamos salvá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso os transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle Mental. E muitos deles estão tão habituados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você  para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”


Saiba MUITO mais, informação adicional:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário