terça-feira, 6 de outubro de 2020

NAVE ESPACIAL (ANTIGRAVIDADE) DESENVOLVIDA POR OTIS CARR, DISCÍPULO DE NIKOLA TESLA (2)

Posted by  on 06/10/2020

Ralph Ring é um brilhante técnico inovador que, como jovem, no final dos anos 1950 e início dos anos 1960, trabalhou de perto com Otis T. Carr. Com a ajuda de sua pequena equipe, Carr, que era ele próprio um protegido do grande inventor Nikola Tesla, construiu uma série de discos voadores, que funcionavam … antes de sua experimentação ser forçosamente terminada por agentes do governo. Em um experimento dramático, Ring co-pilotou um disco de 45 pés a uma distância de dezesseis quilômetros, chegando ao seu destino instantaneamente.  Ring, agora com 71 anos, conta sua história – a primeira vez em que ela foi relatada.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Aquamarine Dreams: Ralph Ring e Otis T. Carr – Las Vegas, August 2006

Fonte: http://projectcamelot.org/ralph_ring.html

O Projeto Camelot tem o privilégio de ter sido apresentado a Ralph Ring, um talentoso técnico intuitivo que, no final dos anos 1950 e início dos anos 1960, trabalhou em estreita colaboração com Otis T. Carr, um protegido do grande inventor Nikola Tesla. Antes de conhecer Carr, Ralph ajudou o famoso oceanógrafo francês Jacques Cousteau a desenvolver o Aqua-Lung, e depois passou um período trabalhando com uma organização de pesquisa financiada pelo governo chamada Advanced Kinetics.  Bill Ryan conversou com Ralph por mais de doze horas em sua primeira reunião, em março de 2006. Ele foi genial, carismático, gentil, atraente e alegre em seus 71 anos. A história que ele contou era cativante.


– “Você deve sempre trabalhar com a Mãe Natureza (O Princípio feminino da FUSÃO). A FORÇA nunca é necessária. As leis do universo físico são realmente muito simples”.
• Ralph Ring, entrevistado por Kerry Cassidy, agosto de 2006

– “Eu trabalhei neste projeto por 12 anos e às vezes me chamo de burro porque tento comparar a arte com a nossa tecnologia. Fazer isso é burrice, já que todos os que trabalharam na nave ao longo dos anos entenderam.”
• Físico dos Laboratórios Nacionais de Los Alamos, citado em Exempt from Disclosure, por Robert Collins

O projeto do veículo de Otis Carr, o OTC X-1

– “Os pilotos … sabiam que estavam indo muito rápido, mas foi tão rápido que viram as coisas paradas a tempo … No começo nossos pilotos não conseguiam interagir com a nave. O Alien Life Form (UM EXTRATERRESTRE) corrigiu o problema com (COLOCANDO) três dedos no painel do globo (comando SIMBIÓTICO). Então a onda se formou e a nave começou a cooperar e gerar sustentação … “
• James Jesus Angleton (CIA), citado em Exempt from Disclosure , por Robert Collins

– “O veículo era simplesmente uma extensão de suas próprias (mentes e) corpos porque estava ligado a seus sistemas neurológicos …”

– “Minha máquina voadora não terá asas nem hélices. Você pode vê-la no chão e você nunca imaginaria que seria uma máquina voadora. No entanto, será capaz de se mover à vontade pelo ar em qualquer direção com perfeita segurança.” 
• Nikola Tesla, entrevistado no The New York Herald Tribune , em 15 de outubro de 1911

Painel de controle SIMBIÓTICO (seis dedos) encontrado dentro das espaçonave que caiu em ROSWELL em 07/07/1947.


Em essência, a história é a seguinte. Carr e um pequeno grupo de engenheiros e técnicos, um dos quais era Ralph, construíram um disco voador, acionado por eletromagnetos rotativos em conjunto com vários engenhosos dispositivos semelhantes a capacitores chamados “Utrons”. Uma série de protótipos foram construídos, variando em tamanho, de modelos experimentais a poucos metros de diâmetro, até um veículo de transporte de passageiros com 45 pés (13,68 metros) de diâmetro. Os discos menores voaram com sucesso – um até desapareceu completamente e foi permanentemente perdido – e o próprio Ralph testemunha ter co-pilotado, com outros dois homens, a nave grande a uma distância de cerca de dez milhas, percorrendo essa distância instantaneamente.

Carr estava seriamente decidido a levar a sua espaçonave ofício para a Lua. No entanto, duas semanas após a experiência dramática de Ralph, o laboratório foi fechado à força por agentes do governo e todos os arquivos e documentos foram confiscados. O grupo foi forçado a se separar e o projeto nunca foi concluído. Desanimado e frustrado, Ralph depois comprou algumas terras no Arizona, onde construiu uma casa em forma de disco futurista que ele disse ser surpreendentemente eficiente em termos de energia e, o que mais tarde percebeu, décadas à frente de seu tempo.

O trabalho de Carr foi gravado em vários lugares, mas os detalhes são relativamente escassos. Um físico altamente respeitado, pesquisando sistemas de energia alternativa com o apoio de uma organização substancial, disse a Bill Ryan que “nunca investigou Otis Carr porque suas alegações pareciam muito estranhas”. Mas poucos pesquisadores sabem que um dos engenheiros da equipe ainda está vivo. O Projeto Camelot tem orgulho de contar a história de Ralph Ring e lançará uma entrevista em vídeo com ele nas próximas semanas.

Protótipo da nave OTC X-1, projetada por Otis Carr

Ao relembrar os inebriantes acontecimentos do final dos anos 50, trabalhando dia e noite com Carr, Ring repetidas vezes ressaltou que a chave era trabalhar com a natureza. “Ressonância”, ele enfatizaria repetidamente. “Você tem que trabalhar com a (as forças da) natureza, não contra ela.”  Ele descreveu como quando os modelos dos discos foram ligados e atingiram uma velocidade de rotação específica…

“… o metal tornou-se para um estado ‘gelatinoso’. Você podia empurrar o dedo diretamente através dele. Ele deixou de ser sólido. O metal se transformou em outra forma do estado da matéria, que era como se não mais estivesse inteiramente aqui nesta realidade (3D). Essa é a única maneira que eu posso tentar descrevê-lo. Foi estranho, uma das sensações mais estranhas que eu já senti. “

Como foi trabalhar com Carr? 

“Ele era um gênio inquestionável. Tesla reconheceu sua qualidade imediatamente e lhe ensinou tudo o que sabia. Ele era inspirado e – como Tesla – parecia saber exatamente o que fazer para fazer algo funcionar. Ele era um homem privado e também muito metafísico em seu pensamento. Eu acho que o fato de que ele não era formalmente treinado em física o ajudou. Ele não era limitado por quaisquer ideias preconcebidas (do “establishment científico”). Tão louco como parece agora, ele estava determinado a voar para a Lua e realmente acreditava que isso poderia ser feito. Eu acreditei. Todos nós acreditamos. “

A nave voou? “Voar não é a palavra certa. Percorreu certa distância. Parecia não ter tempo (para se deslocar de um ponto A para um ponto B). Eu estava com outros dois engenheiros quando pilotamos a nave de 45 pés cerca de dezesseis quilômetros. Achei que não havia mudado de local – achei que tinha falhado. Fiquei completamente surpreso quando percebemos que havíamos retornado com amostras de rochas e plantas de nosso destino, foi um sucesso dramático, foi mais como uma espécie de teletransporte (da nave e dos seus ocupantes).

“O que é mais interessante, o tempo foi distorcido de alguma forma. Nós sentimos que estivéramos na espaçonave por cerca de quinze ou vinte minutos. Fomos informados depois que tínhamos sido cuidadosamente cronometrados como tendo estado na nave não mais do que três ou quatro minutos. Eu ainda não tenho uma ideia completa de como tudo funcionava, apenas construímos exatamente de acordo com as instruções de Carr. Tudo tinha que ser perfeito … tudo tinha que ser assim, ou ele disse que não funcionaria: uma espécie de estado (mental) simbiótico entre o homem e a máquina.

“O Utron foi a chave para tudo isso. Carr disse que acumulou energia por causa de sua forma, e enfocou-o, e também respondeu às nossas intenções conscientes. Quando nós operamos a máquina, nós não acionamos ou usamos nenhum controle. Nós entramos em um tipo de estado meditativo e todos nós três focamos nossas intenções no efeito que queríamos alcançar. Parece ridículo, eu sei. Mas foi o que fizemos, e foi o que funcionou. Carr tinha entrado em algum princípio que não é entendido ainda hoje, em que a consciência combina com engenharia para criar um efeito, você não pode descrever isso em equações, eu não tenho idéia de como ele sabia que iria funcionar Mas isso aconteceu.

“Eu perdi a conta do número de pessoas que se recusaram a acreditar no que aconteceu. Eu não falo mais sobre isso. Não é divertido ser ridicularizado e ridicularizado. Mas eu descrevi exatamente como ocorreu. Um dia alguém vai construir o disco da mesma forma que fizemos e eles terão a mesma experiência. Todos os projetos e desenhos ainda existem. No dia de hoje, tudo seria feito com circuitos de estado sólido e digital – nenhuma peça móvel seria necessária.

“Ouvi dizer que os alienígenas usam o mesmo princípio para operar s suas naves. Sua física parece trabalhar no controle de sua consciência. A nave amplifica o poder de suas mentes. Elas não funcionam sem os pilotos. Ouvi dizer que é por isso que não podemos operar as espaçonaves extraterrestres (recuperadas) – ou, pelo menos, não podemos operá-las da maneira que eles fazem. Nós simplesmente não somos adaptados mental e espiritualmente o suficientemente (não temos CONSCIÊNCIA). Então, há dois segredos para fazer os discos funcionarem. Uma é a engenharia avançada, e a outra é a capacidade mental e espiritual dos pilotos. Podemos ter duplicado, feito engenharia reversa de algumas espaçonaves, mas podemos estar muito longe da segunda possibilidade ainda”.

Ralph King e Bill Ryan

Bill Ryan deixou Ralph prometendo colocar a informação nas mãos de alguém que pudesse entender e duplicar as experiências dramáticas conduzidas por Carr e sua equipe. Ralph e Bill Ryan concordaram em trabalhar juntos para ver o projeto até a sua realização. Pouco depois dessa entrevista, Ralph foi ao hospital para uma operação rotineira de substituição da articulação do joelho. Ele acidentalmente recebeu o tratamento errado e quase morreu três vezes. No momento em que escrevo (julho de 2006), ele acaba de emergir, muito frágil, dos cuidados intensivos sobre sua saúde – mas está determinado a contar sua história. Antes disso, ele gozava de perfeita saúde com 71 anos.

É exatamente para isso que o Projeto Camelot existe.


Continuação da Parte 1:

P: Sr. Carr, nesta folha que tenho à minha frente, a folha intitulada Características de Desempenho e Termos de Entrega para a nave espacial de forma circular OTC-X1. Notei o parágrafo intitulado “componentes físicos”. A segurança sob condições normais seria antecipada em voo. Seria dentro de 1.000 milhas de distância da terra. Agora talvez eu não esteja lendo isso corretamente. Senhor, mas enquanto eu lia isso, você está dizendo que no momento você sente que a nave OTC-X1 poderia percorrer uma distância de 1.600 quilômetros de distância da terra e ainda há alguns minutos você nos disse que poderia ir à Lua em 5 horas.

OTC: Isso é verdade, a mesma espaçonave, afinal esta é uma forma de contrato e não fomos à Lua. Vamos nos divertir olhando para a Terra a 1.600 quilômetros e acho que seria satisfatório se fizermos um retorno seguro.

Q: De mil milhas?

OTC: 1.000 milhas foram escolhidas como uma figura arbitrária apenas para fins de demonstração. Antes de entregarmos a embarcação, levaremos a tripulação a uma distância de 1.000 milhas.

P: Antes de você a entregar ao comprador?

OTC: Isso mesmo.

P: Então, deixe-me perguntar-lhe, Sr. Colton, quanto tempo você levaria para percorrer 1.000 milhas e retornar, desde que você não fique a cerca de 1.000 milhas de distância da Terra?

Colton: Isso poderia ser feito em questão de minutos, provavelmente por causa dos aspectos práticos de decolagem e pouso, isso poderia ser feito confortavelmente no espaço de uma hora.

Q: Confortavelmente?

Colton: De modo a evitar velocidades estranhas e desconfortos.

Q: Em outras palavras, a possibilidade de ir à Lua em cinco horas é um sonho no momento, certo?

Colton: Não, eu não diria que é um sonho …

P: Bem, se você levar uma hora para percorrer 1.600 quilômetros de distância da Terra, você deve levar um pouco mais de 5 horas para ir à Lua, a menos que você tenha uma rota indireta que economizará um pouco de tempo.

Colton: Se você pensar nisso em termos de um trem de passageiros saindo de uma estação e chegando a outra estação ou a um avião viajando entre cidades (deslocamento do ponto A para um ponto B). Essa proporção e a quantidade de tempo que leva para decolar e aterrissar, a distância de aproximadamente 50 milhas em uma atmosfera pesada, seria percorrida muito lentamente. Uma vez fora dessa atmosfera, como disse o Sr. Carr, quase qualquer tipo de velocidade é possível e ela se aproxima da velocidade da luz. Você não poderia se aproximar de tal velocidade, porque você poderia chegar a 1.000 milhas em um piscar de olhos (uma distância muito curta para se deslocar à velocidade próxima à da Luz). É por isso que digo que os números são arredondados e arbitrariamente selecionados para discussão e preparação da proposta de contrato.

P: Sr. Colton, $ 20 milhões de dólares parecem muito dinheiro se você comprou uma quantidade de jujubas, mas não parece muito dinheiro para mim se você pudesse produzir a espaçonave que vocês propõe. Você tem alguma ideia em sua mente porque algumas grandes empresas aeronáuticas, (como a) Lockheed, etc .; Eu não conheço todos eles, porque é que eles não aproveitaram essa oportunidade para investir. É bem possível que não lhes custaria $ 20 milhões de dólares, porque eles já têm muito equipamento disponível com eles.

Colton: Até o momento, não os abordamos diretamente com uma oferta.

P: Você foi incorporado em 1955 e imagino que tenha feito um esforço para conseguir algum dinheiro para promover seu produto.

Colton: Uma oferta que fizemos foi que a nave OTC-X1 estaria estacionada em qualquer área continental específica dos EUA  e iria uma ou mais vezes sair fora da atmosfera terrestre e aterrissaria a uma distância do prédio do Pentágono em Washington ou em qualquer outro local melhor adequado para a observação pública.

P: O que são essas bobinas? Para descrever isso da melhor maneira possível, imagine se você quiser um círculo com cerca de 16 a 18 polegadas (40 a 45 centímetros) de diâmetro. Dois círculos que formam uma espécie de … em outras palavras, 1 círculo se encaixa sobre outro círculo e do topo do círculo e descendo do círculo há dois cones, em outras palavras, um é como uma pirâmide redonda, outro uma pirâmide redonda invertida. Há um certo número de bobinas enroladas de cobre em torno da borda. Se você olhasse de frente, pareceria um motor de avião à moda antiga mais ou menos. E então há uma espécie de estrutura no topo e por baixo há uma espécie de aparelho. Essa é a ideia geral, eu notei isso, esses cones colocados boca a boca com algumas bobinas, as bobinas na borda desta coisa, giram dentro desta estrutura. Uma coisa difícil de descrever.

Q: O que é isso aqui, Sr. Colton?

Colton: Esta é uma maquete de papel para mostrar o princípio de contra-rotação e sua seção circular externa que Roy está descrevendo olhando para a outra maquete. Ela contém os eletroímãs eletrificados. Isso giraria em uma direção no sentido anti-horário, enquanto a seção central com o acumulador de elétrons, que ele descreveu como dois cones invertidos boca a boca, giraria no sentido horário na outra direção.

P: Essas bobinas na borda externa …?

Colton: Giram no sentido anti-horário, correto.

P: Qual é o material na nave espacial real?

Colton: Um número de (diferentes) materiais poderia ser usado.

Q: A casca exterior seria possivelmente de alumínio, senhor?

Colton: Possivelmente alumínio, possivelmente fibra de vidro. Certamente, não há material, materiais ou produtos que não sejam conhecidos ou que sejam facilmente disponíveis.

Q: Quando você diz 580 rpm, você quer dizer que o aro externo está girando em uma direção de 580 rpm e o interno girando na outra direção na mesma velocidade, dando uma rotação total, uma em relação à outra de 1160 rpm?

Colton: Exatamente, embora eu não saiba se o 1160 tem alguma influência nele ou não.

P: Bem, seria o dobro da rotação em relação à Terra.

Colton: Nós não estamos dando uma certa rotação por causa da rotação, mas por uma questão de relatividade para a massa atrativa (da nave). A terra “voar” sua massa com 8.000 milhas de diâmetro girando uma vez em 24 horas é relativamente igual a uma embarcação de 45 pés girando a 580 rpm e 580 calcularia a velocidade rotacional aproximada de um pneu de automóvel em um carro movendo-se a cerca de 25-30 milhas por hora.

LJ: Vou tentar descrever uma descrição vista do lado de fora. Eu estava tentando descrever o interior do mecanismo, o que é muito difícil, mas acho que poderia descrevê-lo dessa maneira, se possível. Imagine pegar alguns cones de alto-falante e colocá-los boca a boca. Agora que parece ser o corpo da nave como você a veria em vôo ou bem, digamos, na aterrissagem. Agora ao redor existe um anel independente … de modo que os cones de boca a boca giram dentro do anel (sentido equatorial) e em seu eixo (sentido norte-sul).

Q: Parece um disco voador. Me lembra um giroscópio …

LJ: Você descreveu o princípio básico da coisa?

Colton: Sim, o Sr. Carr descreveu o princípio básico e a relação entre eletricidade e eletromagnetismo.

LJ: Poderia uma pequena nave ser decolada?

OTC: planejamos construir um modelo protótipo como um dispositivo de demonstração. Agora eu gostaria de afirmar que certos modelos foram construídos por mim e testados. Cada um deles foi transportado pelo ar. Um foi perdido inteiramente no espaço exterior. Nós tínhamos um sistema de controle e ele não funcionou. Isso já foi feito.

LJ: Anos atrás, um homem me vendeu dois pedaços de madeira balsa, duas peças cruzadas e um elástico. Ela decolaria e subiria muito bem e desceria suavemente até o chão. Não foi surpresa para mim que uma coisa como essa fosse bastante viável. De fato, ele tinha uma fantástica plataforma voadora. Ele disse que um dia seria uma maneira de voar em vez de um adereço na frente. Agora, como isso difere deste disco voador em particular? As plataformas voadoras, acredito, são uma combinação de hélice e jato. Direcionando assim o movimento para baixo. Isso não tem nada a ver com este sistema?

Q: Nada. Conforme calculamos, a velocidade da circunferência era de 1.263 milhas por hora. É um pouco quente nisso, não é?

OTC: Não, não porque tem seu próprio campo de proteção, que é sua atuação eletromagnética. Nós o descrevemos como uma unidade autônoma da mesma cor que uma laranja. Ele contém seu suco dentro de sua casca e mantém seu próprio sistema circulatório, como mamíferos e animais, etc. Esta ionização das placas do capacitor cria um brilho brilhante com uma luz luminescente muito suave.

LJ: Que cor?

OTC: Seria na natureza do verde azul ou muito semelhante ao arco elétrico que você vê na soldagem. Este é o campo que estamos testando, você não tem uma barreira de calor na velocidade de avanço. Este campo eletromagnético está sendo testado agora em aeronaves convencionais e se mostrou muito eficiente. Sabemos que há algo há muito tempo em nossa operação em particular. Nós descobrimos por testes físicos reais.

LJ: Você patenteou isso?

OTC: Temos pedidos de patente em preparação e em arquivo.

LJ: Pessoalmente, estou muito relutante em tentar discutir com você sobre esse dispositivo, porque se parece com algo muito definido para o futuro. Você acha que existem discos voadores de outros planetas?

Wayne Aho (esquerda) e Otis T. Carr (segundo da esquerda terno escuro). Os dois homens à direita são desconhecidos.

OTC: Estes são objetos voadores eletrificados não identificados. Vimos isso como mencionado anteriormente neste programa e estávamos interessados ​​em saber que já estávamos construindo modelos e os testamos quando fizemos essas observações. Agora, não cabe a mim conjecturar se eles são ou não de outros planetas, mas a prova é porque certamente não teríamos que gastar $ 355 milhões de dólares para construir um foguete se tivéssemos um sistema desse tipo, que propomos ser possível. Nós temos o sistema nós mesmos. Se o sistema já está em operação, algo está muito errado para colocar essa despesa em dinheiro em um foguete descartável. $ 55 milhões de dólares não tem custo algum para testar um foguete que fica a poucos metros do chão.

P: Bem, o que você acha do princípio dos foguetes sob certas condições? Você supõe que você poderia colocar foguetes em direção às extremidades dos cones e fazer o anel girar por propulsão de foguete?

OTC: Nós não precisamos disso. Nós temos um tremendo giro aqui. Um motor elétrico funciona da mesma maneira. Você configura uma força eletromotriz dentro de um campo magnético e obtém rotação. Então, o que realmente temos aqui é um motor elétrico melhorado, que em si é um dispositivo circular, e dizemos que produzimos energia a partir do ar, de outra dimensão. Para limpar sua analogia também, gostaríamos de demonstrar o fato de que o próprio planeta Terra em si mesmo (assim como todos os planetas, luas, sóis …) é literalmente uma nave espacial demonstrando o que estamos falando; ela está girando (sobre seu próprio eixo) e orbitando (o sol, se deslocando no espaço) a uma certa velocidade constante com um campo eletromagnético e a Terra é em si mesma uma espaçonave.


Aqui esta o LINK para o PDF de uma patente concedida pelos EUA de uma espaçonave chamada de ROTATING ELECTROSTATIC PROPULSION SYSTEM que funciona com os mesmos princípios da espaçonave de Otis Carr.


P: Sr. Colton, nós assumimos que a lua tem um campo gravitacional (fraco). Como ela tem um campo gravitacional e ainda não gira em seu eixo.

Colton: Ela não gira em seu eixo?

Q: Não, a lua não gira em seu eixo.

Ben: Claro que sim, ela tem 1 rotação para 1 revolução (orbitando ao redor da Terra).

Q: Quanto tempo demora?

Ben: Cerca de 28 dias.

Q: E a Terra leva um dia.

OTC: E é assim que engenheiros e cientistas avaliaram a velocidade da nave que chamamos de Terra pela órbita dela. Sobre o padrão já estabelecido, pela quantidade de tempo que a lua leva para girar uma vez ao redor da Terra a partir do centro do núcleo da Terra: 28 dias. A distância (média) é de 245.000 milhas da Terra. É fácil calcular.

P: Esses cones parecem girar sobre bobinas de cobre intricadamente enroladas. Você fornece algum poder de motor para isso?

OTC: Toda energia vem desses dois cones [Utron]. Isso em vernáculo puro é uma bateria. A grande novidade é que colocamos uma bateria em movimento. Nós a projetamos dentro do conhecimento aceito das dimensões totais da matéria espacial e a ativamos eletroquimicamente [eletrólito no centro oco] e usamos a força através da ativação química para ativar todo o veículo, após o qual temos o movimento como a característica deste acumulador.

Ben: O telegrama do Sr. Osgood trouxe um ponto muito importante e talvez crucial, principalmente, James Clerk Maxwell demonstrou que a luz é uma radiação eletromagnética, também verificada por Hertz, que lançou as bases para o rádio moderna. Agora, a velocidade da radiação eletromagnética, como as ondas de rádio, também percorre 186.000 milhas por segundo. Em outras palavras, a luz e todas as formas de radiação eletromagnética viajam a uma velocidade de 186.000 milhas por segundo (equivalente à velocidade da Luz). Agora, se fosse possível para sua nave viajar mais rápido que a velocidade da luz, ela poderia, portanto, viajar mais rápido que a velocidade da radiação eletromagnética. Então, uma vez que exceder 186.000 milhas por segundo, você não estaria ganhando toda essa energia desta radiação eletromagnética que você

OTC: Há uma queda contínua no espaço que por si só pode trazer velocidade e pode levar você a outro sistema solar. Nós mencionamos conjecturalmente que em outros sistemas solares, poderia haver velocidades diferentes.  Nós não estamos aplicando-os a nossa espaçonave. Nós não os identificamos com nossa nave. Relativamente, não poderíamos ir mais rápido que a velocidade da luz, a menos que estivéssemos em um sistema solar que permitisse isso. Em nosso sistema solar, que mencionamos agora três vezes, ela é projetada com base em princípios conhecidos. Conjeturamos sobre outros sistemas. Se formos além da velocidade da luz em outros sistemas solares, as condições dentro desse sistema permitirão que tenhamos energia.

Roy: Vamos supor, Sr. Carr, que este veículo está em repouso. O que é que originalmente supera a inércia deste rotor e inicia o movimento do rotor?

OTC: A força eletromagnética armazenada na energia do acumulador elétrico Utron, que em vernáculo é uma bateria.

Roy: Agora o acumulador elétrico da Utron são esses cones que são invertidos uns aos outros com as bases juntas. Eu sei de baterias de zinco, níquel-cádmio, células de chumbo-ácido. Você poderia usá-los?

OTC: Poderíamos usar qualquer um dos tipos que você mencionou; o que temos aqui é um tremendo tamanho de energia em comparação com outras baterias; Portanto, é muito fácil colocar 1.000 células de 2 volts dentro desta unidade como você a vê. Tem funcionado muito bem. Em nossa embarcação de 45 pés, nós plantamos para ter baterias de 12.000 volts que estenderão uma força eletromotriz que energizará os eletroímãs e as placas do capacitor. As bobinas geradoras colocam de volta nas baterias deste sistema a mesma quantidade de volts que sai até que haja uma quebra de eletroquímicos ou desgaste do equipamento. Mas pode durar tanto quanto a média das baterias de armazenamento nos automóveis.

Protótipo da nave OTC X-1, projetada por Otis Carr

Roy: Para iniciar o motor originalmente, é necessário causar um fluxo de eletricidade através de um conjunto de bobinas?

OTC: Isso é verdade.

Roy: Existe alguma força magnética no outro conjunto de bobinas neste momento?

OTC: Eles operam individualmente por disjuntores e o primeiro movimento começa a iniciar uma repetição. O mesmo que temos em um motor que tem o oposto de um comutador, que é um acúmulo de pontos de contato onde cada bobina é energizada à medida que a corrente flui através dessa bobina. Então isto inicia o movimento, a repetição desse movimento traz o motor inteiro para a fase no mesmo sentido em que nosso acumulador e ímãs se aceleram e os circuitos são feitos e quebrados quando eles giram.

Roy: Onde o rotor interno gira em uma direção e o externo na outra direção. e se a cabine estiver localizada na parte superior do mecanismo de rotação, o que a impede de girar em uma direção ou na outra?

OTC: Temos essa cabine como o centro da nave e a bateria abaixo da cabine e os eletroímãs são o total externo da folha circular. O eixo do acumulador atravessa a cabine e há um rolamento. Agora, assim como isso fica parado quando isso é girado, o mesmo acontece com a cabine, porque há duas forças de rotação. Você tem a rotação no sentido horário do acumulador, as placas do capacitor, as bobinas geradoras, você tem uma contra-rotação de toda a área circular da nave, o diâmetro maior que abriga os eletroímãs; portanto, quando você tem rotação em ambas as direções, a própria cabine é como um rolamento e uma extensão do eixo. Nós construímos modelos e provamos que isso está correto.

Roy: A espaçonave OTC XI foi construída?

OTC: Seis naves foram testadas e voaram, uma escapou; usamos disjuntores de vários tipos e fusíveis através do interruptor e perdemos uma embarcação.

Roy: Qual era o seu tamanho?

OTC: A maior e a nave perdida tinham 6 pés de diâmetro (1,80 metros).

Roy: Você também fala do Motor de Gravidade Caroto (Caroto Gravity Motor) e você menciona que não precisa de um local fixo para funcionar, e você também diz muitas outras coisas maravilhosas sobre a possibilidade deste motor. É algo diferente da espaçonave?

OTC: São dois pacotes separados. A espaçonave utiliza o acumulador elétrico e o motor gravitacional utiliza a energia das forças inerciais de atração. Aprendemos como pegar essa energia e ligá-la a um eixo de trabalho e obter força de energia, o que chamamos de energia livre, porque é. Nós não fazemos parte disso. Agora, no sentido bastante vulgar vernacular, isso teria sido classificado como (motor de) movimento perpétuo. Não é nada do tipo. É energia livre. Agora aprendemos que todas as massas que são menores que as massas a que são atraídas exercem energia. Até esse cinzeiro; se precisar de meio quilo de energia para levantá-lo, estará exercendo um quilo de energia. Nós temos um verdadeiro motor de gravidade (zero).

Mel: Voltemos a uma pergunta há algum tempo sobre uma analogia da Terra como sendo uma espaçonave. Dando uma olhada na maquete do protótipo na sua frente. Assemelha-se ao próprio sistema solar e, de fato, uma das declarações do folheto publicado em 1957, afirmava que ilustrava a geometria do universo. Parece que este dispositivo miniaturiza e essencialmente duplica o movimento dos corpos planetários no sistema solar. Deve ter a capacidade de miniaturizar sua energia. Então, em certo sentido, os corpos no sistema solar, em todos os tempos, mantiveram seu constante movimento perpetuamente nesses movimentos orbitais naturais e é por isso que as pessoas caracterizam este motor de geração de energia livre como uma máquina de movimento perpétuo.

OTC: Mas nós não fazemos tal afirmação.

Colton: O (motor) Utron tem muitas aplicações, tem muitas formas, muitas variações. Em certo sentido, você pode descrevê-lo como uma armadura energizada ou, em outras palavras, um motor com uma bateria móvel autônoma, também capaz de se recarregar continuamente. A oferta em relação à construção dessa espaçonave se aplica tanto ao governo quanto à indústria. Nós só faremos uma demonstração total de divulgação após termos obtido um pedido firme. Em outras palavras, não estamos procurando ninguém para avaliar nosso desenvolvimento. Carr já percorreu um longo caminho em sua pesquisa. Ele não precisa de nenhum dinheiro de risco dos contribuintes ou das indústrias para maior exploração e desenvolvimento. Vamos divulgar para quem for um comprador, mas não para quem vem por curiosidade.

Mel: O que a palavra “Utron” significa?

Colton: “Utron” é uma palavra cunhada, uma palavra que o Sr. Carr uniu: a letra “U” e “tron”, significando a direção ou forma do movimento aplicado e usado e equacionado neste acumulador de energia ou bateria que descrevemos – – U é o plano, a figura geométrica que é o retrato da onda, você poderia dizer. A letra U, como descrita no papel, a bidimensional, é um retrato sobre papel da onda ou o movimento das ondas com o campo de corte, com a linha reta, a energia de pressão no acelerador Utron.

OTC: Para mim, não existe tal coisa como uma curva completa; você só vai até a metade do caminho, assim como você só vai até a metade do caminho numa floresta, então depois você estará saindo dela. Isso é o mesmo. Uma bissecção de uma esfera total é sua curva exata e uma metade dela é principalmente em forma de U. Porque em ímãs há sempre dois pólos e uma maneira normal de mostrá-los é em forma de U, mas se estiver em uma barra magnética, ainda existem dois pólos e a forma ainda é a mesma. Nós só podemos colocar uma corda na metade ao redor do tronco de uma árvore e após a corda está voltando para o outro lado, e isso é verdade em todos os movimentos das ondas. Agora, se você estender isto para velocidade, este é o padrão na onda senoidal e definitivamente uma onda eletromagnética.

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Ben: Eu vejo … o vórtice da onda.

OTC: Todo movimento é relativo a todos os outros movimentos, portanto, esse estado serpentino em espiral.

Ben: Então não é a forma desse movimento, o gráfico e a equação. Eu vou aceitar o fato de que é a forma do movimento Utron.

OTC: Também a forma em duas dimensões é intensificada na geometria do nosso acumulador.

P: Por que você se refere a este veículo como um veículo de 4ª dimensão?

OTC: Porque a geometria do acumulador é como a quarta dimensão. Para mim, a aplicação do espaço e do tempo, um campo vibratório e eletricidade, como a conhecemos, é uma força vibratória em movimento. Isto é simbólico disto e quando é ativado se torna tal. Agora isso pode ser um pouco difícil de entender, mas mesmo assim as menores partículas eletrônicas da matéria têm sido mostradas sob o mais alto tipo de microscópio eletrônico como quadrados unidimensionais. Para mim, esta é a verificação de que esta é verdadeiramente uma dimensão espacial, porque é a forma da matéria. Sem problema, você não poderia ter espaço.

Q: Eu estou segurando uma coisa que parece dois alto-falantes em uma forma simplificada, colocados boca a boca, dois cones boca a boca, como seus dois topos juntos, então eles têm um ponto em cada extremidade e realmente como um disco voador engrossado .. Agora o que é isso: é uma alta tensão?

OTC: A tensão é o que quisermos projetar.

P: Em outras palavras, então, isso é uma bateria?

OTC: Isso mesmo.

Q: A bateria passa por esses ímãs?

OTC: A bateria gira neste campo magnético. A armadura média hoje em qualquer sistema elétrico é geralmente a permeabilidade, ferro fundido com cobre, então através de um campo magnético atua como um motor, ou se torna um gerador, dependendo do chumbo. A grande novidade aqui na área em que uma armadura é normalmente usada, temos uma unidade de energia, e esta é uma bateria, e esta é uma unidade de energia móvel.

P: Em outras palavras, você pode chamar isso de fonte de alimentação independente, certo? Como esse gerador – talvez eu esteja usando a palavra errada – coleta energia adicional de fora?

OTC: Isto é devido ao seu movimento circular. Forças elétricas são movimentos onde elas se manifestam. Agora temos ciclos em corrente (AC) alternada; AC te dá 60 ciclos por segundo; Descobrimos em nossos experimentos que existe um ciclo espacial relacionado à eletricidade e, se aderirmos a este ciclo, obtemos energia a partir dele.

P: Sr. Colton, você tentará descrever para nossos ouvintes como eles podem desenhar em suas casas um fac-símile de um Utron?

Colton: Você pode pegar um lápis e desenhar quatro linhas para formar um quadrado aberto. Quando você tem um quadrado, desenhe uma linha reta de um ponto do quadrado para um ponto oposto e você terá dois triângulos de ângulo reto. Agora, se você converter a linha que acabou de desenhar em uma pequeno curva, começará a ver dois cones invertidos, cuja base forma um equador circular. Enquanto você começou com um quadrado, agora você tem dois cones. Obviamente, a base do cone é um círculo ou uma linha completamente redonda como descrevemos, e você tem o dispositivo que é descrito como completamente redondo e completamente quadrado, o acumulador elétrico da Utron. A cavidade no centro destes que é um hemisfério quando os dois cones são colocados juntos tem uma esfera oca.

P: De que valor é o termo “completamente redondo e completamente quadrado”, além de sua redundância óbvia?

Colton: É a definição de Carr da geometria ou da forma espacial básica ou a forma básica de toda a matéria, grande ou pequena, como descrevemos. É a definição dos movimentos terminais das energias universais no que chamamos de espaço.

P: Em um de seus folhetos, você menciona uma “arma de fótons” e diz: “Este é principalmente um desenvolvimento que funciona fora da atmosfera da Terra. Estamos entrando em uma era de voo espacial e o uso de energia solar é praticamente ilimitado “… O que é uma arma de fótons?

OTC: Eu estou usando a palavra “arma” como um princípio de reação em vez de como uma arma convencional. No entanto, é uma arma e de fato dispara bilhões de raios de energia solar em ângulo reto com o ponto de recepção. Ao colocá-los através de uma certa câmara, conseguimos obter uma reação e sempre que há uma reação, podemos obter energia, podemos obter força dela. Assim, sentimos que fora da atmosfera da Terra, novos sistemas de propulsão, mesmo além do nosso próprio eletro magnetismo, se tornarão possíveis.


O texto desta entrevista foi gentilmente compartilhado por Mike Hughes, de Anaheim, Califórnia, reimpresso em ENERGY UNLIMITED por volta de 1983, e apesar de muito desbotado em muitos pontos, foi escrito por Jerry Decker, da KeelyNet . A intenção de Decker era que ele fosse copiado em outros sites na internet para acesso do maior público possível de interessados. Projeto Camelot suporta e ecoa essa intenção aqui.

Notas (Bill Ryan, Projeto Camelot)

Não há dúvida em nossas mentes que o Ralph Ring é 100% genuíno. Todos que o conheceram e ouviram sua história pessoalmente estão em total concordância. No entanto, os eventos que ele contou ocorreram há mais de 50 anos e há alguns detalhes de engenharia que ele tem alguma dificuldade em lembrar. Deve ser enfatizado que quase toda a documentação laboratorial referente à experimentação de Carr foi confiscada pelo governo dos EUA em 1961.

Desde a recuperação de Ralph de sua grave doença, o Projeto Camelot tem orgulho de tê-lo apresentado a um grupo de engenheiros e pesquisadores que estão em comunicação detalhada com ele e estão empenhados em replicar os resultados da pesquisa de Carr. O Projeto Camelot compromete-se a publicar atualizações sobre esses desenvolvimentos à medida que os resultados sejam obtidos. Uma entrevista em vídeo completa com Ralph será postada aqui em breve.

Mais informações: http://www.keelynet.com/gravity/carr3.htm . Alguns dos diagramas e fotografias acima, dos documentos privados de Ralph Ring, não foram publicados antes. Agradecemos-lhe por colocá-los no domínio público.


A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE)“A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. “Mas até que nós consigamos  salvá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso os transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você  para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”


Mais informações,leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

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