sexta-feira, 16 de outubro de 2020

A ASCENSÃO É UMA ESCOLHA PESSOAL

Posted by  on 16/10/2020

A Ascensão individual é uma questão de FAÇA VOCÊ MESMO!  Nota de Langa: No meu último contato com Emmanuel, eu perguntei se ele poderia me mostrar as naves da Federação Galáctica (Comando Ashtar Sheran) que ele havia mencionado anteriormente… No dia seguinte encontrei-o no mesmo ponto astral em que sempre nos encontramos. Ele me “embrulhou” com sua Luz e nós nos tornamos uma única bolha magnífica de luz branca. Partimos da Terra à velocidade da luz e de repente eu me encontrei flutuando em frente de um prédio/templo sem paredes e sem teto. 

Edição e Imagens: Thoth3126@protonmail.ch

… Basicamente eu só podia ver o piso, colunas e algum tipo de mobília. Todo o local parecia ser um holograma.

©2009 Langa

Emmanuel então me explicou que era o Registro Akáshico de nossa Galáxia. Ele me apresentou ao   guardião  do Registro… O Guardião me disse que sou bem-vindo sempre que eu precisar saber de informação para ser usada a serviço de outros, e somente quando eu tiver uma necessidade genuína de saber…

SOBRE A FROTA DE FEDERAÇÃO:

  1. http://thoth3126.com.br/frota-interestelar-da-federacao-galactica/ 

E ASSISTA O VÍDEO A SEGUIR:

De repente voamos pelo espaço, e paramos em um local muito Calmo e silencioso, não sei a que distância da Terra, mas daquele ponto o nosso planeta parecia menor que a Lua vista da Terra. De lá eu vi milhares de naves ao redor de todo o nosso planeta…

A visão do Registro Akáshico e esta das naves que circundavam o nosso planeta eram de natureza diferente. A primeira tinha uma sensação holográfica nela, enquando a das naves pareciam ser “sólidas”. 

Eu também vi um campo energético sutil ao redor de toda a Terra, Emmanuel explicou-me que ele é o limite da zona de quarentena (a Barreira de Frequência) que envolve a Terra.

A visão que tive de nosso planeta lá do espaço, cercado por milhares de espaçonaves da Federação (do Comando Ashtar Sheran) e de nossas irmãs e irmãos galácticos da Federação da Luz foi incrível! 

Pergunta: Você é um desses seres extraterrestres que logo iremos conhecer?

Resposta: Não sou.

Pergunta: Você é um ser celestial?

Resposta: Eu sou uma consciência hiperdimensional, a serviço do Deus Uno. EU SOU Emmanuel.

Pergunta: Os seres extraterrestres vêm para nos ajudar?

Resposta: Vocês somente podem ser ajudados por si mesmos.

Pergunta: A sua última resposta parece contradizer a informação dada em contatos anteriores…

Resposta: Somente aparenta ser contraditório pelo seu atual estado de consciência parcial. As palavras diferem, mas não o logos (Consciência Divina). Se você ouvir ao logos propriamente dito você saberá, não há contradições. 

Pergunta: Seres de terceira densidade podem ouvir o logos?

Resposta: Toda entidade pode ouvir o logos do (a Divindade Criadora) seu próprio Universo. Seu logos pode ser ouvido no seu centro, mas vocês estão mais em sua periferia, e na periferia vocês não podem ouvir. Na periferia vocês estão na mente, e a mente não é o seu Eu, portanto não podem ouvir. Em seu centro vocês são o próprio Deus.

Pergunta: Devemos confiar nos seres extraterrestres?

Resposta: A escolha é sua. Mas Confiar tem seu próprio valor vibratório intrínseco para os seres da terceira densidade, porque quando há confiança, não há a vibração de medo. Mesmo que sua confiança permita que outros os enganem, é melhor do que não confiar.

Pergunta: Os extraterrestres irão compartilhar conosco tecnologia avançada, como o uso de energia limpa?

Resposta: Toda energia é limpa.

Pergunta: Refiro-me a algum tipo de dispositivo capaz de criar energia limpa.

Resposta: A energia não pode ser criada, somente utilizada. Toda a energia que já existiu ou que existirá está aqui agora.

Pergunta: Como o encontro afetar-nos-á como indivíduos?

Resposta: Ele mudará para sempre o modo que vocês se relacionam entre si no Planeta Terra. Muitos de vocês receberão os seres extraterrestres com amor, respeito e animação, enquanto outros os acharão assustadores. Entretanto, enraizada no coração de todo ser humano existe a memória deste encontro. Vocês estão aqui e agora para lembrar. Quando o primeiro contato ocorrer, vocês irão lembrar que vocês estiveram se preparando através de muitas vidas para este momento extraordinário na História Humana.

navemãe-interior

Concepção artística (de quem lá esteve) do interior de uma Nave Mãe do Comando Ashtar.

Pergunta: E como o encontro afetará nossa sociedade?

Resposta: A imensa maior parte de sua sociedade planetária ainda mantém a tola ideia de que vocês estão sozinhos no Universo, e assim que essa ideia for arrasada, vocês começarão a descobrir a verdade sobre si mesmos, conscientizando-se da verdadeira natureza da realidade e do real propósito da vida. Se vocês puderem entender que seu verdadeiro Eu é totalmente espiritual, e se vocês trouxerem sua espiritualidade para o Universo, olharem de frente o Universo, vocês conseguirão ver o Plano Divino, e somente aí vocês entenderão seu papel nele.

Vocês estão agora no fim de um grande ciclo, estes são realmente tempos incríveis, não só para a Raça Humana, mas também para todo o Universo. A ascensão de Gaia (Terra) e da Humanidade é um evento universal e observadores de muitos planetas e de muitas constelações distantes estão aqui para testemunhar este evento sem igual na História Galáctica. 

Pergunta: Como GAIA (a Mãe Terra) vai ascender?

Resposta: Três fatores influenciarão a ascensão de Gaia: a própria consciência de Gaia, a ancoragem da energia galáctica de alta vibração no coração de Gaia, e a faixa de frequência vibratória de todos os coletivos que vivem no campo energético dela. É por isso que o Amor Humano no seu plano é tão necessário nesta época.

Pergunta: Qual é a melhor coisa que nós, como indivíduos, podemos fazer para ajudar GAIA em seu processo de ascensão?

Resposta: A melhor coisa que podem fazer por Gaia é dar o máximo de si mesmos em tudo o que fizerem e/ou empreenderem, elevando sua frequência vibratória pessoal ao Princípio Criativo do Amor.

Pergunta: A ascensão de Gaia ocorrerá antes da ascensão humana, ou depois?

Resposta: Cada momento é atômico; não há espaço para dois momentos terem uma sequência. Tudo acontece simultaneamente no Agora.

Pergunta: Nós, humanos, ascensionaremos? Nós estamos preparados?

Resposta: Nem todos os indivíduos estão preparados para a ascensão a planos superiores de existência, mas a Humanidade como coletivo está preparada para avançar. Acordos têm sido feitos em Níveis Superiores para os indivíduos que não conseguirem ascensionar. Eles terão de repetir o ciclo e continuar trabalhando em seu próprio crescimento espiritual.



Pergunta: A ascensão é concedida para aqueles que estão preparados?

Resposta: Ascensão é criação consciente. Sua ascensão individual é um processo consciente; ela não acontece automaticamente, ela é criação sua. Uma vez entendido isto, as coisas são simples. Se sua faixa vibratória atinge determinada frequência, a ascensão começa.

“Se você simplesmente se sentar e ficar esperando que ela aconteça, ela não acontecerá.” 

A ascensão é um território inexplorado, o caminho a ser seguido não está lá, ele não existe, precisa ser criado conscientemente. Sempre que você foca sua atenção em criar a ascensão, ela está ali. Sempre que você para de focar, ela não está. Você precisa projetar a forma pensamento para iniciar a reação em cadeia que criará o caminho de ascensão. Lembre-se, de acordo com as Leis impostas pelo Logos do seu Universo, você só tem aquilo que você cria, nada mais. 

Amados Irmãos e Irmãs, vocês são seres cósmicos poderosos com um poder criativo ilimitado, agindo pelo interesse do Tudo Que É. Vocês percorreram um longo percurso, através de muitas vidas, preparando-se para este momento, não o percam. Nós dos Reinos Superiores estamos muito animados com o que está para ocorrer. Toda a ajuda externa está a postos. O resto é com vocês.

“A ascensão é uma questão de “faça você mesmo”!  Eu Sou Emmanuel


Saiba mais, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.

phi-golden-ratio

Nenhum comentário:

Postar um comentário