Posted by Thoth3126 on 13/10/2020
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
O GOVERNO (OCULTO) SECRETO dos EUA, O PROJETO MAJESTIC-12, um governo das sombras, como surgiu e como opera paralelamente ao “(des)governo formal INTEGRADO POR MARIONETES” estilo George Bush (pai e filho) Bill Clinton e Barack H. Obama.
Outra Fonte: http://www.bibliotecapleyades.net
Fonte primária: Livro “Behold The Pale Horse“ de Willian Copper, de onde foram extraídas as informações. (O autor do livro foi morto a tiros por forças policiais em 06/11/2001, ao resistir a prisão, em sua residência em Eagar, Arizona. Cooper também previu o falso atentado terrorista ao WTC em N.York em 11 de setembro de 2001)
PERSPECTIVA
Muitas fontes de informação foram utilizadas para a pesquisa deste capítulo. Eu originalmente escrevi esta peça como um trabalho de pesquisa. Ele foi o primeiro entregue no Simpósio MUFON em julho 2, em 1989, em Las Vegas, Nevada-EUA. A maior parte deste conhecimento vem diretamente de, ou é resultado de minha própria pesquisa no material TOP SECRET / MJ-12 que vi e li entre os anos de 1970 e 1973 como um membro da Equipe de Briefing de Inteligência do Comandante em Chefe da Frota Naval do Pacífico, órgão da Marinha dos EUA.
Uma vez que alguma destas informações foi obtida a partir de fontes que não posso divulgar por motivos óbvios, e de fontes publicadas que eu não posso garantir, este capítulo deve ser chamado de uma hipótese. Acredito firmemente que se os extraterrestres são reais, essa é a verdadeira natureza da besta.
E é, até aqui, o único cenário que tem sido capaz de apreender todos os diversos elementos que envolvem o assunto. É o único cenário que responde a todas as perguntas (sobre muitas outras questões, como o Grupo Bilderberg, Nova Ordem Mundial-NWO, Iluminattis, etc) e coloca vários mistérios fundamentais em uma arena que faz sentido.
É a única explicação que mostra a cronologia dos acontecimentos e demonstra que as cronologias, quando montadas fazem um casamento perfeito. A maior parte deste volume de informações eu acredito ser verdade se o material que eu vi na Marinha for autêntico. Quanto ao resto, eu não sei, e é por isso que este paper deve ser chamado de uma hipótese. Outras históricas e atuais evidências disponíveis suportam esta hipótese.
Os Estados Unidos tinham desenvolvido, usado, e era a única nação da terra na posse da bomba atômica. Esta nova arma tinha o potencial para destruir qualquer inimigo, e até mesmo a própria Terra. Naquela época, os Estados Unidos tinham a melhor economia, a tecnologia mais avançada, o mais alto padrão de vida, exercendo a maior influência política, e possuindo a maior e mais poderosa força militar da história.
Podemos apenas imaginar a confusão e preocupação quando a informada elite do Governo dos Estados Unidos descobriram que uma nave alienígena pilotada por seres de cultura extraterrestre totalmente incompreensível havia caído no deserto do Novo México (na região de ROSWELL).
Entre janeiro de 1947 e dezembro de 1952, pelo menos mais 16 espaçonaves alienígenas caíram ou foram abatidas, com 65 corpos de alienígenas, e um alienígena vivo sendo recuperados. Uma nave alienígena adicional tinha explodido e nada foi recuperado a partir desse incidente. Destes eventos, 13 ocorreram dentro das fronteiras dos EUA, não incluindo uma espaçonave que se desintegrou no ar.
Dessas 13 espaçonaves, uma foi no Arizona, 11 foram no Novo México, e uma foi em Nevada. Três ocorreram em países estrangeiros. Destes, um foi na Noruega e os 2 últimos foram no México. Avistamentos de UFOs eram tão numerosos pela população em geral que uma investigação séria e de mascarar cada relatório tornou-se impossível, utilizando os recursos de inteligência existentes (de acordo com outros relatórios, de outras fontes, também houve resgates de tais artefatos na RÚSSIA e na ALEMANHA ainda antes da década de 1940 se iniciar).
Presença Alienígena na Terra
Uma nave alienígena foi encontrada em 13 de fevereiro de 1948, em uma meseta perto da cidade de Aztec, estado do Novo México. Outra aeronave foi localizada em 25 de março de 1948, em White Sands Proving Ground. Esta tinha cerca de 100 pés (cerca de 30 metros) de diâmetro. Um total de 17 corpos alienígenas foram recuperados a partir destas duas espaçonaves.
De importância ainda maior foi a descoberta de um grande número de partes de corpos humanos da Terra armazenados dentro de ambos os veículos. Um demônio elevou sua cabeça em seguida e a paranoia rapidamente tomou conta de todos os que “sabiam” do assunto UFO. A “Cobertura” de Segredo imediatamente tornou-se uma Cobertura TOP SECRET e foi aparafusada bem apertada em sua tampa. A cobertura de segurança ficou ainda mais apertada do aquele que foi imposto sobre o Projeto Manhattan (que desenvolveu a bomba atômica em segredo, ali, bem próximo, em Alamogordo, também e coincidentemente no Novo México).
Nos anos seguintes, esses eventos se tornaram os segredos mais bem guardados na história do mundo dentro dos EUA. Um grupo especial de cientistas do topo do meio acadêmico da época dos Estados Unidos foi organizado sob o nome de Projeto SIGN em dezembro de 1947 para estudar o fenômeno.
Todo o negócio desagradável foi contido. O Projeto SIGN evoluiu para o Projeto Grudge, em dezembro de 1948. Uma coleção de baixo nível e projeto de desinformação sobre o assunto UFO chamado Livro Azul (Blue Book Project) foi formado sob o manto do Projeto Grudge. Dezesseis volumes (de pura desinformação) foram produzidos assim, sob o Projeto Grudge.
“The Blue Teams (As Equipes Azuis)” foram criadas e colocadas juntas para recuperar os UFOs que caíram e resgatar os corpos alienígenas mortos e/ou vivos. As Equipes Azuis foram mais tarde evoluindo para as equipes Alpha já no Projeto POUNCE. Durante estes primeiros anos nos Estados Unidos a Força Aérea e a Agência Central de Inteligência-CIA exerceram o controle completo e absoluto sobre o “segredo alienígena.”
Na verdade, a CIA foi formada por decreto presidencial primeiro como o Grupo Central de Inteligência com o propósito expresso de lidar com a presença alienígena na Terra. Mais tarde, o National Security Act foi aprovado, estabelecendo-a como a Agência Central de Inteligência (CIA-Central Intelligence Agency) dos EUA.
O Conselho de Segurança Nacional (National Security Council-NSC) foi criado para supervisionar a comunidade de inteligência e, especialmente, o esforço de tratar do caso “alienígena”. Uma série de memorandos do Conselho de Segurança Nacional e ordens Executivas removeram a CIA da única tarefa de tratar do assunto extraterrestre, lenta, mas completamente foi “legalizando” a sua ação direta na forma de atividades secretas em território norte americano e no exterior.
A COLETA DE INTELIGÊNCIA
Em 9 de dezembro de 1947, o Presidente Truman aprovou a emissão de NSC-4 (National Security Council-NSC), intitulado “A Coordenação de Ações de Informações sobre a Inteligência Alienígena” a pedido dos secretários Marshall, Forrestal e Patterson, e o diretor de Planejamento do Departamento de Estado da Política de Pessoal, George Kennan. A Política Externa e Militar de Inteligência, Livro 1, ” Relatório Final da Comissão Especial para Estudar as operações governamentais com relação às Atividades de Inteligência, “Senado dos Estados Unidos, 94° Congresso, 2 ª Sessão, Relatório N º 94-755, Abril 26,1976, p. 49, afirma: “Esta diretiva dá poderes ao Secretário de Estado para coordenar as atividades de informação no exterior destinadas a lutar contra o comunismo.” Top Secret Um anexo a NSC-4, NSC-4A, instruiu o diretor de Inteligência Central a realizar atividades secretas psicológicas em busca dos objetivos constantes no NSC-4.
A autoridade inicial dada à CIA para operações secretas sob NSC-4A não estabeleceu procedimentos formais para qualquer coordenação ou aprovação dessas operações. Ele simplesmente dirigiu o DCI para “empreender ações encobertas e para garantir, por meio de ligação com o Estado e da Defesa, que as operações resultantes fossem coerentes com a política americana.” Mais tarde NSC-10 / 1 e NSC-10 / 2 foram para substituir NSC-4 e NSC-4A e expandir as habilidades secretas ainda mais.
O Escritório de Coordenação Política (OPC), foi encarregado para levar a cabo um programa de expansão de atividades encobertas. As NSC-10 / 1 e NSC-10 / 2 validando práticas ilegais e extralegais e procedimentos como sendo aceitáveis para a liderança da segurança nacional. A reação foi rápida. Aos olhos da comunidade de inteligência “não havia mais limites para a atuação da CIA ser exercida.
Sob o NSC-10 / 1 um Grupo de Coordenação Executiva-ECG foi criada para rever, mas não aprovar, propostas de projetos secretos. O ECG foi secretamente incumbido de coordenar os projetos alienígenas. NSC-10 / 1 e / 2 foram interpretadas para significar que ninguém no topo queria saber sobre qualquer coisa, até que o programa fosse bem sucedido. Essas ações estabeleceram um amortecedor entre o Presidente e as informações recolhidas. Pretendia-se que este “pára-choque” servisse como um meio de o Presidente negar conhecimento se escapasse ao controle e fosse divulgado o verdadeiro estado de coisas com relação à visita (quase uma invasão) extraterrestre que estava ocorrendo no planeta.
Esta cobertura foi utilizada nos últimos anos com a finalidade (INTENCIONAL ?!) de efetivamente isolar os seguintes vários Presidentes dos EUA no sucesso de qualquer conhecimento da presença alienígena, a NÃO SER AQUILO que o (a partir desses eventos e momento) Governo Secreto e a comunidade de inteligência quisessem que eles soubessem. (n.Thoth: E ASSIM SURGIU O GOVERNO PARALELO (e secreto) ao governo constitucional dos EUA e principal responsável pela debacle dessa nação – e do planeta inteiro – e que é quem realmente conduz os destinos do povo dos EUA desde então e através dos integrantes desse governo oculto é que a tentativa de dominar o planeta inteiro vem sendo paulatinamente implantada – A Nova Ordem Mundial-NWO).
O Ato NSC-10 / 2 estabeleceu um painel de estudo que se reunia secretamente e era composto pelas mentes científicas e mais brilhantes daqueles dias. O painel de estudo ainda não foi chamado MJ-12. Outro memorando NSC, NSC-10 / 5 delineou melhor as funções do painel de estudo. Estes memorandos e ordens executivas do NSC (National Security Council) preparou em segredo o terreno para a criação do Projeto MJ-12 apenas quatro anos mais tarde.
A “Primeira” vítima do encobrimento
Foi o Secretário de Defesa James Forrestal que opôs-se ao sigilo da presença alienígena na Terra. Ele era um homem muito idealista e religioso. Ele acreditava que ao público deveria ser contado tudo. James Forrestal foi também um dos primeiros abduzidos conhecido. Quando ele começou a conversar com líderes do partido da oposição e líderes do Congresso sobre o problema dos alienígenas, ele foi convidado a demitir-se pelo Presidente Truman. Ele expressou seus temores para muitas pessoas. Legitimamente, ele acreditava que ele estava sendo vigiado. Isto foi interpretado por aqueles que eram ignorantes dos fatos como paranoia.
Mais tarde foi dito que Forrestal sofreu um colapso mental. Ele foi condenado a internação sob vigilância na ala de doentes mentais do Hospital Naval de Bethesda. Apesar do fato de que a Administração Federal não tinha autoridade para tê-lo trancafiado em um manicômio, a ordem foi realizada. Na verdade, temia-se que Forrestal começasse a falar abertamente de novo.
Ele teve que ser isolado e assim foi desacreditado. A sua família e amigos tiveram negada a permissão para visitá-lo. Finalmente, em 21 de maio de 1949, o irmão de Forrestal tomou a decisão fatídica. Ele notificou as autoridades que pretendia remover James Forrestal do hospital da Marinha em Bethesda em 22 de maio. Em algum momento no início da manhã de maio de 22, no ano de 1949, agentes da CIA amarraram um lençol em volta do pescoço de James Forrestal, amarrando a outra ponta em um aparelho dentro de seu quarto, em seguida, jogaram James Forrestal para fora da janela e assim Forrestal “morreu cometendo suicídio”.
O lençol se rasgou e ele caiu direto para sua morte. Os diários secretos de James Forrestal foram confiscados pela CIA e foram mantidos na Casa Branca por muitos anos. Devido à demanda do público os diários foram eventualmente reescritos e publicados em uma versão “higienizada”. As informações do diário real foi depois fornecida pela CIA em forma de livro a um agente que publicou o material como ficção. O nome do agente é Whitley Strieber e o livro é Majestic. James Forrestal se tornou uma das primeiras vítimas do encobrimento do fenômeno UFO.
O alienígena vivo que tinha sido encontrado vagando no deserto depois do acidente em ROSWELL foi nomeado de EBE. O nome foi sugerido pelo Dr. Vannevar Bush um acrônimo para Entidade Biológica Extraterrestre. EBE tinha uma tendência para mentir , e durante mais de um ano daria apenas a resposta desejada para as perguntas feitas. As questões, que teriam resultado em uma resposta indesejável não eram respondidas. Em algum ponto durante o segundo ano de seu cativeiro, ele começou a se abrir.
Então as informações resultantes do EBE foram surpreendentes, para dizer o mínimo. Esta compilação de suas revelações se tornaram a base do que viria a ser chamado de o “Livro Amarelo“.(N.T. Aqui parece haver um equívoco, pois em outro depoimento e material o Livro Amarelo é uma compilação sobre a vida no Universo feita no Planeta EBE de SERPO pelos seus habitantes).
Fotografias foram tiradas do EBE, que, entre outras coisas, eu fui ver anos mais tarde após o Projeto Grudge. No final de 1951 o EBE ficou doente. O pessoal médico foi incapaz de determinar a causa da doença dele e não tinha conhecimentos suficientes sobre sua biologia. O Sistema de circulação do EBE era baseado em clorofila e ele processava os alimentos em energia da mesma forma que as plantas o fazem, por fotossíntese. Os resíduos eram excretados do mesmo modo que nas plantas.(N.T.- O EBE era um ser clonado, não possuía aparelho digestivo e nem órgãos sexuais de reprodução)
Mais informações veja no Link
Vários especialistas foram chamados para estudar a doença do Alien. Estes especialistas incluíam médicos, botânicos, e entomologistas. Um botânico, Dr. Guillermo Mendoza, foi trazido para tentar ajudá-lo a se recuperar. Dr. Mendoza trabalhou para salvá-lo até 02 de junho de 1952, quando ele morreu. O Dr. Mendoza, pelo menos se tornou um especialista nesse tipo de biologia alienígena.
O filme ET, de Steven Spielberg é a história mal disfarçada do alienígena EBE. Em uma tentativa inútil de salvar EBE e para ganhar o favor com esta raça tecnologicamente superior, os Estados Unidos começaram a transmitir um pedido de ajuda no início de 1952 com emissão de sinais de rádio para vastas regiões do espaço. A chamada ficou sem resposta mas o projeto, apelidado de SIGMA, continuou como um esforço de boa fé.
O Projeto SIGMA foi bem sucedido. A NSA também mantém comunicação com a base de Luna e outros programas espaciais secretos. Por ordem executiva do presidente, a NSA está isenta de todas as leis que não especifiquem a NSA no texto da lei como sendo sujeitas a essa lei. Isso significa que se a agência não está CITADA no texto de toda e qualquer lei aprovada pelo Congresso não esta sujeita a essa ou essas leis (N.T.- E assim, junto com a CIA foi se criando um poder paralelo, um segundo e secreto governo dentro do governo formal dos EUA).
A NSA agora executa (n.t. também, como espionagem global, conforme o escândalo atual das revelações de Edward Snowden) muitos outros deveres e de fato é a agência principal na rede de inteligência. Hoje, a NSA recebe aproximadamente 75% do dinheiro destinado à comunidade de inteligência. O velho ditado “onde vai o dinheiro nele reside o poder” é verdadeiro. O DCI é hoje uma figura de proa mantida como um ardil público. A tarefa primária da NSA é ainda comunicações alienígenas, mas agora inclui outros projetos extraterrestres também.
O Presidente Truman tinha mantido os nossos aliados, incluindo a União Soviética, informados sobre o problema dos alienígenas em desenvolvimento. Isso acabou sendo feito no caso dos alienígenas acabarem por ser uma ameaça para a raça humana (o que aconteceu muito mais tarde). Planos foram formuladas para defender a Terra em caso de invasão extraterrestre aberta. Grande dificuldade foi encontrada para manter o sigilo internacional.
Foi decidido que um grupo externo seria necessário para coordenar e controlar os esforços internacionais, a fim de esconder o segredo do escrutínio normal dos governos pela imprensa. {n.Thoth: O Oficial Diretor da Central de (D.C.I.) Inteligência foi o chefe da Agência Central de Inteligência-CIA dos EUA, o conselheiro principal para a inteligência do presidente e do Conselho de Segurança Nacional, e o coordenador das atividades de inteligência entre as várias agências de inteligência dos EUA (conhecidas coletivamente como a Comunidade de Inteligência desde 1981). O cargo existe desde janeiro de 1946 a abril de 2005 e foi substituído pelo diretor de Inteligência Nacional (DNI) e Diretor da Agência Central de Inteligência (D/CIA).}
O resultado foi a formação de um corpo dirigente secreto que ficou conhecido como o Grupo BILDERBERG (veja foto antiga a seguir). O grupo foi formado e se reuniu pela primeira vez em 1952. Eles foram nomeados após o local de seu primeiro encontro ser publicamente conhecido, o Hotel Bilderberg. Essa primeira reunião, que foi pública teve lugar em 1954. Eles foram apelidados de “Os Bilderbergers“. A sede deste grupo é em Genebra, na Suíça. Os Bilderbergers evoluíram para a implantação de um governo (NWO-New World Order, Nova Ordem Mundial) mundial secreto que agora controla tudo. A ONU-Organização das Nações Unidas era então, como é agora, uma grande piada internacional e esta servindo como um meio para a agenda desse governo mundial ser implantada.
Um novo presidente assume nos EUA
No início de 1953 um novo presidente ocupava a Casa Branca. Ele era um homem acostumado a uma organização de pessoal estruturada com uma cadeia de comando. Seu método consistia em delegar autoridade e governar por um comitê. Ele tomou grandes decisões, mas somente quando seus conselheiros eram incapazes de chegar a um consenso. Seu método normal foi de ler ou ouvir várias alternativas e, em seguida, aprovar uma.
Aqueles que trabalharam de perto com ele declararam que seu comentário favorito era: “Apenas o que for preciso”. Ele passou muito tempo no campo de golfe. Isso não era incomum para um homem que tinha sido de carreira do Exército com a posição final do Comandante Aliado Supremo durante a segunda guerra mundial, um cargo que lhe valeu cinco estrelas.
O presidente em questão era o General do Exército Dwight David Eisenhower (IKE). Durante seu primeiro ano de mandato, de 1953, pelo menos mais 10 discos/UFOs caíram e foram recuperados, juntamente com 26 áliens mortos e 4 áliens vivos. Dos 10 UFOs, 4 foram encontrados no Arizona, 2 no Texas, 1 no Novo México, 1 em Louisiana, 1 em Montana, e 1 na África do Sul. Ainda haviam centenas de avistamentos.
Eisenhower sabia que ele tinha de lutar e vencer o problema alienígena. Ele sabia que não poderia fazê-lo, revelando o segredo para o Congresso, no início de 1953, o novo presidente virou-se para o seu amigo e colega do Conselho de Relações Exteriores-CFR Nelson Rockefeller. Eisenhower e Rockefeller começaram a planejar a estrutura secreta da tarefa de fiscalização dos alienígenas, que viria a ser uma realidade dentro de um ano.
A ideia para a criação do MAJESTIC-12 ou MJ-12 nasceu assim. Foi o tio de Nelson Rockefeller, Aldrich Winthrop que tinha sido crucial para convencer Eisenhower a concorrer à presidência. Toda a família Rockefeller e com eles todo o império Rockefeller, tinha solidamente apoiado Ike. Eisenhower pertencia de coração e alma para o Conselho de Relações Exteriores e da família Rockefeller. Ao pedir à Rockefeller para ajudar com o problema dos alienígenas foi o maior erro que Eisenhower poderia ter cometido para o futuro dos Estados Unidos e talvez para toda a humanidade.
Após uma semana de sua eleição Eisenhower já tinha nomeado Nelson Rockefeller presidente de uma Comissão Presidencial Consultiva da Organização do Governo. Rockefeller ficou responsável pelo planejamento da reorganização do governo, algo que ele havia sonhado por muitos anos. Programas do New Deal foram parar em um cargo de gabinete único chamado o Departamento de Educação, Saúde e Bem-Estar. Quando o Congresso aprovou a posição do novo gabinete em abril de 1953, Nelson nomeou para o cargo de subsecretária Oveta Culp Hobby.
Em 1953, astrônomos descobriram grandes objetos no espaço, que foram rastreados se movendo em direção à Terra. Primeiro se acreditou que eles eram asteroides. Mais tarde, evidências mostraram que os objetos só poderiam ser naves espaciais. O Projeto SIGMA interceptou comunicações de rádio alienígenas. Quando os objetos chegaram a órbita da Terra tomaram uma órbita geoestacionária muito alta em torno do equador. Haviam várias espaçonaves enormes, e sua real intenção era desconhecida.
O Projeto SIGMA e um novo projeto, PLATO, através de comunicações via rádio utilizando a linguagem binária de computador (criada em 1946), foram capazes de organizar um pouso que resultou no contato face a face com seres alienígenas de outro planeta. Este pouso ocorreu no deserto. O filme, Contatos Imediatos do Terceiro Grau (Steven Spielberg) é uma versão ficcionada dos acontecimentos reais. O pessoal do Projeto PLATO foi encarregado de estabelecer relações diplomáticas com essa raça de alienígenas.
Uma refém extraterrestre foi deixada com a gente como uma promessa de que eles voltariam para formalizar um tratado. Entretanto, uma raça de alienígenas humanoides (N.T.- Com aparência humana – mas muito mais altos – semelhante a nossa, um grupo de nórdicos – Tall Whites?) desembarcou em Homestead Air Force Base na Flórida e com êxito se comunicou com o governo dos EUA.
O representante (ex deputado) estadual aposentado no congresso dos EUA, de New Hampshire, Henry McElroy Jr. gravou um intrigante e revelador depoimento em vídeo em que ele revelou ter visto um documento secreto destinado a Eisenhower. Este documento, continha a informação de que os extraterrestres estavam nos EUA e que Eisenhower poderia reunir-se com eles. Veja o vídeo a seguir:
Este outro grupo nos advertiu contra a raça que estava orbitando o equador e se ofereceu para nos ajudar com o nosso desenvolvimento espiritual. Eles exigiram que desmantelássemos e destruíssemos nossas armas nucleares como uma condição principal para recebermos a sua ajuda. Eles se recusaram a trocar tecnologia conosco citando que nós ainda éramos espiritualmente incapazes de lidar com a tecnologia que já possuíamos. Essas orientações foram rejeitadas com base em que pareceria tolo se desarmar diante de um tal futuro incerto.
Não houve registro de filmes ou fotos desse evento. Pode ter sido uma decisão infeliz. Um terceiro pouso na Base Muroc, agora a Edwards Air Force Base, ocorreu em 1954. A base militar foi fechada por três dias e ninguém foi autorizado a entrar ou sair durante esse tempo. O evento histórico (sem ter sido registrado pelos historiadores) foi planejado com antecedência. Existem detalhes de um tratado com os extraterrestres ter sido acordado. Eisenhower arranjou um modo para estar presente em Palm Springs.
No dia marcado para o encontro o presidente estava animado para visitar a base. A desculpa que foi dada à imprensa é de que ele foi visitar um dentista. Testemunhas do evento afirmaram que três OVNIs sobrevoaram a base e depois pousaram. Baterias antiaéreas coincidentemente estavam submetidos em treinamento com fogo real e assustaram o pessoal de que os disparos acertassem as espaçonaves quando essas passavam em cima do local. Felizmente, as balas foram perdidas e ninguém ficou ferido.
CONTINUA …“O medo é a emoção predominante das massas que ainda estão presas no turbilhão da negatividade da estrutura de crença da (in)consciência de massa. Medo do futuro, medo da escassez, do governo, das empresas, de outras crenças religiosas, das raças e culturas diferentes, e até mesmo medo da ira divina. Há aversão e medo daqueles que olham, pensam e agem de modo diferente (os que OUVEM e SEGUEM a sua voz interior), e acima de tudo, existe medo de MUDAR e da própria MUDANÇA.” Arcanjo Miguel
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário