Posted by Thoth3126 on 23/10/2020
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
O congelamento anual das águas do Círculo Polar Ártico ainda não começou, um atraso “sem precedentes” está confundindo os cientistas
Por Bhaswati Guha Majumder – Fonte: IB Times
O Ártico deverá ter seu primeiro verão sem gelo, o que ocorrerá entre 2030 e 2050, disseram os cientistas pesquisadores
De acordo com os cientistas do clima, o atraso neste evento natural, observado no Mar de Laptev, foi causado pelo calor assustadoramente prolongado este verão na região norte da Rússia e a intrusão das águas do Atlântico. Os cientistas também alertaram sobre o impacto de tais incidentes na região do círculo polar ÁRTICO.
A temperatura do oceano no Ártico está mais de 5° Celsius acima da média histórica . Na verdade, os pesquisadores observaram uma onda de calor recorde no Ártico Siberiano entre janeiro e junho de 2020. Os cientistas também notaram o declínio incomum do gelo marinho no ano passado.
Um evento sem precedentes
O gráfico da extensão do gelo marinho de Laptev mostra um pulso sazonal saudável que tem uma linha plana no final de outubro, o que não é comum. Agora, há uma quantidade recorde de mar Ártico aberto sem superfície de gelo.
- Campo magnético está mudando. Os polos mudarão a qualquer momento.
- Como uma mudança nos polos magnéticos da Terra pode nos afetar… muito
Zachary Labe, um pesquisador de pós-doutorado na Colorado State University, disse que esse congelamento anual atrasado “não tem precedentes” na área do Ártico Siberiano e isso está de acordo com o impacto esperado das mudanças ambientais causadas pelo homem.
O pesquisador disse ao The Guardian que “2020 é outro ano consistente com as rápidas mudanças do Círculo Polar Ártico”. A menos que os gases do efeito estufa sejam sistematicamente reduzidos, “a probabilidade de nosso primeiro verão ‘sem gelo’ na região do polo norte continuará a aumentar em meados do século 21”, disse ele .
- O planeta no limiar de catastróficas mudanças geofísicas…
- Estudo liga desaceleração (SINAL da INVERSÃO DOS POLOS) da Terra a aumento de terremotos
Walt Meier, um cientista pesquisador sênior do Data Center Nacional de Neve e Gelo dos Estados Unidos, disse que uma enorme quantidade de gelo antigo do Ártico está desaparecendo. Segundo ele, a tendência de queda continuaria até que o Ártico tenha seu primeiro verão sem gelo – o que ocorrerá entre 2030 e 2050, mostraram os dados.
Como você mede um fenômeno gigante como o derretimento do gelo ártico? Os satélites conjuntos da NASA / US Geological Survey Landsat estão ajudando os cientistas a estudar este problema desde o espaço. Um novo estudo documenta décadas de coleta de dados – chegando a uma conclusão preocupante. Produzido por Zach Wasser e Rebecca Harrington. Vídeo cortesia da NASA. Consulte Mais informação: http://www.techinsider.io/
O líder da maior missão do mundo ao Polo Norte, Markus Rex alertou que sua expedição mostrou claramente sinais de morte no Ártico, enquanto outro pesquisador Matthew Shupe, disse que o gelo está diminuindo “muito rápido”. De acordo com Shupe, “precisamos entender o Ártico para entender como ele está atuando junto com o resto da mudança global”.
Os cientistas estão preocupados que esse atraso na formação do gelo possa acelerar o declínio e o fim da calota polar [com graves consequências ao equilíbrio entre os polos norte e sul]. Os pesquisadores explicaram várias vezes que uma camada de gelo maior significa que mais quantidade de calor do sol pode ser enviada de volta ao espaço e isso é extremamente necessário para equilibrar a atmosfera.
Bases subterrâneas construídas pela ELITE:
- Pine Gap, Austrália: Base subterrânea (NWO) e seus segredos
- Denver International Airport, uma enorme base subterrânea NWO?
- Arca de Noé para a Elite enfrentar o Apocalipse e o fim do sistema
Citando o atraso no congelamento das águas do Círculo Polar do Ártico, o Dr. Stefan Hendricks, um especialista em física do gelo marinho do Instituto Alfred Wegener, disse:
“É mais frustrante do que chocante, pois a ocorrência desta exata situação foi prevista há muito tempo, mas houve pouco resposta substancial por parte dos tomadores de decisão”.
Deverão acontecer fortes tsunamis e devastação generalizada NAS REGIÕES COSTEIRAS, e emissão de energia solar (CME-Ejeção de Massa Coronal do Sol) que fará importante fusão e derretimento das calotas de gelo nos polos, e subsequente aumento drástico no nível do mar, deixando muitas áreas metropolitanas submersas em todo o planeta“. Saiba mais: AQUI
Mais informações, leitura adicional:
- O SEGUNDO SOL esta chegando, profecia MAIA …
- Contatados por ETs são estimulados a usar seu Potencial de Elevação da Consciência
- Estrela Anã Marrom (Segundo SOL) a caminho do sistema solar…
- Federação Galáctica e Futuro EVENTO Solar (Ejeção de Massa Coronal do sol)
- Supertempestade Solar poderia causar o caos
- Nosso Sol é um sistema binário, e seu companheiro está chegando
- Raios Cósmicos aumentam de intensidade e aceleram mudanças planetárias
- Sol Central da Galaxia emitiu Poderosa Onda de energia
- Buraco enorme se abriu na Coroa do Sol. Vento solar pode atingir a Terra e provocar tempestade Geomagnética
- As Manchas Solares e os Ciclos de Atividade do SOL
- Ciclo Solar 24 surpreende: É o mais fraco em 100 anos
- O Poder de Transformação de um Grande Flare Solar (CME-Emissão Massa Coronal)
- Enorme Tempestade (“Evento Solar”) Geomagnética prestes a ocorrer depois de 159 anos?
- Reunião secreta perto de Saturno discutiu o futuro da humanidade
- Iminente Flash Solar (FLARE) é apoiado por Insider e estudos acadêmicos (1)
- Iminente Flash Solar (FLARE) é apoiado por Insider e estudos acadêmicos (2)
- Os abrigos para o fim do mundo construídos para os super-ricos
- Governos também estão se preparando para enfrentar o Armagedom
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário