domingo, 4 de outubro de 2020

A CABALA, O NOSSO GRUPO DE CONSCIÊNCIA CO-CRIATIVA E AS INFORMAÇÕES

 Posted by  on 04/10/2020

cérebro-iluminado

Então, onde está toda a nova intel (informação de inteligência =serviços secretos)? Por que é que uma redução nas informações de inteligência provoca uma especulação tão descontrolada entre tantos (É a Programação Social e Genética ou é apenas o MEDO do desconhecido?)… A Informação chega como chega. Não é precisamente uma torneira que se gira e enche um recipiente de curiosidade para meros curiosos sem DISCERNIMENTO (os néscios)


{*Cabala (ou Cabal) é o nome de uma ciência oculta ligada ao Judaísmo KHAZAR, mas é também um termo usado com o significado de trama, quadrilha, intriga secreta, conspiração, etc. Para evitar confusões com o sentido figurado, alguns estudiosos defendem que a pronúncia correta da doutrina (a ciência oculta) filosófica em Português seja “cabalá”, e não “cabála” (tal como pronunciada no original hebraico “qabbalah”)}.


Edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

A INFORMAÇÃO, A CABALA DAS TREVAS E O NOSSO GRUPO (HUMANIDADE) DE CONSCIÊNCIA CO-CRIATIVA

Fonte: https://pt.spherebeingalliance.com

intel (inteligência = informação dos serviços secretos)

…O Grupo de Consciência está ponderando, precisamente agora, uma decisão de grupo. Como sempre, pelo fato dos acontecimentos não aparecerem publicados de imediato neste site, não significa que não estejam acontecendo. Estamos num ponto crítico sobre a escolha do nosso caminho como sendo uma consciência conjunta. Cada um vai ter de ser o seu próprio salvador … Somente agindo em grupo, podemos fazer as correções de curso necessárias, que nos façam regressar ao caminho.

uniao_consciencia-co-criativa


Ficarmos aborrecidos devido aos seres salvadores não estarem descendo rapidamente dos céus para fazer o trabalho que nos compete, só prova o ponto de vista deles. Muitos destes grupos (e seres) pensam, que não somos capazes de descobrir os fatos, agarrar a ocasião e tornarmo-nos parte da solução.

Chegou o momento de agirmos e participarmos no processo.

Esse é o objetivo da “mensagem” original que eles  nos transmitiram. Ainda temos uma oportunidade de assegurar que a divulgação completa aconteça, não desistam agora só porque o apelo foi feito a todos para “colocarem a sua própria pele em risco” e parem de desejar ser salvos por agentes externos.

É o que muitos desses seres mais avançados pretendem que façamos neste momento. Aquilo que NÓS vamos fazer agora, irá determinar o nosso futuro … NÃO são só as Elites e os vários Grupos da Aliança … Não são os ETs ou os EDs (extra dimensionais)… Vamos ser nós, na qualidade de comunidade, que é um importante catalisador para a divulgação completa, durante as tentativas desses grupos de nos darem, apenas, uma divulgação parcial.

Só porque é esse, precisamente, o plano que os Poderes Que Eram e vários grupos da Aliança da Terra estão a levar para diante, não significa ser o plano em que eles vão ser bem sucedidos. Nenhum plano (por mais bem elaborado que seja) sobrevive ao campo de batalha. Somos as peças do xadrez que faltam, precisamente agora. A última vez que joguei um peão, podia ter capturado um rei. Precisamos formular um plano completo, conseguir que outros formem as suas próprias organizações de base e comecem a trabalhar para educar as massas (que são o nosso verdadeiro público). Precisamos de combinar esforços com os outros que já estão em curso.

A CABALA das trevas representa 0,01% da população mundial e é composta por um grupo de vários grupos com sistemas de crenças diversas e não gostam uns dos outros, mas trabalham em conjunto para DOMINAR O MUNDO! Se esse pequeno grupo pode mudar o mundo, por que é que NÓS não podemos?

trevas-eliteglobal

Eles usam a NOSSA consciência de grupo contra nós mesmos como sendo a sua ferramenta/a sua magia;  então por que é que não podemos reivindicar essa ferramenta e escrever o nosso próprio final para esta história que já dura há mais tempo do que é necessário?

Eles fizeram com que nos sentíssemos impotentes e insignificantes por uma simples razão … Somos uma ameaça para eles. Nós, funcionando como um grupo, NUNCA nos unimos antes ou tentamos conseguir um movimento de consciência de unidade contra os poderes constituídos. (TPTB)

De acordo com os Seres da Aliança das Esferas, neste momento, o grupo de consciência está tomando uma decisão de grupo. Essa decisão está a determinar a data/linha do tempo ou a direção para onde nos dirigiremos, a nossa própria consciência de grupo co-criativa é que está ditando o que está acontecendo, neste momento, no nosso sistema solar. É uma “mudança do consenso da realidade” que está acontecendo  e cada um de nós tem um papel a desempenhar.

Muitos parecem alcança-lo, se bem que haja muita confusão entre outros. Esperamos ter algumas informações em breve, para ajudar a afastar a confusão e fornecer pormenores sobre a maneira como as pessoas podem envolver-se no esforço das bases de levar para diante, a divulgação completa. Sinceramente,  não vemos como é possível uma divulgação parcial, dada a quantidade de informação que existe por aí.

Temos todos de trabalhar juntos e de várias maneiras, para termos a certeza de que as nossas vozes são ouvidas, e de que produzimos efeito sobre a consciência de massa que, neste momento, está tomando esta decisão crítica. Em breve haverá mais informação em “Unity in the Community=Unidade na Comunidade” e neste esforço das Bases em: www.FullDisclosureProject.org andwww.facebook.com/thefulldisclosureproject. Obrigado, Corey Goode


“A exposição à verdade muda a tua vida, ponto final – seja essa verdade uma revelação sobre a honestidade e integridade pessoal ou se for uma revelação divina que reestrutura o teu lugar no Universo. Por esse motivo é que a maioria (a massa ignorante do PÃO e CIRCO) das pessoas foge da verdade, em vez de se aproximar dela”. {Caroline Myss}

“O medo é a emoção predominante das massas que ainda estão presas no turbilhão da negatividade da estrutura de crença da (in)consciência de massa. Medo do futuro, medo da escassez, do governo, das empresas, de outras crenças religiosas, das raças e culturas diferentes, e até mesmo medo da ira divina. Há aversão e medo daqueles que olham, pensam e agem de modo diferente (os que OUVEM e SEGUEM a sua voz interior), e acima de tudo, existe medo de MUDAR e da própria MUDANÇA.” Arcanjo Miguel


Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

thoth(172x226)

Nenhum comentário:

Postar um comentário